Comprei - Pégasus Pedrone 30w

Autor Mensagem
Shapu
Veterano
# ago/12
· votar

Hahhaha, ô capotamento bom esse eim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bah, que dureza kra....

Podia ter sido pior, imagine se seu pegasus ja estivesse com vc ? :D

Cristhyano
Veterano
# ago/12
· votar

2 meses e o amp não ta pronto? Qual o prazo?

Shapu
Veterano
# ago/12
· votar

2 meses e o amp não ta pronto? Qual o prazo?

Pedrone são 4 meses no minimo.

Jeff.gomes
Veterano
# ago/12
· votar

Pedrone são 4 meses no minimo.

Putz, o acedo deu prazo de 45-60 e já tava desistindo de pegar algo com ele pelo tempo.... Acho que isso é o pior deles, e podiam melhorar, ter algo em estoque... até venderiam mais.

daniel.damin
Veterano
# ago/12
· votar

Jeff.gomes
Putz, o acedo deu prazo de 45-60 e já tava desistindo de pegar algo com ele pelo tempo.... Acho que isso é o pior deles, e podiam melhorar, ter algo em estoque... até venderiam mais.

Cara, pra handmade sempre é assim!

Quer um pedal handmade? No minimo 15 dias

Quer um amp handmade? No minimo 30 dias (com mta sorte...)

Quer uma guitarra handmade? Lá se vão de 4 a 6 meses de espera!

É assim, mas sem duvidas vale a pena!

joao b.
Veterano
# ago/12
· votar

daniel.damin

Sobre o capotamento, que chato heim? Ainda bem que deu tudo certo depois.

Ja passei por algo assim, em 2006 passei direto numa curva, em uma estrada de terra, entre Alô Brasil e Bom Jesus do Araguaia-MT, o carro foi pro ferro velho... Graças a Deus não tive grandes problemas, apenas algumas contusoes.

Sobre o porta malas, pode fazer logo uma 4x12! Rsrsrs!

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

Galera

Faltam 42 dias, uhul....\o/

Praticamente 1/3 do tempo já se foi!!!

joao b.
Veterano
# set/12
· votar

daniel.damin

Acho que vais precisar de mais umas 18 caixas de calmante!

rsrsrsrs

A espera valerá a pena. Fiquei mais de 2 anos pesquisando, vendo reviews... até comprar o Rocket, e valeu a pena cada minuto!

Abç

Shapu
Veterano
# set/12
· votar

undefineddaniel.damin

rsrsrsrs

A espera valerá a pena. Fiquei mais de 2 anos pesquisando, vendo reviews... até comprar o Rocket, e valeu a pena cada minuto!

Abç

Haha, ta quase brother, o meu sai final de outubro eim ou inicio de novembro, assim espero hahahaha.

Então Jõao, eu to a um ano pesquisando e agora vou pegar meu Monster haha.

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

Shapu
Haha, ta quase brother, o meu sai final de outubro eim ou inicio de novembro, assim espero hahahaha.

Então os nossos vão chegar praticamente juntos! Eu estou achando que o meu vai atrasar um pouco, mas...

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

joao b.

ashuasuas, pior...

Shapu
Veterano
# set/12
· votar

Então os nossos vão chegar praticamente juntos! Eu estou achando que o meu vai atrasar um pouco, mas...

kkkkkkkkkk, não sofra antecipado. Anda conversando com o Pedrone pra saber a quantas anda o projeto ?

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

Shapu
kkkkkkkkkk, não sofra antecipado. Anda conversando com o Pedrone pra saber a quantas anda o projeto ?

Cara, na verdade to meio preocupado pq tem uma greve da Receita Federal, saca? E como alguns componentes vem de fora, pode ser fator determinante no que diz respeito ao prazo de entrega!

Shapu
Veterano
# set/12
· votar

Cara, na verdade to meio preocupado pq tem uma greve da Receita Federal, saca? E como alguns componentes vem de fora, pode ser fator determinante no que diz respeito ao prazo de entrega!

Vixeeeeeeeeeeeeeeee huahehehuhuee, então, o Ronaldo me informou disso saca ? que o Monster ja poderia ter até começado a ser produzido, mas a greve da receita atrasou, mas agora ta normal já hehe.

PEMAMETAL
Veterano
# set/12
· votar

Shapu
daniel.damin

Andamento do Projeto? Hehehe, eu não sei ao certo quanto tempo leva pro Pedrone montar um amp do começo ao fim e posso estar falando bobagem, mas o feeling que tive quando fiz o meu Pegasus, foi que provavelmente a maior parte do tempo voce fica na lista de espera e ele ainda nem começou a mexer no amp.

voces tem que entender que existe uma lista de espera que não deve ser pequena, os amplificadores são feitos um a um, ou talvez no máximo em grupos junto com outras unidades do mesmo modelo.

Se ele ainda não entrou em contato pra perguntar detalhes do acabamento etc, muito provavelmente não existe nada de concreto, mas não se desespere. Isso é normal, quando ele começar a entrar em contato o negocio deslancha e aí em pouco tempo voce recebe o amp. É por isso que é um handmade e não uma fábrica industrial

Shapu
Veterano
# set/12
· votar

Andamento do Projeto? Hehehe, eu não sei ao certo quanto tempo leva pro Pedrone montar um amp do começo ao fim e posso estar falando bobagem, mas o feeling que tive quando fiz o meu Pegasus, foi que provavelmente a maior parte do tempo voce fica na lista de espera e ele ainda nem começou a mexer no amp.

voces tem que entender que existe uma lista de espera que não deve ser pequena, os amplificadores são feitos um a um, ou talvez no máximo em grupos junto com outras unidades do mesmo modelo.

Se ele ainda não entrou em contato pra perguntar detalhes do acabamento etc, muito provavelmente não existe nada de concreto, mas não se desespere. Isso é normal, quando ele começar a entrar em contato o negocio deslancha e aí em pouco tempo voce recebe o amp. É por isso que é um handmade e não uma fábrica industrial

Pois é cara, é como vi um video do Peruzzo. No vídeo ele fala pro De Ros que se fosse focado em uma unica guitarra era coisa de um mês no maximo, mas como tem outros projetos e vai fazer intercalado e tal, tem que ter esse prazo para dar tempo para um projeto de qualidade.

Imagino que o Pedrone seja assim também, se ele mecheu, deve ter feito pouca coisa, pois certamente tem outros vários projetos na frente do Daniel.

Eu ia pedir um com ele, mas acabei mudando de ultima hora, nada contra Pedrone, pelo contrário hehe, mas fui no que mais chegou ao meu estilo, que era Alien. Meu nome ficou em 5 na lista de espera do lançamento do Monster hehe, e como o amp vai ser feito em levas de 5 vou pegar o meu em 45 dias :P, dei sorte de ter colocado o nome na lista a um bom tempo :P.

É bem isso que c falou mesmo.

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

PEMAMETAL
Shapu

Imagino que seja dessa forma também cara! Certamente ele não leva 120 dias pra montar o amp. Cerca de 75% desse tempo deve ser em virtude da lista de espera!

Ele ainda não entrou em contato para pedir nada, então meu projeto neste momento deve estar em stand-by.

O fato é que faltam apenas 36 dias pro prazo estourar e estou começando a ficar bem preocupado com a temida palavra ATRASO.

Shapu
Veterano
# set/12
· votar

O fato é que faltam apenas 36 dias pro prazo estourar e estou começando a ficar bem preocupado com a temida palavra ATRASO.

Vixe só 36 dias, eita :S. Fala com ele logo cara pra saber como anda, se vai da pra entregar no prazo, talvez essa greve da receita fudio o prazo hehe.

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

Shapu
Vixe só 36 dias, eita :S. Fala com ele logo cara pra saber como anda, se vai da pra entregar no prazo, talvez essa greve da receita fudio o prazo hehe

Eu falei, e ele disse que vai me procurar pra aprovação do layout em breve! Na real ele comentou sobre a tal greve e disse esperar que isso não afete a entrega.

Vamos ver cara!!!

Del-Rei
Veterano
# set/12
· votar

daniel.damin
Shapu
E aí, galera, quais as espectativas pro amp...? Ansiosos, né?

Uma perguntinha, qual JCM800, exatamente, vocês buscam no Pegasus?
Pergunto isso porque existem modelos diferentes de JCM800, e já toquei em 2 combos (um de 1 canal e outro de 2 canais) e soavam bem diferente um do outro.
Por acaso chegaram a conversar isso com o Pedrone...?

Apesar de só ter ouvido o amp do PEMAMETAL via Youtube, eu tinha uma forte impressão de que o meu não soava igual ao dele. Óbvio, tem muita coisa influenciando (guitarra, captadores, equalização, compressão de áudio, pegada, etc, etc). Mas continuava com a impressão de soar diferente.... A 'granulação' do som era diferente.

Posso estar falando a maior asneira do mundo, mas talvez pudesse ter a ver com a adaptação do projeto original, já que não existe JCM800 de 30W, e no meu Pegasus teve que rolar uma alteração pra essa potência mais baixa. As válvulas são diferentes.

Já debateram isso com o Pedrone?

Valeu!!

Um aceno de longe!!!

Shapu
Veterano
# set/12
· votar

E aí, galera, quais as espectativas pro amp...? Ansiosos, né?

Po, eu to ansioso sim hehe, mas nem é pelo SLO hehe, eu to pagando um Monster da Alien amps hehe, desisti do SLO, não por falta de qualidade e nem outro fator envolvendo o trabalho do Pedrone, pq acho o amp dele muito foda hehe; foi mais gosto pessoal e também por ja ter testado amp da alien e também por curtir esses amps a mais de um ano hehe.

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

Del-Rei
Uma perguntinha, qual JCM800, exatamente, vocês buscam no Pegasus?
Pergunto isso porque existem modelos diferentes de JCM800, e já toquei em 2 combos (um de 1 canal e outro de 2 canais) e soavam bem diferente um do outro.
Por acaso chegaram a conversar isso com o Pedrone...?

Apesar de só ter ouvido o amp do PEMAMETAL via Youtube, eu tinha uma forte impressão de que o meu não soava igual ao dele. Óbvio, tem muita coisa influenciando (guitarra, captadores, equalização, compressão de áudio, pegada, etc, etc). Mas continuava com a impressão de soar diferente.... A 'granulação' do som era diferente.

Posso estar falando a maior asneira do mundo, mas talvez pudesse ter a ver com a adaptação do projeto original, já que não existe JCM800 de 30W, e no meu Pegasus teve que rolar uma alteração pra essa potência mais baixa. As válvulas são diferentes.

Já debateram isso com o Pedrone?

Valeu!!

Faaaaala Del-Rei,

Cara, to perto de receber o meu (faltam cerca de 35 dias). Pra quem já esperou 85, 35 não é nada!

Sobre o "modelo do JCM", o meu vai ser um JCM com mod do AFD do Slash, ou seja, com certeza vai soar diferente do teu e do PEMAMETAL.

Sobre a potência alterar a sonoridade, lembro de ter conversado com o Pedrone sobre isso, e se não me engano ele disse que não afetaria consideravelmente o resultado final!

Espero ter esclarecido as tuas dúvidas meu brother!!!

renatocaster
Moderador
# set/12 · Editado por: renatocaster
· votar

daniel.damin

E aí, meu velho? Tá sumido lá do forum de guitarras, não te vi mais por lá...

Pelo visto, a GAS continua firme e forte, hein? Hehehhe o/

Há um tempinho atrás vc tinha comprado um Meteoro valvulado, não foi? Vai se desfazer (ou já se desfez) dele? Não li o tópico todo, já está na 22ª página, hehehe. Tu não curtiu ele, ou pretende ficar com os dois?

Depois que esse Pedrone tiver nas suas mãos, solta uns sons dele aí pra gente sacar os timbres.

Abs

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

renatocaster
E aí, meu velho? Tá sumido lá do forum de guitarras, não te vi mais por lá...

Pelo visto, a GAS continua firme e forte, hein? Hehehhe o/

Há um tempinho atrás vc tinha comprado um Meteoro valvulado, não foi? Vai se desfazer (ou já se desfez) dele? Não li o tópico todo, já está na 22ª página, hehehe. Tu não curtiu ele, ou pretende ficar com os dois?

Depois que esse Pedrone tiver nas suas mãos, solta uns sons dele aí pra gente sacar os timbres.

Abs

E aí meu brother! Ando meio sumido, tanto do de guitarras quanto os de pedais e amps. Na real, estou em fase de conclusão da minha graduação, então já viu né???

Sim, eu tenho um MGV30, e é um bom amp, mas não é AQUELE amp que me faz a cabeça saca? Eu curto demais uma linhas mais Marshall e quando vi esse Pégasus....GAS - GAS - GAS - GAS.

Pretendo ficar com os dois por enquanto, mas vamos ver!

Que bom ter a tua participação aqui!

Abraços,

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

Fala galera...

Acabei de receber um retorno bastante animador do grande mestre dos amps AugustoPedrone. Vejam:

Meu Pégasus já está em execução, na parte do chassis, placas e soquetes.

Está cada vez mais perto...

Shapu
Veterano
# set/12
· votar

Meu Pégasus já está em execução, na parte do chassis, placas e soquetes.

Ah entao vai chegar no prazo haha, coisa boaaa Daniel.

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

Shapu
Ah entao vai chegar no prazo haha, coisa boaaa Daniel.

O Pedrone disse que está com alguns amps atrasados, tudo por conta da maldita greve. Segundo ele, o meu amp deverá ser entregue no prazo.

Graças a Deus!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# set/12
· votar

daniel.damin

Parabéns... Parece que você vai receber o amp dentro do (longo) prazo!

E vai poder finalmente relaxar... hehehehe

Eu tô na ânsia pelo meu. Pus meu nome pra um Alien Monster versão EL34. Vamos ver no que vai dar.

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

GuitarristaDoNickEstranho
Parabéns... Parece que você vai receber o amp dentro do (longo) prazo!

E vai poder finalmente relaxar... hehehehe

Bah velho, brigadão! Agora to começando a ficar super ansioso!!!! hhaha!!!

Eu tô na ânsia pelo meu. Pus meu nome pra um Alien Monster versão EL34. Vamos ver no que vai dar.

Eu sempre pensei que vc fosse de Pégasus, mas certamente na Alien estará muito bem atendido!

daniel.damin
Veterano
# set/12
· votar

26 dias galera...

PENSEM NUM CARA ANSIOSO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Comprei - Pégasus Pedrone 30w