Recusar petrucci na história guitarrestica, é estar cego.

Autor Mensagem
Steve Morsa
Veterano
# jan/06
· votar


se prepara pois provavelmente vai vir a Liga Pró-Petrucci t xingar bastante, com toda razão.

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


Steve Morsa
hiuAHIuhIHAiHAuiHA

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


putz, que topico mais..."enriquecido"!

VINIGUNS
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
eh verdade

cheio da moral esse tópico...

CarlosBH
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues

Acho que você se confundiu, não vou prosseguir nisso...

Quando alguém diz que DT é "mamão com açúcar" pra mim, desdenhando, como se fosse realmente fácil tem que provar. Não é só tocar as notas não, se gravar uma música como a que eu falei, com perfeição, já que é tão fácil, estará provado.

Guitarrante
Veterano
# jan/06
· votar


Outro cara que pode sim ser considerado revolucionário é o arlos Santana. Elé foi o primeiro e ainda é um dos unicos a unir, rock e blues a musica latina. E faz isso muito bem, com muito feeling senso melédico e com um timbre soberbo. ELe apesar de ser bem famoso não tem o reconhecimento que merece...

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


CarlosBH

Preciso provar nada para você não. Cansei de gravar aqui para o forum, você é quem ? Vou perder meu tempo para te satisfazer não. Já falei, vai dia 5 de março no show da minha banda cover e ve ao vivo. Sem mais.

O moderador já poderia ter fechado o tópico a tempos.

Quando alguém diz que DT é "mamão com açúcar" pra mim, desdenhando

Sim, digo e repito. Agora não é desdenhar, e sim muita ralação e dedicação de minha parte, coisa que 99% deste forum não faz. Já cansei de falar que todo mundo pode achar isto tambem (tocar músicas difíceis na moleza). Ao invés de perder tempo lendo artigos na internet, discutinho quem é melhor que o outro vai estudar. Eu fiz isto e hoje coço meu saco e não preciso ficar semanas para tirar músicas difíceis.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues

Tem como subir o instrumedley tocado por vc denovo ae?

Perdi ele

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Tem como subir o instrumedley tocado por vc denovo ae?
(2)


The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido
ja ate comprei um cd duplo (dupla chatice) chamado "six degrees of inner turbulence" comprei na certa de q seria um cd bom

E compra justo o que todo mundo fala que é o pior.

(ja q todo mundo falava bem de dream theater)

Não desse cd.

ouvi nem de raiva, mas de teimosia, pra poder ter certeza d q a banda era uma bosta

Você é burro hein cara! Tem muita gente no mundo que fala bem de Simple Plan e eu insisto é uma bosta, mas eu NUNCA vou comprar um cd do Simple Plan de teimosia, prefiro gastar meu dinheiro com cds bons.

ps: são caras que não gostam de DT como você que me fazem gostar ainda mais da banda! eahuhaeuaehuhaeuhae (2)

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


spacegh0st
aeaehuaehuae, perae, não vou deixar essa passar:

"six degrees of inner turbulence" comprei na certa de q seria um cd bom (ja q todo mundo falava bem de dream theater) e ouvi nem de raiva, mas de teimosia, pra poder ter certeza d q a banda era uma bosta

vejo eu uma grande contradição?

ps: são caras que não gostam de DT como você que me fazem gostar ainda mais da banda! eahuhaeuaehuhaeuhae


calma, vc é meio burrinho, n entendeu o texto, vou traduzir d uma maneira BEEEEM simples, vejamos:

Eu comprei o cd, pois todos meus amigos falavam que era bom, logo, julguei ser um cd bom, com musicas boas, uma banda boa, entao (como era tao bem falado) comprei ele na certa de que iria gostar, mas ao OUVI-LO (pressupoe-se que eu o tenha colocado no cd player e apertado o play) eu achei uma grande bosta, extremamente chato, ENTAO chateado de perder a grana em um cd bosta, eu resolvi escuta-lo INTEIRO para poder ter a certeza de falar: A BANDA (INCUINDO SEU GUITARRISTA) É UMA BOSTA, entendeu? quer q desenhe? grafico?



eu heim.. é vendo uns fas desses de dream theater é q me faz gostar menos da banda

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
E compra justo o que todo mundo fala que é o pior.

nao seu troxa, leia oq eu postei todo mundo falava q a banda era boa

Não desse cd.

Nao interessa, uma banda q faz um trabalho chato desses n pode ser radicalmente diferente em um outro album, e estava certo, ja ouvi outros trabalhos deles como o metropolis e tb achei uma merda ultra-chata

Você é burro hein cara! Tem muita gente no mundo que fala bem de Simple Plan e eu insisto é uma bosta, mas eu NUNCA vou comprar um cd do Simple Plan de teimosia, prefiro gastar meu dinheiro com cds bons.

Seu asno, esses amigos q falaram bem do dream theater eram musicos amigos meus, a maioria das bandas q eu gostava eles gostavam tb. Quanto a gastar dinheiro com cds bons, duvido q vc tenha bom gosto pra isso


Sera q todos os fas de dt sao burros assim? ouvir DT emburrece ou ja nasceram assim?

spacegh0st
Veterano
# jan/06 · Editado por: spacegh0st
· votar


stratopeido
Eu comprei o cd, pois todos meus amigos falavam que era bom, logo, julguei ser um cd bom, com musicas boas, uma banda boa, entao (como era tao bem falado) comprei ele na certa de que iria gostar, mas ao OUVI-LO (pressupoe-se que eu o tenha colocado no cd player e apertado o play) eu achei uma grande bosta, extremamente chato, ENTAO chateado de perder a grana em um cd bosta, eu resolvi escuta-lo INTEIRO para poder ter a certeza de falar: A BANDA (INCUINDO SEU GUITARRISTA) É UMA BOSTA, entendeu? quer q desenhe? grafico?


não precisa desenhar, nem fazer gráfico, é só você aprender a escrever e a se comunicar igual gente que já tá tudo beleza...

e sua opinião à respeito do Petrucci eu nem vou levar em consideração... se você já foi burro suficiente pra gastar 40 reais seguindo a opinião de pessoas inteligentes, que gostam de música inteligente, sendo que tu tá no nível de uma porta, nem há o que discutir :)

stratopeido
Veterano
# jan/06 · Editado por: stratopeido
· votar


spacegh0st

vc foi burro para n entender algo simples desses e quer me criticar? hahaha, gastei pq pensei ser uma banda boa todo mundo falava do tal dream theater e eu n tinha nada dele, seu gastei e problema meu. Agora q vc n vai levar em consideracao minha resposta, ja esperava isso, gente burra n tem capacidade de argumentar mesmo, e alias, esse topico aqui pelo jeito nao e pra discutir, e pra falar q gosta do petrucci

spacegh0st
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido
desculpa, eu não entendo a linguagem dos asnos pra fazer deduções de posts igual o seu...

e se você não gostou do tópico, cai fora, tá demorando já... opinião de gente igual você aqui não vale nada, xô...

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido
Nao interessa, uma banda q faz um trabalho chato desses n pode ser radicalmente diferente em um outro album

Nossa cara, Dream Theater é uma das bandas que mais revoluciona, que muda bastante a cada cd, e por isso eles são tão renomados assim (principalmente por isso), eles são gênios, não há como negar.

Seu asno, esses amigos q falaram bem do dream theater eram musicos amigos meus
Eles têm bom gosto.

duvido q vc tenha bom gosto pra isso

Eu baixo bastante música, quando eu vou comprar um cd geralmente eu compro de música barroca, Bach, Beethoven, Mozart, sei lá se você acha isso bom...

não precisa desenhar, nem fazer gráfico, é só você aprender a escrever e a se comunicar igual gente que já tá tudo beleza... (2)

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


spacegh0st

Q bela resposta heim, é capaz de traumatizar até garotinho de 6a serie, meus parabens, vou sair mesmo pq isso aqui ta mais pra nerd adorador de petrucci e n pra discussao

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06 · Editado por: The_ytse_jam
· votar


No começo do tópico tava muito legal discutir com caras que tem argumento e explicam o porquê da sua opnião, como o JB_, gsprs, BlaCk LaBeL e mais uns que chegaram depois, foda é quando chegam esses caras falando "a banda é uma bosta", ou "gastei 40 reais só pra provar que a banda é uma bosta"...

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam


hahaah todo metido a intélequitual quando quer mostrar gosto musical apela pra "barroco" como mozart, bitóven auhhauauhuh

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam

o começo do tópico tava muito legal discutir com caras que tem argumento e explicam o porquê da sua opnião, como o JB_, gsprs, BlaCk LaBeL e mais uns que chegaram depois, foda é quando chegam esses caras falando "a banda é uma bosta", ou "gastei 40 reais só pra provar que a banda é uma bosta"...

Isso aqui n é m topico d discussoes? eu nao posso falar "a banda e uma bosta, gastei dinheiro a toa"? ou só tenho q falar bem do petrucci?

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido

Não falei que esses são os meus artistas preferidos, falei que quando compro cd compro desses ae, geralmente do meu estilo musical preferido (prog) eu baixo as músicas, ou compro cd mesmo.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido

Esses 3 que eu citei não estavam falando bem do Petrucci, estavam dizendo que ele não merecia, porém com argumentos, não falando um monte de besteira.

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam


Ñ há argumentos suficientes pra justificar gosto, mas sim troca de opinioes, eu poderia tentar justificar a minha opiniao dizendo q ele é: repetitivo, maçante, desnecessriamente tecnico e vc ainda acharia q ele é bom, e eu q e uma merda

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido

NÃO ESTAMOS DISCUTINDO GOSTO!!

Leia alguns de meu posts, "Petrucci ainda não merece estar na história, mas em breve estará".

Isso que eu acho. Independente de gosto, aí você vem e fala "o Petrucci é um bosta, porque eu não gosto de Dream Theater." Isso que eu acho ridículo.

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam

É claro q sim, vc diz "Petrucci ainda não merece estar na história, mas em breve estará". a n ser q vc espera q TODOS concordem com isso, ha gente q discorda, eu por exemplo n concordo com isso, como posso aceitar q um gitarrista q na minha opiniao nao me transmite emocao nenhuma, entrar para a historia?

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido

Esses caras que eu citei (JB_, Black Label, grpsr e mais uns) discordaram disso e a gente tava discutindo na boa, é só ler o comecinho do tópico. Foda é quem não tem argumento.

lorotempest
Veterano
# jan/06
· votar


ahh cala a bocaaa

Eric Clapton
Veterano
# jan/06
· votar


Ouvir John Petrucci, seja no Dream Theater ou no Liquid Tension Experiment me dá um sooooooooonooooooo!!!!!!!!!

Jonas Be Good with a 69
Veterano
# jan/06
· votar


carinhas carma john petrucci é foda isso nao tem como negar mas
assim como o malmsteen tem gente que nao gosta do cara entenderam
o petrucci vai ficar marcado na história para os que o admiram e coinhecem sua música.mas para os que nao conhcem ele será só mais um

kaus
Veterano
# jan/06
· votar


DREAM THEATER NÃO É MUSICA PRA QUALQUER UM ESCUTAR

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Recusar petrucci na história guitarrestica, é estar cego.