Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
Jeff.gomes
Veterano
# fev/13
· votar


Gourmet Erótico
Também acho que dá empata, eu quero uma vitória do Gremio, mas como o mesmo não vem jogando bem e sem ritmo de jogo... Mas da mesmo forma eu não vejo grande coisa no Fluminense, nunca vi dar um futebol encantador, sempre o futebol simples.

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não sei como esse cara ainda narra jogos... ele consegue errar o nome de 95% dos jogadores.


ele tava chamando o fernando prass de fernando prates o jogo todo

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Seria uma boa se isso se concretizar, pro Neymar:

http://esportes.terra.com.br/santos/real-aceitaria-vender-cristiano-ro naldo-e-ve-neymar-como-substituto,ca58e5515f1fc310VgnCLD2000000dc6eb0a RCRD.html

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira
Pro P. Miranda também... rs...

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
hahahahahahahha! Vc viu que o P. Miranda vai ficar fora por 6 semanas, né? Vai passar por cirurgia...

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira
Putz, mano, não vi não!!! Bom pro Douglas mostrar serviço!!!

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira
Eu quero que o Neymar se mande para a Europa de uma vez, para vermos se ele sabe jogar bola mesmo, porque jogar contra os mortos é facil, não mostrou grande coisa diantes de adversarios fortes, como foi pela seleção e contra o Barcelona. Assim é até bom para o Brasil que ele ganha experiencia e amadurece

ju.nito
Veterano
# fev/13 · Editado por: ju.nito
· votar


Acabei de ouvir o Neto nos donos da bola falar que o Del piero pode vir jogar no verdao esse ano ou ano que vem, ano do centenario. Alguem sabe alguma coisa ou ouviu tambem falar sobre isso? Claro que vindo do neto nao pode ser verdade a noticia, mais sei la ne

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Jeff.gomes
Exatamente! É por isso que eu quero q ele vá tb. Já pega uma experiência na Europa e, quem sabe, acabe virando a estrela da copa em 2014. Pq, do jeito que está, acho difícil.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira
Jeff.gomes
Ele deve querer ficar, pra jogar com os perebas daqui, que tem medo de marca-lo...

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


RafaelValeira
E pior que está dificil mesmo, até nossos hermanos estão mil anos luz a nossa frente em futebol... a Argentina com time melhor que na ultima copa e com messi em alta e já maduro, pode encomodar.
Junto com Alemanha e Espanha, favoritas, são as 3 favoritas a copa, correm por fora Holanda e Brasil se começar a jogar de verdade e acertar o time,
Seleções como Italia, França e Inglaterra apesar de boas, acreditos que em 2014 a taça não vá para eles.
Com a Copa ano que vem aqui no Brasil, sem nenhum craque no time e depender de Fred e luiz fabiano para ser os matadores, Neymar que é apenas uma promessa e etc... Não estou otimista õ/

DarkMakerX
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira
http://esportes.terra.com.br/santos/real-aceitaria-vender-cristiano-r o naldo-e-ve-neymar-como-substituto,ca58e5515f1fc310VgnCLD2000000dc6eb0a RCRD.html

Ali diz que o Neymar tem contrato com o Barcelona. É isso mesmo?

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13
· votar


DarkMakerX
'Dizem' que o Barcelona já pagou parte do valor pedido pelo Santos, por isso que o Santos fez umas contrações este ano. E o restante seria quando o Neymar fosse para o time catalão.

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


Jeff.gomes
Cara, vc é o Jef1983?

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


Snakepit
Não, eu sou de 1992 =P

Porque a pergunta?

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Jeff.gomes
Pq tem um Jef1983 num forum do Gremio e achei que fosse tu.

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Ele fala muita merda? kkkk'

DarkMakerX
Veterano
# fev/13
· votar


Jeff.gomes
Entendi. Bem...meio estranho o Barça fazer isso, já que seria melhor levar na hora. Só se o Neymar bateu o pé e o Barça ficou com medo de valorizar mais, então já garantiu.

Se o Neymar for pro Barça, vai se dar bem (mesmo eu não gostando do futebol dele). Se for pro Real, vai ser o Cristiano 2. Não importa quanto se matar, nunca vai ser estrela principal na Europa.

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


DarkMakerX
E no barça será a estrela principal?
Claro ele é melhor que Messi, Iniesta e Xavi juntos né =P

Mas sério, acho que o time do Barça tem mais para ensinar ao Neymar com o jeito objetivo que Iniesta e Messi atacam que a garotada do Real ensinaria... ele no real e sem C.Ronalno, seria 3 jovnens para decidir... Di Maria, Ozil e Neymar.

Midgard
Veterano
# fev/13
· votar


depender do di maria pra decidir eh osso ahueauhua

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


ave, bayern trucidou o arsenal

koister
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
Óbvio!
eu imagino o Neymar no Bayern München, o Bayern precisa ia deixar o time muito bom, já que Muller e Mario não são atacantes à altura do resto do time !!
Na minha opinião !

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
o Arsenal sempre foi uma mentira.

Arsenal e Roma nunca chegam a lugar algum.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Vai ser Bayern na final novamente, podem escrever!

Jeff.gomes
Seleções como Italia, França e Inglaterra apesar de boas, acreditos que em 2014 a taça não vá para eles.

Tem que tomar cuidado aí porque a França vai vir venenosa nessa copa.
Nem dá pra comparar com aquele fiasco de 2010.

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Por falar em chutometro sobre a Copa... lá vai.

Acho que a Argentina vem forte. Tem que cuidar.

O Brasil acho que tem chances quase nulas de ganhar, não tenho esperanças...

Acho que a Espanha entra como favorita mesmo, mas boto fé e torço pela Alemanha. Os caras estão batendo um bolão, na ultima Copa humilharam a Argentina, mas perderam pro anti-jogo espanhol (domínio total da posse de bola, chato pra caramba). Sem falar que eles tem pipocado, inclusive na Euro, mas continuo achando que eles tem um dos melhores estilos de jogo atualmente, muito legal ver os caras jogarem. Torço por eles.

Mas seria legal se alguma seleção sem tradição ganhasse. Vai saber, Mexico, Chile, Japão, sei lá... é sempre a mesma panelinha.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Rafael Valeira
koister

Hoje, SCxSP acho que o Ney Franco vai meter um 4-4-2:
Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Toloi e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Também acho que vai colocar esse esquema!
Mas eu preferiria que ele tirasse ou Wellington ou o Denílson pra colocar o Ganso. Só pra testar.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Vai saber, Mexico, Chile, Japão, sei lá... é sempre a mesma panelinha.
Pelo o que to vendo nas eliminatórias o México vem com um time ajeitado até, mas são fracos tecnicamente.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira
E joga com o Aloisio tb?

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


vou torcer pro brasil só por causa do Felipão, pq a situação tah precária
mas vou estr torcendo mesmo pra alemanha nessa copa

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?