Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
Ch4p0L1N
E vão ter que reconstruir exatamente com o mesmo material que foi demolido!!!!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
makumbator hauhauhaua
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/13
· votar
vai dar nada isso aí da Arena, assim como das outras vezes esse Perrone gosta de fazer notícias pró curinguinha e anti-Palmeiras
to nem um pouco preocupado
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13
· votar
Quanto mais cresce o futebol de europa na questão moral, parece que só decai o futebol Sulamericano ^^
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Gourmet Erótico perrone nunca postou nada pró-corinthians, ele é um lixo pra tudo, sensacionalista contra todos os times
|
makumbator Moderador
|
# fev/13 · Editado por: makumbator
· votar
André Perucci
Mas falando sério, jornalismo esportivo futebolístico em geral é basicamente sensacionalismo combinado a achismos, palpites e alimentação de rivalidades das torcidas.
O esporte é algo menor dentro do jornalismo, e em grande parte mais ligado ao entretenimento, e portanto bem menos sério. Com as devidas exceções aqui e ali.
Normalmente na faculdade a gente já sabia quem podia fazer jornalismo de verdade e quem iria cobrir esporte....hashsah!
|
# fev/13
· votar
André Perucci entao é pq vc nao tem acompanhado ele
só nessa ultima polemica envolvendo o corinthans ele ficou todo revoltado falando palavrao e tudo, contra a punição do corinthians
|
Snakepit Veterano |
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Perrone é um dos piores "jornalistas" da atualidade.
Simplesmente ridiclo esse cara, isso que não gosto muito do Palmeiras não...
|
Midgard Veterano |
# fev/13
· votar
Snakepit Perrone é um dos piores "jornalistas" da atualidade.
esse cara é sao paulino né??
|
Snakepit Veterano |
# fev/13
· votar
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/02/25/cbf-acab a-com-classicos-na-ultima-rodada-do-campeonato-brasileiro.htm
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
Midgard Pelo que eu vi, tem 2 perrones, um são paulino e outro corinthiano. Esse do UOL, aparentemente, é o corinthiano.
Ou a busca no google tá me enganando...
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
Snakepit Engraçado, essa medida é ridícula. Tirar os jogos porque a polícia não dá conta é a mesma coisa que matar as pessoas na fila de espera do hospitais.
|
Midgard Veterano |
# fev/13
· votar
RafaelValeira
auhuaehua to confundindo eu acho, perrone sao paulino eh aquele blogueiro do globoesporte eu acho
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Midgard O que postou é o curintcha... aliás, ele não posta... só BOSta.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/13
· votar
Eu já sabia que ia dar merda...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
hehehehe
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/13
· votar
O Daniel Alves falou que o Neymar já tá acertado com o Barça mesmo, tenho certeza que eles tem um pré-contrato faz tempo, e duvido que ele fique até a Copa sem o Santos disputar libertadores, vai ver ele só tá esperando acabar a novela pra ir com a Bruna Marquezine
|
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
Ch4p0L1N ia perguntar se justamente se isso era verdade, vi no repórter mais cedo...
|
Snakepit Veterano |
# fev/13
· votar
O Neymar tem que sair o quanto antes.
Ou ele sai antes de quebrar o Santos, ou o Santos pega a grana antes de quebrar o Neymar.
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Se ele sai Santos vai melhorar. Cm dinheiro feito nele dara pra formar um timao pro futebol brasileiro
|
# fev/13
· votar
estou ansioso pra ver esse Kléber do Palmeiras em ação. espero q ele seja um bom centro-avante mesmo como dizem por aí
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13
· votar
Ou ele sai antes de quebrar o Santos, ou o Santos pega a grana antes de quebrar o Neymar. Tinha pensando nisso mesmo, se ele continuar assim a tentencia é ir desvalorizand...
Se ele sai Santos vai melhorar. Cm dinheiro feito nele dara pra formar um timao pro futebol brasileiro Sonho de fadas que o dinheiro de venda de jogador irá trazer outros jogadores, irá para contas do club e caixa, alguma contratação pode vir, mas pouca coisa.
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13
· votar
estou ansioso pra ver esse Kléber do Palmeiras em ação. espero q ele seja um bom centro-avante mesmo como dizem por aí Kleber no Palmeiras? A noticia do momento é que um agente do gremio está no Rio, negociando com Flamengo, mas o irônico que falaram para impressa que o Kleber não sei do Gremio, que ele está nos planos do Luxa.
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Jeff.gomes kleber DO palmeiras, e nao NO palmeiras
|
Midgard Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar O que postou é o curintcha... aliás, ele não posta... só BOSta.
hehe ja desconfiava. se bem q o outro la tb fala muita besteira
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Midgard Sim, mas esse Perrone aí fala MUITA merda...
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13
· votar
kleber DO palmeiras, e nao NO palmeiras Viajei kkk'.. Quando eu vi a contratação, eu achei que foi boa, mas esta falando que ele nao vinha bem.. =/
|
# fev/13
· votar
Ibra... hmmm boiola...
|
# fev/13 · Editado por: Moderador
· votar
Will Bejar Midgard
Não me conformo como esse cara ainda está lá, e como alguém pode escrever tanta merda...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Se o Galvão Bueno ainda está na Globo, tudo é possível!!!
|