Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12


... pra segunda divisão. Não cai não, não cai não, não cai não, o Tirone é um...

Continuação deste.

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/75180_388939467850330_15 81979076_n.jpg

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


capaz do palmeiras ainda se salvar e ficar todo mundo com cara de cu depois

makumbator
Moderador
# out/12
· votar


Opa! Marcando o tópico.

André Perucci
capaz do palmeiras ainda se salvar e ficar todo mundo com cara de cu depois

É esse seu desejo como torcedor secreto do Palmeiras?

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Marcando pra dizer que o Palmeiras não cai e o São Paulo termina pelo menos em 2º!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


makumbator
meu desejo é que o palmeiras vá pro colo do capeta

makumbator
Moderador
# out/12
· votar


André Perucci

Hashsahsah!

colo do Vampeta?

:)

Will Bejar

Não sei quanto ao Palmeiras, mas ainda acredito no Vasco em segundo lugar!

fgr
Veterano
# out/12 · Editado por: fgr
· votar


Will Bejar
Às vezes pode ser falta de costume, mas em 90% dos jogos que assisti (quando tinha TV paga e às vezes quando rolava nos canais abertos) eu "pesquei" ou dormi profundamente mesmo. Tá certo que em muitos jogos por aqui tb me trazem esses sentimentos, mas pelo menos eu presto mais atenção quando o jogo é nacional.

pega esse gol do neymar, ele consegue correr pelo menos 10 metros sem ter se quer um jogador perto. Isso eh rotina no fut brasileiro.
Então, é o que venho dizendo, o moleque é bom, só que os caras tem medo de marcar ele pra não tomar olé e ficar embaraçado. Ontem mesmo ele foi pra cima do Ronaldinho Gaúcho e este deu um migué, deixando o magricela passar... saca??? Mas citei vc só pra encher o saco... hehehehe


Eu criticava demais o futebol europeu. Isso na época que o Ronaldo Fenomeno ainda jogava na italia e tal.. Era só chute pra frente. só lançamentos.. não havia habilidade individual. Hoje em dia mudou, você vê até alemão com uma baita habilidade e o principal, o futebol continua acirrado com disputas entre caras que realmente querem salvar o pão que põe em casa..

O Brasil estagnou. Ficou nessa de "Sou brasileiro logo jogo pra caralho". A habilidade individual hoje em dia não é mais a arma letal que era antigamente. Tú pega esses caras que hoje em dia ganham milhões e tem medo de por um pé na bola.

E é isso mesmo, os caras tem medo de tomar drible. É o culto ao drible que muito mal fez aos zagueiros brasileiros. Não sei se vai lembrar mas o Brasil tem um histórico enorme de zagueiros ruins!!!! E o motivo é esse, os caras tem medo e jogadores como o neymar fazem a festa.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Não foi pra Puskas não. A única coisa bonita foi os dois mongos da zaga do Atlético batendo cabeça, e isso nem é "culpa" do Ney.

Ele tentou dar uma fitinha mas errou. o marcador como um bom pereba errou mais ainda e o outro retardado chegou atrasado.. Dalí pra frente o Neymar fez o certo com totais méritos.. Partiu, cortou pro meio e chutou no canto.

Gol digno de futebol brasileiro.

André Perucci
levando em consideração payperview? hoje em dia ninguém precisa mais pagar pra poder ver, só olhar na internet você acha milhares de pessoas assistindo for free

Cara, não entendi bem o q vc disse.
Pra deixar claro, o UFC teve um pico de audiência de 16 pontos com um share de não sei quanto... o Futebol marca 16 pontos com um Share menor.. Lembrando que o UFC passou de madrugada e o futebol passa no horário nobre, aquele horário que todos estão sentadinhos a mesa jantando e vendo Carminha.

Não sei que espanto é esse. Pessoal da imprensa mesmo volta e meia diz que o futebol vem caíndo de audiência. Ingresso caro, futebol com pouca qualidade, outras opções de curtição, mais canais na tv a cabo...

Vcs assistem um futebol falido rsrs

The Laughing Madcap
Excetuando Alemanha que está numa frágil estabilidade, claro.

Tô com preguiça de pesquisar os número zé punh.. pereba. Mas os números de lá são mais que o dobro dos daqui.. mas pra te ajudar, vc assistiu ao clássico Real vs Barça?? viu quantas pessoas tinham??? Agora conta qntas pessoas tem num clássico aqui??? Pela tv memso vc pode contar, tem tão pouca gente que vai sobrar dedo p vc tirar uma meleca.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


fgr

Hah, claro que Clàssic lota, mesmo porque a maioria ali nem é espanhola/catalã, mas e os jogos do Rayo Valecano com o Zaragoza? E Brescia contra Pescara?

Com 50% de desemprego entre os jovens (uma geração perdida), dá pra ter uma idéia da crise econômica na Europa. Crise esta que está arrastando os times (exceto os supertimes e alguns times médios alemães) junto.

Exemplo bem claro é o tradicional Villareal, agora na Segona Divisió.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


Por sinal, assista a Copa Del Rey para ter uma idéia de quão deprimente está o futebol espanhol tirando os dois titãs (e o Atlético Falcão)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/12
· votar


Como pude postar na primeira página do tópico estou contratando uma regra que deverá ser respeitada durante todas as 50 página seguintes:

Ninguém vai dar atenção pro que o fgr postar.

Pronto.

leo2505
Veterano
# out/12
· votar


Preferia ver o Flamídia caíndo, só que claro eu sei que é utópico... mesmo se estivessem na última colocação inventariam uma nova regra que o lanterna não cai kkkkk

leo2505
Veterano
# out/12
· votar


E já que é primeira página: DALHE GRÊMIO!!! hehehehe

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar


fgr
Vcs assistem um futebol falido rsrs

E vc disserta sobre o mesmo, num fórum que ninguém le o que voce escreve.

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


fgr
Não sei que espanto é esse. Pessoal da imprensa mesmo volta e meia diz que o futebol vem caíndo de audiência. Ingresso caro, futebol com pouca qualidade, outras opções de curtição, mais canais na tv a cabo...

vem caindo a audiencia porque hoje em dia ninguém precisa mais pagar pra poder ver, só olhar na internet você acha milhares de pessoas assistindo for free. e as pessoas assistindo ilegalmente com facilidade como hoje não conta ponto de audiencia. com a internet cada vez mais facil e com as maracutaia mais acessiveis a audiencia registrada vai cada vez diminuir mais mesmo, mas quando na verdade tá é aumentando

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


fgr
Eu criticava demais o futebol europeu. Isso na época que o Ronaldo Fenomeno ainda jogava na italia e tal..
Pode crer, antigamente era só chutão de longa distância... hj em dia, como disse o Guardiola, eles aprenderam com a gente, e a gente...

O Brasil estagnou. Ficou nessa de "Sou brasileiro logo jogo pra caralho".
Não fizemos nada pra mudar o cenário... uma pena!!!

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


E o SP ainda vai ajudar o Palmeiras... huauhauhau

ju.nito
Veterano
# out/12
· votar


O Palmeiras nao cairá, se cair eu ando nu na rua!!!

Índio_DT
Veterano
# out/12 · Editado por: Índio_DT
· votar


Tenho um amigo que jogou na Itália por uns 3 anos. Ele jogava no Mantova, time da segunda divisão italiana, arqui-rival do Torino. Ele disse que quando chegou lá, em um treinamento, ele fez uma jogava no estilo brasileiro (fintou o marcador, carregou e mandou no angulo), mas o técnico mandou voltar e trabalhar a jogada. Pelo que ele me explicou, a forma que eles trabalham a bola na Europa é burocrática, mas eficiente. Agora que estão mudando mais o cenário, onde aparece portugues que deita e rola, aquele belga Hazard que tem uma puta habilidade...esses caras são considerados "diferenciados" justamente por não serem apenas passa, toca, lança, chuta.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


ju.nito
O Palmeiras nao cairá, se cair eu ando nu na rua!!!

Contenha-se rapaz!
Ninguém gosta de usar roupas em público, mas é a lei.

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Índio_DT
Caralho, que foda, hein???
Mas e aí, o cara deu linha, ou aguentou ficar lá por algum tempo???

Will Bejar
Veterano
# out/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


Dá-lhe Fluminense e Vasco!!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/10/ julgamento-do-fabuloso-incomoda-ceni-fatos-estranhos-acontecem.html

fgr
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap
Hah, claro que Clàssic lota, mesmo porque a maioria ali nem é espanhola/catalã, mas e os jogos do Rayo Valecano com o Zaragoza? E Brescia contra Pescara?

Com 50% de desemprego entre os jovens (uma geração perdida), dá pra ter uma idéia da crise econômica na Europa. Crise esta que está arrastando os times (exceto os supertimes e alguns times médios alemães) junto.

Exemplo bem claro é o tradicional Villareal, agora na Segona Divisió.


Ontem teve Vasco vs Botafogo, Vasco no G4 e o Botafogo com o talvez maior jogador atualmente no futebol brasileiro Seedorf.. Publico 5000 pessoas!

Santos vs Atletico - Atletico nas cabeças e o Santos com o garoto Neymar, maior idolo brasileiro... Publico: 10.553 pessoas

O que acha dos números?

Snakepit
E vc disserta sobre o mesmo, num fórum que ninguém le o que voce escreve.

Primeiro que eu não falo de futebol brasileiro. Como disse, sou o supra sumo do futebol. Só comento sobre futebol de gente grande.

Segundo que se vc não lê, como sabe que eu chamei o fut brasileiro de falido?

Zé péla.

André Perucci
vem caindo a audiencia porque hoje em dia ninguém precisa mais pagar pra poder ver, só olhar na internet você acha milhares de pessoas assistindo for free. e as pessoas assistindo ilegalmente com facilidade como hoje não conta ponto de audiencia. com a internet cada vez mais facil e com as maracutaia mais acessiveis a audiencia registrada vai cada vez diminuir mais mesmo, mas quando na verdade tá é aumentando

Preciso discordar mesmo sabendo que vc tem certa razão.
É verdade que as pessoas tem mais opções hoje em dia, como eu disse, tem gato net a rodo por aí e até TV a cabo com preços populares.

Mas eu discordo pois vc só muda uma hábito qndo ele de certa forma não faz valer a pena. Por exemplo, se um Pearl Jam fizer um show no Brasil, tem ingresso custando R$200,00 e esses se esgotam no mesmo dia. Vc pega uma bandinha de rock brasileiro e esses mesmos caras não dão R$30,00 pra assistir. Injustiça?? Não, simplesmente o show do Pearl Jam vale mais a pena e as pessoas fazem qualquer sacrifício. Poderiam assistir pela internet? sim, e até com qualidade HD diferente desses stream porcaria q vc citou. Inclusive, a Multishow até transmite grandes shows ao vivo... Mas as pessoas preferem ir lá.

Futebol é a mesma coisa. Antigamente valia a pena ir a um estádio, o pessoal ficava com radinho de pilha ou assistia pela tv, Esse habito continuaria sim caso valesse a pena! Mas o futebol no Brasil tem uma qualidade duvidosa.

Will Bejar
Não fizemos nada pra mudar o cenário... uma pena!!!
Pior, nós batemos palmas pra esse futebol cada vez mais mentiroso. A gente incentiva!

Índio_DT
Tenho um amigo que jogou na Itália por uns 3 anos. Ele jogava no Mantova, time da segunda divisão italiana, arqui-rival do Torino. Ele disse que quando chegou lá, em um treinamento, ele fez uma jogava no estilo brasileiro (fintou o marcador, carregou e mandou no angulo), mas o técnico mandou voltar e trabalhar a jogada. Pelo que ele me explicou, a forma que eles trabalham a bola na Europa é burocrática, mas eficiente. Agora que estão mudando mais o cenário, onde aparece portugues que deita e rola, aquele belga Hazard que tem uma puta habilidade...esses caras são considerados "diferenciados" justamente por não serem apenas passa, toca, lança, chuta.

Existe um profissionalismo né. Ninguém proíbe de driblar mas eles enfatizam demais os efeitos colaterais de um drible.

Vou dar um exemplo usando o nosso maior produto, Neymar: Aqui no Brasil ele perde a bola e é jogo que segue geralmente seguido de mais um erros do adversário que mal sabe conduzir uma bola.. Qndo vc vê jogos da seleção, repare que os maiores contra-ataques sofridos vem de erros justamente de dribles tentado pelo Neymar no meio... repare nisso!!

Parafraseando o Ardanuy mais uma vez... Muleque habilidoso e driblador se vc chaqualhar uma árvore vão cair 30.



Massssss... a galerinha orelhuda prefere achar que eu só critico por criticar!!!!! fazer o que!

Gui
Veterano
# out/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Como pude postar na primeira página do tópico estou contratando uma regra que deverá ser respeitada durante todas as 50 página seguintes:

Ninguém vai dar atenção pro que o fgr postar.

Pronto.


respeito essa regra tem bastante tempo.

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


fgr
Pior, nós batemos palmas pra esse futebol cada vez mais mentiroso. A gente incentiva!
É o que nos resta como apaixonados pelos nossos clubes. Saudades de Telê Santana, mano...

Benva
Veterano
# out/12
· votar


"cai cai Verdão, cai cai Verdão
pra segunda divisão
Não cai não, não cai não, não cai não,
o Tirone é um cuzão!"

o/

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Benva
"cai cai Verdão, cai cai Verdão
pra segunda divisão
Não cai não, não cai não, não cai não,
o Tirone é um BOBALHÃO!"

/Carpegiani

Benva
Veterano
# out/12
· votar


Will Bejar

UAHEUAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHEUHAUEHAU

Seu cara de mamão!

/CarpegianiFeelings

Índio_DT
Veterano
# out/12
· votar


Will Bejar
Caralho, que foda, hein???
Mas e aí, o cara deu linha, ou aguentou ficar lá por algum tempo???


Ele quer rescindir o contrato por ter recebido uma boa proposta do Málaga (ESP) e o time nao quis liberá-lo. Meio frustrante, mas ele se sentiu prejudicado. O interessante é que ele se adaptou muito bem à forma de jogar deles...aprendeu a chutar, a lançar, a tabelar e talz. Isso, junto à habilidade dele, fez ele ser bem reconhecido lá fora e adquirir bom mercado.

fgr
Existe um profissionalismo né. Ninguém proíbe de driblar mas eles enfatizam demais os efeitos colaterais de um drible.

Vou dar um exemplo usando o nosso maior produto, Neymar: Aqui no Brasil ele perde a bola e é jogo que segue geralmente seguido de mais um erros do adversário que mal sabe conduzir uma bola.. Qndo vc vê jogos da seleção, repare que os maiores contra-ataques sofridos vem de erros justamente de dribles tentado pelo Neymar no meio... repare nisso!!


Realmente. Parece que quando eles vao contratar lá fora, eles dão preferencia a um garoto que possa ser lapidado, como foi o Kaká. O Kaká é um jogador de fundamento, ele não é aquele de sair chapelando todo mundo e parar a bola no meio campo. E quando ele foi pra fora, ele só aprimorou essa parte técnica e se tornou o que é hoje, um jogador completo (minha opinião). O detalhe é que isso só é feito na Europa, pq esse meu amigo jogou um tempo no Qatar e disse que lá os caras só faltam ter orgasmos quando aparece um drible bonito hahahahahaha

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Índio_DT
Pensei que fazia uma cota... mas que merda de timeco de litoral...

ops, desculpe, pensei que fosse o Santos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "