Autor |
Mensagem |
Led Zé Veterano |
# ago/12
· votar
Shapu E o Egnater, Shapu? Descartou mesmo?
Bom dia aí, daniel.damin!
(O tópico virou " Chat do Daniel" hahahahaha)
|
Shapu Veterano |
# ago/12
· votar
Led Zé
Cara não totalmente, mas to pensando bem no SLO hehe, por que seria mais versátil pra meu caso e tem o som que procuro tb hehe. Mas egnater ainda ta na minha cabeça hahahha
daniel.damin[
Brother e eu peço hehe, peço tod dia pra Deus abençoar minha compra, que seja a melhor possível pra meus usos dentro da igreja. Meu maior medo é em relação a potencia.
|
Led Zé Veterano |
# ago/12
· votar
Shapu Meu maior medo é em relação a potencia.
Você tá com trauma de headroom? kkkkkkk..Relaxa, cara...O TT é um amp pra drive, não era só a questão dos 15w que te atrapalhava mas sim o próprio design do amp . Aposto que se você tivesse um amp mais clean, mas com mesma potência, você estaria com ele até hoje. Acho que 30w vão te atender muito bem.
|
Shapu Veterano |
# ago/12
· votar
Você tá com trauma de headroom? kkkkkkk..Relaxa, cara...O TT é um amp pra drive, não era só a questão dos 15w que te atrapalhava mas sim o próprio design do amp . Aposto que se você tivesse um amp mais clean, mas com mesma potência, você estaria com ele até hoje. Acho que 30w vão te atender muito bem.
Hehe sim sim, bem isso mesmo. Mas 30 sei que vai me atender bem. To na duvida se for pedir Pedrone se peço ou não com atenuador, pq esse video do Pegasus o cara consegue um puta drive em volume baixo sem atenuador hehe. E se for pedir atenuador acho que vou ficar em 30 -15 ou 30 e 10 w hehe.
|
Shapu Veterano |
# ago/12
· votar
Hehe sim sim, bem isso mesmo. Mas 30 sei que vai me atender bem. To na duvida se for pedir Pedrone se peço ou não com atenuador, pq esse video do Pegasus o cara consegue um puta drive em volume baixo sem atenuador hehe. E se for pedir atenuador acho que vou ficar em 30 -15 ou 30 e 10 w hehe.
|
joao b. Veterano |
# ago/12
· votar
Bom dia senhores,
Quando for criar o tópico sobre meu novo amp, vou pedir pro daniel.damin fazer pra mim! (Sucesso garantido!) rsrsr
Finalmente decidi pegar um hand made também, estarei fazendo a encomenda ainda hoje! Só restam alguns detalhes...
Se alguém puder dar uma força...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/226811/
|
Shapu Veterano |
# ago/12
· votar
Velho o Pedrone podia investir em videos dos amps como faz o Paulo Acedo, ctz que pessoal ia gostar muito, videos de qualidade de todos os amps, ia ser de mais, ia sanar muitas duvidas.
|
daniel.damin Veterano |
# ago/12
· votar
Led Zé Bom dia aí, daniel.damin!
(O tópico virou " Chat do Daniel" hahahahaha)
E ai parceiro! Hahaha,. virou sem querer, mas to tentando mudar isso!
kkkkk....
|
daniel.damin Veterano |
# ago/12
· votar
Shapu Brother e eu peço hehe, peço tod dia pra Deus abençoar minha compra, que seja a melhor possível pra meus usos dentro da igreja. Meu maior medo é em relação a potencia.
Isso aí cara! Agora defina a data pra decidir, e até lá se empenhe em conseguir o maior numero de informações!
|
daniel.damin Veterano |
# ago/12
· votar
joao b. Quando for criar o tópico sobre meu novo amp, vou pedir pro daniel.damin fazer pra mim! (Sucesso garantido!) rsrsr
Que isso cara...na verdade preciso urgentemente rever minha forma de manter os tópicos, até pq não fica "clean" pra quem não acompanha!
Está mais pra um chat, bate papo, do que algo útil!
Uma coisa é certa: É diversão garantida, kkkkkkk!!!!Finalmente decidi pegar um hand made também, estarei fazendo a encomenda ainda hoje! Só restam alguns detalhes...
Se alguém puder dar uma força...
Já respondi lá!
|
daniel.damin Veterano |
# ago/12
· votar
Shapu Hehe sim sim, bem isso mesmo. Mas 30 sei que vai me atender bem. To na duvida se for pedir Pedrone se peço ou não com atenuador, pq esse video do Pegasus o cara consegue um puta drive em volume baixo sem atenuador hehe. E se for pedir atenuador acho que vou ficar em 30 -15 ou 30 e 10 w hehe.
Cara, pega com atenuador! Fiz o meu com 30 e 8w!
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/12
· votar
daniel.damin
Falta quantos meses agora? Uns 2?
Abraço, See ya!
|
daniel.damin Veterano |
# ago/12
· votar
Jim Marshall
Cara, na data de hoje faltam exatamente 70 dias!
|
Shapu Veterano |
# ago/12
· votar
Po nao sei se é pq não é meu, mas ate que ta passando rápido.
|
Shapu Veterano |
# ago/12
· votar
Po nao sei se é pq não é meu, mas ate que ta passando rápido.
|
Jeff.gomes Veterano |
# ago/12
· votar
Existe algum cabeçote com esta configuração:
- 30w - 2 canais (clean e drive) - Redutor de potência tipo o dual terror, 7/15/30w (nao precisa ser esta potencia somente a ideia) mas para os canais separado, para usar 30w para o clean e 15w para o drive exemplo. - E que venha com canais separadas (equalização). - E possa ter foot.
Se tiver algo semelhante, me interessa muito, para mim sempre usar o ampli, e poder vender o dark terror.
|
daniel.damin Veterano |
# ago/12
· votar
Jeff.gomes
- 30w - 2 canais (clean e drive) - Redutor de potência tipo o dual terror, 7/15/30w (nao precisa ser esta potencia somente a ideia) mas para os canais separado, para usar 30w para o clean e 15w para o drive exemplo. - E que venha com canais separadas (equalização). - E possa ter foot.
Se tiver algo semelhante, me interessa muito, para mim sempre usar o ampli, e poder vender o dark terror.
Huahsuahsuhas cara, lógico que sim! O amplificador que dá nome a este tópico tem exatamente esta configuração!
Veja na primeira página!!!
|
daniel.damin Veterano |
# ago/12
· votar
Shapu Po nao sei se é pq não é meu, mas ate que ta passando rápido.
Tá passando rápido sim velho, tbm acho!
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# ago/12
· votar
daniel.damin Shapu
Sério que vocês não gostaram do visual do amp??
Eu achei o máximo esse vermelho e preto com os knobs brancos.
Pensei em fazer o meu assim desse mesmo jeito, ou então ele branco, com a tela preta, knobs brancos e cantoneiras pretas.
|
daniel.damin Veterano |
# ago/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Sério que vocês não gostaram do visual do amp??
Eu achei o máximo esse vermelho e preto com os knobs brancos.
Pensei em fazer o meu assim desse mesmo jeito, ou então ele branco, com a tela preta, knobs brancos e cantoneiras pretas.
Vai de gosto cara, mas acho o meu infinitamente mais bonito! Segue uma linha clássica Marshall, que na verdade é o apelo do amp!!!
Olha só a arte que vc mesmo fez...
http://img267.imageshack.us/img267/7210/pegsausdanielterceirave.jpg
Ooooooo coisinha linda de meu Deus!!!
|
Shapu Veterano |
# ago/12
· votar
Sério que vocês não gostaram do visual do amp??
Bem serio hehe, achei meio bregão hehe.
|
Shapu Veterano |
# ago/12 · Editado por: Shapu
· votar
daniel.damin GuitarristaDoNickEstranho
Aì to quase decidido que final do mes peço meu SLO haha.
Ahaha dia 5 do outro mes ja to fazendo o primeiro pagamento *.....*.
|
Shapu Veterano |
# ago/12
· votar
daniel.damin
Daniel me passa em in box cmo vc negociou os pagamentos com Pedrone. Como foi feito o pegamento, essas coisas, pq quase certeza que ate o dia 5 vou pedir o SLO
|
Denayse Veterano |
# ago/12
· votar
daniel.damin Eu admiro você, por conseguir esperar tanto tempo. Parabéns. Eu não consigo esperar uma semana, imagina meses.. Oh God hahahaha Quantos dias de agonia faltam?
|
Shapu Veterano |
# ago/12
· votar
Eu admiro você, por conseguir esperar tanto tempo. Parabéns. Eu não consigo esperar uma semana, imagina meses.. Oh God hahahaha Quantos dias de agonia faltam?
69 hehe
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# ago/12
· votar
Shapu daniel.damin
Pedrone tá me respondendo em um ou dois dias no máximo.
Recorde geral!! Pena que só vou poder comprar em outubro, mas ano que vem estarei com meu amp novinho!!
|
Shapu Veterano |
# ago/12
· votar
Pedrone tá me respondendo em um ou dois dias no máximo.
Recorde geral!! Pena que só vou poder comprar em outubro, mas ano que vem estarei com meu amp novinho!!
huhu, acho que vou largar um mês na sua frente :P
|
Greggio Veterano |
# ago/12 · Editado por: Greggio
· votar
Salve moçada! Depois de certo tempo meio longe do FCC , ao voltar a perambular por aqui me deparo com esse tópico sobre quem?? O Pegasus! Bom, náo tive saco de ler todas as 20 paginas, mas deu pra sacar que alguem ja encomendou o seu e outro alguem está decidindo...
Acho que umas fotos do meu Pegasus ( 1 ano e e meio com ele já) pode esquentar ainda mais o tópico, who knows
lá vai:
http://imageshack.us/photo/my-images/15/dsc0849g.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/407/dsc0848sv.jpg/
ttp://imageshack.us/photo/my-images/266/dsc0847h.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/221/dsc0842x.jpg/
IMG]http://img221.imageshack.us/img221/5907/dsc0842x.jpg[/IMG]
|
Shapu Veterano |
# ago/12 · Editado por: Shapu
· votar
Greggio
Queremos som hahahahaha.
Então esse tópico me fez decidir por um Pedrone, mas é o SLO.
o GuitarristaDoNickEstranho vai no Pegasus.
Cara muito belo seu Pegasus. É máquina msm o amp ? Posso confiar 100% na qualidade dos amps Pedrone,quanto a construção e afins ?
Quero saber, pq como disse, mes que vem dou entrada no SLO.
|
Greggio Veterano |
# ago/12
· votar
Shapu A depender da minha experiencia, pode confiar sim. Equipamento de primeira.Só não peça com courvine branco, que suja demais!
|