Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
RafaelValeira koister cao fofo Maldito mercado de quartas-feiras... assisti só os ~ultimos 15 minutos...
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/13
· votar
pra variar, gol do barcos
agr só falta o do fred ou nao
|
Snakepit Veterano |
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Gourmet Erótico Na real foi gol contra!
O zagueiro do flu só se preocupou em segurar o barcos! Se tivesse se preocupado com a bola teria evitado o gol.
Espero que o Gremio nao recue de mais, pois sempre que faz ferrolho na zaga acaba entregando. Tem que continuar jogando.
|
Snakepit Veterano |
# fev/13
· votar
Esse Andre Santos é um jumento, segunda bola que pega na lateral e é só botar na area, o cara me da uma bomba rasteira onde nao tem ninguem.
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
ce loco guerrero deita demais
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Jogo feio esse do Gremio e Fluminense
|
Midgard Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci
cara esses jogo na altitude sao feio demais soh chutao pra frente e o pivo q se vire
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13
· votar
staind Não esta tão feio, está tenso, duas equipes se respeitando demais e tentando não deixar espaço, quem abrir o time muito, toma rsrrs
Snakepit Continuar assim, deixando o Vargas e Barcos lá na frente... é bom só o Zé chegar mais junto na frente.
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Jeff.gomes Feio. Vargas é lerdo, e nem correria que é ponto forte dele ta fazendo. Barcos jogando bem, Ze roberto, Cris...Mas ainda acho time do Gremio normal. E Fluminense depende muito do Nem na correria e do Jean vindo de tras cm espaço pra jogar
|
Midgard Veterano |
# fev/13
· votar
andre santos mito
|
# fev/13
· votar
vish flu 0 x 2 grêmio por essa eu nao esperava
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
impedido esse gol
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Barcos é frio demais. é foda na area
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
ihuuu!!!
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
hauahauahauahau BOLIVIAAAAAAAAAAA
|
# fev/13 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
staind eu te falei do Barcos seria titular absoluto em qqr time do brasil ateh no sao Paulo, com L. Fabiano era so colocar o L. Fabiano pra se movimentar mais q jah era
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Os caras zuando CBFlu hauahau
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Gourmet Erótico Nao disse que era ruim. Só disse que imprensa paulista endeusa demais ele.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahaha... Deivid!!!
|
cao fofo Veterano |
# fev/13
· votar
Kraleoooooooooooo o cara la no jogo cuspiu no chao de novo
|
# fev/13
· votar
daqui a pouco o tite coloca o romarinho
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Barcos deitando
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Ate que enfim o Vargas usou os dois pulmoes
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13
· votar
3 a 0... sou gremiista, apostei no 2 a 1 para o gremio, mas agora eu vejo que se o Gremio jogar com vontade e respeito aos times é grande candidato ao titulo.. fluminense tem bom time, mas hoje não esta jogando, não criou perigo, jogo chato, tenso, e até meio feito, mas com muita tecnica.
Se sair mais um, vai ser louca o midia amanhã õ/ rsrsrs
|
ju.nito Veterano |
# fev/13
· votar
Cavalieri mao de alface
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13
· votar
Ate que enfim o Vargas usou os dois pulmoes Vargas até agora não vem jogando o futebol esperado, mas hoje está até que bem... não foi só corre, corre, e corre hoje, saiu o dele lol
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Cavalieri mao de alface bebeu?
|
ju.nito Veterano |
# fev/13
· votar
staind
No gol do vargas a mao dele parecia um alface balançando no vento
|
Jeff.gomes Veterano |
# fev/13
· votar
Cavalieri mao de alface
bebeu?
Hoje teve bola que ele poderia ter pego, mas eram dificieis.. Mas é um otimo goleiro. Culpa não foi dele, e sim do time inteiro do fluminense e do Gremio que soube jogar, marcar e sair para jogar, e não querer ser estrelinha.
|
# fev/13
· votar
Eu preferia 1000x o cavallieri de volta ao palmeiras do q o fernando prass e olha q o prass é bom
|