Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# jan/06
· votar
DREAM THEATER NÃO É MUSICA PRA QUALQUER UM ESCUTAR
Exatamente! É música para nerds e virgens!
|
kaus Veterano |
# jan/06
· votar
Murillo Wendel
ok vc conseguiu ser idiota ao extremo e + pagasse um pau pro Mike portnoy
http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/121604/
e agora vc é virgem e nerd também??????
|
fgr Veterano |
# jan/06
· votar
Alan Domingues
Caralhoouuuuu.. passar gelol no cutuvelo vc quis dizer q eu tenho dor d cutuvelo p vc?
Isso eh piada?
Porra brother não leva a mal não mas inveja, dor de cutuvelo eu prefiro ter(se for o caso de ter) por alguem que toque de verdade..
Para com essa porra rapá.. fica se gabando a toa.. deixa de ser prego rapá
----------
Tem um cara aqui perto, o apelido dele eh "peludo", toca paganini, malmsteen, DT, se amarra em virtuose...
Na epoca q eu o vi ele usava uma Zoom 505II e tinha gente q parava em frente a casa dele p ouvir o som dele, pessoas desconhecidas..
Ele fez um duelo, quem tocasse mais rapido que ele, ele dava a guita dele.. Não houve vencedor pq ninguem ficou sabendo d porra nenhuma
-----------
Ele eh como vc.. toca p caralho mas eh um ilustre desconhecido..
Assim como vc existem varias outras pessoas q tocam DT e babado novo como vc mas q ninguém conhece...
-----------
No dia q vc mostrar seu trabalho como Ardanuy já fez, como Kiko Loureiro, até mesmo o Junior da Sandy Junior aí sim vc pode se dar ao luxo de ao menos se chamar de "guitarrista".. até lá se contenha no anonimato tocando seu DT com perfeição..
------------
Cara ridiculo..
muda seu nick para:
Senhor escelentissimo extraordinario dr mestre fodao Alan Domingues o Rei
Ou Della Vega.. vcs 2 tem muito em comum..
|
kaus Veterano |
# jan/06
· votar
fgr
bah a briga de vcs é mais forte uhauhauhaua
|
Tiago Metal Veterano |
# jan/06
· votar
acho que o certo seria guitarristica ou guitarresca e não guitarrestica
|
CarlosBH Veterano |
# jan/06 · Editado por: CarlosBH
· votar
Alan_Domingues
Acho que ele ficou tempo demais"tocando" guitarra e esqueceu que o CCAA existe. Coitado, tá se achando por causa de uma brincadeira sem cabimento, sem sentido e sem graça.
Falei isso do MD em 2003. Já que você gosta de vasculhar o membro dos outros, interpreta direito ao menos.
Você que se machucou todo porque falei que tocar Dream Theater PARA MIM é como tocar Babado Novo cara.
Isso é desdenho. Todo mundo sabe que Dream Theater é dificílimo... Principalmente tocar que nem o Pettrucci. Nunca vi alguém com capacidade pra tocar todas as músicas do Dream Theater (isso é tocar DT). Agora querer comparar, dizer que é tão fácil quanto banda Babado Novo pra mim e etc.
No dia q vc mostrar seu trabalho como Ardanuy já fez, como Kiko Loureiro, até mesmo o Junior da Sandy Junior aí sim vc pode se dar ao luxo de ao menos se chamar de "guitarrista".. até lá se contenha no anonimato tocando seu DT com perfeição..
Ra tá tá tá
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/06
· votar
kaus
Eu pago pau pro Mike Portnoy e não pro John Petrucci!!! então _I_ na sua ( )*( )
|
anonymous4 Veterano |
# jan/06
· votar
como esses topicos rendem...
|
spacegh0st Veterano |
# jan/06
· votar
esse tópico ta ficando ridículo...
primeiro, tem um idiota que não conhece 10% do trabalho do Alan Domingues e vem falar que ele não consegue tocar DT... beleza, não vou nem falar que esse cara tem uma banda cover de DT, que toca qualquer música, que o cara já upou umas 20 gravações perfeitas das músicas, foi o único do fórum a upar Tumeni Notes, etc... não tô pagando-pau, tô só apresentando os fatos... falar que ele não é capaz de tocar DT, é a maior idiotice que eu já li...
depois vem um stratopeido falar bosta, sério, já discuti com tipinhos feito você VÁRIAS vezes, e não quero perder mais tempo com isso... se você não gosta do trabalho do Petrucci, se você não gosta dele mesmo, enfim, foda-se! ouça outra coisa e seja feliz...
|
CarlosBH Veterano |
# jan/06 · Editado por: CarlosBH
· votar
spacegh0st
Idiota não, nem faz isso.
O cara está se achando ou não? Está dizendo que tocar DT é como tocar acordes de uma banda qualquer aí. Tem muita gente que faz cover com perfeição por aí.
Pra tocar uma música como Hell's Kitchen tem que ralar muito, mas muito mesmo. Não é como 3 acordes do Babado Novo. Não adianta querer vir se tornar o virtuose.
|
spacegh0st Veterano |
# jan/06
· votar
CarlosBH
Idiota não, nem faz isso.
??
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar
desconsiderem este
|
Kirk_Hammett Veterano |
· votar
vou editar isso aki pq eu só to colaborando com a decandencia desse tópico.
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
afff
|
Kirk_Hammett Veterano |
· votar
aliás, deixa pra lá
|
Jason Veterano |
# jan/06
· votar
abriram a jaula da Socieade Pestalozzi ou o Gardenal ta em falta???
|
stratopeido Veterano |
# jan/06
· votar
spacegh0st
seu troxa, esse topico aqui ja é bem manjadinho, ja nasceu cagado, nao tem como ser bom, é daqueles topicos de adolescentes cabeludos virgens, q mal sabem tocar guitarra e ja tacam topicos do tipo : Petrucci ACABA com hendrix, ou malmsteen X vai ou "recusar petrucci na historia guitarristica, é estar cego" nem reclame, pq seu topico ja é uma merda, ninguem e obrigado a concordar com vc
DREAM THEATER NÃO É MUSICA PRA QUALQUER UM ESCUTAR
Exatamente! É música para nerds e virgens!
exacto, típico..
|
Tiago Metal Veterano |
# jan/06
· votar
o pessoal aqui não sabe se respeitar
|
The Splinters Veterano |
# jan/06
· votar
Recusar petrucci na história guitarrestica, é estar cego.
Isso está errado. É estar surdo.
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/06 · Editado por: Eric Clapton
· votar
o pessoal aqui não sabe se respeitar
O pessoal aqui não sabe argumentar sem ter provas.
|
fgr Veterano |
# jan/06
· votar
O topico já desviou totalmente...
Contribui sim p virar essa zona q tá agora e tal mas tem certas coisas que são desnescessárias e que fazem uma simples diferença de opinião virar ofenças como estão aqui..
Agente tem preferencias musicais diferentes, cada um aqui curte um som diferente..
Po eu não curto o som do Jimmi Page mas sei q ele toca p caralho e respeito a galera que curte..
Eu não curto Angus Young, dizem q o cara faz uns riffs muito foda.. não me agradam.. mas respeito a legiao de fãn q o cara tem po..
curto um pouco o som do blackmore, sei q ele já trazia um pouco do classico no som dele..
Malmsteen eu acho um puta guitarrista apesa d qndo eu comecei a curtir já era tarde, ele já tinha perdido toda criatividade e fica só na mesma coisa.. Mas respeito p caralho o cara
Van Halen eu não vejo nada demais nele, assim como no Eric Clapton(que como eu disse conheço muito pouco) mas porra.. tiro o chapeu p todos eles pq sei q tem quem goste.. o Proprio Hendirx era fã do Clapton..
Caralho agora o foda eh se um cara chega e diz q entre van halen e hendrix a guitarra era chata..(sem chances p discordia).
Que o Blackmore era um lixo(apesar de ser um dos pioneiros a tocarem com influencia classica e ser a principal influencia do malmsteen)
Que tocar Dream Theater eh como tocar babado novo.
Que ligou a web p fazer um showzinho particular pro pessoal q tava nao sei onde ver(mostrando assim q não gosta nem um pouco de aparecer)
Que qualquer treta q rola sobre musica ele quer gravar simplesmente p dizer(eu gravei)
Que EU tenho dor de cutuvelo pq ele eh foda..
Que tocar as musicas do Michael Romeo eh mais facil que tocar DReam Theater(e dizendo que isso tinha q valer p todos, todos tb tem q achar isso)
----------
Porra isso só nesse topico..
Pendura uma melancia na cabeça e sai correndo pelado porra...
O cara toca bem, toca sim.. toca mais que eu com certeza!!!
Só que alguma coisa ruim ele tem.. Além do exemplo de humildade falta algo pro fodão ficar famosao!!
-----------
|
fgr Veterano |
# jan/06
· votar
Mais uma resposta pro topico:
Recusar petrucci na história guitarrestica, é estar cego.
Opinião eh igual a cú, cada um tem o seu. E como todo olho do cú eh cego a historia eh cega tb!
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/06
· votar
fgr
verdade cara! argumentou bem!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jan/06
· votar
26 pags! que que ta acontecendo aqui?
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/06
· votar
Jaum_Paulo
nem queira saber véio! Puro papo pra encher linguiça!
|
Admin Moderador |
# jan/06
· votar
Crianças... não briguem =)
|