Autor |
Mensagem |
Midgard Veterano |
# fev/13
· votar
sergio ramos sempre avacalhando, acho q até o salgado era melhor...
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
to pegando NOJO do ozil, pqp maluco lento do caralho, ele não era assim... tá matando vários ataques do real
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Galo não tem tradição alguma em coisa nenhuma (exceto no Mineiro). Está com um elenco forte e fez um ótimo brasileiro, mas se o Galo vencer a Libertadores será tipo quando o Once Caldas venceu, apesar do elenco qualificado.
Um galo é um clube sem títulos expressivos que tem uma torcida relativamente grande. Ganharam um brasileiro em 1971 e é isso. Estão buscando o espaço.
O seu ignorante GALO tem duas comnebol.
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
O seu ignorante GALO tem duas comnebol. Ah, agora sim, isso muda tudo!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/13
· votar
staind O seu ignorante GALO tem duas comnebol. Nossa! Impressionante! É o "Campeão do Gelo" também, né?
Eu tinha esquecido. Recoloquem então o Galo entre os grandes campeões do país e do continente. Time de tradição, visto os 2 títulos da Conmebol.
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Rafael Walkabout Titulos da camnebol sao reconhecidos e dao pontos para o ranking da comnebol.
Ah, agora sim, isso muda tudo! CALADINHO AI BAMBIZINHO. espera jogo acabar
|
ju.nito Veterano |
# fev/13
· votar
Voltei do carnaval hoje e me deparo com a noticia de que Barcos foi pro gremio!
Barcos seu judas vsf o Palmeiras nao precisa de voce!!!
|
Midgard Veterano |
# fev/13
· votar
mourinho precisando ganha o jogo e me coloca o pepe??
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar
staind CALADINHO AI BAMBIZINHO. espera jogo acabar
Noffa, como tá nervosa hoje ein?
Dá um ctrl+f pra achar o teu time aqui: IFFHS
Tira sarro do Corinthians ter sido desclassificado pelo Tolima, porém está 1 posição atrás do clube colombiano...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/13
· votar
GALO tem duas comnebol.
Carai, ai sim!
O Santos ganhou essa merda ai em 1998. E mesmo assim todo mundo dizia em 2002 quando ganhamos o Brasileiro que era o fim de um jejum de 18 anos sem conquistas notáveis.
Pra ver como essa merda era valorizada hahaha
|
# fev/13
· votar
Pra ver o nível, representantes brasileiros na última edição do torneio, em 1999:
CSA - Maceió Paraná - Curitiba São Raimundo - Manaus Vila Nova - Goiânia
P.S.: Nem sabia que existia futebol no Amazonas...
|
mult Veterano |
# fev/13
· votar
Voltei do carnaval hoje e me deparo com a noticia de que Barcos foi pro gremio!
Nossa cara!!! passou o carnaval em um retiro foi?! isso já faz tanto tempo...
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
CSA - Maceió Paraná - Curitiba São Raimundo - Manaus Vila Nova - Goiânia
Nao interessa para o que voce pensa, que ciclano pensa. é titulo reconhecido pela comnebol evpronto.
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Copa libertadores tem suas babas tb. ate pq, maioria dos times fora do Brasil sao pobres
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar Acho que seu comentário sobre o clássico foi infeliz, mas entendi o que você quis dizer, porém acho que vai ser um clássico por serem 2 times grandes disputando um campeonato importante. Sobre o Douglas, não sei se você está certo, quase não o vi jogar, mas achei que, por ele ser lateral, tinha melhor poder de marcação. E por que não o Aloísio, ele também fez a função MUITO bem !
Alguém viu o Manchester Utd X Real Madrid o D. de Gea jogou muito bem, mas discordei em algumas coisas com o Sir Alex ! Não gostei do Rooney fazendo a ponta, nem de ver o RVP recuado! Torço pro Manchester mas achei que não jogou metade do que joga na Premier
|
ju.nito Veterano |
# fev/13
· votar
mult
heuaheuhaeua pior que foi vei, tava em um. ai sabe como é
|
Midgard Veterano |
# fev/13
· votar
Torço pro Manchester mas achei que não jogou metade do que joga na Premier
mas nao tem nenhum time da premier league no mesmo nivel do real madrid
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
Midgard eu não disse isso, mesmo assim, o Chelsea ganhou a UCL ano passado (mesmo sendo na sorte) Essa hegemonia do Real e do Barça vem sendo amenizada, o Barça já passou o seu auge, bem como o Real, e outros times vem chegando, como Bayern München, PSG (falta se firmar como time), Man Utd, Juventus, BVB etc...
Se o Manchester jogasse pra ganhar (buscou o empate) iria ganhar!
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
e essa canseira que o atletico tá dando nos bambi?
|
Drowned Man Veterano |
# fev/13
· votar
Atlético tá jogando muito, hein? Deram até aula de contra ataque agora a pouco...
|
Midgard Veterano |
# fev/13
· votar
koister
na minha opiniao jogou pra ganhar mas o pipoca persie perdeu gols inacreditaveis
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
Galinho tá jogando bem mesmo. E o SPFC tá com dificuldade de novo na criação de jogadas...
|
Drowned Man Veterano |
# fev/13
· votar
RafaelValeira Galinho tá jogando bem mesmo. E o SPFC tá com dificuldade de novo na criação de jogadas...
Se o Ganso ainda jogasse algo, poderia entrar.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci tá bem claro que vc é um pimpolhao fanfarrão que quer ser o dono da razão
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock quem discordar é clubista ou doente mental... ou burro...
RafaelValeira afff...tá foda mesmo esse jogo... e pra alegria do koister vem o Aloisio,,, kkkkkkkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar tá bem claro que se passou uma tarde toda já é quase outro dia e você continua sem argumento
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/13
· votar
ronaldinho malandrão rogério ceni bobão
|
# fev/13
· votar
O Gan$o entrando, agora vai!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GALOOOO! HAHAHA
|
# fev/13
· votar
staind Nao interessa para o que voce pensa, que ciclano pensa. é titulo reconhecido pela comnebol evpronto.
Não disse que não é reconhecido, disse que era um torneio lixo. O Santos já ganhou essa merda e eu nunca sai por ai dizendo "Vish, meu time é foda, venceu Conmebol". Aliás, nunca vi esse troféu nas vezes em que fui ao memorial das conquistas do Santos...
|
# fev/13
· votar
AHUAHUAHUHUAHUAH AIIII CARAAAAIII!
Gan$u vc pod resolve vc crak joga mt kkk flw !!!!!!!!11onze
|