Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar

Midgard
poisé, temq ter um animal sempre

a comebol é mto zuada, não vao fazer nada, no máximo uma multa

RafaelValeira
Veterano
# fev/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar

Will Bejar
Putz, mano, pior que é freguês mesmo. Espero que o SP retorne o seu ritmo de jogo do final do ano...

Oi?

Os caras acabaram de perder pro Aichuseiláoquê em casa e tão falando demais agora? Não dá pra entender...

Midgard
Veterano
# fev/13
· votar

Ch4p0L1N

tu chegou a ver o jogo ontem?? sheik perdeu um gol inacreditavel, acho que logo ele perde a vaga pois ta muito mal nesse começo de ano

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar

Midgard
vi, o sheik foi lamentável

staind
Veterano
# fev/13
· votar

Absurdo! RT @MauroNaves25
Artefato que furou o crânio do menino na Bolívia tinha 20 cm de comprimento e 2,5 de diâmetro .. Inaceitável !!! Imperdoável !

staind
Veterano
# fev/13
· votar

O mais legal foi um comentário que ouvi na CBN-SP.

Do que adianta querer ser a mais conhecida no mundo e a mais violenta?

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

RafaelValeira
mmmmm... mas nos últimos jogos tem perdido todos... e nos últimos anos tem sido o freguês da vez, né não???

staind
Veterano
# fev/13
· votar

http://www.lancetv.com.br/videos/VIDEO-TV-boliviana-atirado-Corinthian s_3_869943007.html

Carai igual missil

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

staind
Agora quero ver se vai acabar em pizza!!!

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar

só falta virem falar bang de corinthiano é tudo bandido e o caralho todo, nao sejam idiotas

mas tem que tomar providencia pra acabar com isso em qualquer lugar, na bolivia, no brasil, no paraguai, foda-se. se tiver que punir por causa de um filho da puta, vai na fé, o que é certo é certo. mas nao acho que excluir o clube da competiçao seja o mais correto, acho que jogos com portoes fechados era cabivel, mas se for pra excluir tb, nao tá errado nao

RafaelValeira
Veterano
# fev/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar

É o que eu sempre digo: torcida organizada, não importa o time, é uma MERDA. Bando de imbecil que ganha ingresso de graça das diretorias dos clubes, pra fazer isso aí...

E olha que a torcida do Corinthians, entre as de SP, é a mais calma!

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar

RafaelValeira
E olha que a torcida do Corinthians, entre as de SP, é a mais calma!

tá de brincadeira neh?

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar

Gourmet Erótico
Vc quer comparar a Gaviões com a Mancha ou com a Independete? Vc tá louco?

staind
Veterano
# fev/13
· votar

RafaelValeira
A mancha, talvez sim...

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar

GOL DO GREMIO

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar

RafaelValeira
staind
a mancha é retardada pq fica ameaçando os próprios jogadores, brigando com as outras torcidas organizadas do clube, tudo pq ela tb faz parte da máfia q rola solta no clube

mas em questão de violência, depredação pública, matar outros torcedores e etc a Gaviôes é a campeã

ela só nao é pior q a Galoucura

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

RafaelValeira
Gourmet Erótico
Os caras da Independente me apavoraram uma vez que tava lá de boas na fila... eles furaram e ia fazer o que??? Apanha???

André Perucci
Lá na Bolívia é muito zuado tb... fui num jogo local, e foi de boa... mas todos que vejo de Libertadores é a mesma coisa!!! E não é só lá... Acho que criou-se uma cultura essa intolerância nas competições continentais do lado de cá!!!
Igual a parada de a torcida do São Paulo invadir o Morumbi na final da Sulamericana... ou quando os corintianos quebraram tudo quando foram eliminados pelo River (aliás, quando foram eliminados pelo Flamengo achei que ia rolar de novo, mas o comportamento foi exemplar)... essas coisas!!!
Tem que ser punidos mesmo... o foda é que o clube acaba pagando por conta dos FDPs que só gostam de causar.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

Aí é foda... acabou de desmantelar todo o meu discurso acima...
http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2013/02/rep resentante-da-conmebol-no-brasil-nao-cre-em-punicao-para-o-timao.html

A punição "obriga" a própria torcida a se policiar para que não haja problema... mas se for assim, podem esperar que o negócio vai continuar...

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar

tava na cara q ia dar em pizza
se fosse o Palmeiras iam proibir a gente de jogara libertadores desse ano e dos próximos 5 e ainda iam condenar o vádívia com 20 jogos de suspensão

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

Gourmet Erótico
vádívia com 20 jogos de suspensão
Ele se machucaria com certeza!~!!

staind
Veterano
# fev/13
· votar

Gourmet Erótico
a mancha é retardada pq fica ameaçando os próprios jogadores, brigando com as outras torcidas organizadas do clube, tudo pq ela tb faz parte da máfia q rola solta no clube

mas em questão de violência, depredação pública, matar outros torcedores e etc a Gaviôes é a campeã

ela só nao é pior q a Galoucura

Rapaz, todas sao farinha do mesmo saco. Inclusive a galoucura que me envergonho

DarkMakerX
Veterano
# fev/13
· votar

Pensou se rola a eliminação do Corinthians da Libertadores e daí, com esse precedente, aparece um monte de maluco fanático indo para os jogos de outros times para invadir o campo, agredir, etc, só para o rival sair da competição?

QUARESMA
Veterano
# fev/13
· votar

Ja pintaram o cara de "assassino"...

Eu fico imaginando e se quem soltou o rojão não foi um moleque de 14 anos tambem que nem sabe soltar essa merda direito, lógico que não é, mas imaginem assim pra pensar na responsabilidade da policia/Conmebol sobre o caso, que sendo sem querer ou de proposito tem uma responsabilidade enorme sobre o que aconteceu.

É uma bola de neve tão grande a impunidade e o descaso da Conmebol ano após ano, que não sei o que é pior, excluir o Corinthians da Libertadores ou não excluir. Se a exclusão significasse uma postura mais séria em todos os casos a partir de agora, tudo bem, mas a gente sabe que isso não irá acontecer e que jogar pedras em escanteios é muito legal desde que não mate ninguem, o que seria lógico mais um caso isolado para a "super Conmebol" agir e punir caso ela puna o Corinthians agora.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar

http://www.ricaperrone.com.br/2013/02/me-engana-que-eu-gosto/

Concordo com tudo

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar

Ch4p0L1N
concordo com oq ele falou

mas ao mesmo tempo, tenhoi a certeza de q se fosse ao contrário, se um torcedor do san jose fizesse o tal ato, o san josé ia se lascar

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar

Gourmet Erótico
vc acha que a punição vai ser diferente pq é o corinthians?

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar

Ch4p0L1N
nao pq é o corinthians, mas pq é o atual campeao da liberta e do mundial

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar

Gourmet Erótico
concordo que há muitos interesses envolvidos, emissoras de tv que pagam pra transmitir os jogos, em especial as brasileiras que perderiam muita audiência sem os jogos do corinthians, a renda que o clube traz (inclusive pra conmebol), mas acredito que a punição seria a mesma pra qualquer time, e o justo não é punir o time, a torcida sim, que mesmo sendo culpa de um irresponsável, alguém tem que pagar, jogos de portas fechadas me parece justíssimo, não sei se uma, duas ou todas as partidas dessa edição, mas o maior erro de todos é a segurança boliviana permitir a entrada com sinalizador, aqui no brasil não deixam levar nem guarda-chuva e já dá merda, lá tinha centenas de sinalizadores. Também não vejo uma punição ao San José como justa, o que precisa é ter a regra da conmebol: em jogos organizados por nós não é permitido entrar com isso, isso e isso. Se ainda assim o clube responsável pelo mando permitir, aí sim uma punição mais severa.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

Não vai excluir, porra nenhuma... vão tirar alguns mandos, fechar portões, sei lá...
Ou vai rolar uma multinha pros 2 lados.

Ch4p0L1N
Concordo contigo, o negócio tem que ser padronizado, aí a torcida que sai daqui e vai pra outro país já vai conhecer a regra.

Mas esse aí vai acabar que nem o SP x Tigre... daqui à pouco ninguém lembra mais (só a Globo, pq quer confete).

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar

Will Bejar

Não vai dar nada isso. Só choros de ocasião aqui e ali(falsos ou não), lamentações de praxe e discursos de "fatalidade" (como se fosse fatalidade levar e usar esse tipo de sinalizador em um estádio).

Em matéria de Conmebol (que consegue ser pior e com mais impunidade que a justiça desportiva brasileira) nada acontece nunca. E pode ser qualquer time. Acho que dá para um torcedor decapitar outro na arquibancada e jogar a cabeça no gramado que nem assim aconteceria qualquer coisa.

Com exceção das multas, aí sim rola, pois enche o cofrinho da confederação.