Autor |
Mensagem |
_bielmaia Membro Novato |
# jan/14
· votar
Apesar de eu não ser lá essas coisas tocando, eu amo louvar a Deus com o meu dom, e me esforço pra tentar fazer meu melhor sempre. Somos 3 então hehe Somos 4! kkkkk Thiago Livgren que toca mais ou menos E aí, galera, lembra que eu falei que estava fazendo uma música? Então, já gravei quase tudo, só falta equalizar e GRAVAR OS VOCAIS. Mas não tô conseguindo um take que preste. ¬¬ Ai sim ein! Gravar os vocais é probRema ein ;x
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jan/14
· votar
_bielmaia Ai sim ein! Gravar os vocais é probRema ein ;x Yep... Ou eu desafino/anasalo ou o microfone começa a pipocar que nem doido (não é por falta pop filter, é outra coisa). : ( Alguém sabe alguma coisa que eu posso fazer?
|
AllanGouveia Membro |
# jan/14 · Editado por: AllanGouveia
· votar
_bielmaia A líder da equipe tava viajando e aí a gente não tocou... fiquei em casa jogando rocksmith 2014 e metal gear rising hahaha *-*
kkkkkkkkkkkk! Vocês só tocam com a líder,eah?
Thiago Livgren que toca mais ou menos E aí, galera, lembra que eu falei que estava fazendo uma música? Então, já gravei quase tudo, só falta equalizar e GRAVAR OS VOCAIS. Mas não tô conseguindo um take que preste. ¬¬
Cara, quando terminar a música não esqueça de patentear... Roda e vira acontece de alguém clonar a música dos outros... E para não clonarem a sua... Melhor patentear hehehe
Yep... Ou eu desafino/anasalo ou o microfone começa a pipocar que nem doido (não é por falta pop filter, é outra coisa). : ( Alguém sabe alguma coisa que eu posso fazer?
Cara, infelizmente não manjo nada de gravação! : (
GuitarristaDoNickEstranho Thiago Livgren que toca mais ou menos _bielmaia Galera, lá a gente tocou tantas músicas que já nem sei mais hehehe... Mas teve uma que gostei mais que foi a canção do apocalipse de diante do trono (apesar de eu não gostar muito do diante do trono)... Apesar que ontem só foi eu na guitarra, o baixista e o nosso batera; ficou excelente... conseguimos preencher bem!
Thiago Livgren que toca mais ou menos Você gostou do resultado de enfatizar os médios?
|
geronimo.correa Veterano |
# jan/14
· votar
AllanGouveia Mas teve uma que gostei mais que foi a canção do apocalipse de diante do trono (apesar de eu não gostar muito do diante do trono)... Tá ligado que é versão né?
Como maioria das músicas que o pessoal anda gravando por ai, parece que é a moda do momento, gravar versão... não que isso seja ruim, mas tem uma hora que enche... #desabafei hauahau abraço!
|
AllanGouveia Membro |
# jan/14
· votar
geronimo.correa kkkkkk. Eu já sabia que era versão hehehe. Mas concordo... 90% ou mais das músicas gospeis do Brasil que fazem sucesso hoje, são regravações... Acho que thalles (que também não sou muito fã) se destaca por isso... ele faz os próprios louvores...
|
# jan/14
· votar
AllanGouveia Cara, quando terminar a música não esqueça de patentear... Roda e vira acontece de alguém clonar a música dos outros... E para não clonarem a sua... Melhor patentear hehehe To ligado nisso. hehe
Você gostou do resultado de enfatizar os médios? Com certeza! muito melhor! Só não dá pra enfatizar muito, por causa do desgaste auditivo, mas tudo bem. : P
ontem só foi eu na guitarra, o baixista e o nosso batera; ficou excelente Christian Power Trio, com Allan Hendrix Clapton Gouveia!
geronimo.correa Como maioria das músicas que o pessoal anda gravando por ai, parece que é a moda do momento, gravar versão... não que isso seja ruim, mas tem uma hora que enche... #desabafei hauahau abraço! Verdade, cara. Pior que as pessoas nem estão vendo mais regravações como covers (homenagear suas influências, e.t.c.), mas sim como uma coisa normal, e que não faz a mínima diferença 80% do album for só letra de música internacional traduzida. ¬¬
|
AllanGouveia Membro |
# jan/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Com certeza! muito melhor! Só não dá pra enfatizar muito, por causa do desgaste auditivo, mas tudo bem. : P
que bom que pude ajudar :D
Christian Power Trio, com Allan Hendrix Clapton Gouveia!
hahaha Quem dera...
Verdade, cara. Pior que as pessoas nem estão vendo mais regravações como covers (homenagear suas influências, e.t.c.), mas sim como uma coisa normal, e que não faz a mínima diferença 80% do album for só letra de música internacional traduzida. ¬¬
Isso mesmo... Mas ta tudo bem rsrsrs
|
Elias rockeiro Veterano |
# jan/14
· votar
igreja templo da fé municipio de vilhena no estado de rondonia
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/14
· votar
Pronto, instalamos as caixas de som no fundo da igreja e uma ótima notícia é que testamos e não microfonou nada. O som melhorou bastante pra gente que tá tocando, agora dá pra ouvir bem melhor o/ E consegui resolver o problema da timbragem, deixei a EQ do meu canal na mesa tudo no meio e melhorou muito. Parece obvio e é, até eu sabia que a EQ tudo no meio deixa o timbre igual o da pedaleira, mas em algum dia por algum motivo eu achei que dando mais agudo melhoraria o som ¬¬
|
JotaEmidio Veterano
|
# jan/14 · Editado por: JotaEmidio
· votar
Para quem gosta de black music, bons arranjos de metais, uma guitarra swingando e um baixo com um bonito groove ouçam Eli Soares.
http://www.youtube.com/watch?v=kUfKpFV-BcA
|
AllanGouveia Membro |
# jan/14
· votar
Elias rockeiro Bem vindo ao tópico, cara!! :D cafe_com_leite Pronto, instalamos as caixas de som no fundo da igreja e uma ótima notícia é que testamos e não microfonou nada. O som melhorou bastante pra gente que tá tocando, agora dá pra ouvir bem melhor o/ E consegui resolver o problema da timbragem, deixei a EQ do meu canal na mesa tudo no meio e melhorou muito. Parece obvio e é, até eu sabia que a EQ tudo no meio deixa o timbre igual o da pedaleira, mas em algum dia por algum motivo eu achei que dando mais agudo melhoraria o som ¬¬ que massa, cara...
JotaEmidio Pow, cara, depois vou dar uma olhada! :D
|
Marco Skiter Membro |
# jan/14 · Editado por: Marco Skiter
· votar
Ai ó, um domingo que meu amigo gravou. Como ele gravou da bateria, a bateria sobressaiu. Mas tinha 2 violões,1 baixo, 1 guitarra (eu que toco) e 1 bateria.
A qualidade n é nada boa..mas caso queira ouvir.. São 3 músicas: https://soundcloud.com/sheldon-cooper-30/louvor-ano-novo
OBS: Que quiser ouvir o que eu fazia na guitarra, terás que ter um bom fone kk.
|
# jan/14
· votar
Esqueci de falar... Peguei minha guitarra nova de novo, voltou do luthier esse fds, vou tentar tocar alguma música e gravar ela o/
|
AllanGouveia Membro |
# jan/14
· votar
Marco Skiter OBS: Que quiser ouvir o que eu fazia na guitarra, terás que ter um bom fone kk. kkkkk Depois eu vou dar uma ouvida... eu tenho um fone da koss, o porta pró e ele da pro gasto... vou ver se consigo ouvir a guitarra! kkkk E seja bem vindo! :D _bielmaia Esqueci de falar... Peguei minha guitarra nova de novo, voltou do luthier esse fds, vou tentar tocar alguma música e gravar ela o/
E aí, gostou dele? o som , a pegada e tudo mais? Porque não faz um review?
|
# jan/14 · Editado por: _bielmaia
· votar
AllanGouveia E aí, gostou dele? o som , a pegada e tudo mais? Porque não faz um review? é clarooooo!! O som, a pegada, a ponte, tudo kkkkkkkk Porque não sei fazer kkkkk to pensando em fazer mesmo, não tem nada falando da ibanez rg370fm, só da rg370dx e tal...
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/14
· votar
JotaEmidio Muito bom esse som do Eli Soares, tocamos uma música dele lá, chama tempo da colheita, música simples porém gostosa de tocar pelo gingado. Nessa praia que vocês postou tem uma banda chamada Discopraise. Sente esse baixo no refrão, é de sair dançando cara hahah
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jan/14
· votar
Nessa onda meio black music eu curto muito o Raiz Coral. Cacau Santos tocava lá. Curto bastante o vocal nas músicas deles, bem legal mesmo.
|
AllanGouveia Membro |
# jan/14
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Cantam pacas mesmo...
|
LucasGuitar9712 Veterano |
# jan/14
· votar
Pessoal, tava pensando aqui, o que vocês acham da gente gravar um hino? Escolhemos um, e cada um grava uma parte
|
AllanGouveia Membro |
# jan/14
· votar
LucasGuitar9712 interessante vey, mas como seria isso?
|
# jan/14
· votar
o membro JJJ criou um tópico sobre isso
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/312131/
eu achei interessante, só que eu acho que ficaria legal se fizermos com algum hino entre nós.
Dá uma olhada nesse tópico
|
# jan/14
· votar
o membro JJJ criou um tópico sobre isso
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/312131/
eu achei interessante, só que eu acho que ficaria legal se fizermos com algum hino entre nós.
Dá uma olhada nesse tópico
|
# jan/14
· votar
LucasGuitar9712 Aí a gente faz como se fosse uma "jam" né? Acho da hora! o/
|
# jan/14
· votar
LucasGuitar9712 eu achei interessante, só que eu acho que ficaria legal se fizermos com algum hino entre nós. É verdade! Quando eu vi esse tópico eu tive a ideia da gente fazer isso também, mas por algum motivo eu nem postei nada. : P Tem uma coisa importante aqui: Qual D.A.W. usaríamos?
|
# jan/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos D.A.W.?
|
# jan/14
· votar
_bielmaia D.A.W. é o programa de gravação, tipo Reaper, Audacity, e.t.c. Eu uso esses dois, mas se por acaso nossos D.A.W.S. forem diferentes, da pra salvar o arquivo em MP3 ou WAV.
|
# jan/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Ahhh entendi... Bem, tenho um da Sony, acho q é o Vegas, e o Reaper... Pode ser o Reaper, que tem uma versão portátil, aí fica de boas
|
# jan/14
· votar
_bielmaia Ahhh entendi... Bem, tenho um da Sony, acho q é o Vegas, e o Reaper... Pode ser o Reaper, que tem uma versão portátil, aí fica de boas É. Acho que o Reaper é o mais comum, mas vamos ver as outras opiniões! Obs: Pelo que eu vi até agora não tem nenhum baterista nesse tópico! Como faríamos, algum dos bateristas das nossas Igrejas tocaria, ou a batera seria VSTi?
|
# jan/14
· votar
_bielmaia
Isso mesmo, como uma jam
Thiago Livgren que toca mais ou menos
O reaper é interessante, pois é grátis e simples de usar, mas por mim pode ser qualquer outro.
|
El_Cabong Veterano |
# jan/14 · Editado por: El_Cabong
· votar
Neste domingo o pastor da minha igreja nos nomeou (Eu e a minha esposa) como Líderes do Louvor.
Vai ser trabalhoso organizar tudo. - Temos dois cubos queimados e um contrabaixo com defeito. Ainda bem que o pessoal leva seus próprios cubos e instrumentos quando vão tocar. - Os cabos não estão bons. Vou ter que fazer uma manutenção geral neles. - A parte elétrica do palco (altar) está precária. Acho que vou ter que refazer ela toda e instalar mais uma régua de tomadas. - O palco (altar) está uma confusão geral (são cabos e tralhas que não acabam mais). Penso em fazer um Mapa de Palco com o mínimo possível de "tralhas", minimizar os cabos e otimizar os espaços, para que fique bem funcional. ...
Penso em gravar um CD cheio de MP3 para os músicos e cantores escutarem em casa as músicas que costumamos tocar. Tenho que também organizar as escalas, e ainda tocar baixo ou teclado quando eu estiver escalado. E minha esposa cantar também quando estiver escalada.
Bah Tchê !! A tarefa não vai ser fácil !!
|