Recusar petrucci na história guitarrestica, é estar cego.

Autor Mensagem
The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar

diwillo

Petrucci entrará para a história com certeza, por ser o "representante" dos guitarristas modernos.

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar

E o Malmsteen fez revolução?

pagode nem morto
Se revolução for fazer a maneira de se tocar guitarra, ele fez. Assim como John Petrucci está fazendo.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar

Kirk_Hammett

Mais influente que o Van Halen não.

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar

Kirk_Hammett

Não vem dizer que ele é só um Blackmore mais rapidinho que isso é dar atestado de burrice.

Kem falo em Blackmore aki meu?? nao vem avacalha nao! E vai xinga tua mãe..

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar

MyNameIsRevolution

Não é só mudar a maneira de tocar guitarra, é mudar e vários guitarristas, inclusiv importantes seguirem o seu modo, e isso que o Petrucci está fazendo.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar

diwillo
Kem falo em Blackmore aki meu?? nao vem avacalha nao! E vai xinga tua mãe..

Isso que é foda, o cara que não tem argumentos...

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar

The_ytse_jam

Eu acho, posso estar enganado mas...

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar

Tem mta diferença entre um cara q sempre toco EM NOME PROPRIO e um cara q toca em uma banda...

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar

diwillo
Kem falo em Blackmore aki meu

Ninguem falou não né cara, por isso mesmo que eu to falando isso, pro caso de vc ser retardado e resolver usar esse argumento

nao sabe nem interpretar uma simples frase

obs: editei, não tem motivo pra ficar apelando desse jeito em forum, mas nao mudei o post em si.

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar

MyNameIsRevolution
Pra mim revolução é influenciar os outros. Por que se for a maneira de tocar guitarra todos grandes guitarristas são guitarristas revolucionários.

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar

Kirk_Hammett

Você concerteza não acompanha os outros trabalhos do john petrucci, pra poder falar que ele não vai ser um marco daqui a um tempo.

eltorto
Veterano
# jan/06
· votar

MyNameIsRevolution
De todos os nomes citados somente o Jimy pode se dizer que está na história mesmo o Eddie não é história temos que levar em conta da seguinte forma quando se diz a respeito de guitarra Jimy qualquer um conhece é popular Erick Clapton muitos conhecem pelo estilo, Eddie o pessoal que curte Rock (já não é mais história).
Malmsteen e os demais já é algo especifico.
Pra marcar história não basta tocar bem ou ter uma bela banda tem que inovar e Jimy fez isso numa época que não tinha muitos recursos não só pelo fato de tocar mais as letras o hino americano protestando a guerra do vietna e outras ideologias.
Guitarristas como Malmsteen,Petrucci, Vai e até mesmo o Eddie não fizeram nada do tipo para marcar seu nome Tocam muito mais apenas tocam.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar

MyNameIsRevolution
pra poder falar que ele não vai ser um marco daqui a um tempo.

Me diz onde eu falei que ele não vai ser um marco daqui a um tempo.

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar

pagode nem morto
Mudar a maneira de tocar, logo influencia os outros.

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar

Kirk_Hammett

Vc dirige seu post a mim.. falando de Blackmore..c liga! vai ve c eu falei alguma vez em Blackmore?? le ai ou nem isso c sabe?

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar

MyNameIsRevolution

O Kirk_Hammett apenas disse que ele não é um Marco agora. Eu concordo, mas só não é porque ele é recente, e não tiveram muitos guitarristas depois dele para serem insfluenciados por ele. Em breve tenho certeza que entrará para a história como Malmsteen, EVH, Hendrix, B. B. King, Jimmy Page, Frank Gambale, entre outros.

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar

Cego é quem coloca Petrucci no mesmo patamar de Hendrix, Eddie Van Halen e Malmsteen.

Kirk_Hammett
vai falar o que agora?

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar

diwillo

Cara, vc tem problema mental?

Eu em algum momento insinuei que você disse isso?

Eu justamente falei pra vc não dizer.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar

diwillo

Se for pra ficar xingando sem usar argumentos convincentes acho melhor sair do tópico.

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar

eltorto
"não fizeram nada do tipo para marcar seu nome"

Pô, man... vc está indo contra o que já é provado e comprovado :P

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar

eltorto
"não fizeram nada do tipo para marcar seu nome"

Pô, man... vc está indo contra o que já é provado e comprovado :P (2)

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar

MyNameIsRevolution

Vou falar isso:

Eu falei que ele não tá no patamar desses 3 ae, o que não quer dizer que eu ache que ele não tem potencial para estar algum dia

Que porra viu, passado, presente, futuro, pega um livro de portugues e estuda esses lances

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar

MyNameIsRevolution
Qualquer guitarrista tem seu jeito de tocar. Eles tocam do jeito que acharem mais confortável. E Nem por isso precisam influenciar os outros. Então todos grandes guitarristas são revolucionários, de acordo com o que você disse.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar

Pronto, acabou a discussão em alto nível...

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar

The_ytse_jam
Nao to xingando ninguem...
O cara posta um topico dirigido a mim (volta na pagina 8 ve) insinuando q eu so burro c compara o Malmsteen com o Blackmore...

Agora me diz, odne eu comparei os 2??
E onde eu xinguei alguem pra esse maneh ai vir falar q so burro?

Kirk_Hammett
Dirigi um topico a mim falando q nao eh pra eu vim compara Blackmore ao Malmsteen pq isso eh burrice nao eh insinua nao?

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar

The_ytse_jam
Pronto, acabou a discussão em alto nível...

Tá certo, vou parar de apelar.

É que eu acabei de voltar da academia, tô com os animos exaltados uehauehaueh

Mas tá complicado cara, não entendo a linha de raciocínio desses caras

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar

diwillo
Nao to xingando ninguem...
O cara posta um topico dirigido a mim (volta na pagina 8 ve) insinuando q eu so burro c compara o Malmsteen com o Blackmore...

Eu li o post dele, ele apenas falou que dizer que Malmsteen é um Blackmore rápido é burrice. Não disse que você falou.

Kirk_Hammett
É que eu acabei de voltar da academia, tô com os animos exaltados uehauehaueh

hehehe mas vamos voltar a discussão do jeito que tava antes.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar

diwillo
Dirigi um topico a mim falando q nao eh pra eu vim compara Blackmore ao Malmsteen pq isso eh burrice nao eh insinua nao?

Claro que não cara. E mesmo se fosse, o meu post tinha muita coisa alem dessa suposta "insinuação" pra vc questionar.

Se vc vem implicar logo com um complemento bobo do meu post deve ser pq não tem argumentos suficientes pra debater sobre o que realmente importa.

Steve Morsa
Veterano
# jan/06
· votar

Kirk_Hammett
Parou de doer? aHUAUHAUHA

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar

The_ytse_jam
Td bem fala isso, mas nao dirija o topico a mim entao!!! Pq eu nem tokei nesse assunto! E mto menos venha me xingando...
criança eh foda