Central dos Musicos que tocam ou cantam em igreja!!!

Autor Mensagem
geronimo.correa
Veterano
# mar/14
· votar


Jeff.guitar
Nada além do sangue - Fernandinho
é para dormir?


Matt Redman curtiu seu comentário! Mas faça o que você quiser, eu prefiro dormir em casa, Jesus não gosta dessas coisas feias rsrs

AllanGouveia
Membro
# mar/14 · Editado por: AllanGouveia
· votar


undefinedgeronimo.correa
Dizem ai músicas para tocar na santa ceia?
Nada além do sangue - Fernandinho

Essa já ta bem saturada, vey...

bm143
Cara, eu to pensando em tocar essa "quebrantado do vineyard" na nossa igreja para o dia da ceia... a música é boa e a letra tem tudo a ver...

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mar/14
· votar


AllanGouveia
quebrantado do vineyard
Fera essa! E ainda tem o Juninho compartilhando os vocais!

E a Tele, já saiu?

geronimo.correa
Veterano
# mar/14
· votar


AllanGouveia
Essa já ta bem saturada, vey...
Depende cara, veja só como isso é relativo... na minha Igreja a gente toca Quebrantado faz anos, essa música é de 2007, 2008 mais ou menos, mesma época de Nada Além do Sangue... e Nada Além do Sangue acho que começamos a tocar lá faz uns 2 anos... talvez na Igreja do brother lá que pediu as sugestões ele não conheça ou não toque nenhuma das duas músicas, que por sinal são ótimas músicas, letra, melodia, contexto biblico, coisa que está faltando muito ultimamente. Toco os hinos do Cantor Cristão faz no mínimo 20 anos, quer mais "saturado" que isso? Mas dá gosto de ver os irmãozinhos de mais idade e até os novos convertidos que não conhecem cantar a plenos pulmões! Abs! :)

erick_guitar
Veterano
# mar/14
· votar


bm143
Cara na minha igreja a gente costuma tocar, Jesus filho de Deus - Fernandinho, quebrantado e os clássicos como: alvo mais que a neve, rude cruz, porque ele vive...

Eu gosto muito de tocar estas músicas na ceia.

Abraço

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mar/14
· votar


geronimo.correa
Toco os hinos do Cantor Cristão faz no mínimo 20 anos, quer mais "saturado" que isso? Mas dá gosto de ver os irmãozinhos de mais idade e até os novos convertidos que não conhecem cantar a plenos pulmões! Abs! :)

Boa! Lá na nossa igreja a gente fez uma espécie de releitura de muitas músicas do Cantor Cristão.

Vencendo Vem Jesus, em ritmo de rock com uma espécie de solo de slide na intro; Um Grande Amigo, num ritmo meio funky; Cegueira e Vista naquela versão do André Valadão no Clássicos, ou então bem bluesy; e por aí vai.

É bem divertido!

AllanGouveia
Membro
# mar/14
· votar


geronimo.correa
eu não quis dizer que é saturado do tempo que a música surgiu, mas que nada além do sangue é uma música muito conhecida e altamente exploradas nas ceias desde que ela surgiu, todavia, quebrantado é uma música menos popular e explorada... acho os hinos do cantor cristão bem legais hehe

Thiago Livgren que toca mais ou menos
E a Tele, já saiu?

infelizmente ainda não... ultimamente eu to gastando muita grana com coisas que não estavam no previsto, mas ela vai sair... em falar em teleca... segunda-feira vai ter um oficina do groove com o cacau santos aqui na minha cidade.... to ansioso para chegar logo o dia hehe

geronimo.correa
Veterano
# mar/14
· votar


AllanGouveia
eu não quis dizer que é saturado do tempo que a música surgiu, mas que nada além do sangue é uma música muito conhecida e altamente exploradas nas ceias desde que ela surgiu, todavia, quebrantado é uma música menos popular e explorada... acho os hinos do cantor cristão bem legais hehe

Cara, isso também depende... como eu disse, apesar de as músicas serem da mesma época, na minha igreja a gente já cantou bem mais Quebrantado do que Nada Além do Sangue... esse negócio de ser muito conhecida, explorada e etc ou não é relativo, de lugar para lugar, de igreja para igreja. Mas enfim, só dei uma sugestão que o bm143 pediu, quem vai decidir se vai tocar ou não são eles. Abs!

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mar/14
· votar


AllanGouveia
infelizmente ainda não... ultimamente eu to gastando muita grana com coisas que não estavam no previsto, mas ela vai sair...
Hehe, imprevistos são osso, hehe. : P

Provavelmente darei um UP na minha guitarra mês que vem, vou colocar uns captadores da Malagoli.

geronimo.correa
AllanGouveia
Na minha Igreja a gente canta 'Alvo mais que a neve' e mais outra da Harpa (quase igual ao Cantor Cristão) como parte da liturgia, e as músicas que a banda toca são escolhidas meio de improviso pelo cara do violão.

LucasGuitar9712
Veterano
# abr/14
· votar


Ei pessoal, vamos tentar voltar com os projetos...

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/14
· votar


LucasGuitar9712
Tá meio complicado, hehe.
Mas dá pra tentar!

AllanGouveia
Membro
# abr/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Tá meio complicado, hehe.

Pode crer... eu to trabalhando muito na igreja esse ano... to na igreja todo dia! Aí to até um pouco sumido do fórum!

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Cara, em falar em teleca, teve a oficina do groove com cacau santos aqui em minha cidade e o cara deixou eu dar umas tocadinhas com a teleca dele! Pense na alegria! hehe

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/14
· votar


AllanGouveia
Cara, em falar em teleca, teve a oficina do groove com cacau santos aqui em minha cidade
Eu vi no seu F.B.

o cara deixou eu dar umas tocadinhas com a teleca dele! Pense na alegria! hehe
Woloko! kkk
Parabéns aí! Como conseguiste tal feito?

Jm7
Veterano
# abr/14
· votar


AllanGouveia

Parabéns aí! Como conseguiste tal feito?

Boa pergunta! Ouço dizer que o Cacau é meio mala, hehe, e deveria ter muita gente, ele deixou todo mundo tocar?

AllanGouveia
Membro
# abr/14 · Editado por: AllanGouveia
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Jm7
Caras, o cacau foi humilde pacas... Ele deixou quem quisesse tocar um pouquinho e tirar foto com a guitarra dele... O cara perguntou que pedal de wah ele tava usando e ele respondeu que era o da voz, mas não sabia qual era, mas que no fim do workshop o cara podia ir lá tirar o pedal do board e olhar a referencia!!

Ele gostou daqui que até tirou o pedal de drive da fire que tava no set dele (e ele disse que usou no dvd história escrita pelo dedo de Deus) e sorteou para a galera... Na humildade da poxa, vey!

geronimo.correa
Veterano
# abr/14
· votar


AllanGouveia
Caras, o cacau foi humilde pacas... Ele deixou quem quisesse tocar um pouquinho e tirar foto com a guitarra dele... O cara perguntou que pedal de wah ele tava usando e ele respondeu que era o da voz, mas não sabia qual era, mas que no fim do workshop o cara podia ir lá tirar o pedal do board e olhar a referencia!!

Ele gostou daqui que até tirou o pedal de drive da fire que tava no set dele (e ele disse que usou no dvd história escrita pelo dedo de Deus) e sorteou para a galera... Na humildade da poxa, vey!


Massa hein, ai dei valor... Sobre "o cara ser mala e talz", as vezes o cara não tava num dia bom, todo mundo tem isso... Abs!

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/14
· votar


AllanGouveia
Caras, o cacau foi humilde pacas... Ele deixou quem quisesse tocar um pouquinho e tirar foto com a guitarra dele... O cara perguntou que pedal de wah ele tava usando e ele respondeu que era o da voz, mas não sabia qual era, mas que no fim do workshop o cara podia ir lá tirar o pedal do board e olhar a referencia!!
Ele gostou daqui que até tirou o pedal de drive da fire que tava no set dele (e ele disse que usou no dvd história escrita pelo dedo de Deus) e sorteou para a galera... Na humildade da poxa, vey!

Pô, que legal, cara! Eu também tinha ouvido falar que ele era meio chatão, mas mostrou o contrário assim!
Tinha muita gente lá?

geronimo.correa
Massa hein, ai dei valor... Sobre "o cara ser mala e talz", as vezes o cara não tava num dia bom, todo mundo tem isso... Abs!
Realmente... Só que às vezes a galera esquece dessa variável! hehe

AllanGouveia
Membro
# abr/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
geronimo.correa
Ele foi tão humilde que pediu para todos irem para a frente pq ele queria tirar uma foto com todo mundo junto para postar no facebook dele e depois pediu para que a galera esperasse para que todos pudessem falar e tirar fotos com ele... E eu nunca tinha visto pessoalmente alguém que toca naquele nível. É realmente impressionante!

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/14
· votar


AllanGouveia
Cara, que show!
Entre outras coisas, é por isso que a gente não pode ir julgando as pessoas!

LucasGuitar9712
Veterano
# abr/14
· votar


Pessoal sumiu :/

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/14
· votar


LucasGuitar9712
Pessoal sumiu :/
Verdade. : /

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/14
· votar


Só pra ter algo a dizer, eu vou trocar os caps da minha guitarra! \o/

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Isso é muito bom, parabéns o/



______________________________________

Aproveitando o tópico, no feriado teve um mini retiro na minha igreja e foi animal. Me reservando a parte musical, tocamos umas músicas legais pra se tocar em banda como "Eu fui comprado" do Fernandinho, "Sonho de Cristo" da Aline Barros, "Deus da Força" do Thalles, Há um Rio do Fernandinho entre outros legais de tocar.
O melhor é tocamos o mais parecido possível das músicas originais (salvo alguns erros na hora, que é comum, ainda mais porque não deu pra ensaiar legal).
A galera respondeu legal, principalmente no "Eu fui comprado" do Fernandinho, a galera pulou até dizer chega hahahaha. Vale a dica aí pra vocês, essa música funciona muito bem num culto de jovens.



Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/14
· votar


cafe_com_leite
Vale a dica aí pra vocês, essa música funciona muito bem num culto de jovens.
Depende da Igreja, cara. : P
Na minha essa não ia dar muito certo (principalmente se mandar aquele R.A.P. no meio).
A gente toca pouca música agitada lá, a mais agitada que a gente já tocou foi "Vitória no deserto" da Aline Barros (na hora me deu uma doida e eu comecei a fazer uns gallops no refrão. Ficou muito besta, hehe).
A gente também fez uma versão mais rápida e percurssiva de "Quando eu chorar" (acho que é esse o nome) da Bruna Karla.

Pretendo oferecer um minor blues de autoria própria pra banda. Não sei se o líder vai aceitar.

Isso é muito bom, parabéns o/
Valeu, bro!

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Depende da Igreja, cara. : P
Isso é verdade, na minha é de boa, os líderes até pedem que coloquem músicas bem agitadas no culto de jovens.

LucasGuitar9712
Veterano
# abr/14
· votar


cafe_com_leite

Na minha vai legal também, so nao sei na parte do rap..

--------------------

Vocês já ouviram Lex Skate Rock??

Parece bastante com Charlie Brown Jr., mas Gospel

http://www.youtube.com/watch?v=u_RA6CStJdQ

_bielmaia
Membro Novato
# mai/14
· votar


Só pra falar que não sumi...
Bem, tô com vários trabalhos na facul e só to tocando em casa e na igreja... To quase tirando umas músicas do Muse o/

E fui no show do Paul Gilbert no Ministério Verbo Vivo em Guarulhos o////
Alguém ouviu falar desse show?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mai/14
· votar


_bielmaia
E fui no show do Paul Gilbert no Ministério Verbo Vivo em Guarulhos o////
Alguém ouviu falar desse show?

Não, kk.
Mas como foi?

LucasGuitar9712
Vocês já ouviram Lex Skate Rock??
Nunca ouvi falar não, mas acho que não curtiria, não curto C.B.Jr.
: P

cafe_com_leite
Veterano
# mai/14
· votar


_bielmaia
No verbo vivo eles liberam pra work shop né? Mas foi show, show mesmo?

LucasGuitar9712
Veterano
# mai/14
· votar


Pessoal, vai sair nossa gravação nas férias?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Central dos Musicos que tocam ou cantam em igreja!!!