Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# dez/10
· votar
o elefante pariu um rato, pfff...
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
edit
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10
· votar
MauricioBahia Tem uma loja famosa que, com taxas o tal AC15 sai por R$2500,00
Bom... isso foi sério?? Hehe...
2,5K nem é grande absurdo, visto que na GC tá por volta dos 2K.
Onde vc viu isso?
Um aceno de longe!!!
|
· votar
edit
|
Edington Veterano |
# dez/10
· votar
MauricioBahia Tem como você me passar o nome dessa loja famosa por favor?
|
· votar
edit
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10
· votar
MauricioBahia
Vê tuas MP lá.
Um aceno de longe!!!
|
# dez/10
· votar
Del-Rei
Até editei pq não tenho certeza...
É bom não falarmos mais aqui no Fórum!!!
Abs
|
Edington Veterano |
# dez/10
· votar
MauricioBahia Como você calculou as taxas? Lá ele só mostra a taxa de entrega, que é bem salgadinha né?
Valeu cara
|
# dez/10
· votar
Edington: Como você calculou as taxas?
60% do valor com frete que é feito pela UPS, no caso de amps.
Não tenho certeza que é isso. Na verdade estou ainda pra fazer os cálculos com calma.
Abs
|
Edington Veterano |
# dez/10
· votar
MauricioBahia Fiquei de olho no nesse Blues Jr Ed. Limitada. Esse falante Celestion Vintage deve ser bem legal. Você tem um blues jr. né? Tem review?
Obrigado
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10
· votar
Edington MauricioBahia
Tô de olho nesse Blues Jr. tmb.... hehehe.
GAS infinita.
Um aceno de longe!!!
|
igor.schecter Veterano |
# dez/10
· votar
Governo, Enfia o imposto no... prefiro não terminar.
|
thiago56 Veterano |
# dez/10
· votar
Porra velho, ele pararam de mandar Crate também. Ia comprar meu FW15R, ficava 318. Que merda.
NÃO COMPREM INSTRUMENTOS MUSICAIS IMPORTADOS NO MERCADO NACIONAL, PAGUE MENOS COMPRANDO NO EBAY!!
|
Nilo Dantas Veterano |
# dez/10
· votar
Hey people, minha interface de audio foi enviada (e ela saiu do site da GC), mas o controlador midi nao:
Order Items Shipped
SKU Product Sale Price Quantity Total 485880 Alesis iO2 Express Audio Interface BRL 229.20 1 BRL 229.20 Total Product: BRL 229.20 Total Discounts: BRL -9.20 Duty & VAT: BRL 62.60 Shipping & Handling: BRL 18.90 Order Total: BRL 301.50
Vamos ver se chega né!
|
marcosamugakan Veterano |
# dez/10
· votar
T RODMAN - Seu amp chegou ou não?
|
# dez/10
· votar
marcosnakaguma: T RODMAN - Seu amp chegou ou não?
Eu acho que ele foi buscar viu...
|
T-Rodman Veterano |
# dez/10
· votar
marcosnakaguma T RODMAN - Seu amp chegou ou não? NÃO. Certeza que aqui seria o primeiro lugar que eu avisaria o povo. Estou com 3 encomendas enroscadas lá na Fedex.
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
T-Rodman
Putz... o que houve? O que eles dizem?
Que bizarro isso.....................
==================== ====================
Galera,
Mandei um e-mail para as lojas revendedoras da VOX, perguntando o preço do AC15C1, formas de pagamento, prazo de entrega, frete, etc.
Até agora, só quem respondeu foi a Loja da Música. Segue a resposta:
Boa noite Del Rei, Acabamos de vender a pç que tinhamos em estoque. Posso conseguir outro p/ Vc, o valor a vista fica R$ 3150,00 depósito bancário, com Nota Fiscal e garantia do importador oficial Pride Music. Prazo de entrega de 5 dias uteis. As formas de parcelamento são pelo nosso site em até 12 x c/ juros. Acredito que o frete em torno de R$ 70,00 via transportadora Brasspress. Abração Ronaldo Berni www.lojadamusica.com.br 19-3877 4352
Bom, é isso. Considerando o frete, daria por volta dos R$ 1.330,00 a mais que na GC.
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
EDIT: Aliás... Brasspress... não é a do Slash_foda?
|
georginho_gallagher Veterano |
# dez/10
· votar
Del-Rei
não, lá era BRASFRETE!
Essa brasspress existe sim... já vi alguns terminais por aí...
abraço
|
OFBRITO Veterano |
# dez/10
· votar
T-Rodman
Seu amp chegou ou não? NÃO. Certeza que aqui seria o primeiro lugar que eu avisaria o povo. Estou com 3 encomendas enroscadas lá na Fedex..
Só espero que a Fedex esteja aprendendo com a sua encomenda para não cometer os mesmo erros com os outros pedidos. . . . NÃO COMPREM INSTRUMENTOS MUSICAIS IMPORTADOS NO MERCADO NACIONAL, PAGUE MENOS COMPRANDO NO EBAY!!
|
thiago56 Veterano |
# dez/10 · Editado por: thiago56
· votar
T-Rodman
Tu comprou o Bugera?
Eu me perdi um pouco nessa parte: e a carta?
NÃO COMPREM INSTRUMENTOS MUSICAIS IMPORTADOS NO MERCADO NACIONAL, PAGUE MENOS COMPRANDO NO EBAY!!
|
malucobeleza666 Veterano |
# dez/10
· votar
Del-Rei
Fernando
A culpa é da Pride Music. Com certeza foi ela.
E tem os revendedores: ESSES AQUI!!!
Canalhas!!!!!!
Um aceno de longe!!!
Cara, essa contato eletrônica(Gama) fica do lado da minha casa, e acredite, tem uns vox lá sim ehueaueahu. A loja é muito legal, bem grande, tem muita guitarra top lá, mas o foda são os preços, impraticáveis, como quase em todo o brasil.Tem uma estande de JEMs lá com umas de r$ 12,000 lá......É LOUCO!!!!!!!
^^
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10
· votar
malucobeleza666
Até acredito que tenham excelentes equipamentos! O problema é a merda do preço!!!!
T-Rodman Mas depois que vc entregou o que lhe pediram, o que falta? Tem entrado em contato com eles pra saber?
Um aceno de longe!!!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/10
· votar
malucobeleza666
12 mil??? hauhauHAUHuh eh...esse sim é o famoso caso do: viaja pros EUA, faz um passeio, faz umas compras, compra a guitar, pega um autografo do Steve Vai, pega um pedalzinho ou outro e volta pro Brasil. E ainda sobra uns 2 mil hauhauha
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Putz... com 12K eu vou aos EUA, trago 2 Gibsons, ou 1 Gibson e um set de pedais, ou 1 Gibson e 1 amp.
É inacreditável.
Um aceno de longe!!!
|
malucobeleza666 Veterano |
# dez/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Pois é cara, os preços são absurdamente caros, sem noção demais. E olha que a loja nem é a de Brasília, é a do Gama. Garanto que a loja matriz é ainda mais cara...euuaehuua. Conheço um cara que pagou R$3000 Numa Fender MIM numa loja de brasília..........eehuheaua.Que nem vocês falam, é de cair o cú da bunda.
^^
|
marcosamugakan Veterano |
# dez/10
· votar
Vixe. Já to achando que comprar na GC é a maior roubada. Pelo visto ninguém que comprou algo de valor recebeu até agora!! Fizeram uma propaganda danada de graça aqui neste forum para a GC e esta empresa não está cumprindo com a sua parte. O negócio pelo visto é não comprar e mandar essa GC para aquele lugar também...!!
|
Nilo Dantas Veterano |
# dez/10 · Editado por: Nilo Dantas
· votar
Bem, minha interface de áudio está em rota para ser entregue até dia 10/12. Espero recebe-la realmente, pois no site não posso mais compra-la (meu controlador midi não foi enviado, somente a interface Alesis IO|2):
Fedex Tracking
|
Sioux Veterano |
# dez/10
· votar
marcosnakaguma
Leia todo o tópico, você está totalmente por fora. A GC envia p/ o Brasil sim! Veja no site os produtos DISPONIVEIS para o BR.
Alguns amigos aqui do FCC compraram o amplificador VOX, a GC mandou mas infelizmente esbarrou nas "regras" dos fornecedores exclusivos aqui do BR.
A GC tentou, mas não foi desta vez. Creio que a GC quer muito vender os "tops" para o Brasil, mas infelizmente eles não podem enviar algumas marcas.
Não adianta ficar lamentando. O negócio hj em dia é usar Ebay, ML ou amigos que tragam de fora, ou até paraguai.
Abrs
|