Autor |
Mensagem |
koister Veterano |
# fev/13 · Editado por: koister
· votar
makumbator É o fim do mundo! Conmebol punindo com algo além de multa? Incrível!
vdd, seria uma luz no fim do túnel ?
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
Quem matou o menino foi o Diego Souza, se ele tivesse feito aquele gol, nada disso teria acontecendo.
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
aaaaaaaa mas é uma baitolagem sem dimensoes ser advertido por causa de palavrao
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci teremos de usar expressões como "carambolas","macacos me mordam" e "pombas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
koister Quem matou o menino foi o Diego Souza, se ele tivesse feito aquele gol, nada disso teria acontecendo.
Eu ri....hsahsaha! Que vergonha....hehehe!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
koister André Perucci Agora tem de adotar o Carpagiani Style: "seu bobalhão!"
koister Quem matou o menino foi o Diego Souza, se ele tivesse feito aquele gol, nada disso teria acontecendo. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahaha... pqp... é verdade!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar koister SPFC vai sofrer punição pelo jogo contra o Tigre: Perdeu 1 mando na libertadores. Provavelmente contra o Atlético MG
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
SPFC vai sofrer punição pelo jogo contra o Tigre: Perdeu 1 mando na libertadores. Provavelmente contra o Atlético MG GALO, por favor.
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
staind Vc faz questão em ser mala, né?
|
mult Veterano |
# fev/13
· votar
pior seria não poder falar palavrão em um fórum de futebol... isso seria meio irônico...
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
staind GALO, por favor.
Já te falei que o Galo verdadeiro é o daqui de Juiz de Fora, o glorioso Galo Carijó!
http://www.tupijf.com.br/
mult pior seria não poder falar palavrão em um fórum de futebol... isso seria meio irônico...
Seria impraticável! Ou temos um fórum de futebol ou temos um fórum em que não se pode falar palavrão. As duas coisas não podem estar juntas! Heheheh!
|
mult Veterano |
# fev/13
· votar
makumbator
exato, ia ser tenso, pois quando o assunto é futebol eu já via apresentador de programa ao vivo mandando juiz tomar no cu e outros mais...kkkkkkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
koister macacos me mordam
Se é doido é? Se falar isso é capaz de banirem do futebol.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
RafaelValeira SPFC vai sofrer punição pelo jogo contra o Tigre: Perdeu 1 mando na libertadores. Provavelmente contra o Atlético MG Vi isso aí tb... mas é claro que é contra o Atl.MG... deverim deixar o do Arsenal...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
mult makumbator
É por isso que este "tópico de futebol" é tão morno.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Viciado em Guarana ahuahuahuahuah... falar palavrão tudo bem, mas acho que o que pegou foi ofensa.
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar ofendi quem no meu post da advertencia?
|
Midgard Veterano |
# fev/13
· votar
caramba o messi tem quantos gols esse ano ja??? o maluco ta fazendo gol todo jogo. O jogo contra o sevilla foi duro de assistir, barcelona ta numa nhaca danada
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
André Perucci ofendi quem no meu post da advertencia?
Só se for a dona Moral e a senhora Bons costumes!
Hhsahsah!
:)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/13
· votar
Quem matou o menino foi o Diego Souza, se ele tivesse feito aquele gol, nada disso teria acontecendo.
Que maldade, e eu ri muito hahahaha
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
RafaelValeira Will Bejar Gostei do SPFC no jogo de ontem, a defesa não falhou, mesmo contra o Linense (line o quê?) valeu pro entrosamento.
|
Snakepit Veterano |
# fev/13
· votar
Por causa dessa tragédia agora vão terminar de vez com qualquer tipo de pirotecnia mesmo.
Realmente acho que levar esses morteiros e fogos de artificio um exagero e um perigo, mas aquelas coisinhas que só dão faísca são inofensivas e legais. Tem umas que sequer dão fumaça, nem queimam.
Apesar de que aqui no RS já ficou bem difícil ter isso nos jogos a um bom tempo, só ver que na geral do Gremio não é comum. A alguns anos já existe acordo das torcidas com a PM e as diretorias pra não nada de pirotecnia.
|
Snakepit Veterano |
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Outra coisa, fiquei impressionado com a estrutura da Gaviões da Fiel! Que absurdo.
O QG dos caras é enorme, os caras tem advogado, etc.
Na boa, terminem com isso. Isso é o cancer do futebol.
A Geral do Gremio que tanto gera polemica não é nada mais nada menos que uns 50 torcedores, o resto é apenas torcida normal que vai lá pra torcer de pé e fazer avalanche. Não tem a menor comparação com as torcidas organizadas de SP.
Ela surgiu lá por 2003 como contra ponto as torcidas organizadas mesmo por causa das brigas e confusões. Pra ser da Geral, bastava ser sócio do GREMIO, nada de mensalidade pra TO, nada de cadastro com a TO. Com isso praticamente terminaram com a Jovem, Raça e a Mafia. Foi uma das melhores coisas que aconteceram por aqui, e mesmo assim ela ainda cria confusão.
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Snakepit Outra coisa, fiquei impressionado com a estrutura da Gaviões da Fiel! Que absurdo.
O QG dos caras é enorme, os caras tem advogado, etc.
Na boa, terminem com isso. Isso é o cancer do futebol.
sonha.
mais facil o corinthians fechar as portas que a gaviões
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci nao deixa de ser um cancer, como todas as outras torcidas organizadas
|
mult Veterano |
# fev/13
· votar
Snakepit André Perucci
gaviões não é simplesmente uma torcida organizada, até escola pra desfilar nos carnavais os cara tem, é algo que vai muito mais alem de torcer pelo corinthians, por isso essa estrutura toda, concordo com o mano André, é mais fácil o corinthians fechar do que a gaviões...kkkk
sobre o incidente na Bolívia, eu acho babaquice as autoridades bolivianas querer colocar a culpa toda na torcida e no corinthians, deviam começar pelas leis de lá que permitem a entrada desses objetos nos estádios...
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Gourmet Erótico em nenhum momento disse que nao era
|
Snakepit Veterano |
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Bem, azar o do Corintians. Estão cavando a própria cova. Isso sempre vai dar merda... enquanto por todo o país se faz um esforço tremendo pra terminar com essas quadrilhas o Corintians parece cada vez mais aumentar as relações com elas. Depois corintiano é chamado de bandido e reclamam.
mult sobre o incidente na Bolívia, eu acho babaquice as autoridades bolivianas querer colocar a culpa toda na torcida e no corinthians, deviam começar pelas leis de lá que permitem a entrada desses objetos nos estádios...
Até certo ponto a policia tem responsabilidade, mas não pode ser considerada a culpada. O verdadeiro culpado é quem atirou o foguete, e os de mais podem ser considerados cúmplices. Essa de que o cara comprou o sinalizador sozinho, levou escondido e ninguém sabia de nada parece enredo de uma comedia.
Os fogos são proibidos, o torcedos que entrou com ele, seja com ele enfiado na cueca ou mostrando pro policial assumiu completamente o risco e deve ser responsabilizado pelas atitudes.
Ou seja, tem que punir o torcedor e o Corintians, mas também o clube mandante.
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
mult sobre o incidente na Bolívia, eu acho babaquice as autoridades bolivianas querer colocar a culpa toda na torcida e no Corinthians, deviam começar pelas leis de lá que permitem a entrada desses objetos nos estádios...
Pois é se houve negligência dos policiais bolivianos na revista, ou se legalmente permitiram a entrada dos fogos de artifício, isso deveria ser apurado, no entanto isso não isenta o ato da torcida corintiana, que também tem que ser punida, mas na minha opinião de forma mais justa, ou seja, a partir das imagens, localizar o responsável pelo disparo do sinalizador.
A intenção em punir a torcida como um todo é uma forma de repressão e ignorantemente conscientizar dos riscos corridos no uso de fogos de artifício em estádios de futebol.
Os 12 torcedores presos na Bolívia não tem nada a ver com a punição da comissão que rege o torneio da libertadores da américa, eles foram punidos pela polícia boliviana.
Se for para penalizar que se penalize a torcida organizada e não os demais torcedores que vão para assistir o que era para ser um espetáculo.
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
alexdiffer Se for para penalizar que se penalize a torcida organizada e não os demais torcedores que vão para assistir o que era para ser um espetáculo.
Mas a intenção é justamente usar a frustração do torcedor normal contra as organizadas. Acho uma ferramenta bastante eficiente e válida.
Para mim a Gaviões só se comprometeu a entregar o cara que teria atirado por causa da pressão com a punição ( e me parece que com isso querem jogar o cara na fogueira para tentar tirar as punição ao clube). Acho que se não tivesse havido punição ao clube, a organizada teria escondido a informação sobre o atirador.
Na minha opinião nesse caso tem que punir esportivamente o time mandante, o time visitante e criminalmente o atirador (e seus cúmplices).
|