Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Cara, vou falar na boa. Sério mesmo, não é querendo zoar.

Ultimamente você posta aqui falando que tá todo mundo contra o Grêmio, que a mídia só fala do time (geralmente mal), mas não é isso que eu to vendo.
Como paulistano, posso dizer que não escuto nada sobre o Grêmio. As únicas noticias que repercutiram até mim foram sobre o gramado do estádio ser uma porcaria, a avalanche ser proibida e a troca de vários jogadores com o Palmeiras. E ainda como assunto pequeno.

O que quero dizer é que não é tudo isso que você fala. O Grêmio tá com um time forte, mas tá longe de ser top trend.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


staind
Com certeza!!! E pelo que me lembro, nenhum jogador do SP levantou a mão pedindo impedimento, o que mostra que foi desatenção e surpresa pela cobrança do lateral direta para o fundo do campo!!! Normalmente se cobra mais próximo, aí sim, ele estaria impedido!

GuitarHouse
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Olha o vídeo....tem realmente alguns indícios fortes.....

E o gol foi contra...não tinha visto isso.

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
taind
Com certeza!!! E pelo que me lembro, nenhum jogador do SP levantou a mão pedindo impedimento, o que mostra que foi desatenção e surpresa pela cobrança do lateral direta para o fundo do campo!!! Normalmente se cobra mais próximo, aí sim, ele estaria impedido!

Nao existe impedimento nessa situaçao...
Por ex, Junior Cesar e Marcos Rocha sempre batem lateral pra grande area...
O que significa que eles treinam bastante isso. Ou seja, devem treinar bastante situaçoes envolvendo lateral. Cobrança de falta fazem mesma coisa, escanteio...Pra isso cuca nao tem preguiça mesmo.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarHouse
E o gol foi contra...não tinha visto isso
Acho que ela passou pelo Lucio, foi gol do Jô mesmo!!!

staind
Nao existe impedimento nessa situaçao...
Foi o que eu disse, ninguém pediu o impedimento, ou seja, conheciam a regra e que ali não tinha impedimento. O que pegou eles de surpresa foi o lateral longo lá pro fundão do campo!!!

Pra isso cuca nao tem preguiça mesmo.
Ainda bem!!! O SP não tem jogada ensaiada faz algumas eras... rs

GuitarHouse
Veterano
# fev/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Will Bejar
Acho que ela passou pelo Lucio, foi gol do Jô mesmo!!!
Tb achei. Mas no vídeo dá pra ver claramente que foi do Lúcio, na perna de apoio (esquerda). As pernas do Jô passam longe da bola.

http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2013/02/agu a-de-ronaldinho-ge-revela-indicios-de-jogada-ensaiada-do-galo.html

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
E olha que Ney é estudioso, familia dele é daqui da regiao. Senao me enganou formou em ed fisica en JF. Primo dele era meu vizinho aqui em Timoteo

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Tb achei. Mas no vídeo dá pra ver claramente que foi do Lúcio.

http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2013/02/agu a-de-ronaldinho-ge-revela-indicios-de-jogada-ensaiada-do-galo.html

FODAS. Jo jogou demais rs

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


staind
voce acaba de apresentar uma perspectiva inedita pra gente

staind
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
Como assim?
Aposto que é besteira

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


staind
Foi jogada ensaiada.

staind
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
Muitos disseram que nao foi uai.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


staind
Foi ensaiada... mas poderiam ter usado isso em outra oportunidade, tipo contra o Arsenal na outra semana... hehehehe.. FsDP!!!

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


staind
Muitos disseram que nao foi uai.

Pô, tem que ser meio tapado pra isso, ein?

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar




trueza essa camera

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


e na moral, foi gol contra do lucio

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Falar proces que hoje em dia quando vejo GALO dando show no Independencia vejo como se fosse um grande clube europeu...Pela torcida, estadio, bons jogadores. Nem do ultimo grande time de dois mil e um sentia essa sensaçao.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
Carai, vídeo é bloqueado aqui... pelos replays que vi não tinha achado... verei novamente!!!

staind
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
Da dó do JO...Grande parte da torcida pega no pé dele mas, em grandes jogos ele se apresenta bem...E outra, me parece que sempre foi segundo atacante, desde época do Corinthians.

André Perucci
Veterano
# fev/13 · Editado por: André Perucci
· votar


Will Bejar
da pra ver claramente o lucio chapando a bola de esquerda pra dentro do gol no replay em camera lenta no final do video, mas ali nao tinha o que fazer

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


staind
jo como segundo atacante sempre foi ruim, jo como centroavante é mediano, nao compromete nem faz a diferença, num time ajeitado dá pra contar com ele pra empurrar a bola pro gol, só nao dá pra esperar que ele drible dois e faça caixa

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
Eu tive a impressão que ele tentou tirar com o calcanhar direito, mas errou e a bola passava direto... aí bateu no Jô e entrou... vou ver de novo.

Esse vídeo aí é daqueles super-slow-motion???

staind
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
Ele ate sabe se virar com a bola no peh. Quarta mesmo os quatros se revezaram muito bem

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Esse vídeo aí é daqueles super-slow-motion???
Nao. camera atras do gol do INDEPENDECIA

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
no final do video fica em slow

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


staind
André Perucci
mmm... vou ver de novo...

GuitarHouse
Veterano
# fev/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


André Perucci

Will Bejar

Como pus acima, o vídeo no site do GloboEsporte deixa claro que o gol foi do Lucio. Veja os últimos 10s do vídeo.

A bola vem rasteira. O Jô está caído, com a perna direita no alto e a esquerda no chão. Mas o Lúcio é quem dá a porrada pra trás com a perna esquerda dele.

http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2013/02/agu a-de-ronaldinho-ge-revela-indicios-de-jogada-ensaiada-do-galo.html

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


André Perucci
o motivo deve ser alguns de vocês postando que era certeza de título algumas páginas atrás

Se achar um post meu eu agradeço... sempre disse:

Luxa + mata mata = Epic Fail.

Qualquer jogo mais importante ele caga.

Essa do Luxa culpando o gramado é ridiculo... ontem caiu uma bomba d'agua durante o jogo, a drenagem funcionou super bem. Luxa é um ridículo. Resolveu fazer um escandalo pra tirar a atenção do seu fracasso. Pediu 30 dias sem a Arena? O Gremio só joga lá de novo daqui 20 dias de qualquer maneira...

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/377716_450167968390364_1 091375803_n.jpg

Pior que tudo isso é falar em time em formação. O cara tinha um time pronto, se resolveu destruir tudo a culpa é dele mesmo. Se tirou o Fernando pra botar o reserva do Santos a culpa é de quem? Luxa amarelão...

RafaelValeira
??? Não conheço nenhum são paulino sentido por causa desse caso! E não vale dar como exemplo comentários de portais de notícias (Terra, Lance, etc...). Só tem retardado nesses lugares!
Mas olha, o Jeff Gomes tá virando um novo staind!


Mas vai saber, isso aqui ta praticamente os comentarios do Terra, todo mundo trollando e cheio de briguinhas. Teve até post denunciado de novo! hehehe

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


essa parada de denunciar post é de um homossexualismo sem precedentes, pqp

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Snakepit
depois de conhecer o staind aqui todo forum passou a torcer contra o CAM hahahaha.

mano, nem eu aguento o Turim, já falei isso com ele inclusive. hauhuaha

Will Bejar
eu meio que esqueço do fórum as vezes.. passo muito tempo sem entrar aqui. No grupo do Galo que eu participo no facebook, são poucos que conseguem falar alguma coisa interessante, a maioria é clubista idiota. Daí eu lembro do Mesa. Além de ser interessante saber como a galera dos outros estados tão vendo a cena do nosso futebol.
E óh, ao que tudo indica, Galo e São Paulo devem passar pras oitavas com certa tranquilidade.. mas se tratando de libertadores, eu acho melhor respeitar esses adversários esquisitos. Galo vai pegar o Arsenal sem dois titulares, que foram expulsos ontem contra o The Strongest, isso é bom pra gente.

--

Pode até parecer mania de perseguição, mas tenho uma impressão de que a imprensa tenta desmerecer tudo quando o assunto é time fora do eixo. O jeito que tão tratando o gol do Galo no lance do lateral já tá ficando ridículo.. falando excessivamente em malandragem/malícia, e muito pouco em INTELIGÊNCIA/ESTRATÉGIA.. complicado.

No mais.. caiu no horto, tá morto. #VamuGalo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?