Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
RafaelValeira Justo, infelizmente.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/13
· votar
Portões fechados é a decisão, o Santos podia dar umas dicas de como render melhor sem torcida ja que não estão disputando essa né
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
RafaelValeira
É o fim do mundo! Conmebol punindo com algo além de multa? Incrível!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
RafaelValeira Carai... fiquei de cara tb!!! Achei que ia pegar só a primeira fase!!!
makumbator É o fim do mundo! Conmebol punindo com algo além de multa? Incrível! huahauhauhauhuaua.. pois é, acho que o negócio tá começando a mudar... acho justo pelo pensamento "não sabe torcer, não torce"... claro que um monte de gente se fode por conta de um ou outro otários... mas...
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/13 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
pois é, comi a língua
mas acho q essa punição vai servir de alerta nao só para os corinthianos, mas tb para os torcedores de qqr outra torcida, q vao pensar 2 vezes antes de fazer um tumulto q prejudique tanto a eles como a seu clube de coração
entao fiquei feliz por ter "comido a língua"
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Gourmet Erótico mas acho q essa punição vai servir de alerta nao só para os corinthianos, mas tb para os torcedores de qqr outra torcida, q vao pensar 2 vezes antes de fazer um tumulto q prejudique tanto a eles como a seu clube de coração Tomara... só que a CBF poderia tomar o exemplo. Essa medida, dói no bolso do clube e no coração do cara que quer ir lá ver o jogo...
Falando em punição... Santos x Corinthians vai ser onde??? Só eu achei estranho escolherem bem ESSA data???
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/13
· votar
makumbator É o fim do mundo! Conmebol punindo com algo além de multa? Incrível!
não duvido que depois que o Corinthians entrar com a defesa eles diminuam pra 2 ou 3 jogos essa punição
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar Inicialmente, pelo que vi, iria ser no Morumbi.
Mais dinheiro pra gente! :P
|
makumbator Moderador
|
# fev/13 · Editado por: makumbator
· votar
Will Bejar Ch4p0L1N não duvido que depois que o Corinthians entrar com a defesa eles diminuam pra 2 ou 3 jogos essa punição
Ah sim! Tem esse lado também. Aqui na Justiça desportiva brasileira é comum em um primeiro momento punirem jogador ou clube com 800 jogos de suspensão, mas aí no recurso (quando o assunto já está mais frio na mídia) cai para dois ou três....
Vamos aguardar.
Mas só da Confederação anunciar uma punição de verdade (e não as multinhas de sempre) me faz pensar se não estamos no "Além da imaginação" !!! Hhshsahsa!
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/13
· votar
ju.nito Ainda bem que a torcida do verdao nunca matou ninguem
https://www.youtube.com/watch?v=dvXbbfhusjA
Cara de 16 anos, morto pela "torcida" palmeirense.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
makumbator cai para dois ou três.... Só o Dagoberto quando tava jogando muito no SP, e o SP com chances de títulos pegou 3 jogos... o resto é 1 no máximo 2 (isso pq geralmente já cumpriram o primeiro quando sai a sentença!!! hehehe).
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
RafaelValeira koister O São Paulo começa a partida com: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Maicon, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.
Ó o Toloi aí de novo!!! Maicon vai pressionar a saída de bola???
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar Não sei se o Maicon seria uma boa ideia pra pressionar a saída de bola... Pq não coloca o Cañete? Acho que ele faria melhor essa posição
|
ju.nito Veterano |
# fev/13
· votar
Ch4p0L1N
hahaha chupem corinthianos ² o drible do Souza ganhou na votação contra o drible do Fábio Santos ;** souza humilhando o coringuinha
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/13
· votar
ju.nito de novo?
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
ju.nito Cara, de boa... vc tem problemas?
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13
· votar
ju.nito A onde será a festa de comemoração do titulo?
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
RafaelValeira Eu acho que já que tá nese muda-muda, tinha que dar a chance pro Cañete!!! Além do mais, acho qeu ficaria melhor em termos de criação!!!
Jeff.gomes A onde será a festa de comemoração do titulo? Mais algum título e serão decacampeões.
|
ju.nito Veterano |
# fev/13 · Editado por: ju.nito
· votar
Jeff.gomes
vai ser na casa de meuca
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar E o Fabrício? Seria uma boa, pra ele pegar uns jogos... isso se já estiver preparado, né...
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Jeff.gomes
pode ser na sua casa? hehe
BAN pela boiolisse
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13
· votar
ju.nito vai ser na casa de meuca tu não faz meu tipo.
staind BAN pela boiolisse BAM para o ju.nito né? Eu não compatilho das ideias dele u.u
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
RafaelValeira E o Fabrício? Seria uma boa, pra ele pegar uns jogos... isso se já estiver preparado, né... Também... poderia colocar Wellington e Fabricio, e o Cañete na direita, aí deixa o Jadson pra quarta-feira.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/13
· votar
qual a logica de punir uma instituição que não teve culpa?
o corinthians levou o marginal até la? organizou o jogo? deu o rojao pra torcedor?
é simplesmente ridiculo punir uma agremiação por causa de um marginal (ou meia duzia, sei lá)
|
makumbator Moderador
|
· votar
TWT ICE o corinthians levou o marginal até la?
O boato lá da polícia é que o tal cara tenha entrado com o time! Tem uma imagem freezada e em melhor qualidade do que as exibidas aqui no Brasil, e dá para ver que o cara é moreno, de cabeça raspada (ou cabelo muito curto) e compleição magra. Também parece na imagem que não foi acidente, e sim lançamento intencional (pelo menos pela postura do cara no momento).
Percebe-se claramente o criminoso fugindo do local, e com a ajuda de outros integrantes da organizada.
organizou o jogo? deu o rojao pra torcedor?
é simplesmente ridiculo punir uma agremiação por causa de um marginal (ou meia duzia, sei lá)
O novo código da Confederação permite a punição ao time visitante quando sua torcida se comporta mal. Então nesse caso não importa o mandante (apesar de que no novo código ele também tem que ser punido nesse caso, como sempre).
Sinceramente acho que tem que punir esportivamente os dois clubes e o cidadão criminalmente se for identificado.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
TWT ICE makumbator Com certeza... todo mundo falando do Corinthians, mas o San Jose tb deveria ser punido!!!
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
Will Bejar
E saiu agora a decisão da justiça boliviana, os caras vão ficar na cadeia lá até agosto, na prisão preventiva da legislação do país.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/13
· votar
acho q a gnte podia falar da Tekpix, ou do Palmeiras
oq acham da possível contratação do Vagner Love ou do Nilmar para o segundo semestre?
ou podemos nos divertir com o fato da Mislaine, uma mulher q trabalha no mesmo setor q eu, q realmente comprou uma tekpix hahaha
|
makumbator Moderador
|
· votar
Gourmet Erótico
oq acham da possível contratação do Vagner Love
A torcida vai bater nele dessa vez ou vai ficar só na ameaça?
q realmente comprou uma tekpix hahaha
Hashhsa! Tira uma foto da Tekpix!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
makumbator Gourmet Erótico Os "5 minutos" que são eternos para o desconto!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
|