Fender Jazz Bass?

Autor Mensagem
THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor

Olha, eu não posso falar deles, pq nao conheço, posso ate ter ouvido um baixo com eles mas sem saber... Mas eu nõ arriscaria, pq ouço muito mal deles, principalmente na definição. Se vc olhar no ML, pode conferir como sao baratos esses caps...não q seja diretamente proporcional preço /qualidade, mas nesse caso achoq é sim....uma pena, pq é bem acessivel, se fosse bom mesmo, estariamos bem na fita!

Homem da Ciência

eu tenho alguns videos da turne do Powserslave, mas em nenhum vi
o Lado, sei q na época isso em 84/85..uauahua eu queria muito um desses!

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


Rafael do Baixo


Isso é que é uma pesquisa, vlw!

Jfactor
Veterano
# fev/07 · Editado por: Jfactor
· votar


THE BASSMAN

O vendedor da Loja Ginga ai em SAmpa, me disse que a linha AG da COndor esta toda encalhada, o baixo parece ser fera, o cara pluga e desiste, o som e terrivel......eu até acho o Ag 5000 legal, a configuração do circuito, headstock, etc....mas se bem q os caras poderiam ter colocado um captador de verdade, EMG, Seymour, Bartolini, etc....e tb não indo muito longe um NBS.
Eu acho que é a Tagima que tem um Bass com NBS, o desenho e imitação de um FOdera.

Rafael do Baixo
Veterano
# fev/07 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


Esse tagima com NBS é o tagima signature do duca tambasco,parece ser um puta dum baixo,mas a mão dele é muito feia.

Rafael do Baixo
Veterano
# fev/07
· votar


Esse condor AG 5000,é um baixo bem construído,mas é aquele baixo q a única coisa q realmente presta nele é a madeira,pq todo o resto é descartável,é um baixo q vale a pena ser turbinado pq o resultado final é bom,os caps Kent-Armstrong não são tão ruins,o q estraga eles mesmo é o circuito Kent-Armstrong q é muito fraco e piora até o q é bom.

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
é tao feio quanto a fome... sem chance de eu pegar um baixo daqueles... o cort b5 ainda tem um shape legal, mas esse condor exagerou... sem chance mesmo hahaha

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN


http://www.lado-guitars.com/catalogue.htm

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


Jfactor

é, nao tem jeito, eu nao curto muito os condors, mas é gosto, e um pezinho atras tb....nada contra quem tem, eu ja vi cara tirando um som muito razoavel com um bx 12!

Homem da Ciência

pow bacana cara!! vou debulhar esse site!
CARACA!! quase 4 mil dollares,,isso lá heim imagina aki..o modelo do steve harris!!..é foda 3o mundo é foda!!

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN


Eu acho o Ag 5000 legalzinho, porque aqui tem a fabrica da WOOD, e o shape do AG e quase igual ao do WOOD. www.woodguitars.com

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
é, isso entra muito no gosto da pessoa tbm... achei os wood feios tbm (era de se esperar ne)... mas quanto fica um ag5000? e uma duvida, se amanha, um cara doido viesse e te desse um credito de 1600 pra vc comprar o instrumento que quisesse, qual compraria?

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
Jfactor

Olha, se vcs virem esse cara doido por ai, manda passar aki tb ok....
1600....num sei...cort nb4, rockbass fortress.......algo assim....

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
THE BASSMAN

O wood scorpion tem captadores EMG e pre de 02 bandas (2.390,00), já o modelo scorpion plus, o pre tem tres bandas(+/-2.600,00), já o AG tá 2.500,00, eu não pago nem se fosse 1.500,00, gosto mas nem tanto, e com 1.600,00 eu pegaria um Rockbass, porque eu já comprei o GB 94, rsrsrsrsrssr.

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor

já comprou? putzquelavida!!! que T cara!! qdo chegar é foto urgente e review heim...putz,,,boa sorte cara!! muito legal!!

Jfactor
Veterano
# fev/07 · Editado por: Jfactor
· votar


THE BASSMAN
conehc

Eu achei legal o acabamento (pela foto), dos modelos jazz da condor, PS: eu não gosto de nada da condor, o AG por acaso parece com o Wood e acho legal, mas o resto..........Tagima tb tô fora.....Fender, Fodera, Warwick, Lado, Gibson, Jerzy drozd,....instrumentos simples assim eu já gosto........rsrsrsrsrs
www.jerzydrozdbasses.com , deem so uma olhada.....não fiquem deprimidos......Como diz meu brother BASSMAN, 3° mundo é f..................

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


Rafael do Baixo
conehc
Homem da Ciência
THE BASSMAN

Me desculpem se algum de vcs não gostar, mas eu desejo um desses para nois.............."suspiro", sonho nosso!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsr

www.jerzydrozdbasses.com/prodigy_le.htm

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


Jfactor

Bom, eu acho q devem ser uns baixos fodas....mas não são a minha cara , achei as madeiras deles animais, uma delas ate me lembrou a do gb94, mas pra mim, me pega um fender precision 1951, modelo do Sting, um precision 73 o mais "famoso" e um jazz bass 1971-76...e não troco por porra nenhuma...ahuahauhauhauhau
mas valeu o link...muito loko, nao conhecia esses baixos
Meu pega meu msn ai, se tiver add lá...Esse topico desvirtuou agora, estamos num bate papo fodido...ate tinha esquecido q era sobre o jazz bass uahuhauhauhu

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
serio? pagou quanto? chega quando? vc vai gravar o som dele quando? ja tem uma boa camera ai pra tirar fotos? ahaha



Sobre o produgy.. eu ja tinha visto todos os modelos desse site... realmente nao me agradam muito nao... mas assim, acho que um fender jb'62 original como baixo de 4 cordas e um fodera emperor (http://www.fodera.com/emperor_5.html) como baixo de 5 ja ta bom...

ah, por falar nisso, alguem ai sabe onde eu consigo samples dos sons do jb'62? acho que nunca ouvi ele...

THE BASSMAN
ah, o topico ja desvirtuou a muito tempo, vamos deixar ele como sendo o topico quase oficial de bate papo do forum de baixo hahaha

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Essa é uma boa ideia..... já é..uauhuhuah

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN



O pior é que lá esses baixos de 4 mil dólares ainda sendo caros, o pessoal consegue comprar fácil... país f*dido é foda hhaha

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor



Bem feitos os baixos... Mas não curto essas coisas assim não. hehehehe Uns Rickenbackers, Fenders Custom, G&L, Laklands e Sadowsky sim!

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Poutz, conheço um cara q vendeu um carro p comprar um Sadowsky...12 mil reais, jazz bass de 5 cordas...um loko...mas era o sonho dele...

NixonMarques
Veterano
# fev/07
· votar


Poxa, o papo fica quente a noite, e a noite eu to sem pc...... Respondendo atrasado:

Jfactor
Cara, achei o timbre do baixo bem maneiro... Ouvi no som da minha namorada q é legal e no mp3player... hehehe
Tem um som de jazz bass mesmo, com boa definição nas conduções do groove, na Red Baron achei q o som ficou bem legal nos slaps...

Homem da Ciência
O preço desse baixo com certeza vai vir pra competir com o SJB75, unanimidade entre os baixos de menos de 1conto... Mas ñ acredito q venha mais barato ñ q o SJB75... Acho q vem de 800 pra cima...
Pq señ vai concorrer com outros modelos de preços populares da própria marca. Só palpite...

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


NixonMarques

Uhum... bacana o baixo

NixonMarques
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
Cara, ñ tinha visto ainda o site da Wood... Muito maneiro, e os baixos são realmente lindos...
Cresci o olho neles agora...

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Homem da Ciência
realmente... é outra coisa ne... mas assim, se aqui no brasil nos nao tivessemos que pagar 60% de imposto de importação + ate 18% de icms, seria muito mais facil comprar essas coisas... o que mata aqui sao os impostos altos...

NixonMarques
ainda montando seu pc?

THE BASSMAN
ai, da pra vc vender seu celta e comprar uns 2 hahahah - acho que sua mulher te da um tiro na hora que vc chegar em casa com 2 baixos em vez de um carro hahaha

NixonMarques
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
uahuahuhuahuahau! Exatamente!
Só tenho monitor, modem, teclado, mouse e gabinete!!! huahuahuahua!
Esse mês vou comprar HD, gravador... Só vai estar pronto lá pra Abril!

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


conehc

huhauhauahuhua me mata mesmo....ta bom de baixo aki por enquanto, ainda to curtindo o precision como um brinquedinho novo...ahuahuah e eu nao teria um ?Sadowsky pow..ficava com um fender, o original, apenas 4 cordas e vintage..no maximo 7 p[ilas!! ahauhauhauha

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN

já comprou? putzquelavida!!! que T cara!! qdo chegar é foto urgente e review heim...putz,,,boa sorte cara!! muito legal!!

deve chegar quinta feira, ai eu tiro a duvida de todos, e mato a minha fome,rsrsrsrsrs

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


serio? pagou quanto? chega quando? vc vai gravar o som dele quando? ja tem uma boa camera ai pra tirar fotos? ahaha
conehc


calma, ufa!!!!!!!!!pode deixar q eu realizo estes desejos, acho q chega na quinta, qto ao preço, 1.800,00

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


NixonMarques
O preço desse baixo com certeza vai vir pra competir com o SJB75, unanimidade entre os baixos de menos de 1conto... Mas ñ acredito q venha mais barato ñ q o SJB75... Acho q vem de 800 pra cima...
Pq señ vai concorrer com outros modelos de preços populares da própria marca. Só palpite...


Eu acho q deve ser bem caro, pois o escudo tem tres camadas, a pintura me parece ser bem feita, os knobs cromados, enfim, o baixo foi bem feito.......eu acho.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Jazz Bass?