Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar

staind
Do que adianta ganhar do Fluminense e perder dum time ameba em casa?

Adianta a mesma coisa que fazer 5 em outra ameba na fase de grupos da LA. Nada!

HAAHAHAH voce continua com essa ideia de que so venho quando GALO ganha, né?

Hummm... sim!

Aguardando ansiosamente o próximo post estressado do staind. :D

staind
Veterano
# fev/13
· votar

Quer mesmo comparar Arsenal com acheupato né? e o fato do time ter vencido fora e goleando. deixa pra la né...Encerro por aqui minha participaçao de hoje contigo

mult
Veterano
# fev/13 · Editado por: mult
· votar

staind
Quer mesmo comparar Arsenal com acheupato né? e o fato do time ter vencido fora e goleando.

eu não aguento, eu tenho que me meter...kkk
cara, eu acho que ele tá falando que a vitoria do grêmio em cima do fluminense de goleada também e fora de casa também, tem a mesma importância que a do Atlético em cima do Arsenal: NENHUMA IMPORTANCIA

edit.: se não é isso que ele quis dizer, mas é o que eu penso... essas goleadas não fazem diferença alguma, principalmente na 1ª fase...

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar

mult
edit.: se não é isso que ele quis dizer, mas é o que eu penso... essas goleadas não fazem diferença alguma, principalmente na 1ª fase...

Fiquei feliz de saber que não estou falando grego aqui... hehehe.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/13
· votar

essas goleadas não fazem diferença alguma, principalmente na 1ª fase.

ilustrando: cruzeiro, melhor time da fase de grupos em 2011.. resultado: eliminado pelo Once Caldas.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/13
· votar

no mais, é isso:

Em relação à classificação no grupo, eu acho que realmente não significa muita coisa, ganhar de 5 ou de 1. Porém uma vitória convincente como a de ontem, contribui e MUITO pro astral da equipe, e é por isso que eu to valorizando o resultado.
Foi um jogo bom, com cara de Libertadores, e acho que o Galo precisava disso.

mult
Veterano
# fev/13
· votar

Snakepit
L.A.M_Hard_Rock

pois é, tem cara que viaja com essas goleadas na primeira fase...
a unica coisa que me surpreenderia é um time brasileiro ir na Bolivia em uma cidade a 4 mil metros de altitude e ganhar de 5x0, aí sim eu diria que foi um grande feito...kkkkkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
· votar

Se não me engano o Flu teve a melhor campanha na primeira fase no ano passado. Acabou caindo pro Boca.

QUARESMA
Veterano
# fev/13
· votar

eu entendo que ele fica puto é que o pessoal aqui sempre joga o Galo pra baixo tipo nunca reconhece...

Bom, é o melhor futebol do Brasil ja tem um tempo, e o Bernard sempre foi foda, teve bastante gente aqui falando até que o Romarinho era melhor hahahhha

Mas isso não significa que vá ganhar a Liberta, mas de qualquer jeito méritos pro Cuca que de tempos em tempos sempre monta times legais apesar de não ganhar nada.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar

e pensar q o pierre foi pro atl. mg e eo felipão barrou a vinda do bernard e preferiu o daniel carvalho -.-

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar

nao querendo pa nao, mas

Snakepit
Do que adianta ganhar do Fluminense e perder dum time ameba em casa?

adianta que pro gremio um resultado foi dificil e valeu 3 pontos (fluminense) e outro facil valeu 0 (huachipato), e do lado do atletico um dificil (sao paulo) valeu tres pontos e um "facil" valeu 3 pontos também (arsenal)

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar

http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores/sem-saber-de-punicao -colombiano-chega-a-sp-apos-1-mes-de-carona,d13d48735fc1d310VgnVCM2000 0099cceb0aRCRD.html

auhauhauhahuau coitado

staind
Veterano
# fev/13
· votar

adianta que pro gremio um resultado foi dificil e valeu 3 pontos (fluminense) e outro facil valeu 0 (huachipato), e do lado do atletico um dificil (sao paulo) valeu tres pontos e um "facil" valeu 3 pontos também (arsenal)

Isso. ele se recusa a entender isso. DENTRO DE CASA VEI

staind
Veterano
# fev/13
· votar

QUARESMA
Ronaldinho nao é aquele Ronaldinho que conhecemos mas é decisivo demais. Mauro Cesar hj fez uma coluna falando sobre as ultimas nove atuaçoes do Ronaldinho na libertadores... Nas nove partidas form dez assistencias. Ano passado no brasileirao ele lidero esse ranking, ganho acho que seis premios. Nao acho que ele deva ser titular da seleçao, mas deve ir comer um banquinho. Bernard sim cm mais uma bagangenzinha poderia vir a ser titular, esse menino é um fenomeno. Tem que ver o dominio dele, velho. É ambi-destro, dribla bem. Brasil tem muitas joias que poderiam ser melhores lapidadas. E daria um puta time

staind
Veterano
# fev/13
· votar

L.A.M_Hard_Rock
Voce nao entende que ele gosta é de implicar, mano.
Comigo principalmente. Eu sou de boa, converso de boa. So nao curto futebol europeu. De resto eu participo dos assuntos tudo. E outra, eu tenho anos e anos de mesa, esse jovem ai apareceu ano passado.

Snakepit
Veterano
· votar

O Gremio perdeu em casa para o Huachipato, que perdeu em casa para o Caracas, que perdeu em casa para o Flu, que perdeu em casa para o Gremio.

Se existe algum significado nesses resultados, agora explica isso, genio staind.

Golear amebas ou perder para elas não significa que teu é o melhor do mundo, assim como não é o pior. Serve apenas para dar moral e tranquilidade, assim como fazer alguns times caírem na realidade e descerem do salto alto.

Só isso que eu quis dizer, apenas isso, nada além disso. Voce que que tem trauma de perseguição, foi um comentário de duas linhas que se transformaram em 2 paginas de enrolação.

staind
Veterano
# fev/13
· votar

E outra eu disse que GALO ganhara libertadores?
So vim fazer papel de torcedor que é brincar e zuar.

staind
Veterano
# fev/13
· votar

O Gremio perdeu em casa para o Huachipato, que perdeu em casa para o Caracas, que perdeu em casa para o Flu, que perdeu em casa para o Gremio.
Estamos falando do todo poderoso GREMIO. Obrigaçao vencer em casa
Ce sonso cara. Voce é cego demais cm seu time. acabei de crer.

koister
Veterano
# fev/13
· votar

ROo
o problema não é nem a isolação do messi lá na frente, o que dificulta a infiltração é a aproximação das 2 linhas de 4, assim, o meio se comporta como zaga e a zaga só fica atenta na infiltração, isso sempre foi óbvio, mas os times grandes não faziam por causa do orgulho e não queriam jogar retranca total, por isso o Barça sempre teve dificuldade contra times menores.

staind
Veterano
# fev/13
· votar

Para de falar que eu to falando que GALO sera campeao, velho. Voce fica distorcendo por querer. Agora oce quer ouvir uma verdade? time do GALO jogou e joga muito mais que o Gremio. Se voce acha que é clubismo meu, que seja. Agora eu baseio muito no que grande parte dos jornalistas dizem.

koister
Veterano
# fev/13
· votar

Time do Grêmio é daqueles times que tem um elenco maravilhoso (nem tanto) e sempre decepciona no final, já vimos isso acontecer várias vezes hehehehe

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar

staind
E outra eu disse que GALO ganhara libertadores?
So vim fazer papel de torcedor que é brincar e zuar.

Já começou a auto-trolagem...

¬¬

staind
Veterano
# fev/13
· votar

Viciado em Guarana
Eu disse em algum post ai que GALO sera campeao, infeliz?
procura ai. Alias, ja que voce nao sabe interpretar texto. Torcedor mesmo brinca com outros torcedores, zuando. Nao sei voce que num deve sair de casa.

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar

staind
Eu disse em algum post ai que GALO sera campeao, infeliz?

Viciado em Guarana
Sobrou pra ti agora, boa sorte! hahaha

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar

Mudando de assunto, só gente boa nessa Gavioes:

http://espn.estadao.com.br/noticia/312588_lider-da-gavioes-preso-em-or uro-ficou-em-hotel-de-luxo-com-dois-amigos-que-sairam-sem-pagar-a-cont a?timestamp=1361995636503

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

kkkkkkkkkkkkkkkk...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar

staind
Eu disse em algum post ai que GALO sera campeao?
Disse. Quando o galinho ainda era líder e depois sumiu por meses.

Snakepit
Sem essa de generalizar!

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar

que fita esse bang dos caras entrando no estadio com advogado e a porra toda, vai dar uma zona do caralho isso

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar

André Perucci

Hsahsha! Tem 4 testemunhas na arquibancada!

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar

Agora vai ter um minuto de silêncio de verdade, nunca em estádio brasileiro a torcida consegue calar a boca!