Chegou meu Handmade - Pedrone Pegasus - Avaliem o Timbre

    Autor Mensagem
    PEMAMETAL
    Veterano
    # jan/09


    Equipamento usado na gravação:

    - Gibson Les Paul Standard 2007
    - Mxr ZW-44 como Boost





    Faca na Caveira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    po com qualidade de youtube fica meio dificil...

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Acho que o problema nem é tanto o youtube, existem videos com o som excelente no youtube como esse aqui, o problema é a gravação com camera digital, sonzinho de radio de pilha, mas da pra ter uma ideia.



    Faca na Caveira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    PEMAMETAL
    Cara, aí é diferente, os caras usaram uma câmera profissional, uma gravação totalmente profissional e não duvido nada que tenham gravado os sons em linha...

    GUGALOO
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    PEMAMETAL
    Parabéns cara, bonitão o ampli, e a qualidade eu conheço, tenho um hard attack combo e estou muito satisfeito com o som q tiro dele.

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    GUGALOO

    Pois é cara, eu ainda não estou 100% satisfeito com ele. Mas ainda chego lá.
    Não sei se da pra perceber, mas nos momentos em que eu paro de tocar fica um ruído bem alto, aquele barulho típico de high gain, acontece só com o booster ligado, isso é normal até um certo volume, mas no meu ta um bem alto. Mas estou conversando com o Pedrone e vamos resolver isso em breve.

    O seu faz algum ruído indesejvel?

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Não é microfonia?

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Dark Fallen Angel

    Tb tem microfonia no meio da bagunça

    jigo__
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: jigo__
    · votar


    Kra parabens pelo amp!!

    detalhe pro avaiana!!!
    hauahauhauahau

    tem 1 canal esse amp??
    qtos W???

    fale mais sobre ele!!!

    abç

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    jigo__

    Abre o link no youtube e olha as infos, ta tudo lá. Mas são dois canais, 1 é o JCM 800, o outro é o PLexi.

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bem legal o som do ampli, pena o vídeo não ter ficado com o áudio 100%, na próxima, microfona o amp (com um bom mic) e grava em separado áudio e vídeo, os resultados ficam bem melhores.

    Raizen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Tem um outro video desse AMP...Esse amp é animal!

    GUGALOO
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    PEMAMETAL
    Pois é, eu vi sim. O meu não faz, as vezes eu uso 2 pedais de drive pra boost, aí ele faz um pouquinho, mas nada muito forte. Da uma olhada nos vídeos q eu fiz com ele e verás q antes de eu tocar, praticamente não tem ruídos.

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Não sei se da pra perceber, mas nos momentos em que eu paro de tocar fica um ruído bem alto, aquele barulho típico de high gain, acontece só com o booster ligado, isso é normal até um certo volume, mas no meu ta um bem alto. Mas estou conversando com o Pedrone e vamos resolver isso em breve.

    Po cara, pode ser o excesso de ganho, junto com algum cabo mal blindado ou até a parte eletrica/captação da sua guitarra. Isso pode gerar microfonia.

    Já a questão do ruidinho que fica no fundo do som, ao meu ver é normal. Toda a distorção com máximo de ganho geral algum tipo de ruído de fundo. Captadores ativos podem minimizar o ruído. Uma rede eletrica aterrada também.

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    GUGALOO

    Eu ja tinha visto seus videos sim. Realmente o seu não faz,


    megadeth2612

    Cara a guitarra não é por que ja testei com outras guitarras e é a mesma coisa, eu ja levei pro Pedrone dar uma olhada e ele mexeu em algumas coisas, melhorou bastante, mas ainda não ta 100%, então vou voltar lá em breve pra solucionar de vez. Ele falou que é ruído branco, que o amp está fazendo barulho por que está com ganho de agudos muito alto.

    Aqui segue um exemplo com áudio melhor, nos 2 exemplos eu começo só com o drive do amp e depois ligo o booster. Observem como o segundo arquivo ta com o ruído bem alto, pois usei o booster com o tone mais aberto.



    http://www.4shared.com/file/83255789/b54b793d/exemplo_r.html

    http://www.4shared.com/file/83256132/d755aa22/rudo_alt.html
    GUGALOO
    megadeth2612

    FelipeMassa
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Parabens pelo ampli cara! deve ter um som absurdo!

    FelipeMassa
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu estou usando um BB preamp como boost no meu ampli, cara é nota 10 esse boost. não altera nada o timbre.

    abs

    Floyd N Roses
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    IAIiii....viu...num da pra vc por umas fotos DE PERTO desse amp aí pra gente ver direitinho os "controles" dele não??!!! ;D

    Parabéns aí pela compra hein!!! =)

    Flw's...o/

    PEMAMETAL
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Floyd N Roses

    fala ae cara, a foto dele ta no site do Pedrone.

    http://3.bp.blogspot.com/__43QCigAcLA/SX_BNy3ynAI/AAAAAAAAAOQ/X2DebAlh owg/s1600-h/Pegasus.jpg

    Quando eu fui escolher o visual dele, quis uma coisa bem discreta, preto ou cinza, mais basico, na verdade eu queria o visual desse amp.

    http://www.zikinf.com/_gfx/matos/dyn/large/mesa-boogie-rect-o-verb-50. jpg

    Não ficou identico, mas achei que ficou bom.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    PEMAMETAL
    Não...desculpa aí cara...

    Só depois q eu falei aqui das fotos pra vc é q eu fui la no blog do Pedrone e vi q dava pra ampliar as fotos...¬¬""...pq pelo q eu me lembro antigamente não dava pra amplia não!!! O.o

    Bom...mas fico beemmm legal sim...bem parecido com esse Mesa aí...só fico um poco mais alto...mas fico muito legal!!! ;D

    o/

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    PEMAMETAL
    Pedrone Pegasus -
    Pagou qto????????????????????

    PEMAMETAL
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Fernando de almeida

    Cara, não me leve a mal, mas eu acho que o Pedrone não gosta muito que divulguem os preços dos amps dele por que eles são customizados de acordo com o gosto de cada um e o preço deve variar tb. Então prefiro que voce pergunte direto pra ele.

    PEMAMETAL
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    megadeth2612
    GUGALOO

    Consegui pegar meu amplificador de volta! Ele tava pronto fazia tempo, mas eu tava viajando muito a trabalho e só agora consegui pegar.

    Agora sim!!! Agora ele ta bom, o som ta bem mais macio e o ruído diminuiu muito, o som ta du caralho!!! Preciso gravar outro video pra voces ouvirem!!!

    Beeto
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    parabens pelo amp; to afim de comprar um pra mim tambem
    quem sabe um dia neah?

    ps: nao curti o solo do sweet child o'mine ^^

    PEMAMETAL
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ficou uma bosta mesmo errei tudo
    não tava tocando pra valer, só brincando mesmo

    Beeto
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    oiaehoaeioae; num da nada nao!
    abraco

    PEMAMETAL
    Veterano
    # abr/09
    · votar




    Pronto!

    Esse video ta com o timbre bem melhor. Esse é o jeitão que ele voltou depois da evisão.

    Beeto
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Curti o soom; vou comprar um handmade pra mim (dependendo do preço) aeoihaeoae

    Liro_Points
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    PEMAMETAL
    Gostei da pose! hehe. Que canal e qual a quantidade de ganho vc usou?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chegou meu Handmade - Pedrone Pegasus - Avaliem o Timbre