Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Uai v6 não virão 2 torcedores do timão ontem no jogo? os caras meteram uma jaqueta de couro por cima do manto e passaram de boa depois ainda abriram uma bandeira do Brasil... não sei se é permitido, mais que os caras estavam lah, estavam!

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


PguitarMaxx
tinha até uma faixa da camisa 12 :P

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Ch4p0L1N
Pode crer! suahuHSUHU

mais correram o risco de prejudicar o time, afinal nem barulho pra empurrar o timão dava pra eles fazerem

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


PguitarMaxx
correram mesmo, bando de burro

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


makumbator
Ok. Mas então um São Paulo X Corinthians teria venda de ingressos apenas para a torcida tricolor, ou seja, sem portões fechados? Mas obviamente nada impede que um corintiano disfarçado (com uma camisa rosa purpurinada, por exemplo) fique malocado assistindo ao jogo! Só não pode se trair e gritar gol na hora errada...hehee!

Verdade.


com uma camisa rosa purpurinada
preconceito? rsrsrs

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


Jeff.gomes

preconceito? rsrsrs

Hhahassha! Que nada!

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Então, não pode é atirar sinalizador fora de casa... em casa tudo bem...
Que comédia...

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Ah, e a torcida do Palmeiras temq ue ser penalizada... não pode mais torcer fora... só em casa...

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


Will Bejar

Ah, e a torcida do Palmeiras temq ue ser penalizada... não pode mais torcer fora... só em casa...

Não, eles não podem mais torcer em aeroportos.

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


makumbator
shauHUSH Boa

mult
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
Ah, e a torcida do Palmeiras temq ue ser penalizada...

você não acha que eles já são bem penalizados por torcer pra um time desses??!! ...kkkkkkkkkkkk


e o Pras hein, pensou que tava no lucro trocando Vasco por Palmeiras... já ganhou uns pontos na cabeça pra começar a acordar pra realidade...kkkkkkkkk

GuitarHouse
Veterano
# mar/13
· votar


Valeu Sarandi!!!! Rs

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/13
· votar


Owl, to meio ausente aqui pq ando meio ocupado, quando chegar na 50 e vcs criarem um topico novo, peçam pra algum modera fechar esse pq se pedir pra mim, dificilmente eu vou ver...

Valeu!

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Saudades da sua implicancia

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/13
· votar


staind

To vendo o jogo de vcs tio! Tenho que admitir, dá gosto de ver o Ronaldinho jogar. Torço por vocês, vai ser dahora se vencerem...

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


SP deve ta doidinho pra pegar o Muricy de volta hein.

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Sim, ele ta ate cm semblante alegre hehehe. É bao ver um idolo da nossa infancia feliz e jogando muito

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Eu vi aquele gol do Ronaldiho dando chapeu no zagueiro acho que na copa america, vi tb Ronaldinho mitando na copa em 2002!! é um orgulho ele ta no meu time!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
SP deve ta doidinho pra pegar o Muricy de volta hein.

Fazemos doações

staind
É bao ver um idolo da nossa infancia feliz e jogando muito

Sim! E ele merece mais seleção do que Kaka! (na verdade eu colocaria os dois de titulares, não sei qual é a do Felipão)...

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Sim! E ele merece mais seleção do que Kaka! (na verdade eu colocaria os dois de titulares, não sei qual é a do Felipão)...
Eu nao vejo muito mais seleçao, mas dizem que KAKA ate tava jogando bem sô. Acho tb que Oscar nao deveria sair! esse menino é acima da média...Na seleçao ele ta melhor que as outras promessas. Mas seria importante os dois no grupo pra copa(kaka e R10). Quem acompanhou GALO ano passado sabe que Gaucho é um genio. Num é pq perdeu aquele penalti...Ate pq, seleçao tava desentrosada

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Acho que Bernard num vai aguentar, perdeu 4 kg essa semana cm amigdalite

staind
Veterano
# mar/13
· votar


ASSISTENCIA DE RONALDINHO! MAIS UMA
Jo .

GuitarHouse
Veterano
# mar/13
· votar


R10 vai voltar pra seleção. PQP.

staind
Veterano
# mar/13
· votar


GuitarHouse
Ate arrupio vendo essa desgraça jogar

GuitarHouse
Veterano
# mar/13
· votar


staind
Ainda bem que o time do weakest ta mal... Errou cada gol!

staind
Veterano
# mar/13
· votar


GuitarHouse
Passa seu face ai em off zé mané!! 2000 e GALO VAMO QUE VAMOOO

GuitarHouse
Veterano
# mar/13
· votar


staind
Não tenho face (acho perda de tempo).

staind
Veterano
# mar/13
· votar


GuitarHouse
ISSO É MAL DE OT RS
Enfim. eu e higor zuamos demais la. Ce criar nos avisa

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
koister

Complicou pro SPFC ein? Temos duas partidas fora, e o Strongest vai ter 2 em casa. Vai ter que suar!

staind
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira
Eu sei que voce nao gosta mais de mim (nunca entendi motivo, eramos amigos no conselho)
MAS... Time boliviano nao ta morto, viu??? senao fosse genialidade do R10 HJ! Tardelli tentou e teve gol anulado, Bernard tava 4 kg mais magro (sim, é possivel aquela caveira mais magra!) teve amigdalite..Enfim, todo cuidado é pouco

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?