Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
Sim, e passou todo esse tempo e vc nem se deu o trabalho de tentar entender o que tá bem claro...


Rhodolfo pelo alto é -1...

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
e passou esse tempo todo e você não se deu ao trabalho de tentar dar um argumentinho sequer minusculo pra rebater mas continua postando e postando e postando

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Que balde de água fria na bambizada! Caramba!

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Boa, Aloisio!!! Xinguei vc pacaraio... mas valeu!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Gan$uuu nunca pare d sonha vs conseg tm mt potncial grand cara flwww

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Tão reagindo!

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
O meu argumento está lá. Leia, ou vc é clubista!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
vish, ele quase fez o gol salvador ahuauha

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Quase, hein!

Will Bejar
Veterano
# fev/13 · Editado por: Will Bejar
· votar


koister
RafaelValeira

Falei que não ia ser fácil!!!

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
voce respondeu o que eu te perguntei? nao, nao respondeu, porque se responder voce vai se contradizer, entao é melhor ficar de frescura no rabo igual voce tá do que responder uma pergunta simples

RafaelValeira
Veterano
# fev/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Viciado em Guarana
Pq balde de água fria? Atlético tá com um time muito bom. Era de se esperar que o SPFC perdesse hoje!
O que não pode acontecer é perder em casa...

Edit: Ah tá, acho que vc falou isso qndo o Atlético fez 2x0, né? E o SPFC tava melhor, isso?

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Jogao...aguardar agora Tardelli entrar em forma. To botando feh nesse Luan

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


bernard>>>neymar

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar


vish, o boca perdeu de virada em buenos aires

André Perucci
bernard
joga demais

staind
os dois times jogaram com mta raça hj, é o tipo de jogo que sai td mundo acabado de cansaço

não consigo ver o ganso se entregando assim

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
palmeiras tem 1 libertadores e é grande da libertadores? o inter tem 2 e não é? o corinthians tem uma e não é e o palmeiras tem 1 e é? qual seu criterio?

Willbejar
um clássico de Libertadores deveria envolver times que disputam a Libertadores com frequencia... São Paulo, Internacional, River, Boca Jrs., LDU e etc... até o Bolivar e Strongest jogam muitas libertadores. Já Atl-Mg, Corinthians e outros, não.


Pronto, pode dormir em paz com seu rabo apagado...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Falando de um grande da libertadores, o SP perdeu, mas foi bem no final... mas foi meio que no desespero. Agora tem que matar os Bolívias e os argentinos aqui no Morumbi... certeza que o Atl-MG ganha dos dois, mas o SP não pode vacilar.

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Era óbvio que não ia ser fácil... Como eu disse, Atlético tá com time bom, bem entrosado. SPFC só jogou bem o primeiro jogo contra o Bolívar, e nem dá pra levar em consideração, já que o Bolívar é muito fraco!
Tá faltando realmente um ponta direita...

E o SPFC jogou bem com o Aloísio em campo!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira
Ah tá, acho que vc falou isso qndo o Atlético fez 2x0, né? E o SPFC tava melhor, isso?

É isso aê!
Mas o boca santa ali em cima quase catimbou pro Ganso, mesmo que contra a vontade dele. hehehe! Foi um bom jogo.

staind
Perder o Luan foi mais uma das desgraças que aconteceram com o Palmeiras. O moleque é promissor!

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira
Tenho que voltar atrás na minha opinião... o Aloisio foi melhor mesmo!!!
Mas, ainda teria o Paulo Miranda na lateral.
No primeiro gol o Lucio dormiu legal... mas não só ele... o Rogério Ceni tb!!! Porra, ele tava junto com o cara, ele manja a regra, deveria ter avisado algum dos zagueiros!!!

Will Bejar
Veterano
# fev/13 · Editado por: Will Bejar
· votar


*se bem que o Rhodolfo marcando o Ronaldinho Gaucho no primeiro gol foi foda... foi tipo Dagoberto quando o SP já tava na bacia das almas, com aqueeeeeela vontade

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Viciado em Guarana
Ahmm, não é o mesmo Luan do Palmeiras! :P

staind
Veterano
# fev/13
· votar


Viciado em Guarana
Perder o Luan foi mais uma das desgraças que aconteceram com o Palmeiras. O moleque é promissor!
Luan do Palmeiras foi para o Cruzeiro, esse era da Macaca...

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
isso nao responde a pergunta que eu fiz meu jovem

isso, só a bambizada é grande na libertadores pelo brasil, ok

Não... tem mais... Cruzeiro, Palmeira, Grêmio e Santos...

um clássico de Libertadores deveria envolver times que disputam a Libertadores com frequencia... São Paulo, Internacional, River, Boca Jrs., LDU e etc... até o Bolivar e Strongest jogam muitas libertadores. Já Atl-Mg, Corinthians e outros, não.

se o seu critério é numero de participaçoes e voce vai continuar insistindo nisso eu posso dar como encerrada a discussão com uma derrota de sua parte. vou te dar uma chance de mudar o rumo da argumentaçao antes que voce cheque o numero de participaçoes de todos os times que voce citou como que disputam com frequencia e compare com os que voce disse que nao disputam com frequencia e veja a diferença de 1 ou 2 participaçoes isso se nao forem iguais

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Pô, Rhodolfo tá com uma média boa!
1 cagada por jogo, que resulta em gol!

(Tipo o segundo gol do Atlético....)

André Perucci
Veterano
# fev/13 · Editado por: André Perucci
· votar


Will Bejar
e outra coisa,

São Paulo, Internacional, River, Boca Jrs., LDU e etc... até o Bolivar e Strongest jogam muitas libertadores. Já Atl-Mg, Corinthians e outros, não.

internacional como voce mesmo viu sua contradição, tem 10 participações. o corinthians tem 11. além disso, voce quer colocar sao paulo e inter no patamar de maiores frequentadores da libertadores pra imbicar de classico? olha ai os maiores frequentadores de acordo com os numeros e nao suposiçoes

40 Peñarol
39 Nacional
36 Olimpia
35 Cerro Porteño
30 River Plate
29 Bolívar Colo-Colo Sporting Cristal
27 Universitario
24 Boca Juniors Universidad Católica
22 Alianza Lima Barcelona El Nacional
21 Emelec

de acordo com o seu criterio, quer classico? coloca esses ai pra jogar, o resto é time de segundo escalao da america

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


staind
Luan do Palmeiras foi para o Cruzeiro, esse era da Macaca...
LOL! Que Fail meu!
Mas continuo com a minha afirmação.


André Perucci
Vamos tesouro e não se misture com essa gentalha, porque o coringão vai ganhar essa próxima libertadores e você não deve discutir com a freguesia!

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
Vai, bota os números aí, mano... vc tem mais esse apego em ser o dono da razão... times sem tradição tb podem ganhar uma Libertadores.
Se eu estiver errado, não ligo...

nisso eu posso dar como encerrada a discussão com uma derrota de sua parte.

vou te dar uma chance

ahauhauhauhauhauhauhauhauhauhau... mano, vc é o maior trollador que tem aqui, o mais comédia de todos!!!

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
internacional como voce mesmo viu sua contradição, tem 10 participações.
Acho que já corrigi isso aqui... vc não leu???

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
voce é patetico. nao tenho apego em ser dono da razao, eu to apresentando meus argumentos, numeros, FATOS, e voce nao tem mais pra onde ir, tá de palhaçadinha desde o começo da discussão, parece moleque de 12 anos

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Acho que já corrigi isso aqui... vc não leu???
internacional como voce mesmo viu sua contradição, tem 10 participações.

voce nao leu?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?