Teste de Timbre cego! :P

    Autor Mensagem
    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mai/08


    e ai galera blz?? bem... vo postar pra vcs a minha primeira gravação caseira desde quando eu toco guitarra hehehe, por favor.. quero opinioes sobre timbre... e sugestoes.. depois falo oq usei ook?

    http://www.4shared.com/file/47166972/dffe07bc/teste_de_timbre1.html?di rPwdVerified=cb18667c

    Rafaelplayguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Muito bom o timbre!!!

    Lembra uma Ex-X-Vamp de um colega meu. Tem uma hora na BT, que a bateria da umas viradas Thrash, muito louco!!!

    Por enquanto não tenho nada a acresentar quanto ao timbre.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/08
    · votar


    O timbre tá bem legal kra, q equipo tu usou?

    Pedro Cal
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Po timbre mt bom! não embolo, timbre ardente e definido, harmônicos com peso... Gostei
    Parabéns

    movz
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Gostei cara, apesar de não conhecer muito.
    A quanto tempo que tu toca?

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Fellipe Quirino
    · votar


    Rafaelplayguitar
    vlw cara.. mais naum é x-vamp não!! a batera fui eu q gravei tb!! bateria eletronica mais Ezdrummer!!

    brunoepronto
    vlw cara!! Usei uma Cort Viva com caps Sprit Equilibrium.. falo o resto depois.. hehehe

    Pedro Cal
    vlw maninho!!

    movz

    eu toco faz 8 anos cara.. e to no forum desde 2003 hehhee... durante alguns anos participava do forum mais como observador.. hehhe agora resolvi escrever tb heheh vlw!!

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    então galera... gravei novamente.. acrescentei mais uma guitarra..!!

    http://www.4shared.com/file/47225434/3b888f5e/teste_de_trimbre_2_Felli pe_Quirino.html?dirPwdVerified=cb18667c

    fiz praticamente de improviso.. entaum.. naum reparem a execução
    o equipamento usado foi... Cort Viva, Drive do Bheringer GDi com pouco ganho direto na placa onboard...no pc : amplitube... simulaçao american tube clean com a simulação do tubscramer boostando o Gdi.. + delay do amplitube tb..

    TakeN
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fellipe Quirino
    juro pra vc q tirando a guitarra eu acertei o resto, tenho um GDI21 e conheço bem o drive dele, e o timbre pareceu de um equipamento de alta qualidade, eu realmente axei q fosse amplitube, essas presets do amplitube são excelentes, tenho presets do Zakk Wylde (q nao ficam tao boas pq nao uso Les Paul) mas as do Steve Vai saem perfeitas com a minha guitarra (Ibanez JEM333 com Seymour Duncan JB) ...

    amplitube rlz,
    parabens, timbre e execução fera!

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    TakeN

    pois é cara!! dá pra fazer milagre hj em dia com pouco investimento em equipamento!! obrigado pelo comentário!! até mais!!

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fellipe Quirino

    Gostei cara. Caprichou.

    Esse pedal é bem legal, funciona muito bem ligado com alguma simulação de pedaleira ou de software. Bem legal.

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Fellipe Quirino
    · votar


    thmenezes_RJ

    Vlw cara!!! realmente gostei bastante do GDI só torcer pra ele naum quebrar... hehehe... obrigado pelo comentário abraço!!

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    up!

    mais alguem???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste de Timbre cego! :P