Autor |
Mensagem |
gsprs Veterano |
# jan/06
· votar
MyNameIsRevolution
cara.. vo escuta esse liquid tension experiment...
talvez eu mude de opinião...
mas sem treta... blz? hehehehe.. opiniões são opiniões... hehehehe
tenho q ir agora.. téh mais cara.... abç....
|
anonymous4 Veterano |
# jan/06
· votar
Querem ver um cara que toca mais do que qualquer um desses? Entre nesse tópico e vejam o vídeo.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/121354/
EU ESTOU FALANDO SÉRIO
|
Gasoline Veterano |
# jan/06
· votar
MyNameIsRevolution
O que é "a nova escola" ?
Pq o Petrucci não faz nada novo não.
Ele toca progressivo, que existe desde o anos 60.
Só que ele injetou peso no progressivo (mas não revolucionou a maneira de outras pessoas tocarem, na minha opinião).
Ele tem muita influência de jazz e não faz nada muito diferente (em termos de composição) de caras como Mike Stern, Scott Henderson, Pat Metheny, entre outros. Por isso não acho que ele possa ser o simbolo da "nova escola", mas precisaria eu saber o que tu consideras "a nova escola" para ter certeza.
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
Nao li nda, mas...
Tipo..eh bem claro pq o Petrucci nao eh tao popular..meu, ele toca Prog!! E um puta prog! Q as pessoas q nao gostam chegam a axar estranho!! Guitarrista eh mto fechado axando e o Malmsteen eh o rei..pra mim ele nao eh o rei nem aki nem na China!!
Vcs tinham q abri a cabeça e para de axa q o Malmsteen eh o cara...
Petrucci tem sua parte na historia da guitarra sem duvida! Ele eh unico! e Desenvolveu um novo estilo! Ele eh o guitarrista moderno!
Otra coisa..compara Malmsteen com Hendrix e Van Halen quanto a popularidade tbm eh ridiculo!! Hendrix e Van Halen sao conhecidos mundialmente por todos!! Ateh kem curte pagode conhece o Hendrix!!
E kem conhece Malmsteen??? Soh os guitarristas...
Fico d cara com esse povo q soh sabe fala do malmsteen..q ele eh o rei, q ele eh o cara, q ele eh o melhor de todos os tempos..puta merda!! Vcs tem q abri os olhos, os ouvidos e a cabeça um poco!!!
Desculpa o desabafo e c ofendi alguem...mas eh q nao aguento mais essa galera ai q soh sabe pensa no gordo sueco!
E nao me entendam errado, eu axo ele um puta gutarristas! Um dos maiores de todos os tempos, mas UM dos maiores..e nao o maior...pq isso eh indiscutivel...
E otra..kem axa q o Malmsteen eh o rei..da uma ouvido em jason becker primeiro...
|
pagode nem morto Veterano |
# jan/06
· votar
anonymous4
Eu já conhecia... Deviam fazer mais o que esses caras fazem com o violão na guitarra.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/06
· votar
anonymous4
Já conhecia o Tony Melendez. O cara é um PUTA exemplo de vida. Mas, não toca mais que os nossos citados. :P
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# jan/06
· votar
gsprs
falou cara.
anonymous4
ele é um exemplo de vida, o que não entra ao caso.
Sem puxar o saco, mas agradeço ao banimento em massa que ocorreu, pois se não, os 5 primeiros posts era "Malmsteen é o rei", e iria virar bagunça.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/06
· votar
diwillo
Sem querer esculhambar, mas vc falou besteira, man. :(
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
diwillo
Cara, ninguém aqui tá falando que só Malmsteen é bom, a gente até tá defendendo Petrucci e Hendrix, devia ler pelo menos um pouco antes de chagar xingando já.
|
anonymous4 Veterano |
# jan/06
· votar
BlaCk LaBeL
Hahaha, o dia que nosso amigo Malmsteen, Angelo tocar assim...
|
# jan/06
· votar
diwillo
Uhuhuuuuuuuuuuu! Concordo! Acho o Jason Becker melhor que o Malmsteen.
|
# jan/06
· votar
Enviado: 13/jan/06 18:04
O cara é um PUTA exemplo de vida
13/jan/06 18:04
ele é um exemplo de vida, o que não entra ao caso.
postamos a mesma coisa, na mesma hora, e no mesmo forum :)
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
gsprs
LTE com certeza fará você mudar de opnião.
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
BlaCk LaBeL
Bestera em q sentido??
The_ytse_jam
Nao xinguei ninguem cara...e foi mal, eh q vi o primeiro Post la "Malmsteen eh o Rei" sei la d kem..e revoltei :)
|
# jan/06
· votar
E kem conhece Malmsteen??? Soh os guitarristas...
diwillo
Cara assim como eu você deve ter nascido nos anos 80.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/06
· votar
anonymous4
Pô, man... não tem nem cabimento uma comparação dessas. Heheheh! Nem vamos prolongar essa discussão. :)
|
# jan/06
· votar
Vocês só falam em guitarristas do Metal e os Guitar Heros. Tem guitarristas melhores em outros estilos musicais.
|
# jan/06
· votar
Uhuhuuuuuuuuuuu! Concordo! Acho o Jason Becker melhor que o Malmsteen.
pagode nem morto
Não importa quem é bom ou ruin (neste caso), importa a revolução que ele fez
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/06
· votar
diwillo
"BlaCk LaBeL
Bestera em q sentido??"
Pq a discussão não é sobre quem é melhor ou mais popular. Mas, sim, sobre caras que estabeleceram marcos na história da guitarra rock.
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
MyNameIsRevolution
BlaCk LaBeL
Soh to dizendo uma coisa..pra historia da musica e da guitarra EM GERAL (kero dizer em relação ao td mundo, em todos os estilos)
Malmsteen nao tem a mesma repercussão e Hendrix e Eddie Van Hallen :)
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Malmsteen é Rei.
|
# jan/06
· votar
MyNameIsRevolution
E o Malmsteen fez revolução?
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
Malmsteen é Rei
Esse tipo d coisa me revolta...
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
diwillo
hauhauahuahuahuahuah
Sou fã do Petrucci, falei só pra zoar.
|
# jan/06
· votar
Será que posso encerrar a discução assim:
"Petrucci ainda não é outro marco na história guitarristica, mas é um dos mais fortes candidatos para ser."
Reconheço que a carreira de petrucci tem muito chão pra ele mostrar todo seu petêncial.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
Cego é quem coloca Petrucci no mesmo patamar de Hendrix, Eddie Van Halen e Malmsteen.
Fala sério, o cara é muito foda, mas em termos de importância, de influência, de revolucionar mesmo o mundo da guitarra, Petrucci não chega nem aos pés dos 3 citados.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/06
· votar
diwillo
"Soh to dizendo uma coisa..pra historia da musica e da guitarra EM GERAL (kero dizer em relação ao td mundo, em todos os estilos)"
Bom... se fosse sobre história da música, seria ridículo estarmos aqui falando apenas de guitarristas. E se fosse guitarra geral, os méritos de todos teriam de ser revistos.
"Malmsteen nao tem a mesma repercussão e Hendrix e Eddie Van Hallen :)"
No assunto aqui, guitarra rock, tem. São esses 3 os grandes pontos.
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
MyNameIsRevolution
Pode ateh ser..mas te falo q c ele ainda nao eh um marco eh pq nunca investiu em carrera solo. O primeiro album solo dele saiu ano passado :)
E DT existe desde 89 c nao me engano..
Ja o Malmsteen praticamente soh toco com seu proprio nome :)
Axo q a grande diferença ta ai
|
# jan/06
· votar
"Petrucci ainda não é outro marco na história guitarristica, mas é um dos mais fortes candidatos para ser."
É... Assim tá bom.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
diwillo
Malmsteen nao tem a mesma repercussão e Hendrix e Eddie Van Hallen
Claro que tem.
Malmsteen criou um novo jeito de tocar guitarra, revolucionou o mundo da guitarra, assim como os outros dois, aliás, eu diria que ele é mais influente que Van Halen. Não vem dizer que ele é só um Blackmore mais rapidinho que isso é dar atestado de burrice.
|