Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar


Sheik foi lamentável hj

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Vida ruim a do Fred, hein!

Vai pegar o seu carro agora, gastar um pouco dos 700 mil que recebe por mes e vai terminar a noite do lado de alguma gata.

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


emerson perdeu um gol piq fifa 13, mas altitude é foda, o corpo nao acompanha o cerebro e dá nisso

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


nem tava impedido o gol do andre santos né? hauhae

staind
Veterano
# fev/13
· votar


hauahauahua

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
Hj ele só fez cagada, perdeu aquele gol de cabeça sozinho, recebeu uma bola boa bem depois do lance inacreditavel e deu um bicão, no começo do jogo perdeu a chance de deixar o guerrero livre pq foi tentar driblar, desse jeito vai esquentar banco pro alexandre

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


Nem o gremista mais otimista poderia imaginar isso.

O Gremio jogou bem, o time inteiro, todos jogadores. Pior que não foi o Flu que entrou mau, o Gremio entrou pra não deixar o Flu jogar e terminou com o jogo. Flu não conseguiram fazer nada no primeiro tempo. Depois com os gols virou uma barbada.

Ninguém passou pelo Fernando, Ze Roberto mito, Cris desde que não não quebre ninguem no meio bom zagueiro.

Barcos me surpreendeu muito, até tinha duvidas entre ele e o Marcelo Moreno. Não tem comparação.

Só não gostei muito do Andre Santos. Welliton entrou no 2o tempo apenas pra provar o que todo mundo sabia, que é ruim.

Jeff.gomes
Vargas até agora não vem jogando o futebol esperado, mas hoje está até que bem... não foi só corre, corre, e corre hoje, saiu o dele lol

Foi o 3o jogo, calma... Vargas É craque, só depende do Luxa tirar proveito dele.

staind
Veterano
# fev/13
· votar



Foi o 3o jogo, calma... Vargas É craque, sódepende do Luxa tirar proveito dele.

HAUAHAUAHAUAHAUAHA PAREI NO VARGAS É CRAQUE

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


staind
Vai pegar o seu carro agora, gastar um pouco dos 700 mil que recebe por mes e vai terminar a noite do lado de alguma gata.

Admite, se o Fred te desse uma cantada vc deixava ele te comer né.

Tu só fala nisso! hahaha

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


staind
HAUAHAUAHAUAHAUAHA PAREI NO VARGAS É CRAQUE

Mas cara, era a ULTIMA linha do meu post, onde mais voce queria parar?

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


Ch4p0L1N
eu vou concordar porque desde que começou a temporada ele tá na molezinha ainda, mas hoje nao teve como julgar ninguém ali, jogar na altitude fode qualquer um, geralmente os piores acabam jogando melhor que os outros... o pato entrou e nao fez nada também, o fabio santos tava voando baixo

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Sim, Vargas e Andre Santos que vem de outros paises para jogar, vão demorar um tempo para ficarem 100% e os demais contratados recente tem toda a questão de ritimo de jogo junto com o time. Mas hoje foi um jogo que deu gosto de ver.

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
eu so li a ultima frase. o resto é puro clubismo ai nem perco tempo lendo

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


e se o peru se classificar pra copa de 2014 vai ser campeã com 94 gols do guerrero

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


Ch4p0L1N
chapola desculpa falar por aqiu
mas nao consigo mandar recados e nem votar em nenhum post, vc poderia verificar isso pra mim nessa acc?

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13
· votar


HAUAHAUAHAUAHAUAHA PAREI NO VARGAS É CRAQUE
Quem é craque para você então...?
fale os jogodres que jogam no Brasil?
Fred, luiz fabiano, ronaldinho e eblablabla, tudo jogadores medianos no estado de hoje.

Zé Roberto na seleção? kk'
com o futebol do brasil e jeito que vem jogando, se fosse novo....

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Jeff.gomes
Unico craque mesmo é o Neymar. resto ou sao bons, medianos ou ruins

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


staind
para com isso
vc fala de clubismo, mas o mais clubista por aqui é vc oO

staind
Veterano
# fev/13
· votar


parece que a torcida do corinthians soltou sinalizador na arquibancada e matou um menino Boliviano de 14 anos.... Lamentável...

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


unico craque que joga no br é o zizao

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Gourmet Erótico
Clubismo aonde? acabei de falar que unico craque no Brasil é Neymar?sabe ler nao?

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/13
· votar


O Guerrero gosta de meter gol, hein, pqp!

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/13
· votar


O mais clubista aqui é o staind, que é gente boa, mas só vai cair na real quando o galo tomar um sapeca e dar adeus à Libertadores.

ju.nito
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
eu vou concordar porque desde que começou a temporada ele tá na molezinha ainda, mas hoje nao teve como julgar ninguém ali, jogar na altitude fode qualquer um, geralmente os piores acabam jogando melhor que os outros... o pato entrou e nao fez nada também, o fabio santos tava voando baixo

Poha, nao sabia que voce ja tinha jogado na altitude nao vei!

staind
Veterano
# fev/13
· votar


hauhauahau so pq nao concordo que Vargas é craque eu que so clubista
E jogo porra nenhuma ainda. Se tivesse mitado na partida que nem o Barcos

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Rafael Walkabout
tb te gosto polly quer biscoito

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


staind
o Barcos eu acho craque, mas vc jah disse q é jogador apenas bom
e q o melhor ataque do Brasil é JÔ é Tardelli, entao....

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13
· votar


parece que a torcida do corinthians soltou sinalizador na arquibancada e matou um menino Boliviano de 14 anos.... Lamentável...
Sério velho? pqp.

Galo, São Paulo e Palmeiras eu não levava e nem levo fé que ganhe este ano.
Eu achava que iria ficar entre Gremio, Fluminense e Corinthians. Como o Flu apanhou hoje rsrsrs, mas serio, espero que se pegar o Flu denovo, não vejo algo diferente de hoje, porque ainda é um bom time. Já agora que pegar o Corinthians.

Mas um timinho que eu queria ver o gremio massacar é o São Paulo, timinho freques, ultima libertadores que se enfrentaram e deu gremio, e o gremio ganhou as duas do brasileiro do ano passado, e ainda a torcida mete o pau no gremio. u.u


Mas se não tiver cubismo, todos sabem que todos so times do brasil estão no palio. Acho que o Velez encomoda mas não ganha.



Unico craque mesmo é o Neymar. resto ou sao bons, medianos ou ruins
Depois que ele mostrar algo no seleção quando for contra uma seleção de peso, e na europa venham me falar de Neymar. Ainda é só uma promessa...
Ainda acho que ele será um otimo jogador, titular de um time europeu e etc, mas jamais será um Cristiano R. e Messi da vida. (minha opinião, dêem as suas e sem frescura e com respeito).

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13
· votar


e q o melhor ataque do Brasil é JÔ é Tardelli, entao....
morri aqui kkkkkkkkkkkkk'

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Gourmet Erótico
o Barcos eu acho craque, mas vc jah disse q é jogador apenas bom
e q o melhor ataque do Brasil é JÔ é Tardelli, entao....

Nao acho que mereça titulo de craque, ainda... Tardeli sabe jogar fora da area tb com a mesma qualidade ponto. JO é pivorzao .é bom.Tardelli e Barcos sao otimos
Mas nao entendi...pq cita-los? sendo que acabei de dizer que unico craque no momento é Neymar. temos o genio Ronaldinho que mesmo cm certa idade ainda resolve. ano passado foram so seis premios individuais. e ja foi duas vezes melhor do mundo. esse eu nem discuto.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?