Central dos Musicos que tocam ou cantam em igreja!!!

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# dez/13
· votar


Gianyny
Mas neste livro que eu citei eu não vi nenhum posicionamento confuso e herético.
Não vamos discutir não !! He He !!

Mas se você viu algum ponto confuso e herético neste livro coloca aí, pois pra mim ele é um dos melhores pregadores e escritores cristão (fiquei curioso) !!

Gianyny
Veterano
# dez/13 · Editado por: Gianyny
· votar


El_Cabong
Mas se você viu algum ponto confuso e herético neste livro coloca aí

Eu não disse que havia lido hehe...

Vou ver se consigo ler, são poucas páginas; o problema é o tempo, no momento estou estudando dois livros enormes, não acabam nunca.

pra mim ele é um dos melhores pregadores e escritores cristão (fiquei curioso) !!

O Caio Fábio ultimamente vem falando muita besteira.; há uns tempos atrás ele foi fazer um discurso - não me lembro em que lugar foi - e ficou claro que as declarações dele condiziam com os pensamentos panteístas.

Enfim, eu fico com o conselho que Paulo deu aos Tessalonicenses: "Examinai tudo. Retende o bem." 1 Te 5:21

El_Cabong
Veterano
# dez/13 · Editado por: El_Cabong
· votar


Interessante a parte que fala do chamado da igreja (Ekklesia) que deveria ter o chamado para fora e não o chamado para dentro.
_______________________________

Na minha opinião, o sal dentro do saleiro não dá sabor a nada. Ele tem que sair das quatro paredes e se misturar com o povo.

Agora se você é membro de uma igreja, e aí começa a sair pra fora, e a andar na rua com prostitutas, e a jantar com corruptos, e a beber vinho com os pecadores, ...
Esta igreja vai te jogar pedras:
- Aonde se viu ?? Este cara não está dando bom testemunho.

Mas era exatamente isso que Jesus fazia.
Jesus viva cercado pelos pecadores. Jesus vivia na roda dos pecadores.
Mas Jesus nem por um minuto sequer ficou na roda dos escarnecedores.
Obs.: os que faziam escárnio de Jesus eram os religiosos Fariseus.