Comprei - Pégasus Pedrone 30w

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# jul/12 · Editado por: teuabreu
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Rsrsrsrs assumi neste certame há um mês e meio e já to pesquisando e economizando cada centavo para montar o set guitarristico dos sonhos até o final do ano!!!! O que agente não faz própria tocar guitarra , rsrsrsrs !
Boa sorte MAn, e bem vindo.

daniel.damin
Veterano
# jul/12
· votar


Já foram 30 dias, faltam agora "apenas" 90.

1/4 do caminho percorrido.

Led Zé
Veterano
# jul/12
· votar


daniel.damin
Putz...Ainda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Abrax!

strinbergshredder
Veterano
# jul/12
· votar


daniel.damin
força na espera aí cara!

o FCC está contigo!

daniel.damin
Veterano
# jul/12
· votar


Led Zé
Putz...Ainda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Abrax!

Bah cara, parece que já se passou uma eternidade, mas foram apenas 30 dias.

O fato é que parei de encher o saco do Pedrone, pra que ele tenha tempo de fazer o meu amp, hahaha....

strinbergshredder
força na espera aí cara!

o FCC está contigo!


Valeu cara! Que dureza essa espera!

Shapu
Veterano
# jul/12
· votar


daniel.damin

Cara to quase convencido pelo SLO ou Pegasus tb haha.

Mas vi uma cotação da virtual que me encheu os olhos, egnater rebel 30 + gabinente dele 1x12 com celestion por 3600 *....*.

Mas é como vc disse, sabe quando vc olha pro amp e diz, esse é minha cara ? o SLO ta me parecendo isso kkkkkkkkkk

daniel.damin
Veterano
# jul/12
· votar


Shapu

Cara, se eu fosse você escolheria o que mais te agrada cara, independente de tempo, de ser mais barato ou mais caro!

Trata-se de um alto investimento, portanto merece que o coração tenha parte na decisão, certo?

Shapu
Veterano
# jul/12
· votar


Shapu

Cara, se eu fosse você escolheria o que mais te agrada cara, independente de tempo, de ser mais barato ou mais caro!

Trata-se de um alto investimento, portanto merece que o coração tenha parte na decisão, certo?


Então cara to pensando bem, foda que não acho muitos videos do SLO 3 mod, mas o pouco que vi é bem convicente. Eu to pirando no som desse bixo, mas o egnater ainda me tira sono também. Mas como o SLO eu fico impressionado auhauha, preciso resolver isso logo. Mandei um email pro Pedrone perguntando umas paradas dele hehe.

daniel.damin
Veterano
# jul/12
· votar


Shapu
Mandei um email pro Pedrone perguntando umas paradas dele hehe.

Agora você senta e espera, espera, espera....huahuahuahua

Shapu
Veterano
# jul/12
· votar


Agora você senta e espera, espera, espera....huahuahuahua


UHhuahuauhuh um dia chega.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
· votar


daniel.damin
Que dureza essa espera!


Que a força esteja com você! E que supere esses agonizantes dias de uma árdua espera pelo amp dos seus sonhos...

Daqui a pouquinho eu tô com o meu... Minha máquina de timbres, hehehe!!

A propósito, eu ia te perguntar alguma coisa, mas esqueci... Quando lembrar eu posto de novo.

pOkiz
Veterano
# jul/12
· votar


Porra véio, 4 meses de espera? rs

Shapu
Veterano
# jul/12
· votar


Porra véio, 4 meses de espera? rs

3 agora uhauhauhauhuha.

daniel.damin
Veterano
# jul/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
A propósito, eu ia te perguntar alguma coisa, mas esqueci... Quando lembrar eu posto de novo.

Quando lembrar, é só postar! HahahapOkiz
Porra véio, 4 meses de espera? rs

Como diz o parceiro Shapu, são "só" mais 3 meses. Ma sim, o prazo de entrega do Pedrone é de 4 meses!

Shapu
Veterano
# jul/12
· votar


Como diz o parceiro Shapu, são "só" mais 3 meses. Ma sim, o prazo de entrega do Pedrone é de 4 meses!

Vai valer a pena se o som for igual aos poucos videos que vi hehe, mas tenho ctz que vai ser bem melhor, ao vivo é outra historia: graves encorpados, punch from hell, agudos definidos, negocio vai pirar o Daniel.

daniel.damin
Veterano
# jul/12
· votar


Shapu
Vai valer a pena se o som for igual aos poucos videos que vi hehe, mas tenho ctz que vai ser bem melhor, ao vivo é outra historia: graves encorpados, punch from hell, agudos definidos, negocio vai pirar o Daniel.

Cara, por incrível que possa parecer, estou bem tranquilo com relação ao quesito "ansiedade". Estou tão tranquilo que vou definir o falante só depois que o Pégasus chegar! Na verdade optei por fazer em virtude de 2 motivos principais, que são:

1. Como vou fazer a caixa 1x12 aqui na minha cidade, vou esperar o Pedrone fazer o gabinete do cabeçote e mandar via correio o mesmo courvin e cantoneiras, para que o cara que vai fazer a minha 1x12 tenha exatamente o mesmo material (cor, textura, etc...)

2. Quero testar os falantes com o Pégasus. Não adianta eu me basear em videos, demos, etc. Preciso avaliar o som emitido a partir das valvulas do meu querido Pégasus!


Depois que definir o falante, serão ainda uns 20 dias pro cara entregar a minha 1x12, hahaha! Mas como dizem aqui no sul... "O que é um peido pra quem tá cagado?"

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
· votar


daniel.damin
2. Quero testar os falantes com o Pégasus. Não adianta eu me basear em videos, demos, etc. Preciso avaliar o som emitido a partir das valvulas do meu querido Pégasus!

Excelente decisão!! Eu ia perguntar alguma coisa sobre o falante mesmo!

Leomju
Veterano
# jul/12 · Editado por: Leomju
· votar


daniel.damin
É muita espera... mais 3 meses...
Desiste deste head e compra um Meteoro Nitrous, mais oito guitarras Benson, uma de cada cor, ainda sobra um R$ 100,00, pra você comprar tudo de chocolate quente, e dois pares de meia, pra ensaiar no inverno... hehe!

Shapu
Veterano
# jul/12
· votar


É muita espera... mais 3 meses...
Desiste deste head e compra um Meteoro Nitrous, mais oito guitarras Benson, uma de cada cor, ainda sobra um R$ 100,00, pra você comprar tudo de chocolate quente, e dois pares de meia, pra ensaiar no inverno... hehe!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa um nitrous drive por um Pegasus, eu nao pensaria duas vezes oh, mais som nesse meteoro sem duvidas kkkkkkkkkkk, e bem mais barato, pronta entrega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pega pega Daniel.

Ps: depois se mate ta ? kkkkkkkkkkkkkkk

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


daniel.damin
os falantes do Pedrone são legais tbm hein cara! como vc pretende fazer os testes de falantes?

Shapu
Veterano
# jul/12
· votar


daniel.damin
os falantes do Pedrone são legais tbm hein cara! como vc pretende fazer os testes de falantes?


Pois é cara, eu vi um video do slo com falantes gb 12 e golden tone do Pedrone e preferi o clean com gb 12 e drive com golden tone hehe.

Leomju
Veterano
# jul/12 · Editado por: Leomju
· votar


Shapu e Damin

O Daniel deve estar gastando uns R$ 3000,00 nesse head...
Acho que vocês ficaram debatendo todo esse tempo à toa, porque é bem melhor pegar esse Set que vou indicar
E tem mais cara... se você abrir as fotos, vai ver que tenho razão!!!
Com R$ 3.000 dá pra ele comprar...

ESSA GUITARRA!

MAIS ESSA GUITARRA!

ESSE PEDAL PRA DELAY E ECHO!

ESSE DISTORTION

MAIS ESSE!

E ESSE SUPER AMP

E ainda sobra R$ 2.500 pra ele comprar uma TV LED e assistir as Olipíadas de Londres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fica a dica! Veja quantos equipos feras! Hehehe!

Shapu
Veterano
# jul/12
· votar



O Daniel deve estar gastando uns R$ 3000,00 nesse head...
Acho que vocês ficaram debatendo todo esse tempo à toa, porque é bem melhor pegar esse Set que vou indicar
E tem mais cara... se você abrir as fotos, vai ver que tenho razão!!!
Com R$ 3.000 dá pra ele comprar...

ESSA GUITARRA!

MAIS ESSA GUITARRA!


ESSE PEDAL PRA DELAY E ECHO!

ESSE DISTORTION

MAIS ESSE!

E ESSE SUPER AMP

E ainda sobra R$ 2.500 pra ele comprar uma TV LED e assistir as Olipíadas de Londres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fica a dica! Veja quantos equipos feras! Hehehe!


A melhor é a jennifer *...*

daniel.damin
Veterano
# jul/12 · Editado por: daniel.damin
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Excelente decisão!! Eu ia perguntar alguma coisa sobre o falante mesmo!

É o mais sensato a fazer, pois a escolha errada pode comprometer minha satisfação com o Pégasus!



Leomju
É muita espera... mais 3 meses...
Desiste deste head e compra um Meteoro Nitrous, mais oito guitarras Benson, uma de cada cor, ainda sobra um R$ 100,00, pra você comprar tudo de chocolate quente, e dois pares de meia, pra ensaiar no inverno... hehe!

O Daniel deve estar gastando uns R$ 3000,00 nesse head...
Acho que vocês ficaram debatendo todo esse tempo à toa, porque é bem melhor pegar esse Set que vou indicar
E tem mais cara... se você abrir as fotos, vai ver que tenho razão!!!
Com R$ 3.000 dá pra ele comprar...

ESSA GUITARRA!

MAIS ESSA GUITARRA!

ESSE PEDAL PRA DELAY E ECHO!

ESSE DISTORTION

MAIS ESSE!

E ESSE SUPER AMP

E ainda sobra R$ 2.500 pra ele comprar uma TV LED e assistir as Olipíadas de Londres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fica a dica! Veja quantos equipos feras! Hehehe!


Hahaha cara, to rindo pacas aqui! Sobre a TV de LED, já tenho...vou comprar alguma outra coisa, tipo umas 5 pranchas de surf! hahaha

ALF is back
como vc pretende fazer os testes de falantes?

Aqui na minha cidade tem um distribuidor da Eminence (Andréllis Custom Shop). Conversei com o cara, e ele vai colcoar a disposição alguns falantes pra teste!

Shapu
Veterano
# jul/12
· votar


Aqui na minha cidade tem um distribuidor da Eminence (Andréllis Custom Shop). Conversei com o cara, e ele vai colcoar a disposição alguns falantes pra teste!

Que sortudo vc eim ¬¬. Queria poder realizar tais testes antes de comprar meu gabinete tb haha.

daniel.damin
Veterano
# jul/12
· votar


Shapu
Que sortudo vc eim ¬¬. Queria poder realizar tais testes antes de comprar meu gabinete tb haha

Cara, na verdade tem que testar com o aparelho que vc almeja, saca?

Seria muita precipitação da minha parte comprar a caixa 1x12 com um falante escolhido a partir de amostras da internet!

Mesmo que tivessem comparativos do Pégasus com os falantes que eu quero e o mesmo modelo de guitarra, ainda assim seriam testes enganosos!

Quero um amp pra me satisfazer por um longo tempo, quisá toda a vida, e esse é o preço à pagar!

Shapu
Veterano
# jul/12
· votar


Cara, na verdade tem que testar com o aparelho que vc almeja, saca?

Seria muita precipitação da minha parte comprar a caixa 1x12 com um falante escolhido a partir de amostras da internet!

Mesmo que tivessem comparativos do Pégasus com os falantes que eu quero e o mesmo modelo de guitarra, ainda assim seriam testes enganosos!


Pois é cara, queria ter essa oportunidade, pois falante muda muito o som e muito mesmo hehe.

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


daniel.damin
essa é a melhor maneira de testar falantes mesmo cara! é o "teste ideal"...situação rara até na física, "sem atritos" e "resistencia do ar" kkkkkk
mas infelizmente, no geral temos q tomar por base os testes da net mesmo...ainda é melhor do q ir nas escuras!
agora vc tem um parametro bom...creio q vc ja viu o teste comparativo do you tube: "celestion x pedrone golden tone" ne?
ja sabe mais ou menos qual é a linha dos 2...o pedrone tem bem mais médios...pra drive fica demais! ja o clean, por pouco gostei mais do celestion...
agora com o eminence disbonivel, de varios modelos, pronto! vc definitivamente, do começo ao fim de cada detalhe, escolheu o amp a seu gosto...isso nao tem preço...eu esperaria 1 ano se precisasse se tivesse com a mesma vantagem q vc tem!

daniel.damin
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back
creio q vc ja viu o teste comparativo do you tube: "celestion x pedrone golden tone" ne?

Se não me engano, o vídeo que vi era um comparativo entre Eminence GB-12 e Pedrone Golden Tone. Acho que não era Celestion!

.o pedrone tem bem mais médios...pra drive fica demais!
Percebi isso, e não curti muito! Mas vai de gosto neh? Hahaha...naquele vídeo em especial, eu gostei demais do Eminence!

de cada detalhe, escolheu o amp a seu gosto...isso nao tem preço...eu esperaria 1 ano se precisasse se tivesse com a mesma vantagem q vc tem!

Realmente sou abençoado por ter essa chance cara! Estou bem feliz com isso e, sobretudo, motivado!

daniel.damin
Veterano
# jul/12
· votar


Feliz da do amigo pros meus parceiros músicos que acompanham a saga Pégasus.
FELIZ DIA DO AMIGO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei - Pégasus Pedrone 30w