Comprei - Pégasus Pedrone 30w

Autor Mensagem
Shapu
Veterano
# set/12
· votar

26 dias galera...

haha, agora somos dois haha. Ah calma ta quase lá :P.

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

Shapu
haha, agora somos dois haha. Ah calma ta quase lá :P.

Qual a previsão de entrega do teu??? O meu, a princípio, será pro dia 18/10, mas..... GREVE + EXPOMUSIC podem atrasar as coisas!!!

Shapu
Veterano
# set/12
· votar

daniel.damin

Qual a previsão de entrega do teu??? O meu, a princípio, será pro dia 18/10, mas..... GREVE + EXPOMUSIC podem atrasar as coisas!!!

Daniel, a principio ta para final de outubro. Greve dos correios nao vai afetar, pq é jadlog haha, mas a greve da alfandega ja afetou, era pra ser até antes, mas as peças demoraram de chegar de fora :S. Mas o meu de qualquer forma seria pra final de outubro ou inicio de novembro, por que paguei esses dias.

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

Shapu
Daniel, a principio ta para final de outubro. Greve dos correios nao vai afetar, pq é jadlog haha, mas a greve da alfandega ja afetou, era pra ser até antes, mas as peças demoraram de chegar de fora :S. Mas o meu de qualquer forma seria pra final de outubro ou inicio de novembro, por que paguei esses dias.

Bom, o fato é que provavelmente estaremos de amps novos no natal, hahaha!

Eu ainda tenho a saga dos falantes depois, pffffff

Shapu
Veterano
# set/12 · Editado por: Shapu
· votar

Bom, o fato é que provavelmente estaremos de amps novos no natal, hahaha!

Eu ainda tenho a saga dos falantes depois, pffffff

Yeah, haha esse era meu objetivo, antes do Natal estar com a ferinha, pois final do ano tem os eventos na igreja e tal e ja quero usar la :P. Fazer uma sonzeira jumenta haha. Eu to tentando nao pensar no prazo; ultimamente to zen, comprei 3 molas gotoh e cordas dean Markley e nunca nem fui ver o track pra saber onde tá kkkkkkk e ja tem uns dias isso.

To treinando pra esses dias que ainda faltam :P.

Ah e sobre os falantes, eu curti de mais os Aces e pelos comments não vou me arrepender haha. Você quer o vintage 30 né ?

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

Shapu

Yeah, haha esse era meu objetivo, antes do Natal estar com a ferinha, pois final do ano tem os eventos na igreja e tal e ja quero usar la :P. Fazer uma sonzeira jumenta haha. Eu to tentando nao pensar no prazo; ultimamente to zen, comprei 3 molas gotoh e cordas dean Markley e nunca nem fui ver o track pra saber onde tá kkkkkkk e ja tem uns dias isso.

To treinando pra esses dias que ainda faltam :P.

Ah e sobre os falantes, eu curti de mais os Aces e pelos comments não vou me arrepender haha. Você quer o vintage 30 né ?

Eu tbm quero pro final do ano! O culto da virada é mto legal aqui cara... Quero fazer uma sonzeira dos céus com esse amp: Les Paul + Pégasus (JCM800) é sinônimo de drive lindo!!!

Não, não é Vintage 30. Eu tava louco pelo Eminence GB-12.

Shapu
Veterano
· votar

Não, não é Vintage 30. Eu tava louco pelo Eminence GB-12.

Po Daniel, olha os Ace cara, pode ser uma puta opção haha. La vai eu vender Alien, mas é verdade, todo mundo fala.

Olha esse depoimento do Alexandre.

Primeiro, antes de usar os Ace por uns dias :

Curti bagarai o Ace quando testei com o Christian, mas curto muito os GBs na minha 2x12 extended, não vejo necessidade de trocar. Tô curioso pra ver como vai ser o Hammer.

Depois de usá-los de verdade:

Como já foi dito por aqui, parece que tirei uma cortina da frente do amp. O som é mais aberto e definido que o do GB128 com certeza, parece que o falante projeta melhor o som - isso é por causa do voicing dele. Eu achei que não fica devendo nada nos graves, pelo contrário, tem os graves mais tight que do GB o que é perfeito pro som que eu toco que é cheio de staccato. Pros cleans também achei melhor, pelas mesmas características, som mais definido e grave menos embolado, dá pra perceber bem a diferença tocando acordes com a tônica na corda B (B grave, 7 cordas). Sabendo que quando amaciar vai ficar melhor ainda, eu não poderia estar mais satisfeito.

Haha, ficou grande, mas da uma lida. Ah e olha sua caixa de entrada aí, to te mandando um PM.

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

Shapu
Po Daniel, olha os Ace cara, pode ser uma puta opção haha. La vai eu vender Alien, mas é verdade, todo mundo fala.

Olha esse depoimento do Alexandre.

Primeiro, antes de usar os Ace por uns dias :

Curti bagarai o Ace quando testei com o Christian, mas curto muito os GBs na minha 2x12 extended, não vejo necessidade de trocar. Tô curioso pra ver como vai ser o Hammer.

Depois de usá-los de verdade:

Como já foi dito por aqui, parece que tirei uma cortina da frente do amp. O som é mais aberto e definido que o do GB128 com certeza, parece que o falante projeta melhor o som - isso é por causa do voicing dele. Eu achei que não fica devendo nada nos graves, pelo contrário, tem os graves mais tight que do GB o que é perfeito pro som que eu toco que é cheio de staccato. Pros cleans também achei melhor, pelas mesmas características, som mais definido e grave menos embolado, dá pra perceber bem a diferença tocando acordes com a tônica na corda B (B grave, 7 cordas). Sabendo que quando amaciar vai ficar melhor ainda, eu não poderia estar mais satisfeito.

Haha, ficou grande, mas da uma lida. Ah e olha sua caixa de entrada aí, to te mandando um PM.

Vou ver sim cara...valeu pela dica meu velho!!! A unica coisa que me deixa cabreiro é não poder testar esses falantes antes de comprar. No caso do Eminence eu conseguiria isso!

Mas fica a dica...

Shapu
Veterano
# set/12
· votar

Vou ver sim cara...valeu pela dica meu velho!!! A unica coisa que me deixa cabreiro é não poder testar esses falantes antes de comprar. No caso do Eminence eu conseguiria isso!

Mas fica a dica...

É aí é tenso, por que sua ideia era testar uns falantes né ? Eu ja pude tocar em um Rocket, sei bem como se comporta esse falante hehe. Mas vale a pena ver la.

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

Shapu
É aí é tenso, por que sua ideia era testar uns falantes né ? Eu ja pude tocar em um Rocket, sei bem como se comporta esse falante hehe. Mas vale a pena ver la.

Exato. Na verdade a escolha dos falantes é de suma importância para a satisfação total!!! Se eu testar os Eminence e gostar, vou pegar eles!

Shapu
Veterano
# set/12
· votar

Exato. Na verdade a escolha dos falantes é de suma importância para a satisfação total!!! Se eu testar os Eminence e gostar, vou pegar eles!

Vero, é um dos fatores que mais vai contribuir pro teu som haha.

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

Shapu

Cara, eu quero uma parede atrás de mim, mas infelizmente a verba atual não permite isso! Então vou fazendo caixas 1x12 a cada 6 meses!

Já to vendo que daqui a uns 2 anos vou estar com 4 caixas 1x12, hahaha...

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# set/12
· votar

daniel.damin

hehehehehe

Pow... Junta uma grana por um tempo e pega uma 4x12 de verdade logo!! rsrs

Eu pegarei uma 2x12, acho que é suficiente pra tudo que vou usar. Mas a vontade de tocar numa 4x12 e grande... *-*

Mas ainda quero deixar uma graninha pra quem sabe comprar uma outra guita além da Walczak V Rod, talvez uma tele.

Falando em falantes, a minha terá um de cada. Um Ace e um Hammer. O Ronaldo me falou que eles trabalham muito bem juntos. Onde tá acabando o grave de um o grave do outro continua, onde acaba o agudo de um o outro dá conta.

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

hehehehe

Pow... Junta uma grana por um tempo e pega uma 4x12 de verdade logo!! rsrs

Não cara, nem que eu estivesse com a grana na mão, hahaha... eu quero ter uma caixa pra ficar sempre na igreja e outra pra fica em casa! No máximo eu colocaria uma 2x12 na igreja e uma 1x12 em casa.

Mas a idéia em primeiro momento é ficar com uma 1x12 na igreja e outra em casa, aí quando tiver algum evento de mais responsa, levo a minha 1x12 de casa e faço um "mini rack".

Veterano
# set/12
· votar

daniel.damin

Boa... Bacana. Conversando com o Ronaldo ele disse que o som fica melhor com 2x12. Como acredito que ele entende da coisa, foi a minha escolha. Vou usar em casa e na igreja também, quando tiver carro.

Saca o layout do meu amp:

http://imageshack.us/a/img825/5760/monsterlayoutbrancocant.jpg

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

Saca o layout do meu amp

Lindo cara, meus parabéns!!! Eu estou super ansioso pelo contato do Pedrone para aprovação do layout!

Quando eu receber, vou postar aqui!!!

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

Galera parceira de saga...hahaha

Ontem foi um dos grandes dias desde a compra do Pégasus. Faltando exatos 22 dias para o prazo de entrega expirar, o AugustoPedrone finalmente me passou a prévia do corte do amp, na verdade foi apenas o "painel de comandos", e sem cores e nada do tipo, mas certamente significa que o Pégasus está ganhando forma pouco a pouco.

Estou muito feliz pelo momento e certamente mais ansioso a cada minuto que passa.

Em breve novidades.

* O atendimento do Pedrone melhorou consideravelmente nos últimos 2 meses. Atencioso e prestativo ele sempre foi, mas pecava pela demora nos retornos. E-mails que levavam 4 dias para ter uma resposta agora levam, no máximo, 2 dias. Ponto pro Pedrone!

Shapu
Veterano
# set/12
· votar

daniel.damin
Galera parceira de saga...hahaha

Ontem foi um dos grandes dias desde a compra do Pégasus. Faltando exatos 22 dias para o prazo de entrega expirar, o AugustoPedrone finalmente me passou a prévia do corte do amp, na verdade foi apenas o "painel de comandos", e sem cores e nada do tipo, mas certamente significa que o Pégasus está ganhando forma pouco a pouco.

Estou muito feliz pelo momento e certamente mais ansioso a cada minuto que passa.

Em breve novidades.

* O atendimento do Pedrone melhorou consideravelmente nos últimos 2 meses. Atencioso e prestativo ele sempre foi, mas pecava pela demora nos retornos. E-mails que levavam 4 dias para ter uma resposta agora levam, no máximo, 2 dias. Ponto pro Pedrone!

Que massa meu brother. Futuramente estaremos os dois com nossas máquinas. Ah e vai logo pensando na interface para gravar eim, to pensando como vou fazer, ja olhei aulgumas como: tascam us200, presonus, scarlet focusrite 2i2, FTP Pro e até agora to pendendo pra scarlett, achei otimos preços e parece ser a melhor em questão de pré.

Sobre o atendimento concordo, o cara melhorou muito, quando eu tava quase fechando com ele, ele tava respondendo muito bem meus e-mails.

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

Shapu
Que massa meu brother. Futuramente estaremos os dois com nossas máquinas. Ah e vai logo pensando na interface para gravar eim, to pensando como vou fazer, ja olhei aulgumas como: tascam us200, presonus, scarlet focusrite 2i2, FTP Pro e até agora to pendendo pra scarlett, achei otimos preços e parece ser a melhor em questão de pré.

Sobre o atendimento concordo, o cara melhorou muito, quando eu tava quase fechando com ele, ele tava respondendo muito bem meus e-mails.

Rá, grande Shapu, sempre respondendo em tempo real!

Sobre a interface. não manjo nada disso cara, não sei nem o que precisa, quanto custa. NADA.

Tenho uma camera digital que faz videos em HD com o audio mtoooo bom! Estava pensando em fazer dessa forma!

Shapu
Veterano
· votar

Rá, grande Shapu, sempre respondendo em tempo real!

Sobre a interface. não manjo nada disso cara, não sei nem o que precisa, quanto custa. NADA.

Tenho uma camera digital que faz videos em HD com o audio mtoooo bom! Estava pensando em fazer dessa forma!

Po, tenho uma camera boa tb e vou testar assim que chegar o amp, mas creio que não terá a mesma qualidade de uma boa interface + um mic hehe. Po pesquisa sobre scarlett 2i2, ta cerca de uns 580 reais. Você só vai precisar dele + um mic dinamico, como o shure ou os clones lá.

Como não vou ter grana pra comprar ela assim que o amp chegar, vou tentar gravar algo na cam e ver se fica bão, se não sou vou postar review dele la pra janeiro hehe, que ai ja posso comprar a interface e o mic bacana.

Ah e a ideia la tem que rolar eim, mas só quero fazer quando tiver com interface + mic hehe, mas se a cam ficar bom até vale a pena haha.

Ah huahuauha, acompanho o FCC 14 horas por dia haha, eu trabalho com parte de TI, daí como o que faço é monitorar, e também manutenção de rede, essas coisas, sempre to por aqui :P, sentado 8 por dia, so no pc haha.

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

Po, tenho uma camera boa tb e vou testar assim que chegar o amp, mas creio que não terá a mesma qualidade de uma boa interface + um mic hehe. Po pesquisa sobre scarlett 2i2, ta cerca de uns 580 reais. Você só vai precisar dele + um mic dinamico, como o shure ou os clones lá.

Como não vou ter grana pra comprar ela assim que o amp chegar, vou tentar gravar algo na cam e ver se fica bão, se não sou vou postar review dele la pra janeiro hehe, que ai ja posso comprar a interface e o mic bacana.

Ah e a ideia la tem que rolar eim, mas só quero fazer quando tiver com interface + mic hehe, mas se a cam ficar bom até vale a pena haha.

Ah huahuauha, acompanho o FCC 14 horas por dia haha, eu trabalho com parte de TI, daí como o que faço é monitorar, e também manutenção de rede, essas coisas, sempre to por aqui :P, sentado 8 por dia, so no pc haha.

Vai rolar sim cara, com certeza! Só precisamos de alguém que manje de edição de vídeos e tals. R$ 580,00 conto? Bah, nesse momento não to podendo cara, hahaha! Vou gravar na minha camera, em HD!

Shapu
Veterano
# set/12
· votar

Vai rolar sim cara, com certeza! Só precisamos de alguém que manje de edição de vídeos e tals. R$ 580,00 conto? Bah, nesse momento não to podendo cara, hahaha! Vou gravar na minha camera, em HD!

Haha por ai, no ebay c acha mais barato um pouco, com frete e tudo nbo ebay sai mais ou menos isso. No mercado livre ta uns 600 pila sem contar o frete haha. Também acho que vai ficar pra depois, Deus queira que a cam fique legal.

Hoje sonhei com meu amp cara kkkkkkkk, sonhei ligando ele em um evento da igreja com o master no maximo hahahaha.

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

Shapu
Deus queira que a cam fique legal.

Fica sim cara, eu já fiz uns videos em old times e o som ficou bem bom!

Hoje sonhei com meu amp cara kkkkkkkk, sonhei ligando ele em um evento da igreja com o master no maximo hahahaha.

Mas o atenuador estava em 5w né? Caso contrário os "irmãozinhos" idosos iriam reclamar!!!

Shapu
Veterano
# set/12
· votar

Mas o atenuador estava em 5w né? Caso contrário os "irmãozinhos" idosos iriam reclamar!!!

kkkkkkkkkkkkk, devia tá, não apareceu no sonho, mas nem tava tão alto kkkkkkkkkkk, mas era muito som, se for 90% fieal ao sonho vai ser perfeito kkkkkkkkkkkkkkkk.

daniel.damin
Veterano
# set/12 · Editado por: daniel.damin
· votar

Shapu
kkkkkkkkkkkkk, devia tá, não apareceu no sonho, mas nem tava tão alto kkkkkkkkkkk, mas era muito som, se for 90% fieal ao sonho vai ser perfeito kkkkkkkkkkkkkkkk.

Vai ser mta sonzeira!

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

Procura-se um ser chamado Daniel auhuhauhaa.

E aí meu velho, noticias ?

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Shapu
Procura-se um ser chamado Daniel auhuhauhaa.

E aí meu velho, noticias ?

Hááá Shapu, to sempre por aqui, mas só olhando mesmo!

Você quer notícias? Notícias quentinhas? Bom vamos lá...

1. Entrei em contato com a Roxstage, que vai fazer o gabinete do Pégasus e constatei que este serviço está em ótimas mãos. O atendimento do Marco, da Roxtage, foi sensacional. Ele tirou todas as minhas dúvidas e vai mandar o material necessário para revestir um caixa pelos Correios (courvin igual ao do Pégasus e cantoneiras iguais).

2. Ainda sobre a Roxtage. Ficaram de mandar fotos na semana que vem, mostrando o gabinete pronto!

3. O mago AugustoPedrone tem mais 15 dias de prazo, e espero que consiga!

4. O cara que vai fazer minha 1x12 aqui só está aceitando encomendas para entrega em Jan/2013. Dessa forma, vou ter que dar um jeito de me virar até lá...=(

Shapu
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin

1. Entrei em contato com a Roxstage, que vai fazer o gabinete do Pégasus e constatei que este serviço está em ótimas mãos. O atendimento do Marco, da Roxtage, foi sensacional. Ele tirou todas as minhas dúvidas e vai mandar o material necessário para revestir um caixa pelos Correios (courvin igual ao do Pégasus e cantoneiras iguais)

Pô Daniel roxstage é de mais mesmo e tem ótimos preços, bem legais mesmo.

3. O mago AugustoPedrone tem mais 15 dias de prazo, e espero que consiga!

Ah ta de boa então haha, ele deve conseguir sim, mas se pa no maximo ate final de outubro :P.

4. O cara que vai fazer minha 1x12 aqui só está aceitando encomendas para entrega em Jan/2013. Dessa forma, vou ter que dar um jeito de me virar até lá...=(

Haha, e a gravação ? Um cara comprou o evo e fez gravação usando impulses, não sei como fez, mas ficou de mais o som. Impulses só sei que é um simulador de gabinete, mas não sei como ele usou com o evo isso, se não me engano o evo não tem saída de linha.

daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar

Shapu
Pô Daniel roxstage é de mais mesmo e tem ótimos preços, bem legais mesmo.

Na verdade não é barato, só que são gabinetes de primeiríssima linha neh? Eles dão 2 anos de garantia! Uma pena que meu orçamento esteja muito comprometido! Vou pagar metade do preço aqui em Caxias.

Ah ta de boa então haha, ele deve conseguir sim, mas se pa no maximo ate final de outubro :P.

Eh, no máximo! Eu acho que ele vai conseguir embarcar o Pégasus dentro do prazo. Ai vai atrasar por conta do tempo de transporte. Enfim, nunca esteve tão perto!

Haha, e a gravação ? Um cara comprou o evo e fez gravação usando impulses, não sei como fez, mas ficou de mais o som. Impulses só sei que é um simulador de gabinete, mas não sei como ele usou com o evo isso, se não me engano o evo não tem saída de linha.

Ah velho, vou dar um jeito! Em ultimo, mas ultimo caso meeeeesmo, vou usar o MGV30 como caixa 1x12. Saca? Vou ligar o Pégasus direto no infelizinho e mandar ver! O Pedrone já se colocou a disposição para me ensinar como fazer isso!

Deve ser bem fácil, né?

Jeff.gomes
Veterano
# out/12
· votar

daniel.damin
Sim, só vai ter que dar uma mexi no mgv que nao tem entrada direta para head externo, e qual falante vai mandar por no gabinete para o ampli?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Comprei - Pégasus Pedrone 30w