Comprei - Pégasus Pedrone 30w

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
verdade...inverti as pirombas!

Shapu
Veterano
# jun/12 · Editado por: Shapu
· votar


aqui o email da virtual

From: contato@virtualvintage.com.br
To: robert_dassaev18@hotmail.com
Subject: Egnater Rebel 30
Date: Fri, 23 Mar 2012 11:14:08 -0300

Olá Sr. Robert, bom dia.

Abaixo os valores referente a solicitação de orçamento enviada através do Mercado livre.

Cabeçote Egnater Rebel 30
R$2.590,00 à vista
R$2.790,00 em até 12x via Pag Seguro

Edit.: 4 meses.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Sei não... Tá bem estranho isso. Talvez seja porque o combo foi importado com o dólar mais baixo e tá lá no estoque.

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


po mas a 4 meses atras o dolar tava 1,60...faz sentido por um lado...mas no final quando comparamos o ebay com os 3600...ai nao faz mais sentido...rs

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


po mas a 4 meses atras o dolar tava 1,60...faz sentido por um lado...mas no final quando comparamos o ebay com os 3600...ai nao faz mais sentido...rs

Sim, o dolar tava mais ou menos 1.72 hehe, so botei pra efeito de comparação.

O combo eles tinham me feito por 3300.

Mas se for comprar direto no ebay sai mais barato o head, do que pela gang hehe. Pra minha regiao que cobra 12% de ICMS, sairia por 3 mil dilmas hehe.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Minha nova cotação com virtual no head saiu por 3178 a vista hehe.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Mandei um recado pro cara lá do fórum que você disse que tem um Egnater (não lembro o nick dele agora). Se não me engano, vi num tópico que ele disse que tem a versão combo. Perguntei sobre as válvulas e se o amp é essa Coca-cola toda que dizem. Vamos ver se ele responde.

PS: up disfarçado... (esse tópico vai acabar ficando quilométrico)

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
Minha nova cotação com virtual no head saiu por 3178 a vista hehe.

Eita crise economica mundial desgraçada dilma figa.

Shapu
Veterano
# jun/12 · Editado por: Shapu
· votar


Shapu

Mandei um recado pro cara lá do fórum que você disse que tem um Egnater (não lembro o nick dele agora). Se não me engano, vi num tópico que ele disse que tem a versão combo. Perguntei sobre as válvulas e se o amp é essa Coca-cola toda que dizem. Vamos ver se ele responde.


O Lu_Soares ?

Edit.: ah preciso falar com alguem sobre essa reposição das valvulas pro caso de rebias.

Shapu
Minha nova cotação com virtual no head saiu por 3178 a vista hehe.

Eita crise economica mundial desgraçada dilma figa.


Ta foda isso velho, dolar subiu de novo :S, ta 2,06. Agora impressionante é a gang fazer 3600 no head e a virtual fazer 3100. A gang extrapolou ai oh.

Merda do dólar ao invés de baixar, só ta subindo, ta triste isso.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Sim foi o Lu_Soares mesmo.

Velho, essa alta do dólar é um saco mesmo. Agora a porcaria do imposto também é alta demais.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Sim foi o Lu_Soares mesmo.

Velho, essa alta do dólar é um saco mesmo. Agora a porcaria do imposto também é alta demais.


É ele tem um combo mesmo hehe.

Po esses impostos matam, se fosse uns 40% aduaneiros e isento de ICMS tava ótimo hehe. Aqui até onde pesquisei não me seria cobrado ICMS hehe, menos mal.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Aqui em AL o ICMS é 17%. Tu és de onde?

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Maranhão, ICMS aqui é 12%. Mas tem uns regulamentos pro ICMS de cada estado e até onde vi, isso não entraria hehe. Eu sei que poderia ser cobrado dessa forma : Produto vindo de AL com ICMS de 17%, chegando aqui no MA de 12%, me seria cobrado uma diferença de 5% somente.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Ah sim... Entendi. Então, pelas contas, acho que o pessoal lá da Virtual Vintage já incluiu o ICMS pro estado lá deles. Então, chegando aqui em AL, se funcionar da mesma forma, não teria que pagar ICMS de novo.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Ah sim... Entendi. Então, pelas contas, acho que o pessoal lá da Virtual Vintage já incluiu o ICMS pro estado lá deles. Então, chegando aqui em AL, se funcionar da mesma forma, não teria que pagar ICMS de novo.

Isso é pra ser assim, mas tem estado que cobra ICMS de um estado pra outro, isso era pra ta acontecendo aqui, mas não ta, é até ilegal, mas tem estado que cobra hehe, sobre mercadorias de e-commerce.

Shapu
Veterano
# jun/12 · Editado por: Shapu
· votar


Noticia boa o rebias do egnater se for preciso é easy mod de fazer pelo visto, veja esse topico GuitarristaDoNickEstranho

http://www.rig-talk.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=56736


Edit.: Noticia ruim, Ronaldo não faz mais manutenção em amps de terceiros hehe.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Bem interessante. O cara falou que as originais eram JJ, se forem, melhor ainda! Achei um site internacional que envia válvulas pro Brasil.

Uma coisa tá me deixando encucado. Em todas as fotos do combo que eu vi, a impedância tá em 8ohms, mas no manual diz que o combo funciona corretamente em 16ohms... Estranho...

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Faltam quantos dias ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi mal não resisti :D

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
Faltam quantos dias ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi mal não resisti :D


113 dias "apenas".

='(

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Poxa, cara... Falta um bocado ainda...

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Poxa, cara... Falta um bocado ainda...

Ah cara, nem me fala! Mas já passou uma semana pelo menos, hehehe, agora são apenas 16 semanas esperando, kkkkkkkkk

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Bem... Cada dia é um a menos... Hoje falta menos do que ontem, amanhã faltará menos que hoje, e assim daqui a sei lá quantos dias você estará com seu amp!

Eu tento não pensar no prazo. Uma vez fiz uma compra internacional e ficava vendo o site dos Correios todo dia pra conferir o rastreamento. Cara, aquilo tava me acabando de tanta ansiedade... hehehe

No seu caso, tente se distrair com o TCC, sei que eliminar a ansiedade é impossível, mas pelo menos dá pra amenizar um pouco.

Boa sorte!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Bem... Cada dia é um a menos... Hoje falta menos do que ontem, amanhã faltará menos que hoje, e assim daqui a sei lá quantos dias você estará com seu amp!

Eu tento não pensar no prazo. Uma vez fiz uma compra internacional e ficava vendo o site dos Correios todo dia pra conferir o rastreamento. Cara, aquilo tava me acabando de tanta ansiedade... hehehe

No seu caso, tente se distrair com o TCC, sei que eliminar a ansiedade é impossível, mas pelo menos dá pra amenizar um pouco.

Boa sorte!


Cara, mas tu sabe que eu to relativamente tranquilo! As conversas com você e o Shapu tem me feito bem!

Do jeito que o tempo passa rápido, logo estaremos em Outubro.

Eu vou ter um pico de nervosismo quando o Pedrone colocar na transportadora... Esse tempo de transporte demora mtoooooooooo para passar!!!

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Eu vou ter um pico de nervosismo quando o Pedrone colocar na transportadora... Esse tempo de transporte demora mtoooooooooo para passar!!!

UHuhahuauhauh aí sim vc vai ficar ansioso kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas o resultado vai ser de mais.

Se você ta ansioso imagine eu, que so vou comprar final do ano o meu :D.

ogner
Veterano
# jun/12
· votar


Acho que esse topico deveria ser movido para o Forum:

Guitarristas fofocadoras que nao tem Chat pra usar

Pq vcs nao conversam no MSN?

ahurehuahuheuhar

o/

Shapu
Veterano
# jun/12 · Editado por: Shapu
· votar


Acho que esse topico deveria ser movido para o Forum:

Guitarristas fofocadoras que nao tem Chat pra usar

Pq vcs nao conversam no MSN?

ahurehuahuheuhar

o/


Pq ai vai ficar muito restrito hehe, sempre aparecem coisas úteis apesar das brincadeiras hehe. E sem conversar por aqui nao teriamos o seu comentário aqui.

Edit.: mas foi uma boa ideia Ogner hehe, vou add esses marmanjos aê.

Leomju
Veterano
# jun/12
· votar


ogner
Cara, vc acabou fazendo um mal para várias famílias.
Esses caras vão passar madrugadas em claro conversanso, até chegar o amp do Damin!

Shapu
Veterano
# jun/12 · Editado por: Shapu
· votar


ogner
Cara, vc acabou fazendo um mal para várias famílias.
Esses caras vão passar madrugadas em claro conversanso, até chegar o amp do Damin!


HUhauhuhu, nossa aí vai um tempo bom eim kkkkkkkkkkk, 4 meses de conversa kkkkkkkk.

Eu to mais viciado no FCC que no face O.o

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Leomju
Cara, vc acabou fazendo um mal para várias famílias.
Esses caras vão passar madrugadas em claro conversanso, até chegar o amp do Damin


Hahaha cara, eu ti demais agora!!!! Pelo jeito chegaremos as 200 páginas facil, facil!!!

Shapu
Eu to mais viciado no FCC que no face O.o

Eu tbm cara... Falando em face, como faço pra te achar?

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Eu tbm cara... Falando em face, como faço pra te achar?

Cara creio que c vc por Robert Dassaev me acha facil
hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei - Pégasus Pedrone 30w