Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mar/13
· votar

GuitarHouse
Não tenho face (acho perda de tempo).

Até que enfim um atleticano de bom senso!

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar

staind
Eu sei que voce nao gosta mais de mim (nunca entendi motivo

UAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA

Eu ri :)

QUARESMA
Veterano
# mar/13
· votar

Tipo desde de que ele chegou no Atletico ele merece seleção(talvez banco) pelo que esta jogando desde de então.Mas a gente tem que ser realista, ele ta há pelo menos uns 6 anos sem jogar competitivamente pela seleção, independente do que ele jogue no clube ou não, convocação após convocação é sempre isso(toquinho pro lado pro outro, nada acontece, substituto entra e em 2 lances joga mais do que ele jogou a partida toda), a gente parece até mulher de malandro, sabemos que vamos nos decepcionar de novo mas continuamos nos iludindo.

Eu ja não me iludo mais, por mim ele só volta a seleção quando for indiscutivel. Por enquanto prefiro a garotada ai pegando experiência, até mesmo o Kaka que faz tempo que não joga bosta nenhuma em clube mas que até deu gás na seleção, fora o futebol que combina bem mais com os dos moleques.

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar

Snakepit
SP deve ta doidinho pra pegar o Muricy de volta hein
Dizem que tão querendo tirar ele de lá a tapa!!! Eu prefiro o Ney Franco, desde que ele entenda que o esquema de jogo tem que mudar. SE o Wallyson jogar bem TALVEZ role o esquema campeão...

RafaelValeira
Complicou pro SPFC ein? Temos duas partidas fora, e o Strongest vai ter 2 em casa. Vai ter que suar!
Caraio, mano... só não perdemos feio pq os caras são MUITO ruins...
Ontem o time tava horrível... Wellington, Cortez, Douglas, Aloisio e Luis Fabiano estavam péssimos... Fabricio bem que tentou, mas falta ritmo ainda, não foi mal.
Ganso jogou muito bem, mas tem que chegar mais no jogo, aprimorar marcação... só que com Aloisio fazendo a que não é dele, fica foda. O cara não deveria jogar lá na ponta... deixa o Cañete, pq numa eventual mudança de esquema ele nem precisaria fazer alteração.
Ney Franco viajou ontem...

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar

Ah, esqueci do juiz... juizinho filho da p*t@!!! Marcou penalti e num lance igualzinho do outro lado ele não marcou!!! Fora as faltas e cartões. Em vários lances ele parou o jogo pra um lado e em lances equivalentes não marcou pro outro!!!
Foda...

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar

NOVO TÓPICO:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/301958/