Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


O pessoal do Terra tá gostando tanto dos trocadilhos com o goleiro Pinto que até trocaram ele de time:

39 - Messi cobra por baixo da barreira e a bola sai rente à trave de Pinto, com muito perigo.

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Nada contra gays, mas o Ibra além de ser boiola é aquele tipo de boiola nojento. Deve ser complicado aguentar esse cara... tanto que tem uma galera que já jogou com ele que sempre fala mau dele.

ju.nito
Veterano
# fev/13
· votar


FIM da era barça

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


Caramba, semana que vem anunciam o Neymar. A casa vai cair por lá, vao ter que abrir o bolso.

ROo
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Mas acho que o mais grave é tático mesmo, esse Barcelona defensivamente é mais zona do que na época do Guardiola.

Midgard
Veterano
# fev/13
· votar


barcelona ta muito mal mesmo, nao vejo o time do real madrid fazer muita coisa pra estar ganhando de 3

ROo
Veterano
# fev/13
· votar


Midgard
Não precisa de muito, qualquer bola rifada, qualquer lançamento, qualquer drible no meio campo é mano a mano.
E no ataque, preferia quando tinha dois pontas extremos e o Messi mais atrás, como falso 9.
Time não entra na área, não infiltra, roda roda e ninguém passa, só o Jordi Alba.

Acho que o problema maior é tático

ju.nito
Veterano
# fev/13
· votar


Sem falar o que barça nao tem zaga, tirando o Puyol e o Pique nao tem ninguem. E o Puyol ja ta veaco di maria botou ele pra escalar hehe

Midgard
Veterano
# fev/13
· votar


ROo
E no ataque, preferia quando tinha dois pontas extremos e o Messi mais atrás, como falso 9.
Time não entra na área, não infiltra, roda roda e ninguém passa, só o Jordi Alba.

Acho que o problema maior é tático


também acho, o jogo ta bem diferente. Se bem que o xavi e o iniesta tao jogando incrivelmente mal. Xavi erra mais passe que o alessandro em má fase

Midgard
Veterano
# fev/13
· votar


ahehaehea Mourinho coloco o pepe pra arranja confusao aihauehueahua é inacreditavel a habilidade desse bixo pra deixar a galera puta da vida

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Isso é Corinthians!

http://espn.estadao.com.br/noticia/312520_promotoria-pede-a-prisao-do- atacante-corintiano-emerson-sheik

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Ele pode fugir para a Bolívia!!

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Isso é Corinthians!

ele fez isso quando tava no fluminense

QUARESMA
Veterano
# fev/13
· votar


Midgard

também acho, o jogo ta bem diferente. Se bem que o xavi e o iniesta tao jogando incrivelmente mal. Xavi erra mais passe que o alessandro em má fase


Sim mas desde que o Guardiola saiu acabou o toque de bola do Barça a triangulação que parecia que a jogada era facil, hoje as jogadas são obvias, um toca a bola pro outro, parte que nem maluco pra receber no meio da zaga e ai dão o passe e a zaga corta...isso o jogo todo, fora o sistema defensivo que esta uma mãe.

Midgard
Veterano
# fev/13
· votar


QUARESMA

eh bem isso que tu falo, hoje a zaga corto praticamente todas, a unica jogada que funciona é tocar pro messi e esperar ele resolver aueuaha

Ch4p0L1N
Meu filho ouvirá Classic Rock

pq um cara que ganha um salario monstruoso faz uma coisa dessas? É foda, jogador de futebol é fdp mesmo

koister
Veterano
# fev/13
· votar


O Barcelona não infiltra mais, ficam 10 minutos com a bola, tocando na frente das 2 linhas de 4 compactadas do adversário e não faz nada e, quando toma o contra-ataque, sofre com a presença de apenas 1 volante, além da defesa defasada (desde a era Guardiola).
Os times aprenderam a jogar contra o Barcelona, desde a temporada 2011-2012, quando o barça só ganhou a Copa do Rei.
O barcelona toma sufoco de time pequeno no espanhol.

Seria interessante ver o Barcelona jogando como um time normal, com objetividade. Acho que contra o Milan, na volta, ele devem sair buscando o resultado!!

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


Midgard
pq um cara que ganha um salario monstruoso faz uma coisa dessas? É foda, jogador de futebol é fdp mesmo

Pelo mesmo motivo que empresários milionários continuam a sonegar e participar de esquemas, e políticos já cheios de bens e grana também continuam a se corromper. Não existe "muito dinheiro", sempre se quer mais.

Hsahsah!

ROo
Veterano
# fev/13
· votar


koister
Midgard
QUARESMA
Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu acho que tem muito de não ter outro atacante, além do Messi (que nem era bem atacante, era importante na armação com o Guardiola também), que esteja em boa fase.
Imagina você sendo zagueiro e tem que marcar o Barcelona, na sua frente o Messi, do outro lado o Villa (em boa fase), você não sai da sua linha pra buscar o Messi atrás dos volantes. Nem fodendo, porque abre espaço nas costas. E quando isso acontecia, quando o zagueiro saia pra buscar o Messi, ele enfiava a bola pro Villa entrando em diagonal. Hoje em dia não tem diagonal, a bola bate na direita no Daniel Alves e no Pedro, volta pro meio e ninguém entra.
Agora é o Messi praticamente sozinho no ataque, quem vai entrar em diagonal? Ninguém. Sendo zagueiro eu posso sair da minha linha e juntar com os dois volantes em cima do Messi, quem mais oferece perigo? O Pedro que acompanha lateral?
Precisa de outro atacante e precisa arrumar a defesa, o sistema defensivo é patético, o Jordi Alba faz a função mais ou menos do atacante em diagonal na esquerda e o Daniel Alves sobe junto, se no contra ataque passa pelo Busquets é mano a mano Piquè e Puyol.

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


ROo
no contra ataque passa pelo Busquets é mano a mano Piquè e Puyol.
ce viu o que o di maria fez com o puyol no lance do segundo gol do cr? puyol abriu espacate

QUARESMA
Veterano
# fev/13
· votar


ROo
Eu não estou acompanhando muito, até porque to achando escroto esse novo Barcelona, mas tenho a impressão que o toque de bola que eles estão tentando fazer(sem sucesso) esta muito perto do gol, muito embolado, mal começa a jogada o xavi esta la na frente, sei la antes tinha mais profundidade, a jogada começava realmente la no meio campo e voltava, até pra zaga, os jogadores se movimentavam num espaço muito maior de campo, hoje a impressão que da é que todo mundo se manda pra frente ai quando não da em nada fica o Busquets e os zagueiros sem saber o que fazer com a bola

mult
Veterano
# fev/13
· votar


FIM da era barça

pois, tô achando isso desde a saída do Guardiola e vou ter mais certeza ainda se cair nas OITAVAS e para o MILAN ainda...kkkkkkkkk

staind
Veterano
# fev/13
· votar


kd os anti-GALAO?

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


staind

anti-Galo Carijó, o verdadeiro e único?

Hehhehe!

staind
Veterano
# fev/13
· votar


cinco a dois GALOOOOOOOOOOOO DOIDOOOOOOOOOOOOOOO

staind
Veterano
# fev/13
· votar


que vazio aqui hj gente

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Quarta feira vim aqui comentar jogo do Gremio tava cheio

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


staind

É que tem muito gaúcho aqui no mesa.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/13
· votar


bela partida do Galo! tem muito chão pela frente.. mas pelo menos esse time dá sinais de que não vai faltar raça e disposição na Libertadores.

e a massa invadiu Sarandí, lindo de se ver! #VamuGalo

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
makumbator
Que beleza... imaginem se o processo tivesse sido no ano passado, lá pra agosto mais ou menos... hihihiih

staind
Veterano
# fev/13
· votar




Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?