Autor |
Mensagem |
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/06
· votar
eltorto
"A de convir que em linguagem popular a maioria não conhece os idolos atuais e Hendrix querendo ou não virou marco na história até filmes da vida dele já fizeram."
Tudo bem, mas a discussão não é popularidade e, sim, os fatos. Tem muita gente que desconhece fatos importantíssimos da História do Mundo. Mas, eles ocorreram e fizeram com que a História tomasse outro rumo. E isso vale pro nosso caso. Independente se neguinho conhece Malmsteen ou VH, eles fizeram MUITO na história da guitarra rock.
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
MyNameIsRevolution
Era Petrúquio mané!
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# jan/06
· votar
pagode nem morto
Eu entendo que joe satriani influenciou varias pessoas...assim como kurt cobain influenciou...e muitas outras pessoas
todo mundo tem um estilo diferente, e influencia, mas pra ser um revolucionário num é apenas criar um estilo próprio, é criar algo inovador.
e apenas existem 3 pessoas que fazem isso. (não é eu que digo, mas a nação guitarrestica), e essas 3 pessoas que consiguiram fazer isso foi: Jimi Hendrix , Van Halen e Yngwie Malmsteen.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar
MyNameIsRevolution
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/121689/p9#7
Qualé, tu fica fugindo com o rabo entre as pernas e eu que não sei conversar?
|
# jan/06
· votar
O que tem a ver tempo verbal, com seu má expressamento de idéias, age conforme a razão, sem mais com você, aprenda a conversar.
mas vou dar uma exeção...
------------------------------------------------------------------
Eu falei que ele não é um marco.
E você disse que eu falei "ele não será um marco"
eu não disse nada, só selecionei o que você disse e cliquei em quote, as palavras são suas: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/121689/p7#26
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
MyNameIsRevolution
eu não disse nada
disse sim:
"Você concerteza não acompanha os outros trabalhos do john petrucci, pra poder falar que ele não vai ser um marco daqui a um tempo."
E eu não disse em momento nenhum que ele não será um marco daqui a um tempo.
|
anonymous4 Veterano |
# jan/06
· votar
a "Poprósito" alguém ja viu a comunidade no orkut:
"Guitar Hero Frustrado"?
|
rafaelsales Veterano |
# jan/06
· votar
NOSSA! Nunca vi um topico ter tantas respostas em tao pouco tempo!
Kra... Entrei aki porque sou fã do Petrucci...
Eu fico meio chateado saber que o Petrucci não é um membro fixo do "G3" como o Steve Vai e o Satriani tem sido... Acho que o Petrucci tem um estilo bem diferentes desses ai...
Uma das coisas que acho mto massa do petrucci é encaixar solos completamente ligados a viradas de baterias... essa é uma tecnica que conheci ouvindo o som do Petrucci, e ouvi um ou dois kras no GB usando... O Petrucci tem tecnica igual/melhor do que o Satriani... Comparando tecnicamente com o Steve Vai eu não sei pq ja vi alguns clips do Steve V. voando os dedos pelo braço da Guitarra... o que quero dizer é que de todos os que fazem parte do G3, o Steve Vai é o que MAIS DOMINA a guitarra...
O terceiro membro do G3 que sempre varia, sempre deixa um pouco a desejar...
|
# jan/06
· votar
Era Petrúquio mané!
The_ytse_jam
êta muleque novelero da muléstia!
|
rafaelsales Veterano |
# jan/06
· votar
Querendo ou não... o Petrucci se tornará um grande marco da historia da guitarra e efeitos...
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
MyNameIsRevolution
hauhauhauhauhauhuhuha
Mas eu lembro que era Petrúquio, nem precisa ter assistido a novela, todo mundo zoava na época.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
Tá vendo.
Primeiro ele diz que eu disse algo que eu não disse.
Depois ele diz que não disse algo que ele disse.
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
Caralho...qt disse, diz, disse, diz UhaUahUhauHuHau
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Kirk_Hammett
E depois ele diz que não disse que não disse algo que ele disse.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
diwillo
ehauehuaheuaheuhe
|
Kirk_Hammett Veterano |
· votar
The_ytse_jam
Dpois de sumir por 10 minutos, voltar a postar, me ignorar, sumir de novo, eu ter que quotar ele pra ele me responder em vez de fugir, vai dizer que disse que não disse que não disse algo que ele disse.
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
Kirk_Hammett
Mas cara...serio
Vc tem q ve q c vc disse akilo q nao disse, mas q ele ta dizendo q vc disse, eu axo q na verdade ninguem diz q vc disse porra nenhuma! to dizendo!
E nao diante me desdizer!
AuHAuHauhAHHAu
Falow pra vcs! Vo pra casa da minha namo q ganho mais auhauhuaha
:p
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
putz o baguio tah pegando aqui memo =D
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
diwillo
heuhauehauehae isso ae
eu ja andei demais por hoje, toquei guitarra
quero mais é ficar comendo umas porcarias e fuçando no OT heuaheuhauea
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Quero ver a hora que ele disser que não disse algo que ele disse que não disse só porque ele não disse que eu disse que ele disse que eu não disse, ainda por cima ele disse que eu não disse que ele quis que eu dissesse que ele disse que ele não disse que eu dissesse que ele não quis dizer, depois ele disse que não quis que dissesse quando ele disse que talvez tivesse dito que não dissesse que não ia dizer que eu não disse que ele disse, isso porque ele não disse que eu disse que ele disse que eu não disse, ainda por cima ele disse que eu não disse que ele quis que eu dissesse que ele disse que ele não disse que eu dissesse que ele disse que não quis que dissesse quando ele disse que talvez tivesse dito que não dissesse que não ia dizer que eu não disse, mas tudo isso não teria acontecido se ele dissesse que ele não quis dizer, depois ele disse que não quis que dissesse quando ele disse que talvez tivesse dito que não dissesse que não ia dizer que eu não disse que ele disse, isso porque ele não disse que eu disse que ele disse que eu não disse, ainda por cima ele disse que eu não disse que ele quis que eu dissesse que ele não disse que ele disse que ele não disse que eu dissesse que ele disse que não quis que dissesse quando ele disse que talvez tivesse dito que não dissesse que não ia dizer que eu não disse, mas tudo isso não teria acontecido se ele dissesse que ele não quis dizer, depois ele disse que não quis que dissesse quando ele disse que talvez tivesse dito que não dissesse que não ia dizer que eu não disse que ele disse só porque ele disse que não disse só porque ele não disse que eu disse que ele disse que eu não disse, ainda por cima ele disse que eu não disse que ele quis que eu dissesse que ele disse que ele não disse que eu dissesse que ele não quis dizer, depois ele disse que não quis que dissesse quando ele disse que talvez tivesse dito que não dissesse que não ia dizer que eu não disse que ele disse, isso porque ele não disse que eu disse que ele disse que eu não disse, ainda por cima ele disse que eu não disse que ele quis que eu dissesse que ele disse que ele não disse que eu dissesse que ele disse que não quis que dissesse quando ele disse que talvez tivesse dito que não dissesse que não ia dizer que eu não disse, mas tudo isso não teria acontecido se ele dissesse que ele não quis dizer, depois ele disse que não quis que dissesse quando ele disse que talvez tivesse dito que não dissesse que não ia dizer que eu não disse que ele disse, isso porque ele não disse que eu disse que ele disse que eu não disse, ainda por cima ele disse que eu não disse que ele quis que eu dissesse que ele não disse que ele disse que ele não disse que eu dissesse que ele disse que não quis que dissesse quando ele disse que talvez tivesse dito que não dissesse que não ia dizer que eu não disse, e depois ainda tem gente falando que eu não disse... =/
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
The_ytse_jam
Pois é cara, como vc pode ver, é bem simples a questão.
|
rafaelsales Veterano |
# jan/06
· votar
VIrou budega... tá bom de fechar. Já deu o que tinha que dar.
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
hauhauhauahuaha
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Kirk_Hammett
Simples porque ainda não chegou a hora de ele dizer que...
|
Kirk_Hammett Veterano |
· votar
|
|
V
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
(será que minhas previsões se concretizarão?)
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Mancada, o tópico era interessante.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
The_ytse_jam
Vamos esperar o MyNameIsRevolution voltar pra continuar a discussão então.
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/06
· votar
Luigi LeBeau
Ele inventou o uso da alavanca no rock, ele fez a ponte solida em Blues e rock, ele inventou mil truque e mexeu em tudo na guitarra, ele tirou som alem de seis cordas, ele trouxe a figura de "showman" pro rock, ele fez composiçoes atemporais, ele deixou a bateria solta enquanto o abixo ficava preso ele influenciou, direta ou indiretamente TODOS guitarristas apos ele e muitos anteriores. naum estamos ainda nemf alando de efeitos de pedais, chave seletora e etc... e maior detealhe, ele teve uma carreira de 5 anos e morreu com 27 anos, ele viveu na decada de 60, muuuito antes de VH, Satriani, Vai e tals, q soh surgiram explodiram na decada de 80...
E outra, naum eh pq alguem naum gosta do cara q ele naum faz diferente, o Tom Morello, atual Audioslave, tira sons muito interessantes e inovadores, mesmo naums endo minha praia, eh um fato isso neh...
Abraços e vida longa a musica!
Exatamente cara! vc disse tudo!Era isso que eu queria que esseMyNameIsRevolution respondesse!
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/06
· votar
Jimi Hendrix não foi o primeiro guitarrista do mundo a usar um pedal de wah wah. Primeiro wah wah foi criado pela vox de Clyde McCoye projetado pelo engenheiro da Thomas Organ chamado Brad Plunkett quera amigo de nada mais do que Eric Clapton, isso em 1967 e o primeiro pedal foi apresentado ao mundo pelo próprio Eric Clapton na época do cream em 1967 na faixa "Tales of Brave Ulysses" que por sua vez Clapton era o melhor amigo de Hendrix e Hendrix gostou tanto daquele pedal que passou a fazer parte de seu set up! (Pra quem estiver duvidando, é só procurar na revista Guitar Player de maio de 2005 em "Os 101 momentos mais marcantes da História da Guitarra"!!!)
|