Fender Jazz Bass?

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
heheeh blz cara, respeito, e acho q isso é q é bacana, cada um curtir algo diferente, já pensou todo mundo com jazz bass? chato p kct!! eheheheh
vlw!!! abss

sei lá cara...conforto pra mim tem um nome...em baixos e guitas...é IBANEZ!!! nunca vi baixos mais confortaveis...

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Gui

sei lá cara...conforto pra mim tem um nome...em baixos e guitas...é IBANEZ!!! nunca vi baixos mais confortaveis...

Não sei em qtos baixos vc já tocou mas com certeza isso é relativo, pra VC, são mais confortáveis, isso depende do tamanho da sua mão, da sua técnica, cordas q usa...são muitas variaveis q tornam um baixo confortável ou não, para cada músico....Pra mim ibanez tem um som bacana em alguns modelos ativos e só..

alias, eu não conheço nenhum cara profissional/ famoso q use ibanez, alguem ai conhece...fiquei curioso nisso....

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Antes de comprar o meu fender, fui testar varios baixos, e um estava muito afimde comprar q é um epiphone EB03, acho lindo emestiloso, mas ao pegar o baixo, vi q não é pra mim...o braço é muito estreito pro meu tamanho de mão..sobrava muito dedo....uma pena, pq ainda curto bastante esse bass, e tem um timbre muito interessante...

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN

alias, eu não conheço nenhum cara profissional/ famoso q use ibanez, alguem ai conhece...fiquei curioso nisso....

EU!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrs

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor

Ai tá vendo...já conheço um....carióca da gema!
Olha o chopps....e os pastel....

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN


i aI MEU, beleza, mas sabe que tu disse uma coisa certa, tb não conheço ninguem famoso q toca em Ibanez, tem muito endorse "so propaganda", mas o cara mesmo nunca vi, teve uma vez que eu vi um video o Phill Collins na turne e o baixista dele "leland skalar" acho q e isso, com um bass igual ao Ibanez, agora se era ou não ai....................

abçs

Jfactor
Veterano
# fev/07 · Editado por: Jfactor
· votar


THE BASSMAN


Da uma olhada na www.globo.com , tem uma nota a respeito das guitarras mais caras do mundo, verdadeiras raridades, inclusive a primeira guitarra eletrica do mundo.

vlw

Gui
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
Não sei em qtos baixos vc já tocou mas com certeza isso é relativo, pra VC, são mais confortáveis, isso depende do tamanho da sua mão, da sua técnica, cordas q usa...são muitas variaveis q tornam um baixo confortável ou não, para cada músico....Pra mim ibanez tem um som bacana em alguns modelos ativos e só..
sim...realmente..minha mão é gorda e não muito grande!=DDD
alias, eu não conheço nenhum cara profissional/ famoso q use ibanez, alguem ai conhece...fiquei curioso nisso....
é...isso é verdade...é dificil...daqui do forum tem a bya, o marcio e mais uns outros que usam e vivem de música..mas dos famosos num tem tantos...

eu sei que meu sonho de consumo é um sr885...foi o baixo mais perfeito que toquei..(e não foram poucos)

NixonMarques
Veterano
# fev/07
· votar


Olha, eu conheço um baixista aki do Rio sensacional q usa um Ibanez PJ se ñ me engano... Mas se ñ me engano tbm, ele andou dando umas "mexidas" nesse baixo, ñ tá original ñ...
Ele se amarra no baixo... é bem antigo e o bicho fala legal mesmo... Tokei uma vez nele, mas faz tempo...

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


eita eita eita

STEVE HARRIS USOU IBANEZ \o/


No clip da Run To The Hills ele está com um Roadstar II, cap. PJ muito foda.

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN


Aí, o timbre desse epiphone, e dos Gibson desse modelo, são fodas. Eu to afim de pegar um...

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Homem da Ciência

Eu não sabia q era um Ibanez aquele baixo..é bonito, ams ele não deve ter usado p show ou algo parecido, no clipe de Aces high, ele usa um baixo da marca LADO...meio q um exlorer estilizado...
esses epiphones sao legais cara, o Sg nao é pra mim, mas ainda quero testar o thunderbird...

NixonMarques
Veterano
# fev/07
· votar


Falando em JassBass...

Vê o q q vcs acham desse novo modelo da Condor.

Gui
Veterano
# fev/07
· votar


NixonMarques
eu queria ter encontrado desses pra testar quando comprei o meu de cinco cordas...(num achei nenhum de cinco cordas passivo com som legal!)

NixonMarques
Veterano
# fev/07
· votar


Gui
Esse modelo é novo... Acho q ñ deve ter em lugar nenhum por enkuanto...

Pra quem quiser ouvir o som do modelo 4 cordas, um cara postou na comunidade do SX no orkut...

Melhor, tá aki: http://www.4shared.com/file/9783979/b8fcbb8f/Condor_jazz_Bass_test.htm l

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


NixonMarques
deu problema ele ter postado esse baixo logo na comunidade do sx... coitado... deceram o pau no coitado hahah

Gui
pq nao olhou os cort nb5? to na pilha pra pegar um.... to esperando meu sx render grana pra poder comprar, pq do meu bolso eu nao vou poder tirar dinheiro (ate porque nao trabalho), mas se tudo der certo ate o final do ano to com um desses debaixo da minha cama...

THE BASSMAN
hhahah realmente... guitarristas tem aos montes, mais baixistas faltam... ah, alguem sabe ai quanto custa um modelo signature do nathan east? aquele branco de 5 cordas... cada vez que eu assisto o dvd "one more car one more raider" eu choro por ouvir o timbre dele....

Gui
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
tava caro pro meu bolso..esse tem cara de ser até 1000 pilas...o nb5 tava quase 1500 pilas usado..o nc5 (acho que era isso) era o que mais se aproximava...

na verdade..eu ia pegar um xb500 (gostei bastante do baixo)..mas peguei o shelter por MUITO mais barato e achei uns timbres legais..é que eu queria baixos passivos!

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


conehc

Cara acho q nunca vi esse baixo...
Sobre o condor é foda o site não mostra as fotos do headstock, pq é bem feinho....
Mas tb é questão de costume..........talvez

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
q isso... nao seja por isso...

http://www.youtube.com/watch?v=3hTlHm27Fkg

minha musica preferida desse dvd... deve ser por causa do solo de hammond...


Gui
ahhh sim... ow, e sobre o modelo do seu baixo, vi um vendedor tocando nele... o cara tocava demais... tirou um som muito bom dele... mas 1500 usado.. é isso mesmo.. eu pretendo pagar ate uns 1700 em um baixo no fim de ano... presente de natal... mas se rolar de comprar algum antes (se eu conseguir a grana) vou comprar... mas ainda vou pesquisar mais modelos, mais sons, etc.... nao ta nada fixo ainda nao...

Gui
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
sim..o som desse baixo é foda mesmo...

tenta ver os condors mais tops também...

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Gui
condors mais top? nao, nao... nao gostei deles... muitos sao feitos de basswood... vi um bc5000 tb, nao gostei muito deles... sem contar que acho que eles nao vao vir com bartolinis nem hipshot...

Gui
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
é..isso é..

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


conehc

e o AG 5000? o q vc acha?

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN


Esse baixo da Lado se não me engano ele usou na turnê do Powerslave... O Ibanez eu só vi no clip.

NixonMarques


Parece legal, lá no site as fotos ficaram bonitas... O som dele tá bem bacana também... Por quanto será que sai??

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


Gui
conehc
THE BASSMAN

Eu acho o som dos captadores Kent Armstrong esquisito.

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Esses JB da Condor usam Maple no corpo igualmente aos novos Squiers, que têm caps. Duncan Designed. Falando nisso, alguém já testou estes Squiers???

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


NixonMarques

O q vc acho do timbre? o meu PC tem som de radio de pilha!!!

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


Homem da Ciência


O de cindo cordas e em ASH.

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor


Obrigado, não havia visto.

Rafael do Baixo
Veterano
# fev/07
· votar


Tem um monte de profissionais q usam Ibanez,o cara q acompanhou o Santana na turnê "Supernatural",usava um Ibanez Btb prestige 4 cordas muito foda,o baixista do Killswitch Engage usava antes de ser endorser e ter um signature,o Leland Sklar q toca com o Phil Collins usa um a décadas,o Andreoli do Angra usava um Ibanez antes de ser endorser dos D'Alegria,e ainda tem por fora uma galera q eu não me lembro,mas q usam Ibanez.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Jazz Bass?