Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci Sim, e passou todo esse tempo e vc nem se deu o trabalho de tentar entender o que tá bem claro...
Rhodolfo pelo alto é -1...
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar e passou esse tempo todo e você não se deu ao trabalho de tentar dar um argumentinho sequer minusculo pra rebater mas continua postando e postando e postando
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
Que balde de água fria na bambizada! Caramba!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Boa, Aloisio!!! Xinguei vc pacaraio... mas valeu!!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/13
· votar
Gan$uuu nunca pare d sonha vs conseg tm mt potncial grand cara flwww
|
# fev/13
· votar
Tão reagindo!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci O meu argumento está lá. Leia, ou vc é clubista!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock vish, ele quase fez o gol salvador ahuauha
|
# fev/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Quase, hein!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13 · Editado por: Will Bejar
· votar
koister RafaelValeira Falei que não ia ser fácil!!!
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar voce respondeu o que eu te perguntei? nao, nao respondeu, porque se responder voce vai se contradizer, entao é melhor ficar de frescura no rabo igual voce tá do que responder uma pergunta simples
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Viciado em Guarana Pq balde de água fria? Atlético tá com um time muito bom. Era de se esperar que o SPFC perdesse hoje! O que não pode acontecer é perder em casa...
Edit: Ah tá, acho que vc falou isso qndo o Atlético fez 2x0, né? E o SPFC tava melhor, isso?
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Jogao...aguardar agora Tardelli entrar em forma. To botando feh nesse Luan
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
bernard>>>neymar
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/13
· votar
vish, o boca perdeu de virada em buenos aires
André Perucci bernard joga demais
staind os dois times jogaram com mta raça hj, é o tipo de jogo que sai td mundo acabado de cansaço
não consigo ver o ganso se entregando assim
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci palmeiras tem 1 libertadores e é grande da libertadores? o inter tem 2 e não é? o corinthians tem uma e não é e o palmeiras tem 1 e é? qual seu criterio?
Willbejar um clássico de Libertadores deveria envolver times que disputam a Libertadores com frequencia... São Paulo, Internacional, River, Boca Jrs., LDU e etc... até o Bolivar e Strongest jogam muitas libertadores. Já Atl-Mg, Corinthians e outros, não.
Pronto, pode dormir em paz com seu rabo apagado...
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Falando de um grande da libertadores, o SP perdeu, mas foi bem no final... mas foi meio que no desespero. Agora tem que matar os Bolívias e os argentinos aqui no Morumbi... certeza que o Atl-MG ganha dos dois, mas o SP não pode vacilar.
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar Era óbvio que não ia ser fácil... Como eu disse, Atlético tá com time bom, bem entrosado. SPFC só jogou bem o primeiro jogo contra o Bolívar, e nem dá pra levar em consideração, já que o Bolívar é muito fraco! Tá faltando realmente um ponta direita...
E o SPFC jogou bem com o Aloísio em campo!
|
# fev/13
· votar
RafaelValeira Ah tá, acho que vc falou isso qndo o Atlético fez 2x0, né? E o SPFC tava melhor, isso?
É isso aê! Mas o boca santa ali em cima quase catimbou pro Ganso, mesmo que contra a vontade dele. hehehe! Foi um bom jogo.
staind Perder o Luan foi mais uma das desgraças que aconteceram com o Palmeiras. O moleque é promissor!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
RafaelValeira Tenho que voltar atrás na minha opinião... o Aloisio foi melhor mesmo!!! Mas, ainda teria o Paulo Miranda na lateral. No primeiro gol o Lucio dormiu legal... mas não só ele... o Rogério Ceni tb!!! Porra, ele tava junto com o cara, ele manja a regra, deveria ter avisado algum dos zagueiros!!!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13 · Editado por: Will Bejar
· votar
*se bem que o Rhodolfo marcando o Ronaldinho Gaucho no primeiro gol foi foda... foi tipo Dagoberto quando o SP já tava na bacia das almas, com aqueeeeeela vontade
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
Viciado em Guarana Ahmm, não é o mesmo Luan do Palmeiras! :P
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Viciado em Guarana Perder o Luan foi mais uma das desgraças que aconteceram com o Palmeiras. O moleque é promissor! Luan do Palmeiras foi para o Cruzeiro, esse era da Macaca...
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar isso nao responde a pergunta que eu fiz meu jovem
isso, só a bambizada é grande na libertadores pelo brasil, ok
Não... tem mais... Cruzeiro, Palmeira, Grêmio e Santos...
um clássico de Libertadores deveria envolver times que disputam a Libertadores com frequencia... São Paulo, Internacional, River, Boca Jrs., LDU e etc... até o Bolivar e Strongest jogam muitas libertadores. Já Atl-Mg, Corinthians e outros, não.
se o seu critério é numero de participaçoes e voce vai continuar insistindo nisso eu posso dar como encerrada a discussão com uma derrota de sua parte. vou te dar uma chance de mudar o rumo da argumentaçao antes que voce cheque o numero de participaçoes de todos os times que voce citou como que disputam com frequencia e compare com os que voce disse que nao disputam com frequencia e veja a diferença de 1 ou 2 participaçoes isso se nao forem iguais
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar Pô, Rhodolfo tá com uma média boa! 1 cagada por jogo, que resulta em gol!
(Tipo o segundo gol do Atlético....)
|
André Perucci Veterano |
# fev/13 · Editado por: André Perucci
· votar
Will Bejar e outra coisa,
São Paulo, Internacional, River, Boca Jrs., LDU e etc... até o Bolivar e Strongest jogam muitas libertadores. Já Atl-Mg, Corinthians e outros, não.
internacional como voce mesmo viu sua contradição, tem 10 participações. o corinthians tem 11. além disso, voce quer colocar sao paulo e inter no patamar de maiores frequentadores da libertadores pra imbicar de classico? olha ai os maiores frequentadores de acordo com os numeros e nao suposiçoes
40 Peñarol 39 Nacional 36 Olimpia 35 Cerro Porteño 30 River Plate 29 Bolívar Colo-Colo Sporting Cristal 27 Universitario 24 Boca Juniors Universidad Católica 22 Alianza Lima Barcelona El Nacional 21 Emelec
de acordo com o seu criterio, quer classico? coloca esses ai pra jogar, o resto é time de segundo escalao da america
|
# fev/13
· votar
staind Luan do Palmeiras foi para o Cruzeiro, esse era da Macaca... LOL! Que Fail meu! Mas continuo com a minha afirmação.
André Perucci Vamos tesouro e não se misture com essa gentalha, porque o coringão vai ganhar essa próxima libertadores e você não deve discutir com a freguesia!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci Vai, bota os números aí, mano... vc tem mais esse apego em ser o dono da razão... times sem tradição tb podem ganhar uma Libertadores. Se eu estiver errado, não ligo...
nisso eu posso dar como encerrada a discussão com uma derrota de sua parte.
vou te dar uma chance
ahauhauhauhauhauhauhauhauhauhau... mano, vc é o maior trollador que tem aqui, o mais comédia de todos!!!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci internacional como voce mesmo viu sua contradição, tem 10 participações. Acho que já corrigi isso aqui... vc não leu???
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar voce é patetico. nao tenho apego em ser dono da razao, eu to apresentando meus argumentos, numeros, FATOS, e voce nao tem mais pra onde ir, tá de palhaçadinha desde o começo da discussão, parece moleque de 12 anos
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar Acho que já corrigi isso aqui... vc não leu??? internacional como voce mesmo viu sua contradição, tem 10 participações.
voce nao leu?
|