Fender Jazz Bass?

Autor Mensagem
THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Homem da Ciência

vc diz entre os fenders? se for vou dizer , se nao eu repondo de novo.
eu testei 3 fender precision, todos estavam legais, mas foi assim 1 estava na vitrine, e a ponte estava meio opaca saca, acho q pelos testes q ja devia ter passado, e o escudo tinha um pequeno detalhe, nada grave, mas desenbolsar 2799 num baixo comd etalhe é foda..o 2o estava igaul ao meu, mas a diferença foi q o meu, eu abri a caixa..dai pode parecer bobeira, mas...preferi o da caixa!! uauhauh
Hj levei o baixo na hendrix, pq durante o esaio senti q o som dava umas falhadas, testei cabo, ampli mas cheguei a conclusão q o jack de entrada estava meio folgado, e com o movimento, ele dava uns mal contatos, como está na garantia levei lá p a ass tecnica solucionar o "problema".
No mais é um puta baixo e eu to adorando o som e a pegada dele!!
é isso........
vlw!!

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


Jfactor

Cara..se quer saber, ate eu ja to ancioso p vc pegar esse baixo! eheheeh
Ah...e o coyote é feio p kct mesmo..ta loko..nunca ouvi, mas...passo longe de qquer forma! ainda mais nesse preço!

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN

Então o GB deve chegar aqui la pela quarta ou quinta, pode deixar q passo as considerações, rsrsrsrsrs.
Agora, o q passa na cabeça de um desenhista para fazer um baixo destes(tAGIMA COYOTE), aquilo ta mais para cachorro do q para coyote.

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN


Era entre os Fenders mesmo que queria saber, por que vejo o povo falando que a qualidade dos fenders varia, saca... Mas acho que isso é mito mesmo, já que só os baixos que ficam na parede ou vitrine que são tocados muito que têm esses detalhes. Bacana cara, parabéns pelo baixão!

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN

Outra coisa, qto tempo vc tem o Fender? comprou onde? qto foi? que cor é? é USA ou Mexico?
Me desculpe pelo questionario.rsrsrsrsrsrsrs

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor



Muito feio esses baixos da Tagima...

Jfactor
Veterano
# fev/07 · Editado por: Jfactor
· votar


Homem da Ciência

Concordo!!!!!!!!!!!!!! tb acho q é mito.

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


Homem da Ciência
Muito feio esses baixos da Tagima...

Eu acho q até dizer q é feio é elogio................

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


Homem da Ciência

O pior de tudo q estas porcarias são caras pra kct..........

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor

opa. eu sai e voltei agora uahuahu
Bom eu ja tive um jazz bass antigo, a uns 8-9 anos atras, esse fender eu tenho a alguns dias comprei dia 17/01/2007, e é mexicano, mas estou realmente satisfeito e não penso em trocá-lo....comprar outro..vintage pode ser..mas esse é meu auhauhauhauhau!
abss

Homem da Ciência

é..eu acho q a fender tem um nome a zelar neh cara, não sei mesmo, acho q podem acontecer enganos, erros, isso acontece mesmo, eu tenho um Sx de 600 reais, e sinceramente pela qualidade dele, acho q poderia custar bem mais, mas o fender é mais baixo...( meio obvio neh), mas pelo q eu toco, tá otimo viu, sou apenas amador, vejo as vezes musicos profissionais q tocam na noite, e muitas vezes tocam com baixos beeeem mais baratos p levar o dim dim pra casa!
abss

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


Ah esqueci..comprei na Hendrix, e foi 2799,00,
esqueci de novo é sunburst, escudo branco!! vc tem orkut cara? no meu perfil tem fotos lá? jaja eu linko aki

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


opa. eu sai e voltei agora uahuahu
Bom eu ja tive um jazz bass antigo, a uns 8-9 anos atras, esse fender eu tenho a alguns dias comprei dia 17/01/2007, e é mexicano, mas estou realmente satisfeito e não penso em trocá-lo....comprar outro..vintage pode ser..mas esse é meu auhauhauhauhau!
abss


Tu pagou qto nele?

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=4952546479810459536

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN

N tenho orkut!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor

putz deixaeu ver se coloco no imageshack

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN

So pra constar, a minha conexão e carro 1000 com freio de mão puxado subindo ladeira, ou seja, LENTÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


http://img299.imageshack.us/my.php?image=19085803xb7.jpg olha ele ai!!

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Eu nao tinha nem tirado o plastico do escudo...

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN


Parabens véio, e lindão, eu ainda n tinha visto com esta pintura, este sunburst e muito fera, vê se lava as mãos antes de tocar.rsrsrsrsrsrs

Eu fui em uma festa que o baixista estava comendo frango, ai depois que o cara encheu a pança, passou um guardanapo na mão cheia de gordura e foi tocar, o que se faz com um cara destes?

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor

putz...aff..bom no meu abss ele nao toca uahuahuhuah, ams o meu tava cheiod e dedo tb, ams nao engordurado neh auhauhauhau!
obrigado cara! é realmente bonito, eu esperei basante ate chegarem os sumburst lá, são os mais vendidos, to pensando ainda me colocar ume scudo preto ou tortoise...mas to com dó de mexer nele auauhauh vamso ver..eu vou ver se linko as fotos dos outros baixos tb!

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN

Eu acho q o preto fica mais legal, pela pintura, o tortoise já fica meio exagerado (opinião minha).
Coloca a foto no micro e pinta de preto e ve como fica.

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


http://img147.imageshack.us/my.php?image=sxks7.jpg o sx



http://img521.imageshack.us/my.php?image=cortwy3.jpg cort action


http://img147.imageshack.us/my.php?image=suthyp4.jpg southern cross

ta ai a filharada!

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN


Vc ja viu o escudo perolado (é o mesmo da decada de 60/70)

www.musicware.com.br

da uma sacada nos produtos da Fender.

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN

O SX tu trocou o escudo e os captadores? eu tenho um mas os captadores são pretos.

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor


nossa verdade..eu conheço esse perlado..lindod emais...achoq vais er um desses viu...nossa vai ficar absurdo

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
southern cross

Pô este é sacanagem, nem precisa tocar, so ele já intimida!!!!!!!!

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor

sim coloquei caps di marzio nele, e escudo sandwich preto, branco preto

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


sim coloquei caps di marzio nele, e escudo sandwich preto, branco preto
THE BASSMAN

COm estes captadores ficou bom? São os Ultra Jazz?

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN


Pra ficar legal a Shelter tinha que lançar um SJB com as marcações de braço em preto tb, ai troca-se o escudo e...............Gnérico Fender.......pelo menos fica 80% igual........me corrija se eu estiver errado.

abçs

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN

O meu SX e fretless, eu to querendo colocar um captador 60's ou um noiseless, o q vc acha? não esqueça, o meu não tem trastes!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Jazz Bass?