Comprei - Pégasus Pedrone 30w

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Dúvida não. Acho que já resolvi de vez por esse Egnater. Duvido muito que o Ronaldo faça pra mim um amp de 30w com dois canais. E, ainda que o fizesse, não seria com tantas funções quanto o Egnater.

De fato, estaremos bem servidos de Pedrone, Alien e Egnater!!!

Sangue no zóio galera!! Hahaha

* Não esquece do meu layout ein??

PÉ NO SACO MODE: ON

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Bom, se ficar com esse preço do head tão alto, acho que vou é pegar um combinho mesmo e ser feliz! Se baixar pra menos de 3 mangos, aí eu vou no head e mando fazer uma Alien 2x12.


Pois é cara, ai c imagina o tanto que fiquei louco quando a virtual me fez 2590 no head ne ? hehe, aí sim tava um preço mais que aceitável.

De fato, estaremos bem servidos de Pedrone, Alien e Egnater!!!

Sangue no zóio galera!! Hahaha

* Não esquece do meu layout ein??

PÉ NO SACO MODE:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente bem servidos. Po se a grana desse ja tinha encomendado meu Slo mod, meu evo II, um mini rectfier e um Acedo 302 haha.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin
De fato, estaremos bem servidos de Pedrone, Alien e Egnater!!!


Mais variedade de reviews... hehehe

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Olha só que visual legal fica um head com duas 1x12
http://www.guitarcenter.com/Hughes---Kettner-TubeMeister-18-Tube-Guita r-Amp-Head-H79232-i2274569.gc

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
Olha só que visual legal fica um head com duas 1x12
http://www.guitarcenter.com/Hughes---Kettner-TubeMeister-18-Tube-Guita r-Amp-Head-H79232-i2274569.gc


Aí que eu me refiro...

Vou chegar no meu mini stack...Vou começar com 1x12, mas depois serão 2x12"

Quero a parede cara!!!

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Fica muito loco ne cara. Também quero fazer como você, comprar uma 1x12 e depois outra.

Agora não sei pq olhei esse amp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse Tubemeister é legazin.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
Fica muito loco ne cara. Também quero fazer como você, comprar uma 1x12 e depois outra.

Agora não sei pq olhei esse amp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse Tubemeister é legazin.


Eita cara, tá na dúvida tbm, né?

Sobre as caixas, o ideal para ser ter "pressão sonora" é ter, no mínimo 2 falantes gritando. O ideal mesmo seria uma caixa 4x12, mas é mto complicado ter algo do tipo, principalmente por questões de transporte!!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Aí, cara... Foi o melhor que deu pra fazer. O botão do reverb ficou meio apagada porque eu copiei do outro amp e na hora de adicionar ao seu, precisei usar um treco lá do photoshop que acabou deixando os numeros e o nome "reverb" um pouco apagadinhos.

Tá aí:
http://img337.imageshack.us/img337/6226/pegsausdanielsegundaver.jpg

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Eita cara, agora fico perfeitaço...

Mto bom mesmo! Obrigado!!!!!!!!!!


IMPORTANTE

Caras, preciso compartilhar com você que me dá muita raiva mandar e-mails e ter de aguardar cerca de 5 dias para uma simples resposta! Realmente me estressa!!!!

O Pedrone é um cara super gente fina, mas ele precisa pensar em uma forma de atender melhor essa parte de e-mails. Não gosto de ficar ligando pra lá e cobrando as coisas! Vou dar um exemplo:

Fiz um depósito na conta dele e na quinta, dia 21 mandei o comprovante por e-mail, obviamente aguardando a confirmação de que ele identificou meu pagamento. Hoje, dia 25, sigo aguardando isso!

Difícil assim...

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Caras, preciso compartilhar com você que me dá muita raiva mandar e-mails e ter de aguardar cerca de 5 dias para uma simples resposta! Realmente me estressa!!!!

O Pedrone é um cara super gente fina, mas ele precisa pensar em uma forma de atender melhor essa parte de e-mails. Não gosto de ficar ligando pra lá e cobrando as coisas! Vou dar um exemplo:

Fiz um depósito na conta dele e na quinta, dia 21 mandei o comprovante por e-mail, obviamente aguardando a confirmação de que ele identificou meu pagamento. Hoje, dia 25, sigo aguardando isso!

Difícil assim...


Realmente isso é foda.

Sim cara, tenho certa duvida, mas 70 % é pra egnater. Mas ate la certamente vou ver mais opções. Esse hughes and kettner é muito legal.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Eu tô aguardando o contato da Walczack. Fiz uma coração com eles, acho que na quinta ou sexta-feira, pelo custom shop do site, pra saber quanto vai ficar a lespa com as especificações que eu escolhi. Eles dão prazo de 3 dias úteis, ainda tá no prazo.

Sobre o Pedrone, cara... Lamento pela demora. Me veio uma coisa na cabeça. E se ele ainda não abriu seu e-mail e não sabe que você já pagou? Isso quer dizer que o prazo só vai contar a partir de quando ele tiver ciência e começar a fazer o amp?

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Shapu
daniel.damin
po galera se eu tivesse nessa de vcs eu consideraria o Acedo 290 viu...single ended de 20w, 3 canais sendo 1 com boost de medios...praticamente 4 canais...reverb e loop...a unica valvula de saída é extremamente cavala e facil de achar quando precisar repor...e como é single ended, nem precisa achar par casado, q é um trampo do inferno! regular bios e tal
dessa lista do Shapu eu tbm ficaria mais no egnater...o dolar alto tambem atrapalha os preços do Brasil...os componentes q vem de fora saem mais caros...nao creio q por conta do dolar, o alien saia mto mais barato...acho q vale a pena esperar pra ver, mas ja vao pensando no plano b!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


ALF is back

Por forças financeiras, vou ter que esperar mais uns três meses pra poder pegar o amp. Quem sabe daqui pra lá o dólar não ameniza pelo menos um pouco...

Eu realmente tô babando nesse Egnater. O Shapu fez um bom trabalho.... kkkkk

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
po daqui 3 meses pode ser q abaixe sim...tbm to nessa torcida pq vou comprar uma fast track e um shure 57 la no canada
o egnater parece ser mto bom mesmo...quando tava nessa fase de pesquisa vi bastante coisa sobre ele...acabei optando pelo blackstar ht5r por 2 motivos:
1) 30w é simplesmente impossivel de usar num quarto...nao teria como saturar nem 20% dele!
2) nao achei ele nem em SP! fui na teodoro sampaio e nao achei o maldito...só com videos ficava meio coomplicado, até pq, se da algum problema, vou levar onde pra arrumar? e valvulado chega uma hora q vai dar manutenção certamente...
quando fui na teodoro, nao achei o egnater, mas achei o blackstar....olhei pra ele, ele deu uma piscadinha...no começo achei q nao era pra mim...ai pedi pro vendedor Jonatas da Made in Brazil ligar ele pra eu testar...fui mto bem atendido...testei e no primeiro D4 com as valvulas frias eu ja quase tive um orgasmo...testando é diferente de qualquer coisa! por isso recomendo q vcs vão testar o maximo de amps q puderem! essa fase é legal! teste os vox, o mini rectifier, o tiny terror...são amps q nao tem nada a ver com o q vcs querem, mas só pra terem um padrão comparativo...
quando as valvulas do black ht5r fritaram, nossa cara..q q era aquilo! eu nao queria mais ir embora!
tinha ido na teodoro de abelhudo...fui pra sampa a trabalho e passei la atoa...acabei comprando o blackstar ali mesmo e pedi pra entregarem em casa pq nao teria condições de levar!
uma vantagem desse black de 5w é q por ser de baixa wattagem, a valvula de power nada mais é do q uma valvula dual de pre...pra trocar é ridiculamente simples..o ht20 ja tem 2 na saida..ja é igual a qualquer outro do categoria nesse sentido...
sem contar q a faxada ajuda ne...o acabamento do blackstar é infinitamente superior a qualquer concorrente! o bixo é lindo! rs

MAS...atualmente eu só trocaria meu blackstar pelo ampli q sempre foi meu sonho de consumo: orange TH30...
nao encontrei no tiny terror o timbre desse amp! consigo chegar perto com o blackstar...mas ainda não é igual! é meio dificil de achar também e caro! mas ja toquei nele e posso dizer q gosto mto mais desse orange ht30 do q do dual rectifier e jcm 2000 (os melhores amps q ja toquei foram esses)
nos recursos ele é bem parecido com o tiny terror. Mas no timbre, vishhh....é outro amp!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Isso quer dizer que o prazo só vai contar a partir de quando ele tiver ciência e começar a fazer o amp?

Cara, esse é meu medo velho, espero que não!

Eu sou o tipo de cliente chato, e fico em cima mesmo! O prazo é 18/10, mas quando chegar no dia 01/10, eu vou começar a pressionar o Pedrone, pois já li diversos casos de atraso (conseguir atrasar com um prazo de 120 dias é pra acabar, neh???)

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


ALF is back

Então, cara... Eu testaria se pudesse... testar é um imenso problema pra mim. Eu moro no interior de AL, aqui não tem lojas de música. A melhor loja que tem no estado fica na capital, a uns 200km daqui. Eu já fui lá algumas vezes. Na última vez que fiquei mais um tempinho lá, quando comprei minha guitarra, tinha poucos amps valvulados. Uns da Meteoro, um Tiny Terror, um Epiphone Blues Custom, um ou outro da Fender, nada que me chamasse a atenção.

Outra coisa é que os vendedores não são tão amigáveis...

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Acho que já vi relatos por aqui de 5 a 6 meses de espera. Dizem que vale a pena, mas aí é tempo demais pra segurar a ansiedade... hehe

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


po galera se eu tivesse nessa de vcs eu consideraria o Acedo 290 viu...single ended de 20w, 3 canais sendo 1 com boost de medios...praticamente 4 canais...reverb e loop...a unica valvula de saída é extremamente cavala e facil de achar quando precisar repor...e como é single ended, nem precisa achar par casado, q é um trampo do inferno! regular bios e tal

Eu acho fantástico o 290, mas o lead dele nao me cai bem e os tres canais dele pra mim é quase inútil hehe. O clean dele dificilmente eu iria usar pelo que ja me falaram dele. EU setaria o drive pra clean, tirando pré e médio e usaria o lead como lead hehe.

Eu me sentiria mais confortável, nao sei porque, se ele tivesse somente dois canais kkkkkkkkk, estranho né ?

Eu vou esperar mesmo brother pelos Aliens e ver o preço como fica. Se Deus quiser o dolar baixa de novo pra pelo menos 1.80 ahaha, ai sim :p.

Eu realmente tô babando nesse Egnater. O Shapu fez um bom trabalho.... kkkkk

kkkkkk, o Bruce que fez kkkkkkkkk, mas também o cara ja projeta amps renomados há tempos né. Egnater é de babar mesmo.

Quando vi ele logo me apaixonei kkkkkkkkkk. Mas também penso em outras possibilidades como já disse, muito pelo preço. Eu me amarro muito no drive da alien :S. Mas o Egnater me supriria tranquilamente em tudo, parece que foi desenhando pra meu caso kkkkk.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


2) nao achei ele nem em SP! fui na teodoro sampaio e nao achei o maldito...só com videos ficava meio coomplicado, até pq, se da algum problema, vou levar onde pra arrumar? e valvulado chega uma hora q vai dar manutenção certamente...

Manutenção to mais tranquilo agora, pq sei que o Ronaldo da alien me faria e o Paulo acedo tb hehe. Mas aqui na cidade tem uns caras bons pra isso.

Me preocupa são as valvulas do egnater, preciso me informar sobre isso. Tenho medo desse rebias hehe.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
Eu me amarro muito no drive da alien :S. Mas o Egnater me supriria tranquilamente em tudo, parece que foi desenhando pra meu caso kkkkk.

Faço minhas as suas palavras.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


1) 30w é simplesmente impossivel de usar num quarto...nao teria como saturar nem 20% dele!

Com aquele sistema de atenuação dele é muito sussa, boto em 1w e ja era, no volume 2 ja ta saturando, segundo o Lu_Soares e outro chegado no youtube que usa a máquina.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Acho que já vi relatos por aqui de 5 a 6 meses de espera. Dizem que vale a pena, mas aí é tempo demais pra segurar a ansiedade... hehe

Cara, eu sei que estou em boas mãos e que o Pedrone é um excelente profissional, mas essa ausência de respostas me deixa inseguro! Inseguro demais!!!

Mandei os mesmos e-mails pra ele hoje pela manhã, cobrando respostas! Não quero parecer chato ou insistente, mas creio que, como consumidor, tenho esse direito.

Realmente o Pedrone precisa repensar esse "atendimento online" dele, pq assim tá muito ruim!!! Depois que eu receber o Pégasus, vou fazer questão de ligar pro Pedrone e falar:

_ Cara, estou extremamente satisfeito com o amp, a construção, sonoridade, etc, mas teu atendimento deixou muito a desejar, especialmente quando dependia de e-mails pra me comunicar com você. Se você conseguisse gerenciar melhor esse quesito, certamente sua credibilidade, que já é enorme, aumentará!!!!

daniel.damin
Veterano
# jun/12 · Editado por: daniel.damin
· votar


GALERA

Como esse post ficará para a posteridade, vale ressaltar algumas coisas sobre o Sr. Augusto Pedrone:

1. Por telefone, o Pedrone atende bem, explica tudo que você precisa e é bem atencioso;

2. O Augusto é um cara super solícito, se dispõe a fazer o amp com todas as frescuras que o cliente quer;

3. Seu maior problema são os e-mails. É obvio que ele deve passar 90% do tempo construindo os amplificadores que tem encomendados, mas acho que não responder aos e-mails gera um retorno negativo pra ele.

4. Após esperar uns 7 dias, ele responde aos e-mails, e de forma satisfatória (tirando dúvidas e até fazendo sugestões).


Enfim, quero que fique claro para todos que não posso dizer que estou insatisfeito com o atendimento de um modo geral! O que tem me deixado preocupado e decepcionado é o tempo de resposta.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Eu tô meio preocupado só com o lance da manutenção mesmo, e talvez a troca das válvulas. O Bertola disse que se forem da mesma marca e modelo, não precisa regular o BIAS, então seria só olhar quais são e comprar iguais.

Sobre manutenção... Se o Ronaldo ou o Acedo fizerem mesmo, eu fico mais tranquilo. De qualquer jeito se tivesse assistência técnica da empresa eu teria que mandar o amp pelos Correios, então tudo bem se os caras aí fizerem...

Você acalmou mais a minha cabeça. Era minha maior preocupação, além do preço, óbvio...

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar



Eu tô meio preocupado só com o lance da manutenção mesmo, e talvez a troca das válvulas. O Bertola disse que se forem da mesma marca e modelo, não precisa regular o BIAS, então seria só olhar quais são e comprar iguais.

Sobre manutenção... Se o Ronaldo ou o Acedo fizerem mesmo, eu fico mais tranquilo. De qualquer jeito se tivesse assistência técnica da empresa eu teria que mandar o amp pelos Correios, então tudo bem se os caras aí fizerem...

Você acalmou mais a minha cabeça. Era minha maior preocupação, além do preço, óbvio...


É eu fico mais calmo com isso hehe. Mas tenho que confirmar com eles, pois digo isso, visto que ja vi alguns comentários do Paulo dizendo que fez manutenção e faz em outros amps e o Ronaldo tb. Mas se quiser tirar a duvida ta ai hehe. O Pedrone deve fazer tb, mas ai ja viu ne kkkkkkkkkk, se pra comprar é uma luta, imagina pra fazer manutenção.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Shapu
ALF is back


Alguém de vocês sabe quanto o Acedo cobra pra fazer uma caixa 1x12 sem falante?

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Alguém de vocês sabe quanto o Acedo cobra pra fazer uma caixa 1x12 sem falante?

Ele não faz isso até onde sei hehe. So faz com falante.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

hehehehehe

Eu curti absolutamente tudo no Egnater, pelo que ouvi até agora. Ainda tenho uma leve pretensão pelo Alien, apesar de ser um só canal. Antes de conhecer o Egnater, minha ideia era usar o Alien, e na lespa deixar um captador com volume mais baixo, limpando-o e usar o outro com volume mais alto pro solo.

Leve dúvida ainda paira no ar...

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Leve dúvida ainda paira no ar...

kkkkkkkkkkkkk c ta como eu então. Se eu tivesse a grana toda hoje, sem duvidas ja tava com o egnater sem pensar muito. Mas como tenho tempo pra pensar to vendo as possibilidades, mas que o Alien me seduz, seduz uhahuauhauha.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Shapu

Putz galera, to na maior das aflições aqui e to me segurando pra não ligar pro Pedrone.

O que eu faço?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei - Pégasus Pedrone 30w