Comprei - Pégasus Pedrone 30w

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Decidi sim, até aparecer algo que me faça mudar de ideia. Se não aperecer, vai ser o Eganter mesmo!

Mas isso não me impede de te cobrar o review quando seu amp chegar. Segura a ansiedade!


E vc tbm vai ter de fazer um review ein???

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Vou sim. Vou fazer vídeo de unpacking, review escrito, vou tentar gravar samples e um videozinho também!! Só vou demorar algum tempo pra poder explorar bem as possibilidades.

Acredito eu que estaremos de amp novo mais ou menos no mesmo período. O meu deve chegar algumas semanas depois do seu, tem o tempo de conseguir o emprego e arrumar a grana, mais o tempo de conseguir aumento do limite, e mais o tempo da viagem do amp da Alemanha até aqui.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Cara, queria te pedir um favor...

Sabe a montagem do Pégasus q vc fez??? As bordas parecem umas madeiras pintadas de preto, saaca??? Teria como colocar courvin na imagem???

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Acredito eu que estaremos de amp novo mais ou menos no mesmo período. O meu deve chegar algumas semanas depois do seu, tem o tempo de conseguir o emprego e arrumar a grana, mais o tempo de conseguir aumento do limite, e mais o tempo da viagem do amp da Alemanha até aqui.

Hihihi, mais um q vai morrer do coração...

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Cara, queria te pedir um favor...

Sabe a montagem do Pégasus q vc fez??? As bordas parecem umas madeiras pintadas de preto, saaca??? Teria como colocar courvin na imagem???


Faltou tbm o knob de reverb, veja as diferenças abaixo...

COM REVERB...

SEM REVERB...


Tem como arrumar amigão???

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Você já me convenceu! Mandei um e-mail pra Virtual Vintage perguntando sobre. E já fiz os cálculos pra comprar na Thomann...

Na thoman sai mais caro que no ebay. Achei o melhor preço comprando com importador mesmo ate agora. Mesmo comprando direto no ebay saiu mais caro :S. Dolar ta ridiculo de alto.

Como eu disse, virtual vintage tinha me feito 2590, tava muito barato por esse preço, depois que o dolar subiu nao fiz mais cotação com eles, mas creio que ta na casa dos 3 mil.

Acho que o Shapu trbalha pra Egnater cara, e tá te iludindo com o amp!

Ele contratou todos aqueles caras do vídeo pra tocar, mas na real o som dos videos estão vindo de uns meteoros nitrous drive!!!!



kkkkkkkkkk, ah quem dera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri alto.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
Ele contratou todos aqueles caras do vídeo pra tocar, mas na real o som dos videos estão vindo de uns meteoros nitrous drive!!!!


kkkkkkkkkk, ah quem dera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri alto.


hahahaha, ateh eu ri do que eu mesmo escrevi,pssssss

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Posso tentar. Mas agora eu tô meio com sono e não iria sair muito legal. Vou pensar em alguma estratégia para o courvin. Esse que fiz são cópias das laterais daquela imagem do JCM, usando uma ferramenta que não copia com uma qualidade muito legal.

Vou ver aqui o que dá pra fazer...

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Vou dar uma pesquisada no eBay também, então. E esperar a resposta da Virtual Vintage, e talvez fazer cotação com algum outro importador.

EU QUERO UM REBEL 30!!!!!!

Que som, cara! Que som...

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Posso tentar. Mas agora eu tô meio com sono e não iria sair muito legal. Vou pensar em alguma estratégia para o courvin. Esse que fiz são cópias das laterais daquela imagem do JCM, usando uma ferramenta que não copia com uma qualidade muito legal.

Vou ver aqui o que dá pra fazer...


nem estressa cara, faz quando e se tiver afin;;;

tbm to caindo aqui!

boa noite galera, um dia a menos na contagem regressiva!!!

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Vou cobrar comissao pro Bruce Egnater se o GuitarristaDoNickEstranho
comprar o amp msm ahahahah.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Poxa, tá contando mesmo, hein... Igual criança esperando o dia do aniversário pra ganhar um carrinho novo do pai...

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Vou dar uma pesquisada no eBay também, então. E esperar a resposta da Virtual Vintage, e talvez fazer cotação com algum outro importador.

EU QUERO UM REBEL 30!!!!!!

Que som, cara! Que som...


É cara também sou impressionado com esse amp hehe, com ele e mesa mini recto. Mais cogito muito mesmoo pegar um Alien, isso vai depender muito do dolar e dos novos amps e flexibilidade do Ronaldo.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Vi numa loja do eBay por 750 obamas. O curioso é que tinha um em um anúncio da mesma loja, por 674 obamas. Achei estranho.

Vou ver no que dá. Esse amp será meu!! MUAHAHAHAHAHAHA (risada maléfica)

Poxa, cara... Ele tem tudo que eu posso precisar um dia. Tem dois canais, reverb individual pra cada canal, redutor de headroom individual pra cada canal, as chavinhas bright e tight, loop de efeitos, saída line record, modo silent record pra gravar sem fazer barulho...

Ele é maravilhoso!

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Vi numa loja do eBay por 750 obamas. O curioso é que tinha um em um anúncio da mesma loja, por 674 obamas. Achei estranho.

Vou ver no que dá. Esse amp será meu!! MUAHAHAHAHAHAHA (risada maléfica)

Poxa, cara... Ele tem tudo que eu posso precisar um dia. Tem dois canais, reverb individual pra cada canal, redutor de headroom individual pra cada canal, as chavinhas bright e tight, loop de efeitos, saída line record, modo silent record pra gravar sem fazer barulho...

Tenso é acahr um que envia pro Brasil com um frete amigável hehe. Fiz um bom trabalho kkkkkkkk, mereço comissão kkkkkkkk.

Ah c esqueceu que tem duas valvulas de sáida para optar ainda e sem contar o timbre gordo que ele tem uhauahauhauhauh. É um baita amp ele, com o dolar a 1, 70 tava otimo, pena que eu nao tinha grana :S. Essa merda de dolar podia ter guentado ate o final do ano hehe.

Ele é maravilhoso!


daniel.damin
Veterano
# jun/12 · Editado por: daniel.damin
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Decidiu então meu velho??? 750 obamas tah barato demais ein...cuidado!!!

Sem querer pressionar, kkkk, mas será que tu tah inspirado pra fazer as mod's na foto???

;)

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Tô. Quando tiver mais um tempinho. Tô com umas paradas da faculdade pra fazer. Elaborar seminários, trabalhos, é um saco...

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Decidiu então meu velho??? 750 obamas tah barato demais ein...cuidado!!!

Barato ? uhauhhua ta caro isso velho. Converte ai e veja o resultado haha, nao da menos de 2800 no head nao hehe.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Convertendo, daria uns 1500 reais. Mas ainda tem o frete e o imposto quando chega aqui.

A Virtual Vintage respondeu, mas o preço não é nada amigável. Acho que é mais barato importar, ou dos EUA ou lá da Thomann.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Convertendo, daria uns 1500 reais. Mas ainda tem o frete e o imposto quando chega aqui.

A Virtual Vintage respondeu, mas o preço não é nada amigável. Acho que é mais barato importar, ou dos EUA ou lá da Thomann.


Cara faça as contas bem eim. Virtual nao sei quanto fez, mas com dolar a 1.75 me fez 2590. Hoje deve ta na casa dos 3 mil no head.

Faz as contas ai hehe.

750 doleta + 80 doleta frete x 2,05 x 0.60 x 0.18 = 3213 aproximadamente hehe. Isso se achar um frete amigável. Mas vai ser nessa base.

Na thoman ta mais ou menos 1961 reais com frete incluso, sem contar os impostos. Isso vai da uns 3600 contando imposto aduaneiros e icms se cobrar no seu estado. Se nao cobrar icms aé nas taxas, ai sim valerá a pena comprar no ebay hehe. Vai sar uns 2750.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Sai bem por aí. Me fizeram com cotação de 3290. Ainda não tinha parado pra fazer os cálculos direitinho. Não sei quanto é o ICMS aqui, vou dar uma olhada. Mas a GAS tá absurda nesse amp. Tudo que ouço de som dele nos vídeos me agrada...

Shapu
Veterano
# jun/12 · Editado por: Shapu
· votar


Sai bem por aí. Me fizeram com cotação de 3290. Ainda não tinha parado pra fazer os cálculos direitinho. Não sei quanto é o ICMS aqui, vou dar uma olhada. Mas a GAS tá absurda nesse amp. Tudo que ouço de som dele nos vídeos me agrada...

Foda esse tanto de imposto :S, ICMS nao sei como funciona direito nas compras hehe. Mas pelo que me falaram tem que jogar depois que ja foi tudo calculado com o imposto anduaneiro de 60%. Aqui no meu estado sao 12%. Mas pelo que andei lendo nao me seria cobrado isso, pois no meu estado nao tem nada especifico sobre tributação de ICMS por importação de eletronicos. Tem estados que se vc comprar de outro ja cobra, aqui nunca cobra hehe. Daí nao sei certamente como será calculado aqui.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Desse jeito tá mais vantagem pegar o combo na Gang, por 3428...

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Desse jeito tá mais vantagem pegar o combo na Gang, por 3428...

Ta muito caro esse preço da virtual vintage, 3290 no head. Muito caro mesmo. Tinha que ser 3 pila no maximo.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

É, cara... Cotei na Gang agora há pouco o head. Se não valer a pena, eu fico de olho no combo mesmo.

Não me canso de dizer que esse amp realmente e impressionou, e muito!

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


o meu é esse:





o drive pre dele satura do clean ao extreme fucking darkness from hell metal!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


ALF is back

Eu tava vendo uns vídeos do Blackstar HT há algum tempo. Realmente tem um belo som.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Eu tava vendo uns vídeos do Blackstar HT há algum tempo. Realmente tem um belo som.

Aiaiaia, não vai me dizer que ficou em duvida cara, hehehe!!

Pelo jeito é assim oh:

Shapu: Alien Custom Shapu
GuitarristaDoNickEstranho: Egnater Rebel 30
daniel.damin: Pedrone Pégasus

Shapu
Veterano
# jun/12 · Editado por: Shapu
· votar


Shapu: Alien Custom Shapu
GuitarristaDoNickEstranho: Egnater Rebel 30
daniel.damin: Pedrone Pégasus


Hehe depende muito do preço que eu conseguir no egnater ou do Ronaldo customizar um Alien pra mim.

Se fosse comprar hoje, compraria egnater, mas como vou pegar provavelmente so final do ano, vou esperar os lançamentos e tentar convencer Ronaldo hehe. E outra se o dolar baixar provavelmente eu vá de egnater que sempre foi minha primera opção hehe.

Ta muito tenso essa alta do dólar, eu tava com egnater garantido ja pra novembro, ai pega e começa a subir assim essa merda. Pior que tenho acompanhando as discussões econômicas e a tendência é do dólar se manter na casa dos 1,85 a 1,90. Seria menos mal, mas ainda assim alto.

A unica certeza que tenho por hora é que o gabinete será Alien.

1- egnater
2 - alien
3- Pedrone (slo ou Special 50)
4- blackstar ht 20.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Bom, se ficar com esse preço do head tão alto, acho que vou é pegar um combinho mesmo e ser feliz! Se baixar pra menos de 3 mangos, aí eu vou no head e mando fazer uma Alien 2x12.

daniel.damin

Dúvida não. Acho que já resolvi de vez por esse Egnater. Duvido muito que o Ronaldo faça pra mim um amp de 30w com dois canais. E, ainda que o fizesse, não seria com tantas funções quanto o Egnater.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei - Pégasus Pedrone 30w