Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


staind
Jeff.gomes
e q o melhor ataque do Brasil é JÔ é Tardelli, entao....
morri aqui kkkkkkkkkkkkk'


cara, nao compare Barcos com Tardelli vai, para com isso
o Barcos é muito mais jogador que ele, Tardelli é mais rapido e joga mais solto, por isso dribla mais, mas tb é mais desarmado

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


Tardelli, Barcos...

craque pra mim é o cara fora de série, é um Romário, Ronaldo, Zico, Pelé, Zidane, Messi, e não esses caras apenas bons ou ás vezes até muito bons (em minha opinião) que todo mundo diz que é craque.

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


ju.nito
joguei 37 anos na altitude

staind
Veterano
# fev/13
· votar


e q o melhor ataque do Brasil é JÔ é Tardelli, entao....
morri aqui kkkkkkkkkkkkk'

cara, nao compare Barcos com Tardelli vai, para com isso
o Barcos é muito mais jogador que ele, Tardelli é mais rapido e joga mais solto, por isso dribla mais, mas tb é mais desarmad

Fim do ano gente discute isso

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


staind
Fim do ano gente discute isso

Como se você vai sumir assim que o Atlético não ganhar nada expressivo?


Hehhe! É só uma provocaçãozinha sadia...

:)

staind
Veterano
# fev/13
· votar


makumbator
Eu nao sumi vim aqui e postei dia que Fluminense foi campeao dei os parabensvpela competencia. depois do campeonato sumi mesmo. nao curto muito futebol da europa

makumbator
Moderador
# fev/13 · Editado por: makumbator
· votar


staind

Hsahhsa! Tô só pegando no seu pé....heheh! Parece que agora você realmente está mais frequente aqui no Mesa.

Eu também sou menos ligado em futebol europeu do que a maioria do pessoal aqui, e só acompanho fases finais de alguns campeonatos de lá.

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/0 2/torcedor-boliviano-morre-atingido-por-sinalizador-diz-policia-local. html

Lamentavel... isso sim uma vergonha. Um guri de 14 anos...

No ano passado teve uma coisa parecida, que os torcedores ficaram presos, mas não lembro direito. Acho que foi no Paraguai. Foi com o Corintians tmb? Quem lembra?

staind
Veterano
# fev/13
· votar


makumbator
É, acho futebol europeu entediante. sem emoçao...coisa de peladeiro de campinho de varzea rs... ai converso mais sobre futebol brasileiro

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


Snakepit

Lembro de uma confusão no ano passado, que rolou até polícia, mas sinceramente não me recordo nem onde e nem com qual time foi isso...hsahsah!

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Eu li que ser for comprovado que foi proposital, Corinthias pode ser desclassificado da competiçao, é isso?

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar


Gourmet Erótico
vou passar pros admins

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Juan Cruz Cáceres ‏@juan24caceres
Hinchas del San José están esperando la salida de los del Corinthians para vengarse y "cobrarse" la muerte del hincha de su equipo.
.

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


staind

É aquela coisa do distanciamento cultural e da ausência de rivalidade. Mas eu gosto de ver finais de champions e liga Europa. Incrivelmente eu adoro assisitir Eurocopa. Vejo desde a época do Van Basten, Dinamáquina, etc...

staind
Veterano
# fev/13
· votar


makumbator
As finais vejo, tb acho bacana. Mas nao sou aquele nego viciado que compra camisa, procura saber de tudo...

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13
· votar


Fluminense e At.Mg não são kbaços na libertadores? huuum rsrsrs

Futebol Europeu, eu acompanho, mas não muito por falta de tempo..
Tenho meu time de coração em cada País:
Milan - Italia (sou de familia italiana e acabei pegando uma namorada de familia italiana também rsrsrs).
Barcelona - Espanha
Chelsea - Inglaterra
bayern de munique - Alemanha.

Final do ano passado com Bayern e Chelsea e agora com Milan e Barça =/
Barça passar e este ano Bayer leva lol

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


Ch4p0L1N
valeu mano!

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/563039_497537943631119_1 902272433_n.jpg

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2013/02/por -novo-regulamento-timao-pode-ser-ate-excluido-da-libertadores.html

Depois do escândalo que fizeram por causa da queda de uma cerca de proteção na Arena do Gremio, o assassinato de um torcedor de 14 anos sim vai feder...

Midgard
Veterano
# fev/13
· votar


se ta no regulamento entao tem que segui-lo

ju.nito
Veterano
# fev/13
· votar


tem que ser excluido mesmo, pra aprender a respeitar ambiente publico. So assim aprende a se comportar

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
o assassinato
seria mais um homicídio

Midgard
exclusão acho meio radical, seria mais justo se não liberassem ingressos pra torcida do Corinthians, o que aconteceu foi uma fatalidade, um acidente sem dúvida

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Jeff.gomes
todos sabem que todos so times do brasil estão no palio
Caraio... mas o Palio não é Hatch??? ahuahuahuauahuah

Mas um timinho que eu queria ver o gremio massacar é o São Paulo, timinho freques
Putz, mano, pior que é freguês mesmo. Espero que o SP retorne o seu ritmo de jogo do final do ano...

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Depois do escândalo que fizeram por causa da queda de uma cerca de proteção na Arena do Gremio, o assassinato de um torcedor de 14 anos sim vai feder...
Ah, mano... com a Globo fazendo a cobertura da Libertadores no Brasil, vc acha que vai haver essa exclusão??? Vai rolar só uma multinha e acabou... olha só

Segundo o Código Disciplinar, uma das punições previstas para tais acontecimentos é exclusão da competição (presente ou de edições futuras), proibição de jogar em um estádio ou no país, perda de pontos, entre outras penas.

O código de disciplina da entidade máxima do futebol sul-americano passou a ter validade nas partidas da primeira fase do torneio desta temporada. O Tribunal de Disciplina e a Câmara de Apelações entraram em vigor no fim de janeiro deste ano e trabalham como uma espécie de STJD do futebol continental. Neste órgão, porém, não existe uma procuradoria e cabe aos clubes que se sentirem lesados entrar com um comunicado oficial pedindo um julgamento.

Nem preciso falar, né???

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Putz, mano, pior que é freguês mesmo. Espero que o SP retorne o seu ritmo de jogo do final do ano
Eles estao achando que Gremio ta uma maquina

staind
Veterano
# fev/13
· votar


exclusão acho meio radical, seria mais justo se não liberassem ingressos pra torcida do Corinthians, o que aconteceu foi uma fatalidade, um acidente sem dúvida
Coisa de irresponsavel. Atitude de deliquente que nao da valor a vida do proximo. Na hora me lembrei do retardado que fez show pirotecnico na boate

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


staind
Nesse grupo aí foi tudo estranho... os 4 com 3 pontos... hehehe... bem equilibrado... basta saber por onde???

Midgard
Veterano
# fev/13
· votar


Ch4p0L1N
exclusão acho meio radical, seria mais justo se não liberassem ingressos pra torcida do Corinthians, o que aconteceu foi uma fatalidade, um acidente sem dúvida

eu nao queria ver meu time fora da libertadores mas ta aí uma oportunidade pra froxa da comebol abrir o olho e começar a punir essas palhaçadas. Foi acidente mas pra que levar um sinalizador pro estadio??

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


O mais clubista aqui é o staind e o Jeff.gomes vem logo atrás...

Midgard
Veterano
# fev/13
· votar


falando de futebol, barcos jogou demais ontem e o zé roberto nem se fala. Fernando voltando ao time tambem fez diferença porque é um ótimo volante. Alguem sabe porque o abel nao começou o jogo com o neves e deco???

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?