Recusar petrucci na história guitarrestica, é estar cego.

Autor Mensagem
MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar


o que não quer dizer que eu ache que ele não tem potencial para estar algum dia

Que porra viu, passado, presente, futuro, pega um livro de portugues e estuda esses lances


O que tem a ver tempo verbal, com seu má expressamento de idéias, age conforme a razão, sem mais com você, aprenda a conversar.

pagode nem morto
Eu não disse que ninguem precisa influenciar alguem. Disse que conforme o guitarrista vai inovando sua maneira, automaticamente se torna uma influência.

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


treta ruleia

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo

obs: Eu não disse pra vc não comparar Blackmore com Malmsteen. Isso seria burrice.

Eu disse pra vc não vir me falar que "Malmsteen é APENAS um Blackmore rapidinho"

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar


MyNameIsRevolution
Você diz que os guitarristas revolucionários são aqueles que mudam o jeito de tocar influenciando ou não outros guitarristas? Então o Steve Vai é um guitarrista revolucionário. Ninguém faz aquele vibrato que ele faz. O vibrato que ele faz parece que ele tá massageando a corda.

eltorto
Veterano
# jan/06
· votar


BlaCk LaBeL
"não fizeram nada do tipo para marcar seu nome"
Pô, man... vc está indo contra o que já é provado e comprovado :P
Velho de maneira alguma estou indo contra até porque curto muito esses guitarristas que citei mais estou colocando as coisas de maneira genérica.
A de convir que em linguagem popular a maioria não conhece os idolos atuais e Hendrix querendo ou não virou marco na história até filmes da vida dele já fizeram.

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Kirk_Hammett

Argumentos eu tenho cara..
Mas o q ta acontecendo aki eh divergência de opiniões...pq tipo, tem gente q eh influenciada por alguns, outras por outros..

Eu por exemplo, acompanho a carreira do Petrucci desde 98 por ai...e nao da pra aceita q ele nao seja um marco dpois d td q ja vi ele fazendo...

Mas as opiniões sempre vao ser diferentes, eh ai q surgem as discussões neh!

Foi mal c te interpretei errado cara!

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


MyNameIsRevolution

Eu falei que ele não é um marco.

E você disse que eu falei "ele não será um marco"

...

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo

Tá tranquilo cara, mas sei lá, leia com mais atenção, pq ficar brigando assim por causa de um pequeno detalhe de interpretação é perda de tempo

;)

Midgard
Veterano
# jan/06 · Editado por: Midgard
· votar


Malmsteeneh rei e acabo, zoera

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Kirk_Hammett

Tava meio exaltado eki hehehe
Principalmente por essas coisas ai
Malmsteeneh rei e acabo =D

Hehehehe

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo

Eu também sou fã do Petrucci, mas nem por isso vou xingar a mãe do cara.

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


tao xingando a mae do petrucci??

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Midgard

¬¬

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar


pagode nem morto

isso é técnica cara, que nem o guitarrista mais rápido do mundo, ele entrou pra história? Eu não disse que ele NÃO VÀ INFLUENCIAR. Exemplo para todos:

Jimi Hendrix, eu acho que ele nunca quis influenciar ninguem, ele apenas fez seu som (inovador que se diga na época), e os guitarristas se influenciaram por essa inovação.

é isso que é revolucionar, trazer algo novo, inovador! isso naturalmente vá influenciar as pessoas.

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam

Nao cara..nao me exaltei pq so fan do petruquio, mas pq pelo q eu li eu entendi q ele tava me chamando de burro ehehehe

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


ahahahahahahahahahah

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


Isto no ecxiste

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo
MyNameIsRevolution
The_ytse_jam
Midgard

Ae seus FDP (fãs do petrucci)

entrem na comunidade Eu sou FDP (fã do petrucci)

ehauheheuaheuhaeuhuehae

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo

Também sou fanzão do João Petrúquio, o cara é foda demais! Vai entrar pra história com certeza.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


ESSE LUCAS QUE TÁ NA COMUNIDADE DOS FDP NÃO SOU EU, SÓ PRA AVISAR

hehehe desculpem ter usado o negrito.

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Kirk_Hammett

AUhuAhuAhHA

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Essa comunidade é foda, quando eu tiver orkut vou entrar nela hauehauehua

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam

Cara..meu filho vai chama João Petruquio! ;)

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo

Eu já tinha pensado nisso antes, eu percebi que dava pra converter o nome do Petrucci depois de ouvir "Paulo Gilberto".

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar


putz o nick de "Joao_Petrucio" é meu faz tempo no chat do site do dream theater, nem vem copiar.

caraleo, acabaram com o meu tópico :( , avacalhodores do caralha

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Kirk_Hammett

hauhuahuauhauhauhuauhauh

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


MyNameIsRevolution

Petrucio não existe sua anta! =P

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


MyNameIsRevolution

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=121689&page=-1#7

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam

lógico que existe, naquela novela da globo, que era de época, tira a catarina de cabelo de chanel, tinha o petrucio

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar


MyNameIsRevolution
Então interpretei errado. Você quer dizer então que o guitarrista revolucionário é aquele que tem um jeito diferente de tocar que influencia outros guitarristas. Então o Joe Satriani é um guitarrista revolucionário porque influenciou o Steve Vai. Você quer dizer que o guitarrista revolucionário tem que obrigatoriamente influenciar um monte de guitarristas ou qualquer guitarrista que influencia pelo menos um é um guitarrista revolucionário?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Recusar petrucci na história guitarrestica, é estar cego.