Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# fev/13 · Editado por: ju.nito
· votar
Hoje tem milan x barça, acho que o barça goleia, com show claro, de messi. Se o milan tivece pelo menos o balotelli pra jogar podia ate ter uma chance.
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar Isso! Ou Cañete, já que ele se mostrou versátil... algo assim:
Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Toloi e Cortez; Wellington (Denilson), Ganso e Jadson; Osvaldo, Luis Fabiano e Aloísio (Cañete)
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
RafaelValeira É uma boa... só que o Aloisio quando joga junto com o LF bate cabeça com ele... iria de Cañete nesse esquema que vc montou aí.
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar eu iria de Aloísio hehehehehe. O wellinton já não é o mesmo do ano passado rssrsrssrsrsrsrsrsrrsrs Seria interessante também jogar com 1 volante só e 2 meias
-----------------Lúcio-------Tolói-------------------- -----P.Miranda---------------------------Cortez------- ---------------------Denilson------------------------- ------------Jadson------------PH.Ganso---------------- --Aloísio---------------------------------Osvaldo----- ------------------------LF9---------------------------
OU assim
-----------------Lúcio-------Tolói-------------------- -----P.Miranda---------------------------Cortez------- ---------------------Denilson------------------------- ------------Jadson------------PH.Ganso---------------- ---------------------Osvaldo-------------------------- --------------Aloísio----------LF9--------------------
esse segundo é compactado, mas tem melhor toque de bola.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
koister Só que não é Paulo Miranda... é Douglas na lateral!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
koister Nesse segundo esquema eu trocaria o Aloísio pelo Osvaldo. Mas prefiro o primeiro mesmo, não acho que o LF se daria bem no segundo...
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
http://esportes.terra.com.br/santos/neymar-e-citado-por-ato-desleal-e- agressao-e-pode-parar-por-15-jogos,d6121a1c181fc310VgnCLD2000000ec6eb0 aRCRD.html
Vish.... a santistada pira!
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
http://sportv.globo.com/videos/e-gol/t/ultimos/v/e-gol-da-depressao-to rcedores-secam-os-times-brasileiros-na-libertadores/2416951/
ri demais do Argentino falando que GALO sera campeao. ''no me gusta flumined'' hauhauha
|
Snakepit Veterano |
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Não entendo essa zoação de Flumined.
Todos times tem patrocínios, qual o problema? Unimed é privada, faz o que quiser com o dinheiro dela. Quem zoa é pq tem ciúmes, só pode. Qual time que não gostaria de ter uma parceria dessas?
Vergonhoso é ver dinheiro público como Banrisul, Caixa, Petrobras e Eletrobras indo parar nos clubes de futebol.
|
Snakepit Veterano |
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Viciado em Guarana Vai saber, Mexico, Chile, Japão, sei lá... é sempre a mesma panelinha. Pelo o que to vendo nas eliminatórias o México vem com um time ajeitado até, mas são fracos tecnicamente.
Outra seleção que tem crescido muito é a dos EUA. Lógico que seria zebra total ela ganhar, mas toda copa tem uma zebra que vai até as quartas, quem sabe semi. EUA pode ser uma delas.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Snakepit Vergonhoso é ver dinheiro público como Banrisul, Caixa, Petrobras e Eletrobras indo parar nos clubes de futebol. Flawless Victory! E $$ pros estádios particulares...
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar pode ser o douglas hehe, mas com um volante a menos, precisariamos de laterais marcadores
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
koister É verdade, mas o P. Miranda está fora por 6 semanas, devido a cirurgia...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
koister RafaelValeira O Wellington está realmente meio esquisito... espero que ele volte a jogar o que sabe hj
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/13
· votar
Snakepit pena q minha conta tah com um bug de nao poder votar pq senao eu ia positivar isso q vc falou da Unimed
é q nem o pessoal q fala q o Palmeiras só ganhou títulos por causa da Parmalat
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/13
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/281486/#8164356
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/13
· votar
Milan! Milan!
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
barça tomando no cu pro milan
|
# fev/13
· votar
CARALHO! \o\
|
# fev/13
· votar
Milan venceu porque jogou com mais gana.
entenderam? hehehehehhe
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Die Kunst der Fuge error 404
|
Midgard Veterano |
# fev/13
· votar
caramba , nunca tinha visto o barça jogar tao mal
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
Die Kunst der Fuge hahahahahah
vc tá bem nos trocadalhos...
|
QUARESMA Veterano |
# fev/13
· votar
O tec do Barcelona não soube muntari o time
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/13
· votar
Juve tri-campeã da champions esse ano!
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
SABIA que Milan ganharia essa! Palpitei 2x1, e por pouco acerto !
E essa zaga do Soberano hein? aiaiai...........
Die Kunst der Fuge Iniesta hora é que vc ve quem jogou melhor né! Acho que o time do Milan vai ser igual no jogo de volta, afinal a em time que ganha, não se Messi. E a Xavi da classificação é o empate fora. Quanto ao merecimento, Cesc decidem quem merece mais
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
GOOOOOOOOL Fabuloso SC 2 x 3 SP
|
cao fofo Veterano |
# fev/13
· votar
esse osvaldo é foda!!!
ganso não ta com nada mesmo
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
koister Golaço! Faz tempo que eu não vejo ele dando uma corrida dessa!
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
Porra, mas o Osvaldo perde muito gol ein...
|