Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
staind Carai, já foi mesmo??? Achei que vc tava chutando o placar pro jogo hj!!! kkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Agora o SP tem que ganhar MESMO... chuto que será SP 3x0 Strongest
|
ROo Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci aheuihauiehiuoha patético, parece eu alongando hauoheihea
Todos os gols dá pra ver o cara da bola mano a mano e o resto do time do Barça correndo, tudo bem é normal um time que fica com a posse de bola lá em cima tomar contra ataque, mas tá demais, mano a mano, ou 3x2 é foda.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/13
· votar
carai, finalmente o atlético tá jogando bem
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar koister
Time provável pra quinta: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo.
Voltando ao esquema que deu certo no primeiro jogo contra o Bolívar. No momento, pra libertadores, é o que temos mesmo...
|
-Dan Veterano
|
# fev/13
· votar
staind
kd os anti-GALAO?
Existe isso? Apenas os times relevantes costumam ter seus antis.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
RafaelValeira Falaram que entraria o Maicon... mas prefiro como tá aí.
O Wallyson já tá pegando uns jogo-treino!!!
|
Snakepit Veterano |
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Vi agora que teve Libertadores ontem, nem sabia que teria jogo, ainda mais numa terça! O staind ficou revoltado que ninguem veio comentar o jogo hehehe.
Parabens pela vitoria, mas essa goleada sobre esse timeco significa tanto quanto a derrota do Gremio para o Huachipato: nada.
A coisa ficou tensa no Barça, cabeças vão rolar, se bem que lá o pessoal é menos imediatista que aqui.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/13
· votar
acho que o Bernard vai acabar disputando a camisa 10 da seleção com oscar
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Parabens pela vitoria, mas essa goleada sobre esse timeco significa tanto quanto a derrota do Gremio para o Huachipato: nada. PAREI AQUI
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Ta chato essa birrinha de gremista cm GALO e vice e versa...
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar staind Carai, já foi mesmo??? Achei que vc tava chutando o placar pro jogo hj!!! kkkkkkkkkkkkkk
jogo em casa né? 4 a 0 pra voces
acho que o Bernard vai acabar disputando a camisa 10 da seleção com oscar
http://glo.bo/YDNAxk
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Bernard é ponta. No caso brigaria cm Lucas
|
Snakepit Veterano |
· votar
staind Putz, mas vc briga até sozinho hein....
Golear o Arsenal da Argentina (!) é legal e tal, mas não significa muita coisa. Se voce acha que ta jogando um bolao blz... Falei a mesma coisa qdo o SP goleou aquele time que eu esqueci no nome na pré libertadores e mesmo assim nenhum sao paulino ficou de mimimimi.
Mas faz um favor, na proxima vez para de ler quando ver o meu nick :)
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Snakepit Meu fi ces ganharam nem do acheopato em casa quer falar o que? GALO ganho la na ARGENTINA E GOLEO. UNICO clube a fazer 3 gols no primeiro tempo na Argentina. Time ganhou do Sao Paulo que é forte tambem. É clara sua inveja no meu time desde o ano passado. Voce nem ao menos sabe disfarçar sua implicancia. Ao contrario de voce, nao tenho nada contra seu time e sim voce.Voce é muito prepotente e mesquinho! E nada humilde ao meu ver
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
ARSENAL ganho primeiro turno do campeonato da argentina Futebol Argentino>>>> chileno
|
Snakepit Veterano |
# fev/13
· votar
O staind e a incrivel habilidade de brigar sozinho....
Isso é complexo de inferioridade, só pode.
Não falei nada de mais, mas a menor critica voce tem xilique, eu hein. Relaxa cara, eu nao to brigando contigo, eu nao odeio o CAM, nao tenho implicancia com o CAM e por incrivel que pareça eu tambem nao tenho ciumes do teu time. Mas admito que te tirar do sério até que é divertido. :)
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
ROo tá uma zona em campo o barça, nao tem nada certo no esquema tatico e os jogadores tao perdidos. essa fita ai do contra-ataque mesmo, e pior, o real madrid tem o melhor contra-ataque do futebol atual, ai levou isso à milesima potencia
|
mult Veterano |
# fev/13
· votar
staind PAREI AQUI
mas não tinha mais nada...kkkkk
/chato
|
mult Veterano |
# fev/13
· votar
putz, o Atlético ganhou do ARSENAL!!!!
é campeão mundial então!!!
kkkkkkkkk
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/13
· votar
staind eu até tento entender seu lado, porque torcemos pro mesmo time, mas cê força a barra viu.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Snakepit Parabens pela vitoria, mas essa goleada sobre esse timeco significa tanto quanto a derrota do Gremio para o Huachipato: nada.
Em relação à classificação no grupo, eu acho que realmente não significa muita coisa, ganhar de 5 ou de 1. Porém uma vitória convincente como a de ontem, contribui e MUITO pro astral da equipe, e é por isso que eu to valorizando o resultado. A zaga do Arsenal é muito fraca, mas não dá pra tirar os méritos, especialmente, de Bernard, Jô, Ronaldinho e Tardelli; esse quarteto é muito forte. E os gols sofridos foram, um com 1 minuto de bola rolando, time tava desligado; e outro de falta, em uma falha ~talvez~ do Victor. Foi um jogo bom, com cara de Libertadores, e acho que o Galo precisava disso.
Foda do staind é que ele sente necessidade de vocês elogiarem o Galo. Eu gosto de ver as opiniões de todo mundo, especialmente quando o bom momento do Atlético é reconhecido, mas se não elogiarem também, pra mim tá bom do mesmo jeito.. o que importa é meu time vencer, né?!
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Parabens pela vitoria, mas essa goleada sobre esse timeco significa tanto quanto a derrota do Gremio para o Huachipato: nada. Voce é muito falso cara. Só isso
Foda do staind é que ele sente necessidade de vocês elogiarem o Galo. Eu gosto de ver as opiniões de todo mundo, especialmente quando o bom momento do Atlético é reconhecido, mas se não elogiarem também, pra mim tá bom do mesmo jeito.. o que importa é meu time vencer, né?! Nao sinto necessidade disso. Pra ouvir opiniao sobre meu time, ASSISTO alguns progamas esportivos . Nao do a minima se fulano ou ciclano aqui, gostam de trollar e depois fingem de santinhos e que nao sao com eles. Só que muitos cidadoes aqui, quando GALO perde ficam me zuando, inventam que eu sumi. Agora quando GALO ganha eu venho zuar kd os fdp?
E a voce Snakepit. Eu sou clubista sim. tenho pouco disso como todos torcedores tem. Mas tenho noçao e humildade de assumir quando um time é melhor que o meu, quando meu time é pifio em campo....Diferente de voce.
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock eu até tento entender seu lado, porque torcemos pro mesmo time, mas cê força a barra viu. Se voce fosse frequente aqui entenderia
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
Eu sou clubista sim. tenho pouco disso como todos torcedores tem.
Acho que vc está se subestimando...
|
Snakepit Veterano |
· votar
|
Snakepit Veterano |
· votar
staind E a voce Snakepit. PAREI AQUI.
hehehe.
Cara, para de procurar pelo em ovo. Eu não tenho nada contra o CAM, só acho sem noção achar que golear o poderoso Arsenal é grande coisa. O Gremio fez 3 no atual campeão brasileiro fora de casa, na minha opinião algo muito mais dificil, e isso não mudou muito minha opinião sobre o meu time.
Continuo achando que o Gremio não leva a LA pois o Luxa não sabe jogar mata mata, o que já falei inúmeras vezes aqui. Quem sabe se voce frequentasse mais e não apenas quando o CAM vence uma, saberia que eu sou MUITO critico ao Gremio e se quer botei ele entre os favoritos para levar o caneco esse ano. Ou seja, tuas criticas a minha pessoa são completamente mimimi.
A maior diferença entre nós 2 não é ser clubista ou não, coisa que eu também sou (porém menos que voce), mas é a tua completa incapacidade de aceitar alguma opinião diversa.
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Cara, para de procurar pelo em ovo. Eu não tenho nada contra o CAM, só acho sem noção achar que golear o poderoso Arsenal é grande coisa. O Gremio fez 3 no atual campeão brasileiro fora de casa, na minha opinião algo muito mais dificil, e isso não mudou muito minha opinião sobre o meu time. Do que adianta ganhar do Fluminense e perder dum time ameba em casa?
Continuo achando que o Gremio não leva a LA pois o Luxa não sabe jogar mata mata, o que já falei inúmeras vezes aqui. Quem sabe se voce frequentasse mais e não apenas quando o CAM vence uma, saberia que eu sou MUITO critico ao Gremio e se quer botei ele entre os favoritos para levar o caneco esse ano. Ou seja, tuas criticas a minha pessoa são completamente mimimi. HAAHAHAH voce continua com essa ideia de que so venho quando GALO ganha, né? Quarta feira passada eu estava em casa e assiste jogo do Gremio e comentei aqui varias vezes, ate disse que Barcos deitou no jogo. Para de ficar dando alfinetadinha
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
A maior diferença entre nós 2 não é ser clubista ou não, coisa que eu também sou (porém menos que voce), mas é a tua completa incapacidade de aceitar alguma opinião diversa. Voce me pesergue cara, voce sente tesao em implicar heheh Vi ate que me citou em outro topico ali.
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Acho que vc está se subestimando... Voce é outro que me ama. Me diz pq motivo pensas isso?
|