Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


OOooOOoOOoOOOoooO O Verdão voltooooouu

Canta a torcida palmeirense após vencer o poderoso time da marca de cerveja...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Carai!

http://globoesporte.globo.com/platb/pombo-sem-asa/2013/02/14/valdivia- seria-clone-de-outro-chileno/

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


pelo menos o Verdao tah na liberta, ao contrário das sardinhas :/

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


mini ataque cardíaco agr
ser palmeirense é foda...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


O Santos só não está nessa Libertadores porque a CBF tirou nosso craque por quase 2/3 do Brasileiro.

O Santos nessa Libertadores chegava no mínimo até as Quartas, diferente de uns que sepá nem passam da fase de grupos...

ju.nito
Veterano
# fev/13
· votar


O time é fraco pra karai mais o que vale é os 3 pontos, o gremio cheio de jogador famoso se fudeu kkkkkk

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


O Santos nessa Libertadores chegava no mínimo até as Quartas, diferente de uns que sepá nem passam da fase de grupos...

boto fé, assim como ano passado o santos era imbativel em mata-mata e nenhum time brasileiro podia impedir isso

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


seeeeee minha vó fosse homem eu nao teria nascido

sei q o verdao levou os 3 pontos e o gaymio se ferrou hahahaha

se tiver Curintia e Grêmio vou torcer pro Paulinhio quebrar a perna do Barcos e oq vier é lucro

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13
· votar


Que nojo deu ver o jogo do gremio, um correriu louco, todo mundo errando passe, e o pior achando que o time adversario era fraco, até que era, mas tocam bem e foram para cima e deu no que deu...

O gremio ainda tem chance de ganhar, mas vai demorar até que galera se entrosar, diferente do fluminense e corinthians que é o mesmo time, e o palmeiras pode até passar na fase de grupos, no primeiro time forte que pegar, cai.

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13
· votar


se tiver Curintia e Grêmio vou torcer pro Paulinhio quebrar a perna do Barcos e oq vier é lucro
Tem gente magoadinha kkkk'

Midgard
Veterano
# fev/13 · Editado por: Midgard
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
http://globoesporte.globo.com/platb/pombo-sem-asa/2013/02/14/valdivia - seria-clone-de-outro-chileno/

caraioooo aueuahua nao eh fake isso?? muito parecido

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Tem uma galera pegando no pé do Gremio hein.

Qual o motivo disso agora? Só pq o clube tem dinheiro pra fazer as contratações? Pq conseguiu construir o estádio por conta própria, sem o grande apoio do Governo Federal?

Vai entender...

O fato é que houve uma exposição gigantesca do Gremio na midia nos últimos 6 meses, por causa do estádio, do time, de confusões, etc. Acho que tem muita gente mordida com isso, principalmente os colorados, que estão "esquecidos", do SP por causa do caso Vargas, Palmeirenses por causa do caso Barcos, Santistas por causa das dezenas de troca troca... sei lá.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
só torço pro grêmio ir mal porque é adversário do Galo nessa libertadores.. do contrário, seria minha opção de torcida, entre os brasileiros.

e tem gente que implica mesmo, exatamente por esse motivo: Só pq o clube tem dinheiro pra fazer as contratações? Pq conseguiu construir o estádio por conta própria.. foda.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


na verdade minha implicancia na é nem com o Grêmio em si
mas sim com o pai ignorante do Marcelo Moreno

e pra fazer esse cara engulir tudo q falou torço pro Grêmio se ferrar nessa libertadores
eu ateh gosto d grêmio, inclusive tenho uma camisa falsa aqui porque acho as camisas do time bonitas

e só o fato de o Barcos ir pro gremio, da forma como a primeira negociação tava indo, ateh q o negócio era bom pro Palmeiras tb

mas enfim, só quero q o sr. Moreno pai se lasque ;p

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


Gourmet Erótico
Esse lance do pai do M. Moreno pegou muito mau, inclusive dentro do clube. Ainda tenho duvidas se o Gremio realmente estaria disposto de colocar ele entre os negociáveis com o Palmeiras, mas depois desse lance M. Moreno esta na lista direta de jogadores prontos pra sair do Gremio. O pai do cara praticamente encerrou a carreira do filho no Gremio.

L.A.M_Hard_Rock
só torço pro grêmio ir mal porque é adversário do Galo nessa libertadores.. do contrário, seria minha opção de torcida, entre os brasileiros.

Cara, não tenho nada contra o CAM também, na verdade até o ano passado eu simpatizava com o time, pois o Gremio sempre se complica com o Cruzeiro, principalmente em mata mata. Mas depois de conhecer o staind aqui todo forum passou a torcer contra o CAM hahahaha.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar


Mais iludido que gremista em início de temporada.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/13
· votar


Agora querem largar mão da Arena por uns 30 dias e jogar só no Olímpico.

Tá certo que a grama está ruim, mas chega ser engraçado. 2 anos esperando para jogar na Arena e agora querem voltar para o Olímpico (que continua recebendo os jogos, mas apenas do gauchão).

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Snakepit
Mas depois de conhecer o staind aqui todo forum passou a torcer contra o CAM hahahaha.
O cara colocava mensagem subliminar em todo post... huiahauhauhauhauha... mas se perder o próximo jogo ele some de novo!!! hauahuahuahuhau

---------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------
E o Strongest ganhou do Arsenal... na altitude, claro... esse time vai ser foda lá tb!!! Tomara que o SP tenha aprendido que tem que marcar o primeiro no começo (talvez 2) e levar o jogo no banho-maria pra aguentar o final da partida!!!

koister
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
O Santos só não está nessa Libertadores porque a CBF tirou nosso craque por quase 2/3 do Brasileiro.
ninguém manda ser um time de 1 jogador só rsrsrssrsrsrsrsrsrs

Will Bejar
e levar o jogo no banho-maria pra aguentar o final da partida!!!
coisa que não conseguiu fazer contra o Bolívar.Era óbvio que a estratégia deles era essa, mas com essa defesa......

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


koister
Mas no jogo contra o Bolívar acho que a defesa falhou, mas o problema maior foi o meio-de-campo... naquele momento, acho que o Maicon seria o ideal... ele sabe segurar o jogo, tocar a bola. Não gosto muito dele jogando um jogo pegado (apesar dele ter deitado no jogo contra o Corinthians), mas naquele jogo, acho que tinha que jogar a bola nele. Ou o Ganso quando entrou, usar a mesma estratégia que usou na final do Paulista contra o Santo André... cobrar um escanteio daquele jeito, essas coisas... rs...

ninguém manda ser um time de 1 jogador só rsrsrssrsrsrsrsrsrs
O SP vai ganhar a Libertadores e o Ganso vai usar uma camisa "chupa, Meu filho ouvirá Classic Rock".. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

koister
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
sim, nossos volantes não sabem prender a bola, tanto o Wellinton quanto o Denilson partem pro ataque.


O SP vai ganhar a Libertadores e o Ganso vai usar uma camisa "chupa, Meu filho ouvirá Classic Rock".. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


koister
Espero que tenham essa consciência no jogo de volta do Strongest. Ou que o Ney Franco (pelo menos) tenha percebido isso!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Fica brabo não, é brincadeira, mano!!! huahuahuahua

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Tem uma galera pegando no pé do Gremio hein.

Qual o motivo disso agora?


o motivo deve ser alguns de vocês postando que era certeza de título algumas páginas atrás

mas é só uma suposição porque não faço parte desse grupo, tenho medo 0 do gremio

RafaelValeira
Veterano
# fev/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Snakepit
SP por causa do caso Vargas
??? Não conheço nenhum são paulino sentido por causa desse caso! E não vale dar como exemplo comentários de portais de notícias (Terra, Lance, etc...). Só tem retardado nesses lugares!
Mas olha, o Jeff Gomes tá virando um novo staind!

E Palmeirense ficar sentido com o Barcos, sendo que o palmeiras o liberou, é estupidez....

Mas depois de conhecer o staind aqui todo forum passou a torcer contra o CAM hahahaha (2)

TWT ICE
Veterano
# fev/13
· votar


o luxemburgo culpando o gramado foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GuitarHouse
Veterano
# fev/13
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2013/02/agu a-de-ronaldinho-ge-revela-indicios-de-jogada-ensaiada-do-galo.html


É,,,,tem coisa estranha aí....

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarHouse
ronaldin genio

staind
Veterano
# fev/13 · Editado por: staind
· votar


Snakepit
staind aqui todo forum passou a torcer contra o CAM hahahaha
ache u pato

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarHouse
É,,,,tem coisa estranha aí....
Ué, pq??? Jogada normal... vacilo feio de Lucio e Rogério Ceni!!!

staind
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
Will Bejar
Foi jogada ensaiada. Galo sempre trabalho essas jogadas de laterais.
Acho que trem da agua foi so improviso do dentuço pra distrair a defesa do Sao Paulo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?