Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Ate quanto o CAM joga no Independencia?

se for "quando", o Galo tem muito tempo ainda como administrador do estádio.. e lá o bicho pega.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Nao é pq perdeu essa que vai virar crise.
Pois é... tb acho que o time é forte. Detalhes resolvem um jogo ou o campeonato!!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/13
· votar


São Paulo não existiu no primeiro tempo. Galo dominou completamente.
No segundo tempo o São Paulo equilibrou e levou o segundo gol quando era melhor. Nisso o Galo começou a tirar o pé ainda mais, acomodou, diminuiu o ritmo, o que não pode acontecer em Libertadores.

Que sirva de lição. Os 3 pontos estão ótimos, nada melhor que começar com o pé direito.. mas não dá pra ficar mudando a postura durante jogos importantes. Atlético venceu e convenceu, porque foi melhor, e tem mais time.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira
Will Bejar
teve sim, teve aquela jogada do Bernard que quase foi gol, o Tardelli errou o rebote, e depois o Ronaldinho saiu livre na frente e fez um cruzamento de merda, 2 chances reais de gol

o sp fez o gol numa das poucas vezes que conseguiu chutar no gol, no segundo tempo pressionou, mas não chegou a assustar nem dar trabalho pro Victor

koister
Veterano
# fev/13
· votar


A zaga pra mim é Lúcio e Tolói, acho que o Ney Franco vai fazer isso no paulista pra adaptar o sistema.

One In A Million
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit

O Kalil já falou que o Galo vai mandar todas as partidas possíveis no Independencia, até poque é mais viável economicamente... mas como o América também joga lá, vai ter dias que o Galo vai ter que jogar no Mineirão.

Também em cenários de finais (mineiro ou copas ai), que aí devem ser no Mineirão, por mais que o Kalil seja implicante com lá, hehehe.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Ch4p0L1N
sou atleticano, mas vi o jogo e posso te falar: o Victor fez uma defesa brilhante num chute do Luis Fabiano, e duas boas defesas em finalizações do Cristiano Osvaldo.

vi o jogo na Fox, a conclusão do Simon (sei lá se vale alguma coisa) foi a mesma que a minha no lance do gol do São Paulo: falta no Júnior César. Mas enfim, independente disso, Galo foi melhor, se impôs e soube jogar da forma que uma libertadores exige que o time jogue.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/13
· votar


alguém sabe me dizer como fica os confrontos nas oitavas de final ? entre os brasileiros, claro.

One In A Million
Veterano
# fev/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Se não me engano, o sistema da Libertadres é tipo analisando por campanhas.

Por exemplo: o time de melhor campanha x o time de pior. e por ai vai...
Aí só dá Brasil x Brasil, se as campanhas forem nesse esquema ai. Tipo ano passado que foi Fluminense x Inter.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Ch4p0L1N
2 chances reais de gol
Ah, mas os caras erraram... se vc pensar assim, o São Paulo teria pelo menos 2 gols, pq o do Luis Fabiano foi "chance real de gol"... e no outro chute do Aloisio, aquele que foi meio prensado, era outra "chance real de gol"... se o juiz marca impedimento num lance em que na sequencia a bola entra, aí sim eu consideraria!!!

falta no Júnior César
Pra mim, não teve nada... acho que o Gaciba tb disse que não teve nada no lance.

koister
A zaga pra mim é Lúcio e Tolói, acho que o Ney Franco vai fazer isso no paulista pra adaptar o sistema.
Acho que ele vai tentar corrigir como está... se falhar num jogo desses do paulista, aí ele vai mexer. Toloi está melhor, mas acho que ele vai forçar a melhora do Rhodolfo pra não improvisar mais...

L.A.M_Hard_Rock
One In A Million
Primeira campanha conta última, 2ª x penúltima e assim por diante. Se tiver muitos brasileiros, eles alteram pra não ter final de times do mesmo país.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
One In A Million

queria saber se tem possibilidade dos brasileiros já se enfrentarem nas oitavas.

RafaelValeira
Veterano
# fev/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Ter tem, mas por coincidência, não por obrigatoriedade.

Se a melhor das campanhas for de brasileiro e a pior tb, por exemplo.

Ao contrário das quartas, que a conmebol obriga a equipes do mesmo pais se enfrentarem.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira
L.A.M_Hard_Rock
E mesmo assim depende da campanha nas oitavas... digamos que todos os brasileiros cheguem lá... aí a Conmebol vai arrancar os cabelos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira
ah sim, então o bicho pega é nas quartas mesmo.. digo isso porque acho os brasileiros os mais fortes, não o Galo exclusivamente.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
pois é vei, isso é uma palhaçada viu..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Eu só espero que o Grêmio não seja campeão.

Vai ser difícil botar a cabeça no travesseiro e aceitar o fato de que das últimas 3 Libertadores, o Elano e principalmente o Pará venceram 2. É de chorar...

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
E o Gan$o....?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira

Se o SP ganhar, com certeza não vai ser por causa dele...

koister
Veterano
# fev/13
· votar


Vish o time milionário do Grêmio tá perdendo do Hauchipato ...............

ju.nito
Veterano
# fev/13
· votar


O gaymio ta levando um baile do time do chile, e o Barcos so faz perder bola.

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


A macumba dos colorados é forte hein... faltou luz no intervalo do jogo. Parece que caiu um raio no estadio ou ali perto. Mas voltou rapido, só o tempo de religar tudo.

É muito azar...

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Luxemburgo é um ridiculo... o Gremio tem um time relativamente bom e entrosado, o cara me coloca 3 jogadores novos de uma vez só, que nunca jogaram juntos. Andre Santos, Barcos e Adriano, além do Vargas que é novo. As substituições? Welliton que nunca jogou também.

Tirou o Fernando pra botar um apadrinhado dele...

Resultado: Gremio perdido em campo... esperava o que?

koister
Vish o time milionário do Grêmio tá perdendo do Hauchipato ...............

Nem tanto... a maioria foi emprestimo mesmo. O Gremio só gastou dinheiro mesmo com o Souza e com o Barcos.

Mas realmente, nada justifica perder pra esse time.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/13
· votar


O único setor do Grêmio que jogava junto desde o ano passado era o meio campo, que esteve sempre muito bem. Que diabos o Luxa foi deixar fora o Fernando pra colocar o Adriano?

E outra, pouparam os caras o campeonato gaúcho inteiro e o resultado foi esse: um time desentrosado em campo.

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


Alguem sabe algum site que tenha os melhores momentos da Libertadores?

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


gremio peidou na muzenga

mas o huachipato é campeao chileno, campeonato chileno apesar de desprovido financeiramente tem times bons e o estilo deles me agrada e muito

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
Eles jogaram bem, mas não justifica. Além do mais, perderam jogadores para os grandes do Chile, não é exatamente o mesmo elenco.

3 jogos sem marcar gol e metem 2 dentro da Arena. Lamentável.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Heucalipto ganhou do Gaymio.

Palmeiras vencendo no jogo do ruim contra o medíocre...

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


hhahaha agr o grêmio sentiu oq é ter só um jogador q faz alguma coisa e por depender só dele o time perde

espero q a barca nao afunde durante a primeira fase, pq amaria ver a turma de renegados do Palmeiras desbancar o Grêmio (pela segunda vez) com Judas 30 Barcos9 e Marcelo melocoton moreno

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


isso assumindo q o Verdão irá passar, oq nao acho tao dificil, considerando q o grupo é um dos mais fáceis...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/13
· votar


grêmio perdeu memo ? ududahadhuad

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?