Comprei - Pégasus Pedrone 30w

Autor Mensagem
Shapu
Veterano
# jul/12
· votar

Feliz da do amigo pros meus parceiros músicos que acompanham a saga Pégasus.

Opa feliz cara.

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar

[b]daniel.damin[/bprocurei aqui no you tube...de fato! era eminence x pedrone!
nao tem nenhum com celestion mesmo! eu curti mais o clean do eminence mesmo!

Shapu
Veterano
# jul/12
· votar

nao tem nenhum com celestion mesmo! eu curti mais o clean do eminence mesmo!

Alf c nao leu o que postei ? hehe, eu ja tinha dito que tinha um comparativo do SLO 3 Mod como gb 12 e golden tone, eu preferi o clean do gb 12, mas o drive preferi o do pedrone sem duvidas.

Fanderslash
Veterano
# jul/12
· votar

Sei que você já deve comentado, mas 19 páginas é osso.

Os modelos com preço colocados no site do Pedrone já contam com algum tipo de caixa/falante ou o preço é só para o head no modelo anunciado?

Shapu
Veterano
# jul/12
· votar

Os modelos com preço colocados no site do Pedrone já contam com algum tipo de caixa/falante ou o preço é só para o head no modelo anunciado?

só o head brother. Ai tem variações, de modelos entre 30 e 50 e outros, mas o preço do site é o padrao sem mods e sem gabinete. Se comprar o gabinete junto com head ganha 5% de desconto.

Fanderslash
Veterano
# jul/12
· votar

Shapu

Entendo. Estranhei pois no modelo Super Clean fala "- Versões cabeçote e combo 1 x 12", o que dá a entender que o modelo já vem com falante, afinal, é um combo. Talvez seja só para esse modelo mesmo.

Sabe dizer qual é o preço dos gabinentes? 1x12 do Acedo é 600 reais e 2x12 990 reais.

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar

Shapu
uisaisAIHSA
nao li cara tava no celular!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
· votar

Fanderslash

O Pedrone pode fazer esses amps em versão combo também, é só ver com ele, ele é bem aberto a modificações, é só ver o quanto vai alterar no preço.

Da última cotação que fiz, uma 2x12 com os falantes dele (golden tone) saía por 990, com falantes eminence gb12, 1280 reais, e com celestion v30, 2000 reais.

daniel.damin
Veterano
# jul/12
· votar

Fanderslash

Tá afim trocar o mgv 30 tbm?? Hahahaha

Fanderslash
Veterano
# jul/12
· votar

Certo,era mais ou menos como eu pensava. Muito obrigado.

daniel.damin

Cara, pior que não. Ando tocando menos ultimamente mas estou pesquisando mais sobre equipamentos e opções. Bela ironia essa contradição. É o GAS de férias mesmo.

daniel.damin
Veterano
# jul/12
· votar

Fanderslash
Cara, pior que não. Ando tocando menos ultimamente mas estou pesquisando mais sobre equipamentos e opções. Bela ironia essa contradição. É o GAS de férias mesmo.

Saquei velho! O MGV30, quando está funcionando (hahaha), é um bom amp! Eu curto a sonoridade dele, mas tenho mto medo dem ficar na mão na hora H, saca?

Veterano
# ago/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar

Shapu
daniel.damin

Galerinha... Esse vídeo mexeu muito comigo

Drive fantástico, crunch lindo, deve ter um clean legal também...

E um baita drive com strato, imagina com uma lespa que é meu sonho...

EDIT: e caso os senhores estejam curiosos... Já mandei uma cotação pro Pedrone. Provavelmente vai ser Pegasus + Caixa 1x12 com Celeston V30.

Mudei de futuro amp... De novo...

Shapu
Veterano
# ago/12 · Editado por: Shapu
· votar

EDIT: e caso os senhores estejam curiosos... Já mandei uma cotação pro Pedrone. Provavelmente vai ser Pegasus + Caixa 1x12 com Celeston V30.

Mudei de futuro amp... De novo...

Cara gostei do bixo tb, ah eu tb to quase decidido pelo SLO cara hehe, o drive do SLO é muito gostoso, clean de mais tb e crunch sem comentários.

Veterano
# ago/12
· votar

Shapu

E o Pegasus tem essas paradas assim do jeito que gosto. Cara, meus drives favoritos são no estilo dos Marshall mesmo. Ainda que eu tente fugir, quando bate aquele drive cheio de médios o coração chega a dar um salto... hehe

Além disso, com esses dois canais dá pra fazer clean, crunch e drive tranquilamente... E o que pra mim também contou muito foi que provavelmente esse amp vai sair alguns reais mais barato que o Egnater. E melhor ainda porque além de mudança de canal, o Pegasus tem um botão de boost no foot.

Tudo isso vai me fazer eliminar dois pedais da lista, o de drive e o booster, o que gerará mais economia ainda, e no fim eu vou ter só o essencial, e com os drives vindos só do amp...

Pra falar a verdade, eu sempre fiquei balançado pelo Pegasus, só faltava alguma coisa, um sample ou um vídeo que me mostrasse do que o amp é capaz. Agora eu criei coragem de encarar o longo prazo do Pedrone. CReio que valerá muito a pena.

Shapu
Veterano
# ago/12
· votar

Que merda de indecisão eim kkkkkkkkkkkkkk. Cara mais isso é bom haha, ate o dia da compra nao sei se mudarei de novo, mas na minha cabeça o SLO entrou ja kkkkkkkkkkkkkkkk.

To vendo como vou fazer, se compro em outubro ou setembro.

Veterano
# ago/12
· votar

Será um Pegasus mesmo. Já decidi.

Quero só ver o que o daniel.damin vai dizer...

Shapu
Veterano
# ago/12
· votar

Quero só ver o que o daniel.damin vai dizer...

Acho q ele infartou de ansiedade kkkkkkkkkkkkk, nunca mais vi ele por aqui.

daniel.damin
Veterano
# ago/12
· votar

Shapu

E ai caras! Pô, voltei aqui pra ver como tava o tópico e me deparo com o parceirão, super gente boa, GuitarristaDoNickEstranho optando pelo Pégasus! Que alegria em saber disso meu brother!

Você sempre usou as simulações do Marshall neh? Tu tah fazendo a escolha certa cara!

Sobre esse vídeo, vou assistir em casa! É algo inédito?

esdras_63
Veterano
# ago/12
· votar

daniel.damin
Caramba cara! Seu tópico tem quase 2 meses e está vivinho da Silva kkkkkkkkkk...

daniel.damin
Veterano
# ago/12
· votar

esdras_63
Caramba cara! Seu tópico tem quase 2 meses e está vivinho da Silva kkkkkkkkkk...

E faltam ainda mais de 2 meses pro amp chegar...kkkkkkkkk

Veterano
# ago/12
· votar

daniel.damin

É bem recente o vídeo. Na época da maior indecisão ainda não tinha ele pra ter essa boa noção...

Shapu
Veterano
# ago/12
· votar

E faltam ainda mais de 2 meses pro amp chegar...kkkkkkkkk

Nouss, ta passando rápido então brother, daqui a pouco ta aí. AH e eu to quase no SLO viu uhahuauhahuauha.

esdras_63
Veterano
# ago/12
· votar

Shapu
Já estou até vendo daqui dois meses o daniel sussega com o amp dele e você começa com outro tópico kkkkkkkkk

Veterano
# ago/12
· votar

esdras_63

E eu outro. Esteja presente acompanhando nossa aflição...

hehehe

Shapu
Veterano
# ago/12
· votar

Já estou até vendo daqui dois meses o daniel sussega com o amp dele e você começa com outro tópico kkkkkkkkk

Com ctz cara, daqui a dois meses provavelmente ja tenho pedido o meu tb kkkkkkkkkkkkkkkk, se prepare kkkk e e o GuitarristaDoNickEstranho.

daniel.damin
Veterano
# ago/12
· votar

É bem recente o vídeo. Na época da maior indecisão ainda não tinha ele pra ter essa boa noção...

Sonzeira a! Não consegui ver todo o vídeo, mas dá pra ter uma boa noção do que o amp é capaz!

Só achei que o jeito que o cara fez o Pégasus ficou muito feio! O meu vai ser o Pégasus mais bonito feito até então! Tenho certeza disso!

kkkkkkkkkkkk....

daniel.damin
Veterano
# ago/12
· votar

esdras_63

Serão 3 tópicos:

Comprei - Pégasus Pedrone 30w (meu tópico)

Comprei - Pégasus Pedrone 30w II (GuitarristaDoNickEstranho)

Comprei - Slo mod Pedrone (Shapu)

Muito merchan pro Pedrone, ahjuashuashas

daniel.damin
Veterano
# ago/12
· votar

esdras_63
Shapu
Nouss, ta passando rápido então brother, daqui a pouco ta aí. AH e eu to quase no SLO viu uhahuauhahuauha.

Faltam "só" exatos 70 dias!

Tá quase!!!

Shapu
Veterano
# ago/12
· votar

Só achei que o jeito que o cara fez o Pégasus ficou muito feio! O meu vai ser o Pégasus mais bonito feito até então! Tenho certeza disso!

Hhaha, tb achei estranho, muito feio pra falar a verdade. Gosto de coisas mais discretas hehe.

Comprei - Pégasus Pedrone 30w (meu tópico)

Comprei - Pégasus Pedrone 30w II (GuitarristaDoNickEstranho)

Comprei - Slo mod Pedrone (Shapu)

Deus lhe ouça hahaha, mais to longe de fazer pedido não cara, to analisando bem isso. Provavelmente vá nele.

Essa merda de dúvida é foda.

daniel.damin
Veterano
# ago/12
· votar

Shapu
Deus lhe ouça hahaha, mais to longe de fazer pedido não cara, to analisando bem isso. Provavelmente vá nele.

Essa merda de dúvida é foda.

Cara, se vc vc cristão eu ia te dizer pra orar e pedir pra Deus te ajudar!!! Comigo isso sempre funciona!

Minha sugestão pra ti é: Defina um prazo limite para definir qual amp você vai comprar. Por exemplo: Até dia 20 de agosto preciso decidir o que vou comprar, e minha decisão será definitiva!

Garanto que vai te ajudar bastante!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Comprei - Pégasus Pedrone 30w