Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock


Tópico anterior

Título não foi maldoso, afinal tudo não passou de um susto.

blzbjoadeus

Electric Eye
Veterano
# fev/13
· votar


Neymar ou a Avalanche: o que é mais gay?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Neymar ou a Avalanche: o que é mais gay?


Bah guri, a avalanche do Gaymio ;*

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Morram de inveja:


^^^
Épico com AC/DC


^^^
Os adversarios vão tremer. Ainda mais agora que a torcida do gremio ta com fama de marginal hehe.

Agora chorem.

:D

_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


grêmio ou neymar: quem faz mais gols?

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13
· votar


o fato de falar do acidente ocasionado pela avalanche é inveja de não ter um estádio deste nivel, ou chamar os gremistas de gay?
preconceito é crime =P

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Sou mais o meu...

Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "O Apito Amigo Voltou!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o Casemiro??? Foi pro time B do Real Madrid!!! Vai na fé, garoto... se aqui vc já era banco, lá vai ter de ficar pianinho!!!

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

Vai conseguir a proeza de ser reserva no time B do Real. Uhauahuahua

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Drowned Man
Pois é... o time é um tal de Castilla que joga a série B de lá.
O Casemiro é bom quando joga sério. No jogo contra o Corinthians no final do ano passado, ele jogou muito!!! É a chance de ele colocar a cabeça no lugar, de entender que ele joga muito, mas que às vezes o arroz-com-feijão, papo-reto é melhor!!! Espero que ele se dê bem!!!

Além do mais, com ele saindo, aparecem mais chances pro J. Schmidt, que é muito bom jogador tb!!!

koister
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Casemala kkkkkkkkkkk
gostava dele, mas depois da convocacao ele ficou muito nariz em pe' !!!!!!


No to'pico anterior, tinham comentado sobre o Castelao vazio
o'bvio qu iriaestar vazio, isso que da' construir um esta'dio num lugar que,com todo respeito, nao vai ter pu'blico. O Brasil vai colecionar elefantes brancos MESMO sendo o pai's do futebol; Fez esta'dio em Manaus, Recife, Salvador, Natal, Brasi'lia e outros lugares que nao tem times bons, nem disputam campeonatos importantes.
o Pro'prio Fortaleza falou que nao e' via'vel alugar o estadi pra jogos , eles gastaram 46 k e arrecadarm 47k ou seja, ganharam 1000 reais apenas.

Nao estou desmerecendo o futebol do Norte, Nordeste e Centro-Oeste, estou so' falando a verdade.

E mesmo em os esta'dios do Sul e Sudeste, nao vao encher, por culpa dos precos abusivos que serao cobrados.

A CBF (nao vou falar das atrocidades poli'ticas que todo mundo ja' sabe) nao percebe que os brasileiros estao saindo dos estadios. Na Europa por exemplo, todos os torcedores vao de trem ate' os estadios e desembarcam em frente praticamente, aqui eles querem fazer estacionamentos !!!

a CBF vai acabar como resto do futebol brasileiro

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


koister
A CBF (nao vou falar das atrocidades poli'ticas que todo mundo ja' sabe) nao percebe que os brasileiros estao saindo dos estadios. Na Europa por exemplo, todos os torcedores vao de trem ate' os estadios e desembarcam em frente praticamente, aqui eles querem fazer estacionamentos !!!

Aqui em São Paulo o Palestra Itália e Pacaembu são servidos de estações de metrô e trem no seu entorno. O estádio de Itaquera, em construção, também já tem estações de trem e metrô. O único que fica em uma área isolada é o Morumbi, com a ressalva de que há uma linha de metrô em construção que o atenderá.

Pelo menos aqui em SP a coisa está sendo feita de um jeito mais certo.

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


Ah: o estádio da rua javari (do Juventus) também tem estação próxima, e o estádio da Portuguesa (Canindé), também.

koister
Veterano
# fev/13
· votar


Drowned Man
sim, eu moro em em Santos, porem quando vou a jogos em SP, noto que tem estrutura, mesmo assim, nao e' das melhores, fora que precisa ter um concenso da torcida paa os acessos ao estadios, mas o problema e' no resto das "capitais" do futebol do pais!!!!!!!

Uma coisa legal que tem la fora q e
que podia ter aqui e' o 'Matchday' que nos dias de partida, o estadio ofereca atividades para que possamos ficar o dia intreiro no est'adio, como se fosse um shopping .

E precisa diminuir preco dos ingressos, a maioria dos torcedores, nao esta' disposto a pagar 30,40 ou 50 reais num jogo.

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


precisa diminuir preco dos ingressos e alterar os horários dos jogos.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Drowned Man
koister
CindyFerrari
As condições pra ir pra um jogo são terríveis!!!
Na minha opinião, perto mesmo de estação é só o Palestra. O pacaembú tem que dar uma camelada, até a Portuguesa tem que dar um rolezinho...
O Morumba vai ter o metrô, mas sabe-se lá quando!!!
O estado de SP tem um problema com seus moradores... reclamam que não tem transporte público, aí querem ir de carro. Aí quando tem transporte público razoável, pensam "agora vai ter um montão de gente de metrô, dá pra ir de carro na boa!". Pode colocar 500 linhas de mtrô, ainda vai ter carro pra carai circulando!!!

Voltando ao assunto... rs... fora isso, tem valor de ingresso caro demais, e isso é facilmente visto pelo setor do Morumbi que é vendido a R$10.00 ... todo jogo esgota!!! Até R$30.00 é aceitável, mais que isso fica difícil... só numa final mesmo...

koister
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
e' exatamente o que estou dizendo !!!!!

mas acredito que um dia, SP vai ter linhas suficientes para atender a demanda de transpote publico, mas as condicoes de acesso aos estadios sao terriveis !!!!!!!!

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


koister
Tb acho... se hoje eu não tenho mais coragem de ir de carro pro Morumbi, quando tiver um transporte melhor eu irei mais frequentemente!!! Num jogo de quarta-feira, não tem garantia de que chegaria em casa se não tivesse de carona... hehehehe

punkguitar
Veterano
# fev/13
· votar


koister
Will Bejar
Casemala kkkkkkkkkkk
gostava dele, mas depois da convocacao ele ficou muito nariz em pe' !!!!!!


exatamente do jeito que eu penso, ele jogou mto bem na seleção sub 20 ai voltou se achando craque, no tricolor não fez quase nada, quem sabe no banco do time B do Real ele não volta jogar bem

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


As condições pra ir pra um jogo são terríveis!!!
São mesmo.
Aqui em Fortaleza tem dois estádios principais. O acesso ao Castelão é complicado pq ele é cercado por avenidas estreitas, o projeto pra Copa quer alargar a avenida principal lá, mas eu ainda não sei se vai dar certo pq só de indenização daria pra fazer outro estádio (exagero). Pra ir ao Presidente Vargas - eu particularmente acho que - é menos complicado. Mesmo tendo menos linhas de ônibus, tem um shopping perto (agora tem metrô).

Até R$30.00 é aceitável, mais que isso fica difícil... só numa final mesmo...
Concordo.

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
jogo de quarta-feira
O negócio é passar longe do estádio, mesmo com carona vc chega em casa de madrugada e vai mortinho pro trabalho no dia seguinte.

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


http://espn.estadao.com.br/post/307421_acabem-com-a-avalanche-do-polit icamente-correto-da-caretice-que-esta-matando-o-futebol?timestamp=1359 725705008

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
Perto do Morumbi tem um shopping tb, 1000 vagas pro jogo... R$50.00... hauhauhauhau... pelo menos lá é sussa pra deixar o carro!!!

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
O que vc acha???

Na minha opinião, deveriam colocar aquela separação em cada nº de degraus... se os caras acham legal, que continue!!! Mas que reforcem a bagaça!!!

André Perucci
Veterano
# fev/13 · Editado por: André Perucci
· votar


Will Bejar
Voltando ao assunto... rs... fora isso, tem valor de ingresso caro demais, e isso é facilmente visto pelo setor do Morumbi que é vendido a R$10.00 ... todo jogo esgota!!! Até R$30.00 é aceitável, mais que isso fica difícil... só numa final mesmo...


as vezes eu perco a noçao do quanto é caro pra ir nos jogos dos corinthians... pago geralmente 100 reais em cada na arquibancada laranja porque sempre chego em cima da hora e acabo comprando de cambista... em 2010 eu fui em todos os jogos no pacaembu, e acabei fazendo assim

to tirando meu fiel torcedor pra descolar os ingressos pela internet, vantagem mil pra quem vai direto no estadio

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
Sobre a avalanche sou indiferente. Até acho legal, mas mesmo com todas precauções sempre alguém pode se machucar. Mesmo com toda proteção a inclinação da Arena é muito maior que a do Olimpico, a pressão vai ser muito maior no muro e o pessoal pode se machucar.

Agora botar cadeira em tudo? Isso é lamentavel, ridiculo, absurdo.

Já acho um crime o que fizeram com o Maracana, agora vão fazer o mesmo com um estádio PRIVADO.

E ainda ficam falando que estádio moderno tem cadeira em tudo. A torcida do Gremio não quer cadeira, o estádio é privado, então deixa ver o jogo de pé. Fui dos meus 12 aos 20 anos em quase todo jogo no Olimpico pra assistir de pé e sentado no concreto, e pasmem, nunca me machuquei.

Se quiserem terminar com a avalanche tudo bem, então coloquem guarda-corpos por toda geral, assim como é feito na Europa. Querer que todo mundo assista o jogo sentado é o cumulo, tudo pra pagar de povo sério para os europeus.

Sim, na Europa:

Alianz Arena
Borussia Generico.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
pago geralmente 100 reais em cada na arquibancada laranja porque sempre chego em cima da hora e acabo comprando de cambista... em 2010 eu fui em todos os jogos no pacaembu, e acabei fazendo assim
Carai... que coragem...

to tirando meu fiel torcedor pra descolar os ingressos pela internet, vantagem mil pra quem vai direto no estadio
Porra, mano, com certeza!!! Tem o esquemão pra pegar antes tb, né não?

Will Bejar
Veterano
# fev/13 · Editado por: Will Bejar
· votar


Snakepit
Isso aí, desse tipo do Borussia que eu falei!!!
Se vai continuar, que reforcem a bagaça!!!

Essas cadeiras modernas aí são esquisitas... mas concordo com vc... quem quer sentar na cadeira, compra no setor específico!!!

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


Snakepit
Agora botar cadeira em tudo? Isso é lamentavel, ridiculo, absurdo.

Daqui a pouco vai ter cadeira até dentro do campo...o que não seria ruim para alguns jogadores que não gostam de correr...hehehe

Já acho um crime o que fizeram com o Maracana, agora vão fazer o mesmo com um estádio PRIVADO.

Mas no novo estádio do Grêmio o lance não é feito para colocar e tirar a área da avalanche de acordo com os requisitos da competição em questão? Ou com o problema agora querem "encadeirar" tudo e terminar de vez com a avalanche?

Rato
Veterano
# fev/13
· votar


estava demorando para dar merda essa tal de avalanche.
Imagina os sujeitos correndo e de r´pente um tropeça, seria atropelado.

Se metem uma parede de vidro, capaz de esmagarem um sujeito por lá.

Ainda assim isso não vem ao caso, o mais intrigante é que aquela parte do estádio foi feita justamente para os gremistas se divertirem fazendo essa presepada.
E a parada quebra =O

aliás, no começo disseram que não autorizavam, a grade não suportaria e etc, mas por força política, liberaram.

Sorte que não morreu ninguém, se tivesse um fosso, tipo do Maracanã, certeza que teriamos mais uma tragédia nas capas de jornais.

euhein

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


E aí??? O cara chamou o Neymar de macaco mesmo???
Tipo: "seu mico-leão-dourado!!!"... kkkkkkkkkkkkkkkk
Falando sério... deve ter falado "cai-cai"... por isso o 4º arbitro deve ter ignorado ele!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?