Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Acho que, nesse caso do gol do Galo, falariam em malandragem/malícia fosse de qualquer clube.

Lembrando que, aqui no Brasil, "malandragem" é visto como algo bom...

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


Vi agora o lance do R10, meio atrasado, mas só agora deu tempo.

Achei falta de Fair Play isso. Na Europa ele seria vaiado, com certeza.

Mas Fair Play não ganha jogo... e se fosse o Neymar seria o fantastico futebol moleque.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
E óh, ao que tudo indica, Galo e São Paulo devem passar pras oitavas com certa tranquilidade.. mas se tratando de libertadores, eu acho melhor respeitar esses adversários esquisitos. Galo vai pegar o Arsenal sem dois titulares, que foram expulsos ontem contra o The Strongest, isso é bom pra gente.
Pois é... o foda é jogar contra os bolívias lá!!! Fazendo os pontinho em casa, tá meio caminho andado!!!

Pode até parecer mania de perseguição
Estavam falando em "lance polêmico"... muito ridículo!!! Lance polêmico pra mim foi o impedimento triplo no Santos x Corinthians...

Snakepit
Achei falta de Fair Play isso.
É nada... foi jogada de lateral normal. Não foi o SP que botou a bola pra fora pro cara ser atendido!!! Lance normal...

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Achei falta de Fair Play isso.

nada a ver, fair play é fazer coisa errada, nao devolver a bola quando o outro joga fora pra atendimento, a regra é clara, o ronaldinho bebeu a agua, o rogerio ceni tava posicionadissimo no gol, a zaga bobeou, nao tem absolutamente NADA a ver com fair play

staind
Veterano
# fev/13
· votar



Vi agora o lance do R10, meio atrasado, mas só agora deu tempo.

Achei falta de Fair Play isso. Na Europa ele seria vaiado, com certeza.

Mas Fair Play não ganha jogo... e se fosse o Neymar seria o fantastico futebol moleque.

Vei, seu odio pelo GALO te faz perder bom senso.

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Mas o cara vai lá pedir agua pro Rogerio Ceni, achei sacanagem, só isso. Logico que foi planejado.

Vei, seu odio pelo GALO te faz perder bom senso.

Não tenho nada contra o CAM, vc que adora ver pelo em ovo.

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


staind
na verdade é o odio dele pelo ronaldinho que chifrou o time dele

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


André Perucci
Por mto menos tu defendeu jogar moeda no Ganso... agora se explica aí.

Mas Atletico MG é de boa, o Gremio sempre teve uma boa relação, só ver a quantidade de jogadores do Gremio que tem lá.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


RafaelValeira
talvez cê esteja certo .. mas se tratando do Galo, jamais vão endeusar o R10 por conta disso, já se ele tivesse no Flamengo (...)

Will Bejar
concordo.. fazer o dever de casa já meio que garante classificação.

Snakepit
mano, eu acho o seguinte: tem cara que cola na marcação até quando o adversário tá recebendo instrução do treinador lá perto do banco.. deixaram o Ronaldinho livre, ele foi inteligente, trocou olhares com o Marcos Rocha e acertou a ação. Não considero jogo sujo de forma alguma ..

e cê acha mesmo que foi planejado? tipo antes do jogo?
é impossível prever uma situação dessas.. e mais difícil ainda é dar certo como deu.. se fosse planejado, eles iam fazer merda.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Não considero jogo sujo de forma alguma ..
Nah, foi nada...

e cê acha mesmo que foi planejado? tipo antes do jogo?
é impossível prever uma situação dessas.. e mais difícil ainda é dar certo como deu.. se fosse planejado, eles iam fazer merda.

Mano, eu acho que sim!!! Nunca prestei atenção nisso, mas de repente em todos os jogos do SP os caras fazem a linha de impedimento... se os caras ganham isso, é só dar o migué... igual o Ronaldo, ele vivia se fazendo de mortão, desligado... aí ele virava e dava um pique, saia na cara do gol sozinho numa jogada qualquer. Não é só improviso, o cara tem que ter confiança que dá pra fazer aquilo.
Se foi improviso, deu certaço... mas na minha opinião foi combinado!!!

staind
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
na verdade é o odio dele pelo ronaldinho que chifrou o time dele
Mano, ele fica querendo julgar e esquece do papelao que a torcida deles fizeram com Ronaldinho ano passado...Humilhando a mae dele.
E outra, nao vi nenhum jogador do Sao Paulo falar que foi desleal por parte do GALO

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


staind
E outra, nao vi nenhum jogador do Sao Paulo falar que foi desleal por parte do GALO

EU acho que foi planejado, achei que foi sacanagem. Fizeram o joguinho sujo e o Rogerio Ceni caiu direitinho, só isso. Dificil entender? Se voce nao concorda blz, nao sou mala que nem tu, nao tem problema em discordarem de mim.

Sobre o R10 se a cada critica ao CAM vc comecar com esse mimimi fica dificil... discutir a falta de carater dele já encheu o saco. Só acho engraçado que algumas pessoas condenam o Ganso mas defendem o R10, que fez algo infinitamente pior, nem se compara.

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira
Mas olha, o Jeff Gomes tá virando um novo staind!
-------------------------------------------------------------
Isso é bom ou ruim? kkkk'

A galera anda meio encucada...
/acho que é cedo para falar bem ou mal de algum time na libertadores...
depois que acabar a fase de grupos e os times ja terem enfrentados alguns fortes, e estiver mais entrosados, podem começar as apostas. õ/

E como tem gente que fala besteira de futebol envolvido pela paixão a algum time.

André Perucci
Veterano
# fev/13 · Editado por: André Perucci
· votar


Snakepit
é a equipe adversaria que tá jogando moeda? é tatica pra ganhar jogo da comissao tecnica? tá na lei de jogo, excessao de arbitragem ou algo do tipo?

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Só acho engraçado que algumas pessoas condenam o Ganso mas defendem o R10, que fez algo infinitamente pior, nem se compara.

infinitamente pior pro sao paulo que sofreu com a inteligencia e conhecimento da regra por parte do ronaldinho

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
Ele não tava falando do lance do jogo, e sim do que o Ronaldinho fez com o Grêmio, comparando com o que o Ganso fez com o Santos...

No mais, não acho que foi desleal, mas entendo o que o mano Snakepit quis dizer. Deixem de fazer mimimi porra...

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira
eu to falando dele falar que o lance do ronaldinho foi falta de fair play e querer comparar com tacar moeda no ganso

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


André Perucci
Mano, só não me irrito pq tenho pena de ti... olha o que voce falou antes:

na verdade é o odio dele pelo ronaldinho que chifrou o time dele

Voce que colocou a saída conturbada do Ronaldinho do Gremio e todo o historico de briga entre os 2, e agora diz isso.... lógico que não tem nada a ver! Mas voce que tocou no assunto e agora fica perguntanto o que tem a ver uma coisa com a outra.

De todos do Mesa voce é um dos poucos que não tem condições de estabelecer um dialogo normal. O Staind eu até entendo por causa do fanatismo dele pelo CAM, mas voce simplesmente parece que tem algum parafuso faltando na cabeça mesmo.

A 3 paginas atras foi com o Will Bejar, antes com o Jeff.gomes, agora implicando comigo pela milésima vez. Procure tratamento enquanto é tempo.

André Perucci
Veterano
# fev/13 · Editado por: André Perucci
· votar


Snakepit
eu nao misturei as duas coisas no mesmo assunto, disse que o chifre era estopim pra qualquer coisa e que foi nesse caso do ronaldo, mas uma coisa nao liga diretamente na outra, aprenda a separar.

e eu nao to dando a minima pro que voce acha ou nao, eu nao vejo clube na hora de falar e nao faço questao de tentar manter assunto com clubista, se fizesse eu ia pro orkut em comunidades especificas.

agora implicando comigo pela milésima vez. Procure tratamento enquanto é tempo.

e vou implicar toda vez que ler alguma asneira, aqui é a selva. se voce guarda ressentimento pior pra voce

discuti ontem com o will bejar e hoje ja troquei ideia, get used to it

koister
Veterano
# fev/13
· votar


Aff, o lance do Ronaldinho tá virando discussão até aqui?
não aguento mais isso!
Não foi nada de mais, está nas regras, acabou , não importa se ele fingiu pegar a água ou raio que o parta, ponto.
Grêmio decepcionou feio, ponto.
Palmeiras ganhou na raça, ponto.
dá pra parar com discussões que não levam à nada??


Alguém sabe se dá pra assinar a France Football aqui no Brasil?
ou se vende em algum lugar??

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


sobre esse lance do Ronaldinho, a única coisa que eu tenho a dizer, é que eu NUNCA veria o São Marcos fazendo qqr coisa no mesmo estilo

somente pensem e tirem suas conclusoes a respeito disso

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


koister
Aff, o lance do Ronaldinho tá virando discussão até aqui?
não aguento mais isso!
Não foi nada de mais, está nas regras, acabou , não importa se ele fingiu pegar a água ou raio que o parta, ponto.
Grêmio decepcionou feio, ponto.
Palmeiras ganhou na raça, ponto.
dá pra parar com discussões que não levam à nada??


bicho, qualquer discussão aqui vai levar a nada, aqui não é comitê de futebol que organiza campeonatos e discute regras pra aplicar mudanças. aqui é debate informal e todo e qualquer assunto é relevante (ou todos são irrelevantes, depende do seu ponto de vista).

se não quer discutir um lance chave de um jogo importantíssimo o que você quer discutir aqui?

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
incrivelmente concordo contigo

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


Gourmet Erótico
claro que concorda, sou um cara maneiro

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar




karaaaaaaaaaaaaaaaaalho

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Gourmet Erótico
sobre esse lance do Ronaldinho, a única coisa que eu tenho a dizer, é que eu NUNCA veria o São Marcos fazendo qqr coisa no mesmo estilo


Afinal de contas, ele era goleiro, né?

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


^^^
Imagina o time do Luxemburgo jogando nesse gramado.

Se não fosse Topper até comprava.

Mas prefiro uma Topper assim do que uma da Nike ridicula. Com a Topper o Gremio consegue fazer camisas tradicionais, e não essas aberrações.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira
sim, mas meu comentário foi pra cornetar o R. ceni e nao criticar o R. gaúcho ;p

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Gourmet Erótico
É pq não deu tempo... além do mais, nada supera o chute no ar Palmeirense (o do Marcão, claro)... hehehehe

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


staind
André Perucci
É parece que foi contra mesmo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?