Autor |
Mensagem |
Midgard Veterano |
# fev/13
· votar
lucas ta jogando bem se bem que esse valencia aih ...
|
TWT ICE Veterano |
# fev/13
· votar
pq o craque do time da uma entrada proposital dessa pra ser expulso na prorrogação e ser suspenso do proximo jogo?
pipoqueiragem?
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
TWT ICE o ibra é impressionante um dos melhores centroavantes do mundo já jogou milhares de champions em timaços e nunca ganhou uma, nem no barcelona
|
mult Veterano |
# fev/13
· votar
kkkkkk nem no carnaval o palmeiras escapa...kkkkkkkkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
mult hauahuahuahuah! Não me diga que mancha verde também foi rebaixada?!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
staind Não falou nada disso... disse que estavam com jogos a mais, por isso podem estar com mais ritmo.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/13
· votar
Olêee Olêee, Palmeiras minha piada é você!
Não me diga que mancha verde também foi rebaixada?!
Sim... e a Gaviões escapou por 0,4...
|
mult Veterano |
# fev/13
· votar
Viciado em Guarana palmeiras rebaixado: piada pronta...kkkkkkk
|
TWT ICE Veterano |
# fev/13
· votar
palmeiras vai pedir musica
brasileiro, carnaval e basquete
|
# fev/13
· votar
Trilha sonora: OPPALMEIRAS CAI!
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
Mancha rebaixada é muita piada pra um time só! Gostei da Dragões la em cima, vaitar no desfile das Campeãs, mas como não ligo pra carnaval, fico feliz pelo SPFC.
Lucas jogou muito, deixou o zagueiro no chão no 2° gol e ainda acertou aquela bola na trave ( uhhhhhhhh).Ibra ficou apagado e depois cagou no final !
Hoje tem clássico brasileiro na Libertadores !! Atlético-MG X São Paulo Jogo dificílimo! Alguém sabe por que o Ney Franco não escalou o Aloísio como titular? provavelmente ele quer segurar o ataque do Galo e por isso colocou o Douglas que tem mais poder de marcação. Um empate já é goleada ! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
koister Cara, hoje vou discordar de vc em alguns pontos!!! mas como não ligo pra carnaval, fico feliz pelo SPFC. Não se deve misturar uma coisa com a outra. A Mancha e a Dragões estão de parabéns por não entrarem no mérito do futebol na avenida (sendo que esse não foi o tema escolhido). Já a Gaviões e a Globo são uma vergonha nesse sentido (a Globo apoiou MUITO... enfim...).
Hoje tem clássico brasileiro na Libertadores !! Hj não tem clássico... um clássico de Libertadores deveria envolver times que disputam a Libertadores com frequencia... São Paulo, Internacional, River, Boca Jrs., LDU e etc... até o Bolivar e Strongest jogam muitas libertadores. Já Atl-Mg, Corinthians e outros, não.
Alguém sabe por que o Ney Franco não escalou o Aloísio como titular? Pq o Douglas jogou bem na função nas oportunidades que teve.
provavelmente ele quer segurar o ataque do Galo e por isso colocou o Douglas que tem mais poder de marcação Douglas é péssimo marcando, mano... foi mais pela velocidade e avanço.
|
mult Veterano |
# fev/13
· votar
http://www.circuitomt.com.br/editorias/esportes/25691-basquete-apos-in vestir-r-1-mi-palmeiras-revive-drama-de-rebaixamento.html
|
André Perucci Veterano |
# fev/13 · Editado por: André Perucci
· votar
Will Bejar Hj não tem clássico... um clássico de Libertadores deveria envolver times que disputam a Libertadores com frequencia... São Paulo, Internacional, River, Boca Jrs., LDU e etc... até o Bolivar e Strongest jogam muitas libertadores. Já Atl-Mg, Corinthians e outros, não.
falar que ganham com frequencia é uma coisa, falar que não disputam com frequencia é outra. o inter tem 2 libertadores mas participou o mesmo numero de vezes que o corinthians.
mas eu tenho certeza que voce sabe disso e apenas quis tentar dar uma de pimpolhao
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci Então com o Inter não é clássico tb... sou mais o Bolivar e o Strongest!!!
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar isso, só a bambizada é grande na libertadores pelo brasil, ok
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13 · Editado por: Will Bejar
· votar
André Perucci Não... tem mais... Cruzeiro, Palmeira, Grêmio e Santos...
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar palmeiras tem 1 libertadores e é grande da libertadores? o inter tem 2 e não é? o corinthians tem uma e não é e o palmeiras tem 1 e é? qual seu criterio?
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Estamos falando de clássicos... tradição...
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar quero argumentos concretos do porque de um time que tem mais libertadores que outro consegue ser menor na competição
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci quero hauhauhauhauhauhauhauhu
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar voce nao os tem, dá a risadinha ai e finaliza o assunto
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci quero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tá bem claro, lá encima... vc já entendeu... OU está tentando dar uma de pimpolhao...
|
André Perucci Veterano |
# fev/13 · Editado por: André Perucci
· votar
Will Bejar tá bem claro lá EM CIMA que você tá falando o que quer sem fundamento nenhum pra provar o que diz e tá enfiando a cara por trás das risadinhas
|
mult Veterano |
# fev/13 · Editado por: mult
· votar
vejo altas trolladas nos últimos 11 posts
|
# fev/13
· votar
O mais grande é o Santos que é TRI e tá de férias, bjs
|
# fev/13
· votar
Ver o jogo hoje, será que o Ney Franco põe o Ci$ne em campo pra ver se ele aprende com o R49 como um meia de verdade joga, ou a aula ele vai ver do banco mesmo?
HAHAHAHA
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/13
· votar
Galo não tem tradição alguma em coisa nenhuma (exceto no Mineiro). Está com um elenco forte e fez um ótimo brasileiro, mas se o Galo vencer a Libertadores será tipo quando o Once Caldas venceu, apesar do elenco qualificado.
Um galo é um clube sem títulos expressivos que tem uma torcida relativamente grande. Ganharam um brasileiro em 1971 e é isso. Estão buscando o espaço.
|
# fev/13
· votar
/\ Quem discordar é clubista.
|
Kirk Hetfield Veterano |
# fev/13
· votar
NA TRAVE o real quase faz 1 a 0
|