Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


makumbator
Isso aí mesmo...

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


ouvi falare por ai numa possível volta do Vagner Love ao Palmeiras no segundo semestre

se for verdade, aí sim é uma ótima contratação, pois se trata de um centro-avante de grande mobilidade.
nao é alto pra fazer gols de cabeça mas pra isso jah temos o Kléber Pinheiro

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Caramba! Que porcaria que fizeram com esse sinalizador!

Agora toda a torcida tem que aguentar esse bando de torcedores rivais oportunistas datenando e querendo que o Corinthians seja eliminado da competição.

Não teve briga, foi claramente um acidente fruto de irresponsabilidade.

Mas acho justo como punição uma multa para o clube também e jogar todos os jogos em casa com portões fechados para a torcida.

E também tem que rever essa história de poder entrar com fogos de artifício dentro de estádio. O que esses caras da Conmebol estão pensando?! Que é normal nego entrar com quilos de pólvora para assistir um jogo?!

André Perucci
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/13

agora pensa no lado do clube que gastou milhoes, contratou pato por 40 milhoes, renato augusto, fechou o cu pra nao vender paulinho e a porra toda, angariou milhoes em patrocinios pra tentar ganhar a libertadores, ai vai um babaca e faz uma merda dessa e poe a perder todo um trabalho de uma comissao tecnica gigantesca, diretores e a porra toda num jogo simples de fase de grupos...

claro que tudo isso é besteira perto da vida do moleque, mas kct

_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


sempre quando dá merda criminosa, é com o corinthians.


com a honrável excessão da privada voadora da vila

_Excelion
Veterano
# fev/13 · Editado por: _Excelion
· votar


dp

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


André Perucci

Mas faz parte do risco do investimento. Só assim esses zé ruelas de organizadas vão diminuir as merdas que fazem (e digo isso de todas, de meu time incluído, são uns malas). E de certo modo os clubes tem uma parcela digamos que "lateral" de culpa, pois todos eles alimentam essas organizadas com privilégios (muitas vezes ingressos grátis ou reservados para compra), consultas a esses marginais em momentos de crise nos clubes...agora que aguentem.

Viciado em Guarana
Não teve briga, foi claramente um acidente fruto de irresponsabilidade.

É até provável que foi imprudência, mas não se pode afirmar com certeza que não tenha sido intencional. Da cabeça desses caras eu espero de tudo, menos inteligência.

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


makumbator
mas bicho, é MUITO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO dinheiro indo pro saco por coisa infantil

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar


_Excelion
sempre quando dá merda criminosa, é com o corinthians.
com a honrável excessão da privada voadora da vila


mandaram abraço:
Goleiro Edinho, goleiro Bruno, Guilherme do Atlético, Adriano, Wagner Love, Edmundo...

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


André Perucci

Eu sei, mas acho que só quando esses caras não puderem ir nos jogos por causa da punição é que a coisa pode mudar. Os outros torcedores (os normais) também iriam pressionar as organizadas, pois também sairíam prejudicados.

Eu acho que exclusão da competição é excessivo, mas só multinha e nota de pesar também é muito pouco. Considero que uma punição adequada seria multa + portões fechados ao menos na primeira fase. Também acho que perda de pontos da partida também seria cabível se quisessem dar um pouco mais de punição, somando-se às demais.

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


makumbator
exclusao é completamente excessivo, se tá na regra tá na regra, nao tá errado se realmente acontecer, mas pra mim isso é perder o alvo da puniçao... pune a torcida, deixa os jogos com portoes fechados até o final da libertadores, mas nao tira o clube da libertadores, o clube nao teve nada a ver com a falta de policiamento no estadio e com os doentes da torcida organizada.

clube se envolve com organizada quando financia viagens, isso é uma coisa, mas ninguém financia eles irem pra lá com proposito de fazer merda, tacar rojao na torcida adversaria nem fazer atentado fora do estadio

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


makumbator
Da cabeça desses caras eu espero de tudo, menos inteligência.
Por isso mesmo que digo que foi imprudência das graves.

E esse negócio de entrar com explosivos dentro de um estádio não está certo não.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


Ch4p0L1N
oq q o vagner love jah fez de errado? oO

_Excelion
Veterano
# fev/13 · Editado por: _Excelion
· votar


ué, por que raios o perucci tomou advertência?

_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


Ch4p0L1N

estou falando de torcida, mesmo porque vai saber se esses jogadores não são corinthianos (hehe)

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


_Excelion
Também gostaria de entender!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


_Excelion
RafaelValeira

Tem algum moderador que tá de sacanagem e manda suspensão em quem escreve muito palavrão. Tomei umas 2 de graça há algumas semanas exatamente por isso. Se escrever a palavra "merda" te suspendem.

Tenso...

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


_Excelion
RafaelValeira

Olha só! As punições da Conmebol começaram pelo OT ...hehhehe!

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Os corintianos piram.

Todos os clubes da Inglaterra foram banidos da UEFA por uma merda da torcida do Liverpool. Resolveu o problema em grande parte.

Sou a favor da exclusão do Corintians sim, e quem sabe de todos clubes brasileiros. No mínimo a proibição de ter torcida brasileira em jogos fora do Brasil.

Não adianta apenas pegar o culpado e prender, tem que mudar a atitude da torcida, e isso só é possível fazendo os CLUBES sofrerem. Assim que diminuíram as invasões de campo e objetos atirados no mesmo aqui no Brasil, tirando o mando de campo.

O cara atirou um rojão/sinalizador na torcida adversaria, acertou olho de uma criança. Explodiram a cabeça do guri, houve perda de massa encefálica. Existe algo mais deploravel que isso? Isso é assassinato, ou homicio como Ch4p0L1N falou, pois se isso não é homicidio doloso não sei o que é.

Esse é o primeiro ano com o novo codigo de conduta da Comebol, que visava realmente evitar problemas como esse. O Gremio quase se ferrou por causa da grade que caiu na Arena. Se a Comebol quer mudar a America Latina essa é a hora, se não já pode jogar fora o novo regulamento.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar


Gourmet Erótico
oq q o vagner love jah fez de errado? oO

o caso dele foi tranquilo, apareceu numa foto com uns traficantes e também apareciam umas armas ilegais, mas ele só prestou depoimento como testemunha

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Excelion
sempre quando dá merda criminosa, é com o corinthians.
com a honrável excessão da privada voadora da vila

mandaram abraço:
Goleiro Edinho, goleiro Bruno, Guilherme do Atlético, Adriano, Wagner Love, Edmundo...

Guilherme?

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


Ch4p0L1N

E eu quando criança tirei foto com o ex presidente Figueiredo...quase igual....hsahsah!

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Guilherme pança?

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar


staind
esse brother aqui
http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,21692678-DP,00.jpg

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Ch4p0L1N
É o pança. Maior goleador que vi no GALO
Ele saiu bebado pela br e atropelou uma pessoa acho. Isso ai em sampa

ju.nito
Veterano
# fev/13
· votar


Ainda bem que a torcida do verdao nunca matou ninguem

ju.nito
Veterano
# fev/13
· votar


Ate aqui no debate um corintiano (André Perucci) é advertido kkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


_Excelion
com a honrável excessão da privada voadora da vila
hauhauahuauahua... pode crer

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


hahaha chupem corinthianos
o drible do Souza ganhou na votação contra o drible do Fábio Santos ;**
Souza humilhando o curinguinha

RafaelValeira
Veterano
# fev/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar


http://esportes.terra.com.br/corinthians/conmebol-condena-o-corinthian s-a-jogar-sem-torcida-na-libertadores,890dc35e3ecfc310VgnCLD2000000ec6 eb0aRCRD.html


Cacete! Pensava q a punição iria ser mais branda - se fosse ter uma punição!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?