Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
Não disse que ofendeu... disse que eu achava que poderia ser aquilo. E a ofensa está mais em quem ouve... vai saber se vc falou algo pro cara e ele não gostou!!! ele denuncia!!!

koister
Eu nâo consegui ver tudo ontem (de novo), mas as partes que vi gostei sim. apesar de Aloisio ainda ser um pouco fominha. LF muito impedido... mas tá bom

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


makumbator
Na minha opinião nesse caso tem que punir esportivamente o time mandante, o time visitante e criminalmente o atirador (e seus cúmplices).



Sim o time mandante no caso pela negligência ao deixar o torcedor entrar com o artifício, e assim coagir à ação.

O time visitante o Corinthians como repressão à torcida, como você disse, seria uma ferramenta eficiente e válida.

E o atirador que sim deve ser punido, em tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar, pois o mesmo sabia dos riscos que o artifício poderia causar.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


alexdiffer
E o atirador que sim deve ser punido, em tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar, pois o mesmo sabia dos riscos que o artifício poderia causar.

Esse datenismo está deturpando os princípios de homicídio doloso e homicídio culposo.

Negligência, imperícia e imprudência não são características de homicídio doloso.

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


Penalti mandraque salvou o gremio de uma goleada no grenal.

Tem algum time de SP jogando com o time reserva tambem?

Nao entendo essa mania do Gremio, joga de novo só dia 5 e botou os reservas hoje. Vai ser eliminado do 1o turno do Gauchão.

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
O SPFC está usando o Paulista pra treinar outras formações, e está entrando sempre com um ou outro reserva.
Porém, acredito que no próximo fds o SPFC deva entrar só com reservas, por ter 2 jogos em semanas consecutivas, pela libertadores. Exatamente como fez quando jogou contra o Bolívar.

mult
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
alexdiffer

notem que eu não disse que a torcida é inocente, eu disse que eles não são os únicos culpados, e a questão da policia não barrar a entrada é porque não tem lei que proíbe e se não tem lei que proibi, então qual foi o crime que o corinthians cometeu?

como mencionado por alguém aí em cima, acho que o único que cometeu crime foi o cara que atirou o tal sinalizador e ele tá de boa aqui no brasil, vai até dar entrevista no fantástico hoje a noite...

sou contra punir o clube, pois não tem culpa nenhuma no incidente, se ao menos fosse o mandante ainda vá lá, mas sendo visitante... a faça-me o favor né... ¬¬

mult
Veterano
# fev/13
· votar


Viciado em Guarana
tentativa de homicídio doloso

oi?

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


beckao estreiando no psg, zica memo

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


Leandro virou "Neymar" do Gremio agora hahaha.

Cade o pessoal que detonava a diretoria do Palmeiras?

Leandro é bom, mas é um baita fominha e cabeça oca. Basta ver que tirou a camisa e tomou cartão... é um inconsequente e acha que é o Messi. Se alguém conseguir baixar a bola dele ele tem futuro... o Gremio tentou isso por varios anos.

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


Viciado em Guarana
Esse datenismo está deturpando os princípios de homicídio doloso e homicídio culposo.

Negligência, imperícia e imprudência não são características de homicídio doloso.


Datenismo é um picles.....


Podem não ser característica mas as causas contribuíram, se não ainda reforçam....afinal a negligência na revista facilitou e a imperícia e a imprudência do torcedor no manuseio do sinalizador sabendo ainda dos riscos que corria devido a sua imperícia e imprudência reforçaram que o mesmo sabia conscientemente do risco que corria....

Então não me venha com chorumelas.... não é exagero nenhum e muito menos sensacionalismo dizer que o torcedor que disparou o sinalizador estava ciente dos riscos....qualquer um em seu juízo perfeito sabe dos danos que um acidente com fogos de artifício pode causar.

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Jogador do gremio teve traumatismo facil, ou afundamento da testa.

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/860415_453791118028049_5 20757180_o.jpg

Olhem o nariz torto e o buraco da testa.

Coitado do cara... é um pirralho que veio do Juventude.

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


Snakepit

É maldade minha, mas com essa imagem lembrei disso aqui:

http://extra.globo.com/noticias/bizarro/japoneses-injetam-solucao-sali na-para-ficar-com-testa-no-formato-de-rosquinha-6202366.html

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


Time de marginal esse inter mesmo.

O Gabriel viu que a bola tava fora, abaixou a cabeça e mirou, deu na cara do Alex Teles.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2013/02/ale x-telles-sofre-afundamento-na-testa-e-deixa-gre-nal-de-ambulancia.html

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


Snakepit

Ah, não sei. Não achei intencional. Parece que o zagueiro até fechou os olhos e realmente tentou cabecear a bola. Mas sei lá, tudo é possível.

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


makumbator
Você não vai p céu kkk
Snakepit
Jogador do gremio teve traumatismo facil, ou afundamento da testa.


Esse vai ganhar umas plaquinhas de titânio na fuça

BEM ASSIM - IMAGEM FORTE SE FOR MOÇINHA NÃO CLIQUE AQUI!

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


alexdiffer
Você não vai p céu kkk

Hashhashas!

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


alexdiffer
Voce é doente.

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Nada bródi....sou aspirante a Buco Maxilo uma especialidade odontológica que poucas pessoas conhecem ... normalmente só conhecem quando esfolam a fuça em acidentes e vão parar entre a vida e a morte nos hospitais da vida...tipo santa casa....

Midgard
Veterano
# fev/13
· votar


Tem algum time de SP jogando com o time reserva tambem?

Nao entendo essa mania do Gremio, joga de novo só dia 5 e botou os reservas hoje. Vai ser eliminado do 1o turno do Gauchão.


o corinthians coloca alguns reservas s titulares e consegue empatar com esses timecos do paulistao. ta uma vergonha.

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


ave gremio patinho do inter

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
pelo q vi esse Leandro tem futuro mesmo

mas desde q ele chegou, só a aparencia dele jah diz tudo: é mala

mas vamos ver, ateh q to gostando do Palmeiras, o Kleina apesar de fazer umas modificações meio doidas as vezes, nao tem medo de por o time pra frente, coisa q o Felipão raramente fazia

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


e esse jogo do Palmeiras foi um massacre, 1 x 0 ficou muito poko
o Marcio Araújo jogando de 2º volante melhorou da água pro vinho oO

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


mult
tentativa de homicídio doloso

oi?

Não me pergunte, eu também gostaria que ele sentasse aqui no meu colinho e me explicasse isso direito.

alexdiffer
afinal a negligência na revista facilitou e a imperícia e a imprudência do torcedor no manuseio do sinalizador sabendo ainda dos riscos que corria devido a sua imperícia e imprudência reforçaram que o mesmo sabia conscientemente do risco que corria....
Não mesmo. Houve apenas a imperícia e imprudência por parte do torcedor, não houve homicídio doloso. Ele não foi até o guri e enfiou o sinalizador no olho dele.
Cometer homicídio doloso e ser irresponsável a ponto de matar alguém são duas coisas bem diferentes.

não é exagero nenhum e muito menos sensacionalismo dizer que o torcedor que disparou o sinalizador estava ciente dos riscos
É exagero sim.
Você não pode mudar os fatos, muito menos distorce-los a seu bel-prazer.
O maluco é sim um irresponsável de marca maior e sua irresponsabilidade matou um guri, mas isso não o faz igual a um zé ruela que matou a mulher a facadas em uma briga doméstica, por exemplo.

qualquer um em seu juízo perfeito sabe dos danos que um acidente com fogos de artifício pode causar.
Mesmo assim acidentes podem acontecer, sejam por imprudência, negligência ou imperícia.
Estar ciente dos riscos não é garantia de estar livre deles.

malucobeleza666
Veterano
# fev/13 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Snakepit

Leandro é bom, mas é um baita fominha e cabeça oca. Basta ver que tirou a camisa e tomou cartão... é um inconsequente e acha que é o Messi. Se alguém conseguir baixar a bola dele ele tem futuro... o Gremio tentou isso por varios anos.

Ele tirou a camisa porque não conseguiu segurar a emoção cara, ele sempre torceu pro palmeiras, ir pro clube do coração, 1º jogo, marcar um gol decisivo, é perfeitamente compreensivel. Amigo meu ele, estudamos todo o ensino fundamental, deitava e rolava nas peladas de colégio haha, bicho fazia coisas que a gente nem imaginava, bons tempos.(tomara que ele engate e consiga evoluir o futebol dele, talento ele tem de sobra) Gente fina, ele sempre teve essa cara de mau envocado e mala, mas no fundo ele não é não xD

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Esse pênalti besta que o time do Bragantino cometeu no finalzinho, hein!
hahahahaha!
Eu já estava acostumando com a ideia da derrota pra esse time inhaquento quando o sujeito vai lá e mete a mão na bola. hahahahahaah!

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Viciado em Guarana
Putz, mano... aquele ali não dava nem pro juiz não dar...

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


malucobeleza666
Bem cara, ele pode ser legal entre amigos e tal, quem sou eu pra negar ainda mais se voce realmente conhece ele pessoalmente. Mas continuo achando ele inconsequente. Tem varios exemplos disso, ele foi preso ano passado por ter carteira de motorista falsa, não quis colaborar com a policia... teve algumas expulsões bizarras até por agressão, seu comportamento dentro e fora de campo, etc.

Mas eu gostava dele, acho que tem futuro, mas parece que precisa de um bom tecnico e provavelmente linha dura. Algo do tipo Felipão no auge, pra fazer ele baixar a bolinha dele e obedecer. As vezes ele me passa a impressão de ser jogador de pelada, que não teve base, mesmo com toda qualidade individual. Aqui não deu certo com o Renato Gaucho, Celso Roth, Luxemburgo e talvez até mais um que eu esqueci. Tudo isso ganhando um grande salário, então acabou se tornando um incomodo pro Gremio.

Mas desejo boa sorte pra ele. Tomara que no Palmeiras consiga jogar tudo aquilo que ele prometeu no Gremio.

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


eu ainda acho que vao conseguir reverter a pena pro proximo jogo, sei lá... pra essa quarta vai ser jogo vazio mesmo, estranhissimo. unica vez que eu lembro que teve jogo com estadio vazio foi contra o flamengo no br que a gente ganhou, conseguimos ganhar o jogo

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar


E o Palmeiras pode fechar as portas

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Ah, peraí, vai...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?