Fender Jazz Bass?

Autor Mensagem
THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor


a Sx ja tem uma ssim cara!! é o 75 c e vem com os covers de cap e ponte!!
os caps nao sao os ultra jazz naum, sao model J, q tenho a mais de 15 anos comigo..comprei o baixo e troquei na 1a semana!! eheeh ficou muito bom sim..sao caps mais equilibrados, deram um timbre legal, definido..gostei bastante...

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


poxa, deve ficar muito bom heim..os noiseless devem ser bacanas...vi no ml vendendo um par por 250 reais!!

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN


O 75C tem marcações em preto?????????????????

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor

sim olha ele aki..esse site é americano, mas tem aki no brasil de monte, eu ja vi muitos la na teodoro, sao lindos!!

http://www.rondomusic.net/sjb75c.html

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


desce toda a pagina q ten o natural tb...é identico ao fender 75...so o head q muda...e osunburst q tem aki é escudo preto

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN


Pô, eu entrei em contato com o vendedor da Ginga, e ele me disse q ainda não tinha para venda, vc ja viu lá na Teodoro?????????????/

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Se fizessem um todo preto ficava igual ao geddy lee

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor

Nossa cara!! já tem deles faz tempo..o cara da ginga viajou...

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN


Eu vi no site da www.habro.com.br que é a importadora, lá tem o 75C sé q a marcaçãoa e perolada, e foi este q ele disse q tem pra vender. Tão me enrrolando!!!!!!!!!!!!!!!!

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
Nossa cara!! já tem deles faz tempo..o cara da ginga viajou...


Tá viajando ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor

putz..q vacilão esse vendedor cara!! esses baixos não sao nem novidade mais..ja tem meses q estão a venda!!!

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
putz..q vacilão esse vendedor cara!! esses baixos não sao nem novidade mais..ja tem meses q estão a venda!!!

E ja vi q eu to atrasadão..............fazer o q...

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN

EU tava afim de comprar um destes e trocar os cover's pelos da Fender, captadores, neck plates, etc......ou seja um legitimo gnérico, mas agora com o GB vou esperar chegar o de 05 cordas.................se é q já não tem tb................

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor

hahahauaau td bem cara, agente nao pode saber tudo neum é...é q eu to na teodoro sempre...entao sempre to sabendo mais ou menos o que rola.
qdo vi esse bass a 1a vez, nao vi o head, e falei pro vendedor, pow q fender lindo heim...dai o cara me falou q era um Sx nvo...fiqueid e boka aberta..queria trocar de qquer jeito meu...mas fiquei queto...por enquanto uaauhuahuah ta 799 esse baixo

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


De 5 ainda nao tem mesmo...eu nao vi pelo menos...
pow mas vc ja ta com baixo p kct!! aahuahau olha a panelada heim meu!!

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
hahahauaau td bem cara, agente nao pode saber tudo neum é...é q eu to na teodoro sempre...entao sempre to sabendo mais ou menos o que rola.
qdo vi esse bass a 1a vez, nao vi o head, e falei pro vendedor, pow q fender lindo heim...dai o cara me falou q era um Sx nvo...fiqueid e boka aberta..queria trocar de qquer jeito meu...mas fiquei queto...por enquanto uaauhuahuah ta 799 esse baixo


so falta já ter tb o de cinco cordas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN


EU to naquela fase de qto mais melhor, só o meu bolso q não concorda!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


pow mas vc ja ta com baixo p kct
THE BASSMAN


Eu só tenho tres, contando com o GB!!!buabuabuabua,.........quero mais...........ersrsrsrsrsrssrsrs

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
ahuahuah somos dois...cara hj vi uns jazz basses do Zaganin, meu deus...tinha um replica d 75, em hard ash, braco em maple marcacoes pretas e 5 cordas, mas era caro, o de 4 era 3500..o de 5 acho q 4300..lidissimos!!! com basslines!

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Bom garouto..eu vou capotar, pq hj foi um dia corrido..fui num sghow agorinha q foi maravilhoso...dessa banda www.pedraonline.com.br, o baixista foi meu prof de baixo a quase 20 anos atras! antes teve uma banda q tocava rock, com um baixo vertical eletrico, q sonzera meu!! era um cara da banda o terço q tocava!! sonzaço!! estava ao lado do mauricio expressao aki do forum..ficamos alucinados com o show!!
vlw meu irmão boa noite ai!! um abraço!!

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN


Vlw brother, bom sono, até amanhã..............fui!!!!!!!!!!!!!!!

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
THE BASSMAN
agora que eu chego em casa cs tao indo embora ne... ahhaha quase que eu fiquei que nem o nixon marques... sem pc... meu hd começou a dar pala aqui do nada... ainda bem que nao foi nada serio, so desconectar os fios e conectar denovo....

glauco vive indo na teodoro... a diferença é que se ele chegar la vestido de todo branco o cara desce ate alembic pra ele testar... se eu chegar assim o vendedor vai perguntar se eu sou pai de santo ou luto capoeira... sem contar q eu nao tenho as caras de pedir um fender pra testar.... nunca toquei em um... ta ai uma coisa que eu queria fazer hehehe (tem um cara que mora a uns 5 minutos a pe da minha casa... acho que vou la falar: "aki, deixa eu tocar seu fender ai... rapidao, daqui a pouco devolvo"

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN


Bem legais os seus baixos.



Jfactor


Será que o som pelo menos é bom? hahaahahaha O hardware e os caps parecem serem genéricos

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Vejam isso aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53260222-baixo-avalon-6-cordas- ativo-som-animal-_JM




Tá muito barato e parece ser um baixo muito bom mesmo. O que vcs acham??? To pensando se pego um....

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Homem da Ciência

Tá barato mesmo meu, achei o baixo bonito, embora 6 cordas...a captação naum é nada excepcional, mas depois um par de EMGs ou Bartolinis ai...deve ficar muito bom..........

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN


Muito boa a construção, barras de aço e tensor duplo... O hardware e os caps da para aguentar bem. hehehehe

Saca só esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53299224-baixo-avalon-6-cordas- fretless-ativo-som-animal-_JM

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Homem da Ciência
interessante vc postar... vi esse mesmo baixo ontem... fiquei com vontade de ouvir um de 5 cordas... e pelo jeito o cara faz baixos por encomenda....

o que vcs acham de um baixo do modelo daquele, só que de 4 cordas fretless?

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07 · Editado por: Homem da Ciência
· votar


conehc


Acho que vale muito mesmo a pena cara... A construção desses baixos é foda pelo que dá para ver... Pelo que eu vi dos preços, um de 4 cordas sai por 650 eu acho. Eu estou com muita vontade de pegar um, mas no momento nem dá.

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Se o baixo for tudo o qeu parece, tá de graça....deve ser um putz custo beneficio..só é foda dar um tiro no escuro assim neh...foda...

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
deu ate vontade de ter um fretless por 650 reais... se eu nao tivesse dinheiro tudo bem... mas o problema é que eu vou ter dinheiro dentro de um mes... já dizia o cantor... "dinheiro na mão é vendaval"... (pareçe minha avó falando ahahh)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Jazz Bass?