Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
Vc é muito otário... talvez se fosse uma pessoa mais humilde, eu me prestaria a ter uma discussão saudável com vc. Mas vc é tão otário, que quer sempre estar com a razão, não importa como, nem que seja xingando os outros de "burro", "cego", "patético", "doente mental". Pode até mostrar os números, mas não se ajuda...
Vc ficou todo mimimi pq falei que seu time não tem tradição na Libertadores!!!
Igual o SP, não tem tradição na série B (aí vc vai vir com aquele paulista que o São Paulo estava no grupo 2 ou B, sei lá).
No dos outros é refresco...

Na boa, mano... tem dias que dá pra trocar ideia com vc numa boa... mas se vc tá braba, é difícil...

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
nao nao, eu comecei falando o bang na moral, voce que começou de palhaçadinha porque viu que falou merda mas nao torce o braço. eu nao tenho paciencia com gente que vem falar de futebol mas só fala asneira, nao apresenta base nenhuma do que fala nem prova o que fala. por isso eu venho aqui que ainda tem algumas almas penadas que conseguem discutir em cima disso. eu apresentei dados e numeros, nada que prove mais que isso

o mais sensato seria voce ter rebatido minha pergunta se tivesse conseguido ou ter admitido que foi clubista, mas nao, palhaçadinha it is.

GuitarHouse
Veterano
# fev/13
· votar


Pqp. Galo ganhou, marcou muito bem...mas deu sorte. O time tá esquisito e deu muita sorte com vacilos do SP.

SP jogou bem, tocando bola....Ganso errou o último chute sei lá como, .e o Galo ainda naquela onda de chutão.

Tem que melhorar o ataque, perdeu muita bola de bobeira.

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarHouse
o sao paulo nao jogou bem, mas nao é ruim, foi apático, o impeto do atletico trancou o cu de todo mundo tres cores, quando o cu foi soltando de leve deu pressao no atletico q quase peidou na muzenga

GuitarHouse
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
Só puder ver o segundo tempo....

Toque de bola do SP era bem melhor, mas perdia nos últimos passes....O Réver e os volantes tavam inspirados...O galo entrou ligado, mas só viveu de contraataque.

Enfim....

staind
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarHouse
TerceiroQueria agradecer o Kalil por tirar o Galo do Mineirão, se fosse lá, o Rogério Ceni não teria água para oferecer ao R10! kkkk
Terceiro jogo do GALO ainda.

ALIAS, CAIU NO HORTO TA MORTO

One In A Million
Veterano
# fev/13
· votar


e o Galo ainda naquela onda de chutão.

Isso que me preocupa... mas é só passar no pé do Ronaldinho que resolve, heheh.

Victor, Réver, L. Donizete, R10 e Jô, jogaram bem hoje. Principalmente o Victor, salvou a pátria naquele chute do Luís Fabiano.

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Isso que me preocupa... mas é só passar no pé do Ronaldinho que resolve, heheh.

Victor, Réver, L. Donizete, R10 e Jô, jogaram bem hoje. Principalmente o Victor, salvou a pátria naquele chute do Luís Fabiano.

É uma alternativa que o GALO tem quando jogo ta apertado, manda pro Jo fazer o pivor... ou lançar Bernard na ponta ou na diagonal

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Com Morais, Guilherme voltando da pra mudar o esquema tático tambem...
Fora o G.Silva que pode jogar como terceiro zagueiro, Rosinei como terceiro volante

staind
Veterano
# fev/13
· votar


AH, tem Alecsandro que é mortal na area e essa promessa que é o Luan.

One In A Million
Veterano
# fev/13
· votar


staind

É, o Jô sempre amacia as "pedrada" que mandam pra ele, heheh. Muito bom pra fazer o pivo.

Achei a contrataçao do G. Silva ótima pro Galo. Além da experiencia, ele pode entrar de volante ou zagueiro e dar aquela segurada.

staind
Veterano
# fev/13
· votar


One In A Million
Jo sabe tocar a bola tambem, tem uma certa técnica pra estatura dele...
E pode reparar, ele cresce em decisoes. Semrpe joga bem com Ronaldinho.

One In A Million
Veterano
# fev/13
· votar


staind

Verdade, aquele jogo contra o Fluminense comprova, Jô matou a pau.

Ele é habilidoso sim, jogou até bem pelos lados hoje... não é tipo aqueles "cone" que fica só parado na área não, hehe. Por isso que eu acho que vai dar certo escalar ele, com o Tardelli e o Bernard.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Ch4p0L1N
Viciado em Guarana

me borrei naquela hora manos... se ele faz o gol sofro bullying aqui a semana inteira hahahaha

punkguitar
Veterano
# fev/13 · Editado por: punkguitar
· votar


Toque de bola do SP era bem melhor, mas perdia nos últimos passes....O Réver e os volantes tavam inspirados...O galo entrou ligado, mas só viveu de contraataque.

ta faltando acertar o ultimo passe aquela bola que deve chegar ao Luis Fabiano, acho que o Ganso deveria ser titular para fazer essa função, o cara mesmo fora de forma ainda tem uma visão de jogo mto boa e para passar por uma marcação forte como foi a do galo hoje o tricolor precisa de um armador de velocidade pra substituir o Lucas aquele Douglas é muito fraquinho pra fazer essa função

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarHouse
Ganso errou o último chute sei lá como
Acho que ele pegou errado o chute... ele quis bater fazendo a curva, mas errou...

staind
Então, o Atl-MG ganha e vc volta??? hauhauhauhauhauha

Meu filho ouvirá Classic Rock
se ele faz o gol sofro bullying aqui a semana inteira hahahaha
Nossa, mano, já tinha até o texto pronto!!! kkkkkkkkkkkkkk

punkguitar
Na minha opinião o Ganso será titular por isso... o Jadson é bom, mas é previsível... Ganso é diferente, precisa de um cara que entenda isso igual o Neymar entendia. Acho que se ele pegar uma sequencia aí com o Luis Fabiano, vai dar jogo bom!!!
O Douglas foi bem em um jogo, mas não sabe tocar a bola.

André Perucci
Ih, mano, vc tem que maneirar com isso, ou vai sofrer um ataque cardíaco... falei a parada lá na trollagem, acho que só vc não percebeu isso, aí vc veio com papo de números e provas e argumentos... calmaí, nêgo véio...

o sao paulo nao jogou bem, mas nao é ruim, foi apático, o impeto do atletico trancou o cu de todo mundo tres cores, quando o cu foi soltando de leve deu pressao no atletico q quase peidou na muzenga
Tudo verdade isso aí... aliás, a tal da pressão que estavam anunciando desde o início das eras só durou 3 minutos no jogo...

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Ney Franco tá de brincadeira...

- Em alguns momentos, trabalhamos a bola em cima do Atlético. O Atlético não pressionou a gente em nenhum momento do jogo. Não tivemos esse massacre.

Que???

koister
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
fff...tá foda mesmo esse jogo... e pra alegria do koister vem o Aloisio,,, kkkkkkkkkkk
Engraçado, não foi ele quem fez o gol ????
rsrsrsrsrsrsrstrsrrsrsrrs
admita que eu sabia o que estava falando kkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


koister
Já admiti que minha confiança no Douglas foi muita... se ele for colocado lá pela direita e se esforçar, acho que vai ser bem interessante.
Douglas precisa melhorar o passe. Aí como lateral, acho que vai ser bem melhor que o P. Miranda.
Aliás, falando em passe, e o passe do Luis Fabiano??? Pelamor...

koister
Veterano
# fev/13
· votar


O São Paulo não jogou mal, errou 2 vezes e nessas 2 vezes o Galo marcou.
O resultado do jogo foi 2 x 1 o que, pra uma partida em casa, foi bom!
o Atlético foi muito competente em marcar a saída do nosso meio-campo, assim, o SPFC não conseguia sair com efetividade.
A bola não chegava no Osvaldo.
A bola não chegava no LF9.
A bola não chegava a incomodar o Atlético-MG.
Jadson foi muito bem marcado (mérito do Cuca).
São Paulo apostou num jogo que até deu certo, pois se marcasse nas chances que teve, ganhariam ou empatavam.


Will Bejar
Boa, Aloisio!!! Xinguei vc pacaraio... mas valeu!!!
sem comentários..........

koister
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Concordo com você, Douglas tem tudo pra ser um bom lateral (mas tem um problema parecido com o que o Cortez tinha: Toma bola nas costas).
Que passe pro Fabuloso, mas acho que ele não perdeu, foi o Vi(c)tor que foi feliz na bola.
Enfim, foi um jogo difícil, com resultado já esperado com o São Paulo jogando melhor na segunda etapa e no mesmo nível na primeira.
O problema foi a zaga que sempre é atrapalhada.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


koister
Ontem foi problema da defesa toda... Naquele lance, o RC deveria ter avisado que o Ronaldinho tava lá "moscando"... o Lucio viu ele pessar e despreocupou pq achou que estaria em impedimento... acho que nem foi questão de desconhecer a regra, e sim de que ninguém esperava que o cara fosse cobrar esse lateral lá na frente.
O Lucio acho que foi bem de maneira geral, fora essa bobeada. Mas o Rhodolfo perde várias pelo alto... tá marcando a bola!!! No chão ele foi bem tb!!! Acho que Rhodolfo precisa rever seus conceitos (de novo) na bola aérea, aí acho que não terá sentido colocar o Tolói improvisado.

Eles fizeram a blitz que o Ney Franco anunciou há muito tempo. Nós conseguimos no máximo até os 5min de jogo!!!

Aí, confiar no P. Miranda pra sair jogando é crueldade demais.

Gostei de ver o Ganso jogando ontem, quase marcou o dele e é muito mais criativo que o Jadson... o Jadson é mais brigador, mas é até certo ponto previsível. (não tô falando que o cara é ruim).

O placar foi ruim pela derrota, não foi um chocolate... foram 2 bobeadas e 2 gols... tem que estar 100% atento. Agora, é ganhar todas daqui pra frente pra ficar bonito na fita!!!

staind
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/13

Então, o Atl-MG ganha e vc volta??? hauhauhauhauhauha
Seu cu que voltei antes do jogo

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar


koister
O São Paulo não jogou mal, errou 2 vezes e nessas 2 vezes o Galo marcou.
O resultado do jogo foi 2 x 1 o que, pra uma partida em casa, foi bom!


era jogo pra ser 3 x 0 pro Atlético

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Ch4p0L1N
Aham, se vc ignorar o segundo tempo.

O primeiro tempo (ainda mais a segunda metade dele) foi completamente do Atlético. Mas falar que o SPFC não jogou melhor no segundo tempo é foda ein...

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


staind
huahauahuauhaua... que é isso, mano... só zoeira, pô!!! kkkkkkkkkkk

Ch4p0L1N
era jogo pra ser 3 x 0 pro Atlético
Pq??? O gol do SP foi normal... e não teve nenhuma jogada que pudesse ser o terceiro do Atl-MG... não que eu me lembre!!!

punkguitar
Veterano
# fev/13 · Editado por: punkguitar
· votar


O problema foi a zaga que sempre é atrapalhada.

fora o lance do primeiro gol o Lucio jogou bem e o Rodolfo fez uma boa partida, mas falhou no lance do segundo gol como o Caio Ribeiro falou ele confia muito na altura e não cola no jogador adversário na hora de cabecear, não foi a primeira vez que ele falha desse jeito

One In A Million
Veterano
# fev/13
· votar


Lúcio jogou muito ontem, tava ganhando todas!! Vez ou outra só que o Jô conseguia proteger.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


punkguitar
One In A Million
Jogaram bem o Rhodolfo e o Lucio... o problema maior é a bola alta. Diga-se de passagem, o mesmo problema do ano passado!!!

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Ate quando o CAM joga no Independencia?

Mesmo com a derrota ainda acho o SP um dos favoritos. Nao é pq perdeu essa que vai virar crise.

Caiu o nivel do mesa hein... pra variar a discussao é com a mesma pessoa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?